Total de visualizações de página

sábado, 9 de abril de 2016

Astrologia: Busca por ganhos financeiros, amorosos e sexuais

Astrologia: Busca por ganhos financeiros, amorosos e sexuais
Astrologia: Busca por ganhos financeiros, amorosos e sexuais

A busca por respostas no horóscopo

Como eu já afirmei, as pessoas chegam a astrologia por diversos motivos. Uma grande parte, vem apenas por curiosidade, baseando-se em estigmas e definições falsas dessas ciência. Outras vem porque estão em crise e acham que poderão achar adivinhações e algum tipo de magia pra salvá-las do ciclo de provações. No entanto, a grande maioria vem com a visão deturpada da astrologia. Influenciadas pelas informações banais que já leu a respeito, pelos comentários confusos e pelos estigmas direcionados. As pessoas tende a ver a astrologia, aqui no Brasil, como macumbaria, adivinhação e até como espiritismo. E a culpa disso, não é apenas das igrejas intolerantes cristãs que deturparam tudo não. Na verdade, muito disso, se deve aos próprios astrólogos que usaram a ciência astrológica com ma fé, com ambições diversas e com mentiras. 

É claro que a astrologia se relacionará bem com o esoterismo, com a espiritualidade, com a magia, com a adivinhação e até mesmo com as religiões ou ainda com a Bíblia, mas, quase sempre as pessoas chegam a essas informações de forma deturpada. Mesmo os que que vem por boa fé, por que gosta da astrologia e se sente atraído por ela, quase sempre virão com visões distorcidas ou incompletas. Mas, hoje em dia, com escolas de astrologia, bons livros, bons sites, astrólogos incansáveis e programas que defenderam este tema, muito foi divulgado. Assim, mesmo continuando a grande leva de desinformados, hoje temos um bom número de pessoas que já carregam mais e melhores informações sobre o tema.

E as pessoas como eu já disse, chegam a astrologia por diversos motivos. Em especial, a grande maioria, chega quase sempre com interesses mesquinhos. Um grande número de pessoas, não querem nem saber o que, pra que serve e se é boa ou má, essa ciência, apenas querem respostas e querem soluções. Elas vem quase sempre obcecadas por algum poder, algo que transforme suas vidas pra melhor ou as ajude a vencer um desafio. Elas não sabem que a astrologia, fornece informações que precisamos e não as informações que queremos. Assim, quando uma pessoa vem perguntar sobre amor, saúde, sexualidade, dinheiro, política ou poder, ela quer uma resposta direta de como resolver aquilo e como chegar ao que quer. No entanto, o zodíaco, pode indicar que ir por outros caminhos é que seria o correto e não insistir naquilo que ela está buscando naquele momento. Só que a maioria das pessoas não aceitam negativas, querem conquistar o que querem. 

Um grande número de pessoas por exemplo, ao ter problemas de amor, querem saber como resolver e reconquistar a pessoa amada, especialmente quando esta o abandona, sem sequer cogitar que isso pode ter acontecido pra que algo novo e melhor aconteça. Tem gente que se deixa levar por obsessões, as quais confundem com paixão e amor. E um grande número, passa a vida correndo atrás de algo que só lhe fará mal! Mesmo que cheguem a enxergar isso, alguma força obscura, que mistura egoísmo, obsessão, vaidade e fraqueza, muitas vezes temperada por ira, ainda assim, continuarão insistindo em algo que as consume por muito tempo. A verdade, é que a astrologia é algo grandioso, lindamente desenhada pelos senhores do tempo e do carma, para educar o buscador, para orientar e para trazer mensagens cósmicas engrandecedoras e não pra suprir vazios existenciais ou satisfazer obsessões. Porém, nesse mundo onde as pessoas querem tudo pra ontem e sem aceitar o não como resposta, é muito difícil para astrólogos ou terapeutas, dizerem a verdade, especialmente, porque quase sempre as pessoas não querem a verdade, querem apenas suprir seus desejos. E onde dinheiro é quem manda, a grande maioria dos consultores, astrólogos, mães de santo, tarólogos ou seja lá que estudioso for, quase sempre tenta agradar o cliente, falando o que ele quer ouvir e não o que ele deveria ouvir. E este é mais um fator que mancha a astrologia ao longo dos tempos. A falta da verdade, é muito prejudicial as pessoas. 

