Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

O poder mágico e sexual da Superlua de novembro de 2016

O Sol em Escorpião e Lua em Touro, fazem um ponto de intersecção com a oposição de Netuno Retrógrado e estacionado, (o que em muito amplia sua energia, como já mencionei em textos anteriores), os Nódulos Lunares, sendo que estes três fazem quadratura com Saturno. Só aí a mensagem já fica clara…

A magia lunar, contrapondo ao poder de Lilith

Compre meus livros de magia astrológica: (clique aqui)

A Superlua de novembro de 2016 é a maior do século. Magnífica! A última vez que a Lua esteve tão perto da Terra foi em janeiro de 1948, e os astrônomos afirmam que o satélite não vai voltar a se aproximar tanto do nosso planeta até o dia 25 de novembro de 2034. Por isso, para muita gente, será um evento que só vê uma vez na vida.  A tão encantadora lunação completa hoje com a poderosa Lua, em 22 graus de Touro, talvez não tão grande como alguns noticiários de televisão informaram porém, com uma mais forte aplicação interpretativa para deduções astrológicas de um fato astronômico recorrente que todos os meses faz com que a Lua seja colocada em algum momento de sua trajetória orbital em que é tecnicamente conhecido como o perigeu. Mas, como sabemos, o estudo do Cosmos e da Astrologia, é baseada em especial na interpretação da simbologia sagrada e por isso, há diferenças entre uma lunação e outra. Isso acontece todos os meses em diferentes signos e com maior ou menor proximidade da lua cheia astronômica exata em um lugar ou grau zodiacal. O que é diferente neste caso, é a proximidade quase exata que existe entre a formação da lua cheia e ponto de perigeu, ocupando estes dias o signo de Touro.

Imagem reprodução


É uma lua que ativará uso da magia em todos os cantos do mundo. Os praticantes da Wicca e de outras tantas vertentes estão de olho na Lua, assim como os cultos afro-brasileiros por exemplo. Essa Lua forte no signo de Touro, nos revela um momento em que a doce Oxum, visita Oxóssi, soma poder com ele e produz-se um raio poderoso, que conhecemos num orixá chamado Logun-Edé. Aquele que equilibra a relação entre as riquezas da terra e das águas. A força da mutação. Sabemos bem que a Lua em Touro está exaltada e mais ligada a sensualidade, ao poder material e a força da mãe natureza, pra gerar mais vida, fartura e fecundação. 



Nesta data, a lua estará em seu perigeu, ou seja, o momento em que fica mais próxima à Terra. Por conta do movimento oval de sua órbita, nesses momentos, ela se aproxima 48 mil quilômetros da Terra. Por isso, o satélite natural do nosso planeta ficará 14% maior e 30% mais brilhante visto daqui. O momento é definido como um dos eventos astronômicos mais esperados deste século. Em 2016, já houve “superlua” no dia 16 de outubro e haverá novamente em 14 de dezembro, mas não com a mesma intensidade da do próximo 14 de novembro, que só será repetida daqui a 18 anos. A maior “superlua” do século está distante, mas já tem data marcada: 6 de dezembro de 2052. O fenômeno é impactante, mas não chega a ser tão raro. As superluas ocorrem durante a lua cheia ao longo de três meses consecutivos, após intervalos de 15 meses, o que significa que o ano de 2017 não terá oportunidades de observação do espetáculo natural.

O termo Superlua não tem origem científica: vem da astrologia e está associado a muitos rumores e superstições e magia. Não há evidências de que o fenômeno esteja ligado a desastres naturais ou eventos catastróficos. No entanto, ele certamente faz aumentar o tamanho e a força das marés.  De acordo com o calendário camponês, a lua cheia de novembro também é conhecida como lua gelada ou lua de castor, porque, na América do Norte, tanto para os colonos quanto para os povos nativos algonquinos, era nessa época que começava-se a preparar as armadilhas para capturar este animal. As luas cheias de outubro e dezembro eram chamadas de lua de caçador e lua fria, respectivamente.



Portanto, se a lua está em Touro, o Sol está no signo oposto, Escorpião, e de acordo com os critérios enunciados, temos uma lua em Touro, muito mais ligada a materiais e agarrando-se banais e cotidianas questões conceitos enquanto escorpiano que a o Sol, este é libertado de laços terrestres para encontrar a sua expressão espiritual final. Nem a Lua e nem Vênus, forma aspectos com os demais planetas, mas, este Dispositor (Vênus), também se encontra num signo de Terra (Capricõrnio), revelando assim que a força dos signos e odús, formam um poder material muito grande. Até porque Plutão, o dispositor do Sol, também está em Capricórnio, sobrepondo mais ainda o poder da Terra.

