Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sábado, 30 de abril de 2016

Energias astrais e ancestrais em ação - clima tenso na política e na sociedade

Energias astrais e ancestrais em ação - clima tenso na política e na sociedade
Energias astrais e ancestrais em ação - clima tenso na política e na sociedade

Tempo de retrocesso e portais do carma

Olá pessoal! Que a paz esteja com todos vocês. Porque o momento é de crise, confusão e ânimos acirrados. Tensão no céu, ativa ponto nos mapas das nações, que deixam povos, lideranças e sistemas confusos e nervosos. Na verdade, não é de agora, pois alguns ciclos longos já estão em atividade há algum tempo dolorido pra toda humanidade. Mas, nesse período onde o sistema político se inclina a decisões importantes em vários países, como por exemplo, EUA, Venezuela e aqui no Brasil ou até em alguns países da Europa, temos um desenho astrológico bem interessante. Nessa fase, onde aqui no nosso país a nação volta seus olhares pro Congresso, STF e pro palácio do planalto,  6 forças dão um "revestrés" no "tabuleiro de xadrez astrológico". Mas, aqui não uso esse substantivo (revestrés), como definição de algo que dá errado, mas, como sinônimo de reviravoltas no sistema político, financeiro e até social. E apesar de poder parecer algo negativo, eu prefiro ver mais como ajustes, um passo atrás, para uma retomada mais coerente e mais segura.

E assim temos 5 planetas conhecidos e mais um planeta menor ou asteróide, como queira os astrólogos, formando seis raios potentes:  Mercurio 28-Abr-16 a 22-mai-16 Marte 17-Apr-16 a 29-Jun-16 Jupiter-16 de janeiro de 7 a 9 de maio-16 Saturno 25-Mar-16 a 13-Ago-16 Plutão 18-Abr-16 a 26-Set-16 Juno 2 de março-16 a 22-Jun-16.

No sistema de Orixá, temos as vibrações de Exu, Ogum, Xangô, Obaluê, Oxumaré e Ewá. O problema é que essas forças não trabalham em harmonia. Triângulos negativos, quadraturas e oposições, colocam até mesmo o portal do Dragão em tensão. Mostrando que fatores carmicos de nossa nação e de pessoas poderosas até as pessoas comuns, terão seus trajetos de vida corrigidos. E quem está assentado sobre um trono de soberba terá uma fase bem desafiadora.

Como essa química celeste toda, que forma coroas astrais e potencias ancestrais, teremos até 9 ou mesmo 11 de maio, um pico de energia com toda essa mistura vibracional, criando um point cósimico. E assim, é um ponto sensível das pessoas, que estão mais confusas e sentimentais. Por isso, é bom evitarmos criticas e ataques ou emoções fortes. Não é um bom momento pra ir as ruas ou provocar. E até agosto, não seria bom casar, firmar contratos longos, fazer coisas arriscadas, dividir bens, buscar disputas judiciais. Poderosos que estão na mira da polícia, justiça e ministério público, poderão ter dias bem amargos. Por isso é hora de cuidar muito do espiritual. 

É tempo de meditar, orar, buscar harmonia física, mental e espiritual. A ametista e lápis-lazúli são pedras super indicadas pras pessoas que se sentirem mais afetas por essas energias, pra que cortem muito da negatividade e sirva de talismãs. Em especial, Mercúrio e Touro, serão tocados pelos raios cármicos na esfera social. Mas, Sagitário que em especial é o signo da presidente da república Dilma Rousseff, tem Saturno e Marte, atacados, o que gera sobre ela, uma tensão imensa. 

E no mapa do Brasil, podemos focar um outro planeta em trânsito que não está retrógrado, mas, está inserido no contexto, pois recebe o choque de desafio da conjunção Saturno Marte, citada acima. Sendo que esse Marte também em trânsito, também toca Lua e Júpiter no mapa da Independência e de certa forma ativa o signo solar do país. Isso quer dizer que fortes energias espirituais, se mistura a forças psicológicas, pra fazer com que muitos acontecimentos obscuros possam ocorrer e concretizar um clima de exacerbação da violência. Há assim risco de morte tanto de pessoas que ao serem tocadas por esta energia, podem cair nas armadilhas do Senhor da Guerra ou pior da Morte. Como também, alguma ou mais de uma figura política, possa passar por problemas, físicos, mentais e espirituais fortes.

