Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 3 de abril de 2016

Lava Jato: Carma e poderosos em pânico

o astral da Lava Jato
o astral da Lava Jato

Energias astrológicas e a justiça cármica

O Brasil vive felizmente uma fase inédita e surpreendente. Do lado ruim, uma crise como há muito não se viu, desemprego, inflação, violência, crise política, crise econômica, falta de confiança e outras coisas mais. Já do lado bom, vemos o país sendo passado a limpo, pelo belo trabalho da Polícia Federal, Ministério Público Federal e Justiça Federal. Em especial, estamos vendo poderoso sendo presos, o que é de fato algo mais que inédito no país da impunidade e onde o judiciário sempre trabalhou mais pela impunidade e pra atender a advogados caros poderosos. Podemos dizer que o lado ruim é uma espécie de "efeito colateral", gerado pelo "remédio do combate a corrupção". 

E muitos segredos que estavam envoltos a pesada névoa de Netuno, que trabalha pra lançar sombras no mapa da independência do Brasil, agora deixa os poderosos mais expostos. E se já tá ruim para os poderoso, o segundo semestre será ainda mais gelado e tenebroso. Netuno vai escancarar segredos guardados a 7 chaves. Por falar em 7 Chaves, já citei aqui em outros posts sobre a ação de Exu 7 Chaves, que trabalha pra abrir portas e mistérios.  Não é a toa que tantos cofres, sigilos e gavetas vem sendo abertos pelas autoridades, num esforço enorme da polícia, promotores e justiça. Quem deve, pode ficar de orelha em pé! De agosto até fevereiro de 2017, muitos que vem se desviando, negando e passando em branco, vai se expor e ganhar o ódio da opinião pública. 

Já na ação de Saturno, que também vem depurando a política brasileira, em especial governo e legislativo federal, vai apertar ainda mais o arrocho aos poderosos! Sem falar ainda no movimento retrógrado, que deixa ainda mais fragilizada a presidente Dilma que é sagitariana. E Saturno, já a partir de final de maio, apertará ainda mais os cintos da tão rejeitada presidente da república e de seus aliados. Também, por falar em maio, entre os dias 21 e 23, configurações e portais cósmicos, poderão gerar algum acontecimento muito importante em nosso país. A conexão por trânsito da Lua e Urano, ao ponto Médio do Brasil, Sol/Plutão, nos revelará algum fato muito importante no campo da política brasileira, algo que poderá gerar uma notícia forte.

Mas, voltando a ciclo em que vivemos, estamos vendo poderosos e ricos, sendo presos. Imaginem, o quão difícil deve estar a vida do ricaço Marcelo Odebrecht um cara de imenso poder econômico, enclausurado, trancafiado há vários meses! E não só ele, como também José Dirceu, também políticos e outros empresários, acostumados a boa vida, grana fácil e mordomias. Tudo isso, faz parte do processo cármico. Tudo tem um preço. Essas pessoas receberam talento pra ganhar dinheiro, são pessoas de boas formações, trânsito político e que poderiam ter enriquecido com sabedoria. Mas, que foram vencidos pela ganância. Nunca se importam com a espiritualidade, em ajudar pessoas que precisam e estão sempre querendo mais e mais poder. Marcelo tem sua coroa regida por Oxumaré, Oxum e Oxóssi, mas, com bloqueios cármicos impressionantes, especialmente os que falam de ganância e avareza. Ele tem odus de riqueza, chegou a ser um dos homens mais ricos do país, mas, todo seu envolvimento com projetos obscuros, levou ele a situação que se encontra hoje, nas garras da lei. 

Marcelo não veio a este mundo, apenas pra ganhar fortunas e ter imenso poder, mas, também pra cumprir missões importantes. Seu signo deixa isso bem claro. Linhas discordantes, a intervenção de Exu e a pouca atenção ao plano espiritual, marcam um final de vida trágico, desafiador e melancólico. Seu caráter é frágil, endurecido por Saturno. Sua ancestralidade e de prosperidade, mas, de uma rigidez que causa frieza na alma. Por isso, deveria  ter cuidado melhor da ancestralidade no campo espiritual. Exu divide a sua cabeça, juntamente com Oxum e Oxumaré, uma fonte de energia geradora de riqueza, poder e dominação, mas, também que ruma ao precipício moral e sombras. E pesado ciclo ainda está no início na vida de Marcelo Odebrecht...

O fato é que as pessoas, brincam com uma existência breve que nós seres humanos temos. Se agarra ao poder e materialismo. Por isso, Lula e Dilma, agora passam por provações carmicas duras, assim como outros tantos poderosos. Empresários que acham que seus advogados podem resolver tudo. Que suas tramas podem passar por cima de tudo e que seu dinheiro pode comprar tudo. Mas, a realidade não é tão simples assim! Há forças em ação que não ligam pra dinheiro e nem são enredadas facilmente. Ainda mais que os signos de Lula e Dilma, os tornam totalmente debilitados astrológicamente. Há chances enormes de ele ser cassada ainda nesse ano de 2016, assim como há um alto risco de Lula ser preso. Um período bem perigoso pra Lula  é a partir de setembro. E mesmo que não seja preso, sua carreira política, está seriamente comprometida.

A Lava Jato, tem a regência de Netuno o que é um péssimo sinal, pros poderosos que tentam guardar seus segredos a sete chaves. E no âmbito dos orixás, Omulú, juntamente com Oxum, comandam a operação. Por isso, tantas prisões e aceitação popular ao mesmo tempo. Mas, há linhas divergentes, o que aponta o risco de erros durante sua trajetória e embates do meio jurídico que pode atrapalhar seu bom desenvolvimento. Marte está em conjunção a porta da Cabeça do Dragão, o que mostra que este é um ciclo anunciado pelo plano astral, justamente pra transformar o país!

Axé a todos

Carlinhos Lima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)