As pessoas precisam entender que as crises vem para o crescimento. E nem sempre, é pra ficarmos repisando o por quê de cada crise. Temos que esperar a vida ir se desenrolando, encarnando cada desafio e aprendendo que em muitos momentos, precisamos abrir mão de coisas, virar a página e focar para um novo destino. A astrologia é o livro cósmico da vida, por isso, só deve ser consultada com intuito de aprimoramento, auxílio, mas, não de desejos egoístas e mesquinhos. Temos que buscar suas mensagens e não apenas respostas que queremos. 

Mas, deixando a filosofia de lado, voltemos as buscas de pessoas na astrologia. Há uma grande parcela que busca entender sua vida amorosa, onde estão seus pontos fracos e no que deveria mudar. Mas, o problema é que é muito difícil as pessoas reconhecer seus erros, a maioria sequer aceita sugestões do que deveriam mudar e ate´tomam como ofensas se as verdades são ditas a elas. Como eu já disse, a grande maioria quer respostas que elas acham que pagam pra ter e não aceitam outras sugestões. Elas querem saber por exemplo, o por quê da outra pessoa ter abandonado elas, mas, não querem nem analisar se o erro não foi delas. E também nos assuntos de saúde, profissão ou qualquer outra área da vida, é muito complicado, ajustar aconselhamento das pessoas. As que querem autoconhecimento, são poucas, são raras e mesmo assim, nem sempre são persistentes pra prosseguir em busca das mensagens devidas. 

Está cheio de empresário que paga por consultorias de astrologia financeira, assim como está cheio de político que paga caro a pais de santo por feitiços pra permanecerem no poder. Eles acham que podem comprar tudo. Só que chega a momentos onde as encruzilhadas da vida se fecham, pois a magia é coisa pra se respeita e não pra se abusar. A astrologia, pode nos mostrar momentos favoráveis pra investir, como investir e onde investir, mas, em algum momento irá perder seu valor, se pessoa não se alinha ao seu carma e missão existencial. 

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, a astrologia não é apenas leitura de símbolos e interpretação de um mapa, ela tem ligação com a espiritualidade e com mensagens sagradas pra cada pessoa. Tem políticos poderosos, por exemplo, que alcançam poderes só com a palavra, pois tem em seu mapa um enorme dom de oratória e negociação. No entanto, ao rejeitar o lado espiritual de seu horóscopo, ela colocará peso em seu carma e em algum momento acabará perdendo a linha e caindo nas mãos de seus inimigos. 

Eu vejo que hoje em dia já temos diversos empresários e empresas, que contratam assessoria astrológica para seus investimentos financeiros. E há um percentual de acertos que vão lhe servir muito, porém atrás de cada código astrológico, assim como nos odús do Ifá, há metáforas, exigências e obrigações em se cumprir algo mais. Por isso, muitos acabam tendo problemas em algum momento, pois querem apenas ver regras, datas e modos de ganhar dinheiro, sem se preocupar, o que o Astral exige a mais. Isso acontece, porque não viemos a este mundo só pra ganhar, pra ter sucesso e pra está sempre na conquista. Temos que dividir e muitos momentos, cumprir contrapontos, fazer o bem a outras pessoas e não apenas acumular, acumular e acumular. 