Oremos pela paz, amor e harmonia.

Carlinhos Lima

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Mesmo com ataques a Magia cresce e faz sucesso

Mesmo com ataques a Magia cresce e faz sucesso
Mesmo com ataques a Magia cresce e faz sucesso

Lançamento do ano - livro de magia ritualística


Clavículas de Salomão


Uma coisa muito interessante acontece em nossa era, ciclo ou século. Me refiro a magia. Sim, isso mesmo. Apesar do crescimento de incontáveis denominações religiosas que perseguem cultos espiritualistas, esotéricos e magistas, é inegável o poder da magia em nossa era moderna e tecnológica. As séries de TV, tanto nos Estados Unidos, Europa, América Latina e no Brasil ou mesmo na Ásia, é fenomenal. Filmes, livros e outros trabalhos, voltados a magia, é fascinante. Mesmo no EUA, onde o protestantismo é muito forte e radical, a Wicca e outras vertentes é muito potente no mercado esotérico. 

A verdade e que a magia, sempre chamou atenção do homem, mesmo tirando o lado pirotécnico de charlatões e embromadores. A verdade, é que o pensamento mágico, veio antes da religião e buscas espirituais. Apesar que acho que a magia se insere a religião e a espiritualidade. Magia é também arte e conceitos ancestrais. Só que muita gente pensa que a magia sagrada, ritualística e simbólica, seria pra trabalhar em circo ou que algum mago poderia se tornar um "X-Men", voar, lançar raios e assim por diante. Mas, na verdade, a magia tem outra finalidade. 

No conceito afro-brasileiro do culto ao orixá original, em especial que não se curva ao filosofismo cristão sensacionalista, o sistema simbólico, magístico e iniciatório é fundamental. Mas, muita gente ignora. Hoje tem muita doutrina gerada por líderes populistas manipuladores, que acham que só bater tambor, girar e girar o tempo todo, é o suficiente. Não respeitam a vontade dos orixás ancestrais, os graus iniciáticos e nem a liturgia dos orixás. Ignoram o Ifá, a Lei de Pemba e o conhecimento mágico ancestral. A simbologia é o direcionamento do poder e da magia sagrada. 

Certos seguimentos de Umbanda Esotérica no Brasil por meio de Matta, tentou assimilar a Lei de Pemba com o Arqueômetro e magia dos devas, bramanes e outras vertentes orientais, o que eu achei fantástico e muito útil. Já os novos discípulos, especialmente Rivas Neto, já tenta dizer que a magia de Pemba, seria da raiz do Opon-Ifá. Nas minhas pesquisas, acredito que as duas vertentes fazem parte dessa magia de Pemba, que não é resumida na Lei de Pai Guiné, pois este mestre só mostrou-nos uma parte. Ou seja, todos esses seguimentos fazem parte dessa mesma magia. Mas, a magia Jêje e Iorubá, apesar de antiga e ter forte primitividade, não nos parece ser a origem, mesmo a antropologia nos dizendo ser a África o berço da humanidade. Como eu disse, o lado primitivo é muito forte, justamente porque a magia veio de fora e foi se inserindo aos poucos. Creio que a magia da forma como imaginamos hoje, usando símbolos de poder e um sistema bem montado, vem de culturas mais avançadas e evoluídas como a egípcias, babilônica, suméria e outras culturas que se ligavam muito no estudo da magia. No entanto, há sim uma magia fina, mais ingênua e até muito poderosa do povo africano que resistiu ao tempo, que não seria completa, mas, complementar, vinda da primitividade das tribos africanas. Isso só tornou a magia do orixá, mais apaixonante, desafiadora e até perigosa. 

No entanto, há uma magia mais cabalística, mais organizada e mais civilizada, como por exemplo, a magia atribuída a Salomão aos povos antigos do Oriente Médio. E acho que numa certa etapa, houve o cruzamento, tanto da magia africana influenciando a magia dos povos orientais, quanto ao contrário. Mas, a magia é isso mesmo, tem que evoluir. Jamais se limitar. 