Nós temos em ação aqui no Brasil, sob o portal da Superlua, os anjos Iehuiah, agindo sobre a matéria, Hahiuiah agindo sobre o coração e sentimentos, com Mihael, completando a trindade, agindo sobre o espírito. Essa combinação fantástica, nos revela sobre o grau 22 de Touro, a inspiração da sinceridade, o dinamismo e o astral elevado. Recarregando as energias para que se cumpra os desafios da vida. E este grau zodiacal, nos revela a figura de um Rei sentado em seu trono. Por trás, de pé, vê-se uma figura não muito nítida, de negro. Assim, a mensagem que este grau zodiacal passa aos poderosos, é que suas sombras, seu passado enegrecido por atos ruins e desonestos, estão sempre a espreita. Muitas outras coisas estão a espreita, só esperando o momento pra perturbá-los e tirá-los do poder. É um aviso a Temer, Renan, Lula ou qualquer outro que tenha sombras poderosas atrás de si, sombras em sua história.



O odú principal para esta Lua, responsável pela vida material e mais ligado a ela que ao Sol, é Oyekulogbe. Um odú que pode ser de renascimento, plenitude, ascensão e boas mudanças pra muitas pessoas. Mas, também de cobranças. Ativa as cobranças sociais e familiares. Tende a crescer a insatisfação da sociedade com a justiça, com a forma como os poderes da república, lidam com as demandas sociais e com a economia. É ainda um odú de perseguição judicial, ou seja, uma péssima energia para quem está sendo revirado pelo avesso, como Lula, Renan, Temer e tantos outros, pois este odú trará muito mais coisas a tona e ajuda a polícia.

E no âmbito espiritual, temos o odú Oturupom Wori, esse agindo aqui mais no eixo do Sol em Escorpião. Ele poderá trazer poder as bruxas, deixando assim muita gente que tem contendas com feiticeiros, bem vulneráveis. Muitas esposas poderão perder seu marido pra amantes e mulheres mais novas. Mas, é um odu favorável a gêmeos, a quem der a luz nos próximos dias ou semanas. Traz prosperidade a quem trabalha com harmonia com irmãos e parentes. Mas, também atrai inveja e requer que se cuide espiritualmente. Em termos negativos é um odú que poderá trazer a tona enfermidades escondidas ou que estavam sem solução. E pros mais preparados espiritualmente, poderá ser positivamente, uma chance de achar uma forma de cura.

Astrologicamente, também temos a ação de Tecnicamente, Lilith (ou Lua Negra), é a abside da órbita lunar, ou seja, é sempre no apogeu da órbita lunar. Então, se a lua hoje, está em Touro, em seu perigeu, Lilith está no seu apogeu, no signo de Escorpião, em conjunção com o Sol, aglomerando-se em uma conjunção exata com o Astro Rei. Assim temos a Senhora dos Caminhos, coberta pelas luzes coloridas de Oxumaré. Nada melhor para Lilith se fundir com o sol, a beber a partir da energia escorpianas no ponto mais sutil e celeste do seu curso. Sendo que Escorpião é a casa do sexo e Lilith remete-nos a focar em questões sexuais. Como dados adicionais, podemos dizer que, se o início cheio no portal Taurus (Touro) para lua de Wesak, como um dos momentos mais sagrados para milhões de budistas em todo o mundo, a partir da visão astronômica. Este é um aspecto complementar à data, como é ele que se dá seis meses depois, quando o sol atravessar metade do ciclo anual e postos ocupados a lua no mês de maio. É claro que há em você. As centenas de possíveis interpretações de cada um dos respectivos mapas natais, uma lua cheia tão especial como esta. Cada carta natal individual, receberá esta energia de uma forma especial.

