Total de visualizações de página

sábado, 31 de dezembro de 2016

2017: A Pombagira em trono - Ela comandará a sexualidade e carma sentimental das pessoas

  carma sentimental das pessoas
2017: A Pombagira em trono - Ela comandará a sexualidade e carma sentimental das pessoas

A proteção da Pombagira pra todos os signos


Pois é galera. Como já explanei aqui, divulgo a ideia de que Saturno é o astro regente do ano, segundo a tabela dos Caldeus, que Obaluaê é o orixá do ano 2017, em conformidade com a Umbanda Astrológica e Esotérica, além de outros seguimentos que citarei outra hora. Mas, como todos sabem, ao menos os que estão acostumados a estudar este apaixonante tema dos orixás, temos não apenas vibrações de luz, como também, temos as faixas sombrias, as correntes da Esquerda e que cumprem um importante papel pra trazer o equilíbrio a humanidade. Ajustes cármicos, harmonia do inconsciente e muitas outras obrigações, que todo iniciado já estudou.


Bem, neste ano, temos pela Esquerda, além de Exu (como todo ano), uma Pombagira muito potente e atuante, como gostamos de chamar "em trono", pois vai liderar todo exercito ou falanges da Esquerda. Na verdade, é mais que uma. E porque mais que uma? Ou porque ainda mais forte? Bem, em primeiro lugar, pela mudança de ciclo, a Pombagira do Raio de Saturno tem funções e poderes redobrados, pois é uma regência dupla, tanto do ciclo menor, para o ano, quanto do ciclo maior, uma fase de 36 anos de regência planetária. Teremos assim, uma ação dos raios de Direita e de Esquerda, nessas 3 décadas. Muita responsabilidade de Omulú e Obaluaê, como também de Nanã, os Senhores da Terra, que moldam o barro da vida e que processa toda lama do inconsciente coletivo humano. Ceifeiros que ajudam a passar pro outro lado. Assim, aquela fase de pessoas só focadas no excentrismo, no egoísmo, na vaidade, no corpo e levando tudo em brincadeira, terá uma boa mudança de agora em diante. 

Pessoas que só queriam levar a vida em brincadeira, passando o dia nas redes sociais e entupindo o nariz de entorpecentes, como também pessoas que viviam atolados na luxuria, sem se importar com as regras, com as leis espirituais e com o sentimento das pessoas. Estas terão propensão a sofrer muito mais. O Sol entra o ano 2017, transitando a 12 segunda casa. Lembrando que temos que observar melhor os preceitos espirituais. Temos que vencer nossas próprias sombras ou nossos próprios medos e pecados nos matarão a alma.



Bem a Pombagira que vai gerir esses 36 anos, não quis ser revelada aqui, ela comandará todas as demais, por cima, ou seja, comandando a vibração pela parte espiritual. Essa pombagira, comanda os Caveiras, o povo do cemitério, as pombagiras mais velhas e anciãs, as pinga-pinga, as pombagiras do lodo e assim por diante.  Enfim, trataremos dela, quando ela quiser que seja revelado seu nome. Mas, como eu disse no início, havia mais que uma pombagira. Essa, uma espécie de "primeira ministra", representando a pombagira maior aqui no plano da Terra, que irá olhar em 2017 por todas as encruzilhadas, fiscalizar terreiros, zonas sexuais, motéis e assim por diante, além claro, de ter comandos e sub-comandos, tanto pra se interligar as outras falanges com harmonia, como pra ter mais abrangência. E essa pombagira, será MARIA MULAMBO, também conhecida em sua forma mais doce, mais humana e mais ligada as iabás, como MARIA ROSA.

E esta pombagira, estará em trono, junto com Exu Alebá, este por sua vez, auxiliado por Exu Porteira. Ambos cumprindo as missões de Ogum que será o orixá de Frente no ano 2017. Assim se os Caveiras tem o comando dos portões para policiar o plano espiritual. Estes Exus aqui, farão o choque, o policiamento, pelo plano físico, pela vida que corre no mundo. Combatendo magos negros, espíritos trevosos e revoltados. Além de quebrar feitiços e agir na vida ou no carma de cada pessoa que sua falange alcançar. Não importa se você é evangélico, budismo, muçulmano, índio ou qualquer outra cultura ou raça. O que importa é a ancestralidade que misturam vibrações africanas, europeias, hindu, tupi e assim por diante. Nossa história não começa aqui, vem de longe e de muitas vidas.

