Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 26 de novembro de 2016

Você conhece as chaves da magia de Salomão?

Livro de Magia - Grimório
Você conhece as chaves da magia de Salomão?

As magias cerimoniais do grande Sábio e Rei


As Clavículas de Salomão é um dos livros mais enigmáticos de toda a magia do tempo e da história. Segundo a tradição mística, o rei Salomão, foi visitado por um anjo que lhe deu todos os tipos de conhecimentos mágicos, para que pudesse usá-los de forma inteligente, incluindo a capacidade de governar sobre os demônios, o monarca usava para construir seu templo lendário. Quando Solomão viu chegar ao final de seus escritos para deixá-los e compartilhar com seu filho Roboão. Esta foi supostamente a fonte da clavícula (O Testamento de Salomão a seu filho). Mas a maioria dessas obras foram perdidas em um incêndio devastador. Apenas grimórios e citações do Testamento foram salvos. A referência mítica às mágicas "poderes" do monarca é suportado pelo Sutra XXVII do Alcorão, que relata como, quando criança, Salomão aprendeu com seu pai, o rei Davi, a "linguagem dos pássaros", que ele tinha e aprendeu quando era um jovem pastor. E o historiador judaico-romano Flávio Josefo (s. I) refere-se que na sua Antiguidades o rei Solomão como um mago e escritor de obras mágicas, deixou diversos segredos em manuscritos. No entanto, de acordo com muitos estudiosos, a Clavícula  teria autoria  supostamente mágica de Antonio Venetian o rabino, que também é atribuído o Grande Grimoire. Em qualquer caso, o rabino afirmou que teria escrito a peça baseada em textos autógrafos do próprio rei Salomão . Ao longo do tempo, estes textos foram copiados em pergaminhos apropriados para se esconder entre as cortinas e assegurar a sua circulação prolificamente nas dimensões. Mas a Inquisição conseguiu  localizar e gravar muitos deles e apenas deixou grimorios, conservados, exceto em algumas grandes bibliotecas. 

Focado neste estudo, Carlinhos Lima, autor da Umbanda Astrológica, fez uma releitura especial das chaves mágicas do Rei Salomão, trazendo uma belíssima edição das Magias Cerimoniais do Rei. Compre o seu exemplar e conheça mais sobre as chaves, pantáculos e signos da magia do Rei Salomão! Compre o seu no link abaixo:


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)