Tem artistas que ficam milionários, super famosos e que logo, entram numa igreja da moda, passam a gritar que "Deus é fiel", se dizem cristãos e acham que apenas pagando dízimos, indo a culto quando possível ou lendo a Bíblia, que tá tudo certo. Ai acumulam milhões e milhões, vivem no sucesso, e acham que tá tudo certo. Nem querem saber, do algo mais! Se não conseguiram poder, fama e sucesso, por algum motivo especial. Se não tem alguma obrigação com os ancestrais e se não precisam cumprir um carma importante. Então passam a vida, vivendo como seres vips, olhando tudo de cima e sem se preocupar com o amanhã. Mas, o Astral não interfere desordenadamente. Ele apenas vai interferir, quando chega num momento cíclico e vital, que sabe não ter mais volta. E é por isso, que muitos que não cumprem o que vieram cumprir nesta vida, podem despencar de seus pedestais, sem esperar e repentinamente, chorar. Somos pessoas que temos diversos códigos em nosso ser, desde o plano biológico, ao psicológico, social e espiritual. Assim, não podemos passar a vida ignorando a parte espiritual de cada homem. Mas, não se engane, achando que a religião tem as respostas, pois quase sempre a tendência é que entremos na religião errada, tanto por influência, quanto por má interpretação. As pessoas, tendem a julgar pelo que veem, ignorando o que pode haver além dos olhos. Por isso, não confundamos espiritualidade com religiosidade. Pois nem todo religioso é um espiritualista iluminado e nem todo espiritualista é um religioso.

Busque sentir seu ser interior, seu coração, sua alma e ouvir sua consciência. Se deixando aberto para que o inconsciente também fale e mostre aquilo que não enxergamos acordados. Deus fala em tudo, em todo momento e de formas que só iremos enxergar e compreender, se podemos abrir a mente, juntamente com o coração e sem influências demagógicas, intolerantes e manipuladoras. Uma pessoa por exemplo, que chega ao nível em que se encontram certos líderes políticos de nosso país, onde não assumem suas responsabilidades, mentem o tempo todo e afrontam a moral e as leis, certamente, o carma e Deus, trará a justiça que poderá ser bem dolorida pra elas. Na verdade, recebemos dádivas e dons, mas, também deveres e missões. Ao contrário do que falsos pregadores de nossa Era dizem por ai, pra ganhar seguidores, Deus pune sim. Ele não poderia ser um Deus de vida e de amor, se não fosse antes um Deus de Justiça. Não existe amor e perdão, sem justiça e sem sabedoria. E a sabedoria, como dizem as Escrituras, jamais vai compactuar com os ímpios, mentirosos e malvados. Por isso, como diz Xangô: "Quem deve paga e quem merece recebe".
Reserve seu livro de magia cerimonial de Salomão aqui  da edição história e especial das Clavículas - encomende já o seu exemplar...



Carlinhos Lima.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Momentos de dúvidas e de encontrar a fé

Momentos de dúvidas e de encontar a fé

Magia, crença, vocação e destino


A busca espiritual e pelo saber astrológico, acontece por diversos motivos. Uma pequena minoria, aceita seus dons mediúnicos, sua vocação religiosa e fé. Estes escolhidos e que aceitam sua missão espiritual, são raros e enviados pelo astral para trabalhar pela espiritualidade, por seus ancestrais e por si mesmo. Mas, são realmente a menor parte dos que seguem buscam o conhecimento espiritual. Em se tratando especialmente dos cultos afrobrasileiros, a grande maioria vai chegar a estes caminhos por imposições da vida. Dizem até ditados populares que a maioria chega a Umbanda ou Candomblé "pela dor". E é verdade sim. A grande maioria só vão a busca dos orixás ou guias de luz, em momentos difíceis, quando se veem obrigados. Obrigações de todo tipo. 