Porém pessoas que nascerem hoje, exatamente no Brasil entre 10 e 11 horas da manhã, terá toda força dessa configuração. Se for menina tem grande chance de ser uma bruxinha no futuro, entendedora dos processos da natureza e se for menino, ser um mago das finanças. E as pessoas que nasceram além deste dia 14 de novembro, também as que nasceram em 15 de agosto, 13 de maio e 11 de fevereiro, sentirão com mais força as energias provadoras desse portal de Superlua. A Roda da Fortuna desse portal, nos faz focar no valor as crianças, favorece esportistas e quem tem dons sacerdotais, inclinando a pensar no amor e não apenas no poder de ser um líder espiritual. Menos dinheiro e mais amor no coração. E as pessoas que nasceram em 2 de agosto, tendem a ter a parte das bênçãos e fortuitos dessa Superlua, especialmente nas relações, casamento, disputas judiciais. Com o Poder de Oxalá, abençoando a seus filhos.

E toda mulher, em especial as escorpianas e capricornianas, receberão a atenção especial da Pombagira, a Senhora Rainha da das 7 Catacumbas. Garotas de programa, acompanhantes de luxo, donas de sexshopps, assistentes de palco, massagistas tantricas e outras tantas ligadas a arte e prazer. Receberão as energias de pombagira e suas falanges. Em especial, piscianas, escorpianas e cancerianas do segundo decanato. E também as aquarianas que trabalham com a imagem, como modelos, publicitárias e atrizes. Além disso, sagitarianas, que militam a política, como primeiras-damas, que tenham cargos eletivos, trabalhem e assembleias ou nos poderes da república. Também favorecendo as escorpianas, que trabalham com sexo, a ganhar mais dinheiro e arranjar clientes ricos.

Para ter a energia angelical para os próximos meses rezem em novena o salmo 33. Para as citadas acima que visam poder sexo e amor, usem lingeries vermelhas e rosas. E uma pedra pra dar sorte é o quartzo rosa que pode ser usado num anel, pingente, brinco ou amuleto no bolso. E para ter o poder da magia, da esquerda e da lua, conseguindo mais magnetismo, conquista e com dinheiro e sexo. O portal do odú, alinhado aos dois citados anteriormente, mais acima neste texto, temos Ofun'gbe. Que traz como porta mágica, Ofum-Meji. A dica é: não transe na sexta-feira, evite comer carne vermelha na sexta-feira, não tome bebida alcoólica na sexta-feira, não faça negócios importantes na sexta-feira... Especialte quem nasceu em 2 de agosto, 3 de novembro, 31 de janeiro e 1 de maio.

Axé a todos e Shalom

Carlinhos Lima

20 lugares misteriosos que não são exibidos no Google Earth. O que eles estão escondendo?

A partir da Floresta Amazônica para a Grande Muralha da China, o Google Earth tem o orgulho de trazer o mundo para a ponta dos dedos ... mas não todos. Até mesmo o Google tem algumas partes do planeta que não quer que você veja.Estes locais, na medida em que os teóricos da conspiração afirmam, inclui cidades secretas que são a prova da existência de alienígenas, ou são bases militares secreto, finalmente, a realidade é que certos lugares aparecer pixelizada, ou em alguns casos, completamente eliminado.

1. HAARP, na fronteira entre Oregon e Washington



 Google Earth. O que eles estão escondendo?
20 lugares misteriosos que não são exibidos no Google Earth. O que eles estão escondendo?

É uma instalação do Exército dos Estados Unidos colocado para estudos da ionosfera; no entanto, este programa tem estado no centro das teorias de conspiração e tem sido acusado de causar desastres naturais, como inundações e terremotos. O presidente venezuelano tarde, Hugo Chávez, disse HAARP para causar o terremoto no Haiti ...

2. The Secret City, Russia



Há uma área da Rússia na tundra siberiana, que é totalmente turva no Google e ninguém sabe porquê. A cidade mais próxima é Egvekinot, Rússia, residentes do Alasca, através do Estreito de Bering. Em 1986, os russos disseram que tinha dezenas de cidades fechadas, com mais de um milhão de pessoas que vivem nelas ... As cidades tinham números misteriosos em seus nomes, como Arzamas-16, que foi a casa dos engenheiros nucleares que colocam um fim a US monopólio nuclear. Alguns sugeriram que este lugar escondido na tundra pode ser um dos "secretos" cidades russas.
Um escritor no site Siberian Luz especula que "é uma estação de radar e mísseis interceptores"; enquanto outra diz que a imagem da área pode ter sido um "copy-paste" no resto do país.