Lilith nascera a primeira vez no ano, por volta das 2hs17min da manhã, com o Sol transitando a segunda casa, com um monte de planetas juntos por este setor, incluindo a Roda da Fortuna. Entre estes planetas, Mercúrio (Senhor dos Caminhos), Plutão (Senhor da Morte) e Saturno, que além de regente do ano e do ciclo que se inicia, é o ceifador, o senhor do Carma. Além disso, o Sol estará nascendo pela primeira vez no ano, aqui no Brasil, antes das 6 da manhã, com Lilith na casa 11 e planetas energizando a casa 2, inclusive a Lua, junto com Vênus, Palas e a Roda da Fortuna. E o Sol se levantando bem cedinho trazendo consigo Plutão e à frente dele Mercúrio, como também Saturno, nos revela o vigor do novo ano que se inicia. Que irá mexer na vida das pessoas, tanto nas coisas que elas mais valorizam, como é a questão dos bens materiais, quanto na política, vida social e sexualidade. Além de mexer diretamente no corpo. Muitas mulheres que se prostituem por exemplo, sem ter um carma ligado a esta questão, terão duras punições. Não basta vender o corpo e achar que é a profissão mais velha do mundo e pronto. Na verdade, há um carma, preceitos, leis e vontades ancestrais por trás de nosso projeto de vida.

Essa configuração, nos mostra um favorecimento ou bom augúrio pras mulheres que entrarem o ano, com intuito de resgatar a dignidade pessoal. E pras mulheres ou mesmo homens que tem forte proteção da pombagira, entrar o ano com um objeto de prata, trará mais proteção e sorte com o lado financeiro. As mulheres que entrarem o ano com roupas prateadas, cinza clarinha, calcinhas brancas com detalhes e babadinhos ou rendinhas prateadas, terão boas energias. Também as mulheres que entrarem o ano sem calcinha, sem nada por baixo, terão mais axé no seu chacra e mais magnetismo nesse ano 2017. E nem só na virada como também no primeiro dia. Tomar um banho de rio pelada, sentindo a primeira água fresca da manhã de janeiro. Secar o corpo na area, totalmente nua. Passar o dia todo sem calcinha. Tudo isso, pra aproveitar esse raio de liberdade que desencadeia outras bênçãos e quebras de maldições.

Tem mulheres que passaram todo ano de 2016 choramingando pelos cantos, um amor perdido, um chifre que tomou ou um amor que nunca conseguiu conquistar pra si. Na verdade, não era amor, era uma doença espiritual, uma obsessão e chegou a hora de quebrar isso. Resgatar pra sim o poder da sua pombagira. E Maria Mulambo vai ajudar nisso, caso você abra sua mente e pare de ser idiota. Para de chorar por quem não merece ser dono do seu coração e nem de seu corpo. Saiba que quando um homem penetra um pênis dentro de você, ele não leva apenas sexo, mas, energias. Muitas mulheres estão cheias de carmas pesados, pois jogaram cargas enormes de pessoas baixas e frias, em seus próprios carmas.

Chegou a hora de aproveitar essa primeira semana de janeiro de 2017, este primeiro mês do ano de Saturno e virar o jogo. Fazer banhos de descarregos, limpar a vagina de energias ruins, limpar os chacras e deixar o magnetismo brilhar de novo. Tá cheio de meninas lindas, cheio de beleza, que se deixam definhar pelos cantos, muitas vezes até por homens velhos e feios, que só querem usar elas, mas, elas estão numa cegueira espiritual enorme. Muitas vítimas de encostos, feitiços jogados, bruxarias demoníacas, que esses caras de sangussugas, vão nos centros de pessoas inescrupulosas pagar pra fazer. E tem meninas de 12 anos acima, que já tem uma vivência sexual, como se fosse uma mulher de 30 anos! Um absurdo. Quando ficam adultas, estão com o carma quase sem jeito, usadas e abusadas, pra depois serem descartadas. Tem ainda as que passam anos e anos, transando e dando prazer a homens casados, que só querem se aproveitar. Elas no fundo sabem que eles nunca ficarão com elas, mas, elas estão enfeitiçadas, sem conseguir se libertar. Acordem, libertem-se.