É evidente, que tem os que chegam também pelo amor, pela vocação, puxados por dons que vão aflorando e por uma ancestralidade que lateja dentro da alma, mas, é um número bem menor. Até mesmo dentro das comunidades de terreiro, muitas pessoas militam obrigadas pra manter a tradição, forçadas pelos pais e pra não darem o braço a torcer. No Kardecismo também. Muitas pessoas chegam, após grandes perdas ou questões cármicas que forçam elas a buscarem respostas. Só que no cristianismo, o caminho pela busca é encontrado do mesmo jeito. Sempre se faz promessas, novenas, obrigações e cumpre-se ritos por medo de ir pro inferno, por provações que deixam a pessoa assustada ou por imposição familiar. Mas, no cristianismo, o mundo conta a favor da religião, pois é predominante no Ocidente, já contando muito com o marketing social, que a igreja usou ao longo dos tempos a seu favor. E da mesma forma que as religiões espiritualistas, os que tem vocação natural e amam com carisma sua crença, com uma fé inabalável, também são raros. Sabemos bem quantas pessoas foram enclausuradas nos conventos, mosteiros e na vida religiosa como padres, freiras ou monges, por imposição da família e da igreja. Quantos tiveram problemas psicológicos por ser forçados a viver uma vida religiosa que não era de sua escolha e sim imposta.

Enfim, falam-nos de liberdade, mas, no fundo todos somos escravos de forças que estão acima de nós e toda vez que batemos de frente com essas forças, as consequências são graves e dolorosas. Há também, o modismo. É o que vemos hoje em dia com seitas cristãs. Um marketing poderoso, um projeto de poder que mistura até mesmo política, estilos e comercio. Por isso se paga tantos milhões por programas de TV e rádio. Hoje se fosse catalogar nos tempos e igrejas, quem realmente está lá por livre e espontânea vontade, poderíamos diminuir três quartos dos números que vemos por lá. E quando falo em livre vontade, falo naqueles que foram pro caminho da fé, por inspiração, não por lavagem feita pelo marketing da fé, por um fanatismo fermentado no medo, na ganância e na biliolatria. Pois a primeira estratégia dos pregadores para seu convencimento é dizer que a Bíblia "é completamente a palavra de Deus". Também que este é o único Deus e que ele está acima de todos os outros. E assim, ao levar a este convencimento, quem vai querer ir contra a palavra de Deus? Quem vai querer contestar? Por isso, a grande batalha das igrejas cristãs ao longo dos tempos, foi primeiro, firmar que a Bíblia é "inquestionável", que foi inspirada "pelo próprio Deus" e que o Deus inspirador é o único e verdadeiro Deus. Assim, jamais poderia ser questionado esse livro chamado Bíblia! E vem dando certo há séculos. Ainda hoje essa é a principal arma de convencimento dos pregadores. Ou seja, todas as outras crenças são "apenas mitos, lendas e loucura", mas, a crença dos hebreus é a "única verdadeira". 

E o modismo não ocorre só no âmbito cristão não. Na verdade, há hoje um forte modismo de pessoas que adentram a Wicca por exemplo, por que é uma religião que está muito presente em filmes e livros, especialmente nos Estados Unidos, Inglaterra e Europa. Também o Islamismo, com toda essa exposição, se cria intolerância por um lado, dá um tremendo marketing e visibilidade por outro. O Budismo também é uma religião que cresce muito, mesmo nessa era tecnológica, religiões que remetem ao antigo, ao sagrado espiritualismo e que fala de carma, como também é o caso da Cabalá, vem crescendo muito.

Em se falando de astrologia, tarô e outros diversos oráculos também não é diferente. A magia, está em alta. E todo filme ou série que tenha a magia como ingrediente tornará esse filme ou mesmo livro em grande sucesso. Mesmo que as pessoas digam rejeitar a magia, no seu interior, a magia está grafada e presente. A magia faz parte da vida do homem, do pensamento criativo e de tudo aquilo que todos nós queremos tocar, a magia é uma das mais impressionantes que nos apaixona. Mas, também, tanto aqui no Brasil, por meio das religiões de culto afrobrasileiro, quanto nos outros países que tem religiões milenares, as pessoas tendem a chegar a elas, quando se sentem obrigadas, por meio da dor ou de grande confusão. 