3. Portlaoise prisão, Irlanda



Portlaoise Prison no condado irlandês de Laois é um alto - prisão de segurança onde estão alguns dos criminosos mais perigosos no . Do país 
Enquanto não é borrada no Google Earth, um olhar mais atento a imagem mostra como as cores não correspondem com os seus arredores. Este deve ser o Google de vista de uma antiga prisão, talvez para qualquer um para ser capaz de planejar uma fuga ...

4. As Ilhas Faroé, Dinamarca



As Ilhas Faroe são um arquipélago, parte da Dinamarca. É composto por 18 ilhas vulcânicas entre a Islândia ea Noruega no Oceano Atlântico Norte. No entanto, uma grande área das ilhas do arquipélago das Ilhas Faroé-country acidentes autónomas, incluindo a antiga base militar na Segunda Guerra Mundial, na ilha de Vagar. 
Ninguém sabe ao certo por que esta parte do Ilhas Faroé, que abriga 50.000 pessoas, é pixelizada, mas  Notícias  sugere que ele pode ter algo a ver com os direitos de pesca. Apesar de não aparecer, milhares de pessoas escolhem para as Ilhas Faroé como seu principal lugar para visitar.

5. Százhalombatta, refinaria de petróleo na Hungria



Refinaria de Petróleo Százhalombatta na Hungria pediu ao Google aparecem em verde e ter o seu edifício e os seus jardins exteriores imagens de satélite ... mas ninguém entende o porquê. O que torna a questão ainda mais estranho é que só aparecem blocos verdes, como um campo de grama com nada sobre ele.

6. Kangtega, Nepal



Kangtega, também conhecido como "La Silla Neve" é um pico do Himalaia importante no Nepal. Seu cume se eleva a 6.782 metros. Ele perdeu a sua imagem no Google Earth, e ninguém tem certeza porquê. Alguns sugeriram que ele pode ser simplesmente uma falha no sistema ...

7. base aérea Volkel, Holanda



Segundo o ex-primeiro-ministro Ruud Lubbers, Holandês, existem 22 bombas nucleares norte-americanas armazenados nos porões da base aérea de Volkel. B61 bombas termonucleares e um dispositivo que eles dizem está incluído, é quatro vezes mais potente do que as bombas lançadas sobre Hiroshima e Nagasaki em 1945. As armas nucleares são armazenados na base de Volkel desde o início da década de 1960 durante a crise dos mísseis de Cuba em Cuba.
US arquivos diplomáticos, vazados pelo Wikileaks, mencionar que existem armas nucleares na Holanda, Bélgica, Alemanha e Turquia. Volkel é camuflada no Google Earth.

8. Keowee Dam, South Carolina



Keowee Dam on Lake Keowee, South Carolina, Google borrou. É cerca de 42 km de comprimento e 4,8 km de largura, com uma profundidade média de 16 metros e uma costa de 480 km. Além do fornecimento de energia hidrelétrica, Lake Keowee é crucial para a água de refrigeração fonte Oconee estação nuclear (ONS), uma usina de 2.538 MW de energia nuclear.
"Por que eles querem esconder um depósito? Poderia ser o fato de que a barragem ajuda a administrar Station Nuclear Oconee ", escreveu um teórico da conspiração, acrescentando:" O que quer que o risco potencial, alguém não quer ver;tão simples como isso ".

9. Cidade de Valência, Filipinas



Parte da cidade filipina de Valencia é pixelizada, por isso alguns sugerem que ela pode ser simplesmente um descuido por parte do Google. A cidade tem uma população de mais de 180.000 pessoas, o que levantou suspeitas sobre o motivo escondido da vista. A cidade está localizada na parte central da província de Bukidnon. Acredita-se também que abriga o programa de defesa de mísseis do governo e é pixelizada por razões de segurança nacional.

aeroporto militar 10. Michael Army Airfield



Localizado no deserto de Utah, EUA, ele disse que há missões secretas do Exército são feitas. Neste local um centro de testes está localizado armas químicas. No mapa aparece uma linha branca sobre o lugar e nada mais do que o que está no site não é apreciado.

Border 11. Texas-México



Embora essa fronteira parece, a área do Texas com o México está obscura, é um dos mais controversa porque as drogas que supostamente passam por lá todos os anos; por que o Google decidiu distorcer toda a fronteira entre Texas e México.

12. Castillo de Montjuïc, Espanha



Este é um monumento histórico famoso na cidade de Barcelona, ​​que pertencia ao Exército Espanhol. Mas a questão é: se é aberto ao público, por que o Google desfoca a metade do castelo? Ninguém sabe a resposta.