A magia Wicca por exemplo, é fantástica! Esta elabora-se com incontáveis vertentes, como magia Romani, Celta, grega, catalã, cigana, bárbara e assim por diante. É uma magia bela e poderosa. E quem estuda fica encantado. E essa magia, também se complementa da magia dos antigos grimórios, como por exemplo as Clavículas, o Verdum e outros! Magia não pode ser limitada. Além disso, magia tem que utilizar astrologia, numerologia, cabala e outras filosofias. Pois magia não é brincadeira. Tem que ter seriedade, ritualidade e respeito. 

E é com muito prazer, que lançarei em breve meu segundo livro, que se refere a uma edição inédita, estudada e elaborada aos buscadores da magia, sobre a magia ritualística de Salomão. Então eu fico grato pela boa venda do meu livro de Umbanda Astrológica e muito esperançoso com a venda do livro das magias de Salomão, pois são incontáveis os pedidos pra falar desse assunto. Até porque a magia de Salomão, apesar de não ser a mesma coisa, é muito ligada a magia enochiana ou dos sagrados Eloins (anjos do senhor e os demônios). E como mostra muito bem a famosa e rica série de TV Supernatural, todas as magias se conectam e os grimórios são importantíssimos pra quem estuda. Assim as vezes você pode achar uma magia no Vudu por exemplo, que corresponde a um desafio da Cabala e se resolve com magia salomânica, e assim por diante. 

Quero dizer aos queridos leitores que estudei muito os grimórios, pra elaborar um bom livro aos queridos leitores. Peça ou reservem já o seu exemplar, pois será uma edição especial inédita!
Peça um exemplar ou reserve seu livro aqui:
Peça seu livro aqui, reserve seu exemplar dessa edição espacial pra não ficar sem! Clique aqui e reserve o seu exemplar...
Carlinhos Lima

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Agradeço a todos pelo crescimento da Umbanda Astrológica e o número de buscadores que só aumenta

Agradeço a todos pelo crescimento da Umbanda Astrológica e o número de buscadores que só aumenta
Agradeço a todos pelo crescimento da Umbanda Astrológica e o número de buscadores que só aumenta

Estudando a magia ancestral e o saber astrológico

Quero agradecer a todos os internautas que acessam meus blogues e em especial aos queridos leitores que compraram meu livro OS SENHORES DO DESTINO, que me surpreendeu a excelente venda e procura que teve e esgotou sua primeira edição. Mesmo nessa crise, vendeu muito bem e fico feliz por saber que as pessoas cansadas das informações repetitivas e simplistas, quiseram avaliar a nova ideia focada nos astros como interpretação dos orixás, como também da Umbanda, como complemente do horóscopo. Porém, quero esclarecer aos queridos amigos e irmãos, que num único livro, não há possibilidade de transmitir a ideia por completo de uma filosofia tão complexa, ainda mais misturando astrologia e orixás! Vejam os amigos, que muitos autores queridinhos das editoras, apesar de serem repetitivos e simplistas ou populistas, tem dezenas de livros, mesmo não conseguindo trazer informações novas e só coisas popularescas. Ou seja, é difícil fazer chegar ao público, toda uma ideia em algumas publicações. Então, não cobrem de um único livro, que ele tenha tudo mastigadinho e fácil de entender. Além disso, o ser humano é complexo e a espiritualidade, como também formas oraculares são mais complexas ainda.

Não poderíamos por exemplo, nos fazer entender com profundidade, num único livro sofre magia enochiana ou qualquer outro tipo de magia. A Bíblia é um bom exemplo, pra explicarmos melhor o que estou tentando explicar aqui. Ou seja, A Bíblia, como o nome nos diz (coleção de livros ou biblioteca) tem dezenas de livros, autores e milhares de parágrafos, mas, mesmo assim, pra muita gente é ainda hoje, incompreensível ou interpretada de incontáveis formas. Todo mundo quer ser o dono da razão e pega os trechos que mais lhe favorece. O Espiritismo por exemplo, tem milhares de publicações e até hoje não é unanimidade e muita gente não entende e não aceita. Portanto, não esperem que num único livro, o leitor vire um super astrólogo ou entendedor dos orixás e mestre em Umbanda Astrológica. Quem estuda astrologia por exemplo, tem uma imensa biblioteca e mesmo assim está sempre dependente de mais e mais. Então, esse primeiro livro foi apenas um ensaio, que era pra ter sequência. Mas, como sabemos o mercado editorial brasileiro não é fácil! Além disso, o brasileiro é quase sempre "paga-pau" de gringo. Ou seja, prefere ler autores estrangeiros. Como também, leitores modernos são muito preguiçosos, além de querer tudo facinho como dizem "mamão com açúcar", também, querem tudo sem ter trabalho de pesquisar. Eles acham que aplicativos vão decifrar o universo.