Falar em especial de astrologia, é uma coisa apaixonante. As pessoas ficam encantadas, quando começam a conhecer melhor essa ciência fantástica e milenar. Quanto elas se desarmam de seus preconceitos, medos, intolerâncias e vazios, elas começam a perceber toda mecânica sagrada dessa linda filosofia que mistura arte, magia e até mesmo espiritualidade. Mas como eu já mencionei, os que tem dons naturais e leves são minoria. E mesmo quem tem isso, se sentem na maior parte envolvidas por propagandas negativas, falsas pregações, se deixam levar por estigmas e acabam engolindo as interpretações errâncias e adulteradas da Bíblia. 

Tem muita gente país a fora, que leem este blogue, apenas num único poste sobre os odús, já passou de meio milhão de visitas. O que quer dizer que a busca por respostas sobre o destino, sobre a magia, sobre a espiritualidade, missão de vida e sobre si mesmo e sua natureza, acaba atraindo as pessoas. Mas, de toda essa gente, quando se dedicam mesmo a estudar mais? Quantas pedem um estudo sobre si mesmo? Quantas querem saber mais sobre o que elas sentem latente na alma? Na verdade, um número bem pequeno. Pequeno em comparação as que leem e se encantam com os assuntos. Menos de dez por cento, realmente querem continuar buscando, estudando e conhecendo melhor o que há por trás de tudo. De todos os que entram, uma grande parte, já entram com o nariz empinado, dizem-se conhecedores, que já sabem seu orixá, só porque fizeram uma consulta num lugar qualquer, como se conhecer os orixás mais importantes da coroa astrológica de uma pessoa fosse tão simples e banal assim! Outras, preferem pagar uma coisa supérflua com seu cartão de crédito e dar um passeio no shopping a comprar um livro ou fazer um mapa astral. 

Um fato muito curioso que sempre prestei atenção no decorrer desses vinte anos de estudos da espiritualidade. Trata-se de pessoas soberbas que torcem o nariz, esculhambam, até xingam e riem de tudo. E já aconteceu em meus blogues. Pessoas que passam, fazendo tipo e saem com ironias ou soberba. Ai passa-se tempos, de repente, lá vem elas, cabisbaixas, tristes e desassossegadas. Retornam acabadas, após perder amor ou perder outras coisas, como dinheiro, emprego e até algo mais grave. Elas, do alto de sua arrogância, vem sua vida desabando, por causa do carma e não percebem. Mas, tudo começa a ruir e ruir... Até que chega um momento que elas sentem um estalo e ai voltam lá pra trás, como se estivessem deixado algo valioso na beira da estrada. Tem ainda os teimosos que mesmo com o jugo pesando nas costas, ainda preferem adentrar nas igrejas da moda, ouvir sermões demagogos, pregações cínicas e acham que pagando dízimos, indo a cultos e comprando uma Bíblia, toda sua questão ancestral, espiritual e carmica, estará resolvida. Outro mero engano. Mas, elas até sentirão um certo conforto, por um bom tempo, pois ao tomar uma decisão "reconfortante", elas acalmam o psicológico, param mais a confusão e sentem-se mais seguras. Este é o segredo da aparente mudança repentina, quando essas pessoas escolhem essas supostas "conversões". Porém, seu caminho espiritual está lá; seu carma está lá; seus medos estarão lá! E em algum momento eles estarão de novo a cobrar e a puxar essas pessoas pelo pé.

Não são religiões que resolverão nossos problemas e sim nossas buscas que nos levem a evoluir. Evoluir mentalmente, sentimentalmente e espiritualmente. Não apenas achando segurança nas religiões, que parecem ter maioria de participantes. Como disse Jesus, a porta larga nem sempre será a certa. Por que o cristianismo tem predominância, ele nem sempre servirá como resposta a todo mundo. Claro que tem gente que nasceu pra ser cristão e se sentirá muito bem lá. Pois tudo depende da ancestralidade. Mas, tem gente que tem sua vida traçada por caminhos que levam a outras buscas. Cada pessoa é única e tem um caminho iniciático diferente. 