E o mesmo acontece com homens, meninos que perdem a virgindade com mulheres bruxas, mulheres que se aproveitam da inocência de meninos ingênuos que ficam com corma pro resto da vida. Ai ficam que nem "zumbis sentimentais", vai sempre ser corno, arranjam uma mulher pior que a outra e só servirão de chacota na vida. Tem mulher que tem o carma tão pesado que quando  tem uma filha, a energia ruim passa pra ela. Tem mulheres que engravida jovem de cafajestes e a filha cresce, ai começam a trazer macho as duas juntas pra transar em casa. E esse carma não terá fim nunca. Até que adoecem ou vivem uma vida de falta de orgulho a vida toda.

Homens que vivem sobre feitiços cruzados fortíssimos, deixam a família, depois são abandonados pela rapariga que tirou ele de casa e ai passa a viver a vida num inferno de cachaça, rancor e dores até morrer de alguma tragédia. Os espírito obsessores destroem qualquer pessoa. Tem meninas novinhas, lindas, com um futuro brilhante pela frente, podendo ser modelo, ser atriz, cantora ou qualquer outra coisa. Então aparece um sangue de vampiro e tira a virgindade daquela menina, quando não engravida e o futuro dela se foi. Tudo tem haver com magia, carma, encostos, heranças de família e destino.

E hoje em dia é ainda pior, pois tá cheio de falsas igrejas, cheias de gritarias e ganâncias por dízimos, então essas mulheres, pensam que pastores fajutos, cheios de pecados e de palito chique tem poder de quebrar maldições. Então, anestesiam-se ali, sem cuidar do lado espiritual e passam a vida ludibriadas, como se achasse a pedra filosofal numa igreja inventada numa rua qualquer. Sem saber que este carma, não sendo cuidado, passará até a sua quinta geração. Não é blablabla de pastor mentiroso que vai quebrar essa maldição familiar, esse carma sombrio, criado por magia sexual. Isso acarretará em doenças, solidão e má sorte dos descendentes no futuro.

Enfim, Maria Mulambo, vai depurar a vida de muitas mulheres neste ano 2017, o LIVRO DA VIDA SEXUAL  de cada mulher, será analisado por ela e muita gente será cobrada. Muitas atrizes famosas, bailarinas, empresárias, pessoas que só se ligam no cartão de crédito, serão chamadas a cuidar melhor de seu carma. Se os 36 anos da Pombagira 7 Ecruzilhadas foram mais soltos e mais voltados ao ego, nessa próxima fase será mais pesado e mais sério. O tempo de apenas divertir-se, estará passando por um reajuste agora.

Tem muitas mulheres traindo o marido, levando uma vida dupla, tripla, apenas curtindo o cartão de crédito e os motéis. Tenham muito cuidado a partir de agora. Tem muito garanhão enganando a noiva, a namorada e a esposa. Nesse ano, a bola vai cantar um pouco diferente. Muitos acontecimentos envolvendo casais neste ano, vão chamar atenção da sociedade. E lá estará ela MARIA MULAMBO! Para agir e pra alinhar o carma das pessoas.



A Pombagira Maria Mulambo diz as arianas pra elas ficarem bem atentas, pois sua imagem estará em foco neste ano. Portanto, pequenos deslizes, podem se tornar grandes escândalos e coisas difíceis de contornar. Não é muito bom pra saúde, segundo a pombagira, para as arianas que abusam de vícios, prostituição e vidas duplas ou arriscadas. Mas, é um ano pra quem quer sinceridade, arranjar um amor mais firme e mais sincero. Ofertem assim que puder sua pombagira.

Para as taurinas ou taurinos, usem melhor seu tempo pra curtir o lado bom da vida, sem tanto foco apenas no dinheiro. Gaste com pessoas queridas e não gaste apenas pra esbanjar ou com quem não merece sua atenção. Pode ser uma ano formidável, tanto na vida financeira, quanto na vida sentimental e mesmo na saúde, mas, saibam ser generosos com as pessoas a sua volta. Sem orgulho e sem egoísmo. E cuide melhor de sua pombagira.