13. Agência de Segurança Nacional, Taiwan



Esta é uma área enorme, mas parece cheia de pixels e áreas verdes em torno do Google. Aqui, o Taiwan Agência de Segurança Nacional está localizado. O Google não permite ver os detalhes do lugar, provavelmente por razões de segurança puros.

14. Casa Real, Holanda



O complexo do edifício que pertence à família real da Holanda, localizado em Amesterdão, também entre os pixels no Google. Talvez a família temê-los roubar as jóias da coroa ...

15. Tantauko Parque Nacional de Chile



Esta é uma reserva particular onde muitas espécies vivem em perigo; talvez isso só pode ser visto como um marcador no mapa.

Universidade de Cornell 16., Ithaca, New York



Neste alguns novos métodos ecológicos de produção de electricidade a partir de gás natural Universidade de alta tecnologia, e é desenvolvido, talvez por que o Google decidiu apagar parcialmente a sua imagem.

Minamitorishima Aeroporto 17., Japão



É o único aeroporto na ilha de Minamitorishima, e está totalmente pintado de branco, embora eu não podia ver no Google, porque eles desapareceram da imagem. Agora, é usado por forças navais japonesas.

18. The Capitol, Estados Unidos



O Capitólio é uma das histórias mais curiosas sobre a censura do Google. Diz-se que quando o serviço de mapas Google começou em 2005, não podia ver toda a Capitol como havia algumas partes que estavam escondidas, dizem eles, a pedido do Governo.
Atualmente você pode ver toda a imagem ... complicado, mas ... O que estamos realmente vendo são imagens antigas do Capitólio, porque não é permitido para mostrá-lo hoje ...

O Aeroporto Internacional de 19. Buffalo Niagara, Nova Iorque



O Capitólio é uma das histórias mais curiosas sobre a censura do Google. Diz-se que quando o serviço de mapas Google começou em 2005, não podia ver toda a Capitol como havia algumas partes que estavam escondidas, dizem eles, a pedido do Governo.
Atualmente você pode ver toda a imagem ... complicado, mas ... O que estamos realmente vendo são imagens antigas do Capitólio, porque não é permitido para mostrá-lo hoje ...

O Aeroporto Internacional de 20. Buffalo Niagara, Nova Iorque



O que você acha? de Difundir.ORG:http://bit.ly/1KCFoYU via IFTTT

Magnífica arquitetura! A guarnição de fronteira e fortificações da cidade de Elvas (Portugal).

  cidade de Elvas (Portugal).
guarnição de fronteira e fortificações da cidade de Elvas (Portugal).

Monumental beleza

O sitio contém fortificações da XVII ao século XIX. É o maior sistema de muralhas e fossos secos do mundo. Dentro das muralhas existem quartéis e outros militares, bem como igrejas e mosteiros edifícios. Enquanto Elvas tem vestígios arqueológicos do século X, a construção de fortificações começou com a independência de Portugal em 1640. Desenhado pelo holandês jesuíta João Piscásio Cosmander são o melhor exemplo ainda existente da escola holandesa de fortificações ao redor do mundo. O sitio também inclui o Aqueduto da Amoreira, construído para suportar longos cercos força sem água em falta.

Templos da fé! O lugar de nascimento de Jesus: Igreja da Natividade e a rota de peregrinação em Belém

 Igreja da Natividade
Templos da fé! O lugar de nascimento de Jesus: Igreja da Natividade ea rota de peregrinação em Belém

Lugares, magníficos pelo mundo!

O lugar de nascimento de Jesus: Igreja da Natividade e a rota de peregrinação em Belém (Palestina). O lugar de nascimento de Jesus: Igreja da Natividade e a rota de peregrinação em Belém (Palestina) - foi inscrito na Lista do Patrimônio Mundial em Perigo, uma vez que está a sofrer danos devido à infiltração de água. O sitio registrado está localizado a 10 km ao sul de Jerusalém, no lugar onde os cristãos acreditam que Jesus Cristo nasceu. Em 399 dC, a primeira igreja foi construída, que foi substituído por outro no sexto século depois de ter sido substituído por um incêndio. No presente igreja pisos de mosaico elaborado a partir do edifício original são preservados. O sitio também inclui conventos e igrejas latinas, gregas, ortodoxos, franciscanos e torres armênio e sino, jardins e rota de peregrinação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)