A pessoa tem também uma falsa sensação de que só pobre tem mediunidade, só pobre gosta de orixá ou de magia, mas, é um engano. Está cheio de mulheres e homens de todas as idades e de todas as classes sociais que buscam por vocação os caminhos da magia e da espiritualidade. Os ricos não buscam ligação apenas com Opus day, Maçonaria e Wicca ou Cristianismo não! Na verdade, há pessoas de alto padrão social que buscam os orixás, a astrologia e outros caminhos menos ligados as elites. Tem poderosos que não saem da casa de mães e pais de santo ou astrólogos e cartomantes. Porém, a grande maioria, faz da forma errada, pois penam que com seu dinheiro podem pagar por tudo e que os outros, resolverão seus problemas sem e eles terem que participar de nada! 

Engana-se também, quem pensa que Umbanda, Candomblé e magia, é apenas coisa de analfabeto, sem cultura ou velho. Eu mesmo recebo diariamente, emails e mensagens de mulheres jovens, universitárias, artistas, pessoas de cultura e poder aquisitivo invejável, querendo saber sobre Pombagira, sobre Orixás, signos e magia. As pessoas mentem no senso do IBGE. Hoje é muito grande o número de patricinhas que praticam magia, tanto antiga, quanto a magia moderna. Tá cheio de universitárias e profissionais de saúde, por exemplo, terapeutas, médicas, psicólogas e professores, que estudam Wicca, Astrologia, Tarô, Umbanda e espiritualismo. E muitas entram em contato constantemente comigo. Contam suas histórias, suas experiências. E fico até emocionado pela confiança. Acho que alguma força superior, que vem dos anjos por Metatrom e dos orixás por Orumilá, que faz com que elas sintam-se a vontade pra falar de suas relações, desejos, experiências sexuais, visões, medos e buscas. Já ouvi histórias fantásticas, emocionantes e de vivências incríveis. Claro que há sempre pessoas tentando se aproveitar, querendo tomar nosso tempo, abusar e nos usar de confidentes sem pagar nada. Mas, a grande maioria é coerente, colabora com a missão dos orixás.  Já recebi presentes fantásticos, como cristais, livros, presentes caros e até mesmo boas doações em dinheiro. E agradeço muito aos orixás, que trazem essas pessoas fantásticas até mim pois de certa forma elas vem pra colaborar com a obra dos ancestrais. Pois quem colabora com a corrente astral dos ancestrais, está também colaborando com sua própria ancestralidade, pois tudo está interligado no Astral.

E neste momento, país ou mundo a fora, tem jovens de todas as idades, lendo meus textos, fazendo suas buscas na internet, lendo livros e preocupadas com sua primeira transa, sua primeira gravidez, seu casamento, suas paixões, profissões, estudos e existência. Procurando saber onde se insere em tudo isso a espiritualidade, a magia e a fé. Há um número enorme de pessoas apaixonadas por astrologia, por magia e por orixás, muito atentas com o lado místico da vida. É um número de pessoas que não aparecem nos sensos e pesquisas. Pessoas que por medo da família, trancam-se e não comentam suas visões, seus medos e desejos. Por isso, tantas meninas adolescentes e tantas mulheres gostam tanto de se abrir e conversar, em busca de uma resposta. Venho conversando por exemplo, com meninas que sequer iniciaram sua vida sexual. Difícil de acreditar nos dias de hoje, mas, há pessoas ainda que sabem preservar o corpo e o espírito. Também conversas com mulheres que sofrem com casamentos que não trazem satisfação ou paixões ardentes que estão tirando o sono. E quase tudo isso tem sim haver com a ancestralidade, com a missão espiritual e com o carma. E agradeço muito o grande sucesso do meu primeiro livro, Os Senhores do Destino, que adentra agora em sua segunda edição. E em breve meu segundo livro sobre as Clavículas de Salomão, que logo estará nas livrarias, falando sobre magia e simbologia, com informações inéditas.

Axé a todos e que a luz guie a todos os buscadores. Shalom

Carlinhos Lima.