Os geminianos, sempre elétricos, que não ligam pra trocar de parceiro e recomeçar, deveria agir com mais paciência neste ano. As vezes deixar um amor ir embora só pela vaidade de arranjar um novo, poderá ser bem desgastante. Pode ser um ano de solidão pros geminianos, por isso, é bom preservar o amor que tiver do seu lado. A saúde, pode ser o ponto mais positivo, mas, mesmo assim seus guias espirituais, requerem maior atenção. A vida sexual, altos e baixos, quanto a dinheiro, o melhor é procurar agir sempre com pessoas queridas e sem tentar fazer tudo sozinhos.

Cancerianos e cancerianas, podem ter um ano de mais viagens, conhecer novos lugares e novas pessoas, podendo ainda fortificar a fé e se soltar mais nos estudos. Mas, precisam ter cuidado pra não andar com companhias ruins. Um ano melhor pra dinheiro, mas, saúde e sexo, cheio de altos e baixos. Por isso procurar estar com a pessoa certo é um passo importante. Agir com o coração e não com orgulho. E na parte do amor poderá ter complicações com pessoas descompromissadas.

Leoninos tendem a ter um ano onde a espiritualidade lhe chamará mais atenção do que de costume. É um ano onde poderá sofrer depressões e prisões emocionais. Por libertar-se do passado é um bom começo, sempre partir pra outra nova aventura. Nunca se apegar a obsessões. O ano será melhor pra dinheiro que pra amor e saúde. Por isso, saiba trabalhar, mas, também descansar, pois a Esquerda, não está favorecendo muito o lado emocional. Por isso cuidar da Esquerda é fundamental.

Virginianos tanto de um sexo quanto de outro, terão um ano mais agitado no plano emocional e mesmo sexual. A saúde, está mais favorável e o dinheiro terá altos e baixos. Já amor e sexo, muitos encontros casuais, mas, nada muito profundo. Apenas será intenso se dedicar-se a viver uma grande paixão com todas as suas forças.

Librianos, segundo a Esquerda, poderá ter  um ano de incompreensões, confusões emocionais e até traições, por isso é bom ter muita atenção na relação. A saúde física tende a ser boa e mais frágil a parte psicológica. Mas, a vida sexual poderá ter momentos intensos, intercalado de momentos muito calmos. Já a vida financeira deve seguir o mesmo ritmo de anos anteriores.

Escorpião, poderá ter um ano bom, especialmente no segundo semestre. Só deve ter cuidado no plano familiar que pode ter alguns momentos tumultuados. Dinheiro e saúde, precisam primeiro ter cuidado do lado espiritual, pra que possa fluir bem. Quando a amor e sexo, poderá ser um ano satisfatório, com sexo intenso e amor num clima normal, dependendo de como vai agir cada um. Se for uma pessoa sincera, terá um bom parceiro, mas, se for alguém volúvel, poderá ter altos e baixos.

Sagitário, num ano, intenso, onde Saturno joga muito peso nesse signo, a pombagira diz que é preciso ter mais atitude, liberar seus dons, meditar mais e buscar apoio dos ancestrais pra aguentar as provações. E para os que vem cuidado do campo espiritual já há algum tempo, poderá ser um ano de ganhos, de encontrar um amor surpreendente e de recuperar-se de problemas de saúde. É um ano de colheita pra todos aqueles que vem plantando algo sólido e puro, há algum tempo. Já para os preguiçosos, o ano será bem lento.

Capricórnio, terá um ano de repensar relações, filtrar desejos e agir com mais precisão. Chega de improvisar ou agir por impulso. Para quem não se deixou levar pelo stress dos últimos anos, poderá ser um ano de recuperação, onde os ganhos aumentam, especialmente no segundo semestre. É um ano bom para o amor, pra firmar as relações e reavivar as paixões, mas, não é de sexo intenso ou aventuras. É uma fase de amor sublime e não de luxuria.