A magia, teologia ou filosofia, é pra quem quer estudar e se aplica sem preguiça. Tem capítulos em meu livro, como por exemplo, o mais acessado em artigos do meu blogue, que se refere a soma dos odús, que as pessoas ainda não conseguiram entender, pois precisava de mais diversos capítulos, pra explicar a ideia totalmente. E essa era a ideia. Assim espero ainda poder publicar a sequencia tanto da Teologia de Umbanda Astrológica, como também a Filosofia de Umbanda Astrológica e a Magia de Umbanda Astrológica, incluindo iniciação, interpretação e simbologia ancestral. Infelizmente, mesmo tendo muitos escritores e escolas ou até faculdades de Umbanda, não temos grupos de estudos pra codificar a Umbanda, apenas repetem tudo sobre tudo, sem aprofundar nada. Além de monopolizarem o conhecimento e não compartilharem com o público.

E por falar em magia, estará nas livrarias, o meu novo livro de magia cerimonial das Clavículas de Salomão. Traz uma nova leitura, nova interpretação e uma visão astrológica da magia simbólica dos pantáculos. Será um livro que irá abranger esoterismo, wicca, astrologia, estudos enochianos, angeologia e muito mais. Quem já quiser encomendar seu exemplar, dessa decisão inédita e exclusiva, poderá fazer seu pedido já: 

Peça seu livro das clavículas de magia cerimonial aqui: 

Peça seu exemplar logo aqui...
E para comprar os últimos exemplares da Umbanda Astrológica, compre numa dessas lojas abaixo:













Boa leitura a todos, que Orumilá e Metatrom os ilumine e em breve trarei artigos explicando capítulos da Umbanda Astrológica pra que os leitores se aprofundem mais, enquanto vem próximos volumes.

Axé a todos e abraço a todos!

Carlinhos Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguidores

Marcadores

orixás (261) magia (257) espiritualidade (181) astrologia (165) (156) amor (118) Umbanda (116) umbanda astrológica (104) sexo (98) CONCEITOS (96) signos (95) Umbanda-Astrologica (93) religião (82) mulher (77) previsões (71) exu (64) conceito (59) pesquisas (58) 2016 (56) anjos (56) carma (52) comportamento (52) signo (52) destino (51) pombagira (51) candomblé (50) astral (49) mediunidade (47) Cabala (45) rituais (43) UMBANDA ASTROLOGICA (41) Astrofísica (38) poder (37) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) Livro (30) ancestrais (30) arcanos (30) sucesso (30) espaço (28) fé religião (27) odus (26) oxumaré (26) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) desejo (25) magia sexual (25) sorte (25) estudos (24) oxum (24) vida (24) Ogum (23) deus (23) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) ifá (22) pombagiras (22) sexualidade (22) proteção (21) anjo (20) horóscopo (20) protetores (20) energia (19) magos (19) orixas (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) oxalá (18) Iansã (17) brasil (17) sagrado (17) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) Comportamento na vida (15) Xangô (15) ano (15) atriz (15) axé (15) dinheiro (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) carma sexual (14) oráculos (14) terra (14) Guias (13) Júpiter (13) linhas (13) magia negra (13) odús (13) paixão (13) vibrações (13) Yorimá (12) mapa astrológico (12) ritual (12) 12 signos (11) Marte (11) Orumilá-Ifá (11) caminhos (11) conhecimento (11) nova era (11) planeta (11) Estudo (10) OS SENHORES DO DESTINO (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) ciclos (10) céu (10) história (10) numerologia (10) oração (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) OFERENDA (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) luz (9) poderes (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) Caboclos (8) ciência (8) cães (8) homem (8) mestres (8) obsessão (8) oraculo (8) pemba (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) cosmos (7) dons (7) missão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)