Reserve já o seu exemplar dessa edição especial aqui...


domingo, 3 de abril de 2016

Lava Jato: Carma e poderosos em pânico

o astral da Lava Jato
o astral da Lava Jato

Energias astrológicas e a justiça cármica

O Brasil vive felizmente uma fase inédita e surpreendente. Do lado ruim, uma crise como há muito não se viu, desemprego, inflação, violência, crise política, crise econômica, falta de confiança e outras coisas mais. Já do lado bom, vemos o país sendo passado a limpo, pelo belo trabalho da Polícia Federal, Ministério Público Federal e Justiça Federal. Em especial, estamos vendo poderoso sendo presos, o que é de fato algo mais que inédito no país da impunidade e onde o judiciário sempre trabalhou mais pela impunidade e pra atender a advogados caros poderosos. Podemos dizer que o lado ruim é uma espécie de "efeito colateral", gerado pelo "remédio do combate a corrupção". 

E muitos segredos que estavam envoltos a pesada névoa de Netuno, que trabalha pra lançar sombras no mapa da independência do Brasil, agora deixa os poderosos mais expostos. E se já tá ruim para os poderoso, o segundo semestre será ainda mais gelado e tenebroso. Netuno vai escancarar segredos guardados a 7 chaves. Por falar em 7 Chaves, já citei aqui em outros posts sobre a ação de Exu 7 Chaves, que trabalha pra abrir portas e mistérios.  Não é a toa que tantos cofres, sigilos e gavetas vem sendo abertos pelas autoridades, num esforço enorme da polícia, promotores e justiça. Quem deve, pode ficar de orelha em pé! De agosto até fevereiro de 2017, muitos que vem se desviando, negando e passando em branco, vai se expor e ganhar o ódio da opinião pública. 

Já na ação de Saturno, que também vem depurando a política brasileira, em especial governo e legislativo federal, vai apertar ainda mais o arrocho aos poderosos! Sem falar ainda no movimento retrógrado, que deixa ainda mais fragilizada a presidente Dilma que é sagitariana. E Saturno, já a partir de final de maio, apertará ainda mais os cintos da tão rejeitada presidente da república e de seus aliados. Também, por falar em maio, entre os dias 21 e 23, configurações e portais cósmicos, poderão gerar algum acontecimento muito importante em nosso país. A conexão por trânsito da Lua e Urano, ao ponto Médio do Brasil, Sol/Plutão, nos revelará algum fato muito importante no campo da política brasileira, algo que poderá gerar uma notícia forte.

Mas, voltando a ciclo em que vivemos, estamos vendo poderosos e ricos, sendo presos. Imaginem, o quão difícil deve estar a vida do ricaço Marcelo Odebrecht um cara de imenso poder econômico, enclausurado, trancafiado há vários meses! E não só ele, como também José Dirceu, também políticos e outros empresários, acostumados a boa vida, grana fácil e mordomias. Tudo isso, faz parte do processo cármico. Tudo tem um preço. Essas pessoas receberam talento pra ganhar dinheiro, são pessoas de boas formações, trânsito político e que poderiam ter enriquecido com sabedoria. Mas, que foram vencidos pela ganância. Nunca se importam com a espiritualidade, em ajudar pessoas que precisam e estão sempre querendo mais e mais poder. Marcelo tem sua coroa regida por Oxumaré, Oxum e Oxóssi, mas, com bloqueios cármicos impressionantes, especialmente os que falam de ganância e avareza. Ele tem odus de riqueza, chegou a ser um dos homens mais ricos do país, mas, todo seu envolvimento com projetos obscuros, levou ele a situação que se encontra hoje, nas garras da lei. 