Aquário, num ano de Saturno, poderá se sentir mais preso ao trabalho, a família se tornar um peso maior e mais cansaço. Mas, mesmo assim é um bom ano pra conhecer pessoas novas que tirarão o aquariano da rotina. A saúde, será o ponto forte, para trabalhar muito e realizar projetos. As atividades serão via de escape, já que a vida sexual e emocional, tende a ser mais complicada especialmente se não cuidar mais da espiritualidade, da fé e dos guias espirituais.

Peixes, terá um ano onde poderá contar com um apoio maior dos amigos, podendo vir dai uma nova paixão. Mas, cuidado com amigos falsos. Pode ser um ano de mais trabalho, mais cansaço e mais coisas pra fazer. Pode ser um ano de mais dinheiro que no ano passado, mas, mesmo a saúde estando numa fase de maior e melhor recuperação de problemas enfrentados recentemente, orixás pedem mais cuidado. Não será um ano bom para o sexo, mas, com um ritmo maior que no ano anterior, podendo conhecer alguma pessoa interessante, basta deixar os estigmas e superstições de lado.



Mas que caminho tão escuro, que vai passando aquela moça. Que vai passando aquela moça. Com seus farrapos de chita, estalando osso por osso. Estalando osso por osso. Olha minha gente, ela é farrapo só. Ela é farrapo só. É Pombagira Maria Molambo, é de corococó, é de corococó. 
Maria Molambo traz, linda saia com sete guizos, linda saia com sete guizos. Quanto roda nos terreiros, trabalhando nas demandas, mostra que tem muito juízo. (O Livro Vermelho da Pombagira)

Compre meus livros de magia astrológica:

Peça o seu antes que acabe - Peça o seu aqui...

Carlinhos Lima

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

A ação e regência dos anjos em 2017 - para o Brasil e as pessoas

  para o Brasil e as pessoas
A ação e regência dos anjos em 2017 - para o Brasil e as pessoas

Para todos os signos e também pra Lava Jato


ARCANJO AURIEL (TSAPHKIEL ou CASSIEL) será o regente do próximo ciclo de 36 anos, pela vibração de Saturno, o raio cósmico dos grandes mestres. Auriel significa “anjo da noite” em hebraico. Também é conhecido como Cassiel ou Tsaphkiel. Seu nome está associado ao período em que paramos para repensar nossos erros e encontrar respostas. Simboliza as forças criativas em ação. Ele nos traz perspectivas e orientação nos momentos difíceis, e nos ajuda a contemplar o futuro, escolhendo o melhor caminho em situações de dúvida. Tem o poder de reconciliar adversários. Sua proteção é sentida quando ouvimos música ou quando estamos nos sentindo em paz. Sua morada se chama “Harmonia”. É o protetor das 12 tribos de Israel. O rei David criou os salmos em agradecimento pela sua proteção. Originalmente os salmos eram cantados, como um grande louvor aos anjos.


Assim, Raziel, mestre de Adão trouxe-lhe da parte de Deus, um livro, que continha o segredo de uma sublime sabedoria da qual nos fala o Zohar. E a esfera de Saturno, o primeiro planeta chamado errante, designado pelos hebreus Schebtai. Sua inteligência particular chama-se Shebtaiel. Seu atributo significa contemplação de Deus, verdade de Deus ou Deus oculto. Abaixo dele estão os príncipes Zaphkiel ou Cassiel, Uriel e Agiel. Os cabalistas afirmam ter sido Zaphkiel o mestre de Noé e Uriel o de Esdras.

Segundo Kircher, Shebtaiel recebe as influências de Deus por intermédio de Raziel, para transmiti-las as potências inferiores. Percebam queridos irmãos que estes poderosos anjos da potência de Shebataiel, trabalham com a transformação do planeta, das raças e das culturas. Bem apropriado pra trazer regeneração a nossa geração tão transtornada e corrompida. Mas, certamente, muito dessa transformação poderá ser dolorida para todo ser que estiver envolto em sombras. Porém ao adentrarmos num novo ciclo de Saturno, a esfera errante, nos diz que é hora de repensar muitas coisas. E assim como no tempo de Noé, Cassiel o orientou a fazer uma arca e recomeçar, agora em nossa era, pode trazer-nos algum novo tipo de purificação da humanidade.