Marcelo não veio a este mundo, apenas pra ganhar fortunas e ter imenso poder, mas, também pra cumprir missões importantes. Seu signo deixa isso bem claro. Linhas discordantes, a intervenção de Exu e a pouca atenção ao plano espiritual, marcam um final de vida trágico, desafiador e melancólico. Seu caráter é frágil, endurecido por Saturno. Sua ancestralidade e de prosperidade, mas, de uma rigidez que causa frieza na alma. Por isso, deveria  ter cuidado melhor da ancestralidade no campo espiritual. Exu divide a sua cabeça, juntamente com Oxum e Oxumaré, uma fonte de energia geradora de riqueza, poder e dominação, mas, também que ruma ao precipício moral e sombras. E pesado ciclo ainda está no início na vida de Marcelo Odebrecht...

O fato é que as pessoas, brincam com uma existência breve que nós seres humanos temos. Se agarra ao poder e materialismo. Por isso, Lula e Dilma, agora passam por provações carmicas duras, assim como outros tantos poderosos. Empresários que acham que seus advogados podem resolver tudo. Que suas tramas podem passar por cima de tudo e que seu dinheiro pode comprar tudo. Mas, a realidade não é tão simples assim! Há forças em ação que não ligam pra dinheiro e nem são enredadas facilmente. Ainda mais que os signos de Lula e Dilma, os tornam totalmente debilitados astrológicamente. Há chances enormes de ele ser cassada ainda nesse ano de 2016, assim como há um alto risco de Lula ser preso. Um período bem perigoso pra Lula  é a partir de setembro. E mesmo que não seja preso, sua carreira política, está seriamente comprometida.

A Lava Jato, tem a regência de Netuno o que é um péssimo sinal, pros poderosos que tentam guardar seus segredos a sete chaves. E no âmbito dos orixás, Omulú, juntamente com Oxum, comandam a operação. Por isso, tantas prisões e aceitação popular ao mesmo tempo. Mas, há linhas divergentes, o que aponta o risco de erros durante sua trajetória e embates do meio jurídico que pode atrapalhar seu bom desenvolvimento. Marte está em conjunção a porta da Cabeça do Dragão, o que mostra que este é um ciclo anunciado pelo plano astral, justamente pra transformar o país!

Axé a todos

Carlinhos Lima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Seguidores

Marcadores

orixás (248) magia (245) espiritualidade (178) astrologia (156) (148) Umbanda (110) amor (105) umbanda astrológica (101) CONCEITOS (95) Umbanda-Astrologica (93) signos (88) sexo (83) religião (76) previsões (69) mulher (64) exu (62) pesquisas (58) conceito (57) 2016 (56) anjos (54) carma (50) astral (48) comportamento (48) signo (48) destino (47) mediunidade (47) candomblé (46) Cabala (44) pombagira (44) rituais (42) UMBANDA ASTROLOGICA (40) Astrofísica (38) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) poder (33) ancestrais (30) arcanos (30) Livro (28) espaço (28) sucesso (28) fé religião (27) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) sorte (25) oxum (24) oxumaré (24) estudos (23) magia sexual (23) Ogum (22) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) deus (22) odus (22) pombagiras (22) ifá (21) proteção (21) vida (21) anjo (20) protetores (20) orixas (19) sexualidade (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) desejo (18) energia (18) horóscopo (18) magos (18) oxalá (18) 2014 (17) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) brasil (16) sagrado (16) Comportamento na vida (15) Iansã (15) ano (15) atriz (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) Xangô (14) axé (14) carma sexual (14) oráculos (14) terra (14) dinheiro (13) magia negra (13) odús (13) vibrações (13) Guias (12) Júpiter (12) Yorimá (12) linhas (12) ritual (12) 12 signos (11) caminhos (11) mapa astrológico (11) Estudo (10) Orumilá-Ifá (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) conhecimento (10) céu (10) nova era (10) oração (10) paixão (10) planeta (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) Marte (9) OFERENDA (9) OS SENHORES DO DESTINO (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) história (9) numerologia (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) ciclos (8) cães (8) luz (8) mestres (8) oraculo (8) pemba (8) poderes (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Caboclos (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) ciência (7) cosmos (7) dons (7) missão (7) obsessão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) homem (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)