Cassiel comandará a Trindade de Anjos, pra atuar na regência de 2017, como príncipe celestial, pelo raio da purificação. São eles: Melahel, que vai olhar pelo mundo físico, pela parte material e as pessoas no plano existencial. O segundo é Sitael, pra cuidar do sentimental e Umabel pra cuidar do emocional das pessoas. Essa trindade, vai tentar ajudar a humanidade a se reajustar, rever alguns conceitos e buscar mais união pois as energias são de confusão, precisando assim de harmonia. Orar, meditar e buscar a Deus é o que todos nós temos que fazer neste ano, mais ainda que no ano anterior.



 A mensagem do oráculo dos anjos para o Brasil é a seguinte:

Responde o Senhor Ieiaiel, sobre a imagem do pais. Que é favorável o ano para uma recuperação lenta mas, positiva em especial na área de turismo, transportes e comércio exterior. Porém que o país tem que mostrar mais eficiência no combate ao crime da corrupção, invista mais na segurança e só assim poderá gerar interesse pra que os investimentos estrangeiros retornem ao Brasil. Este também é o anjo que olhará diretamente pelos arianos, pressagiando um ano bom pra investir no ramo turístico, artístico, eventos e viagens. No entanto, devem ter cuidado com caloteiros e roubos.

O Senhor Nelkhael responde sobre as finanças do Brasil. Assim como o anjo anterior, e um anjo da formação de Saturno, mas, Ieiaiel anjo de Vênus e Nelkhael do Sol. Ele influência no mercado da beleza, cosméticos, moda, vestuário e fama. Também age na política. Aponta um bom ano para quem trabalha no mercado ligado a beleza e também favorece os filósofos. Apontando um mês especial para acontecer alguma coisa importante em 2017 que será a primeira semana de julho. Este anjo diz que o governo precisa melhorar sua coordenação política, sua publicidade e seus agentes de políticas exteriores, para assim conseguir feitos melhores. Mas, de certa forma, será um bom parao mercado de produtos ligados a beleza, estética e favorece aos que sabem cativar movimentos sociais para lutar por causas nobres. Fala diretamente aos taurinos e diz a estes pra ter cuidado com os invejosos. Alerta que os taurinos cuide mais da aparência, invista na eficiência e assim terá um ano mais positivo.

O Senhor Pahaliah fala do comércio, da comunicação e da publicidade para este ano.  É um anjo de Marte, pela formação de Saturno e está ligado a ciência. Assim, poderá favorecer as novas tecnologias, a quem trabalha com o meio ambiente e a produtividade agrícola. Estará favorecendo a indústria farmacêutica, quem trabalha com laboratórios e novas formas de produção. Este anjo falará aos geminianos neste ano, alertando-os a controlar os gastos e investir em novas formas de aumentar a renda. Só gastar em algo que possa ter retorno. É tempo de eliminar paixõess degradantes e focar em coisas importantes para o próprio destino

O Senhor Omael fala as famílias brasileiras, dizendo que elas são as bases de uma nação forte. Por esse o dever em preservar os bons costumes, fugir dos crimes e das drogas. As famílias em paz e produzindo é que fará o país voltar a crescer.  Fala ainda aqueles que trabalham com agricultura, pesca e produz tudo a partir do campo, do uso sustentável da Mãe Natureza! Diz este anjo, para cuidar melhor do meio ambiente, dos recursos naturais e evitar a destruição do planeta. É um anjo que incentiva a resistência e paciência. Seu nome é "Deus Paciente". Um anjo de formação de Júpiter, mas, anjo de Vênus. Assim, promete um bom ano para os que produzem com perseverança e boa conduta. Um bom presságio para agricultura e pecuária do país. Fala aos cancerianos que este pode ser um ano de união, bons casamentos e produtividade. Porém alerta a buscar o bom convívio familiar e respeito a Natureza.

O Senhor Anauel, falará pela educação e para as crianças. Revela-nos a possibilidade de um ano ainda conturbado. Seu nome é "Deus Generoso", sendo um anjo de formação de Mercúrio e também anjo de Mercúrio, assim remete-nos a responsabilidade. Dessa forma, gestores irresponsáveis poderão continuar complicando a educação do país e professores desmotivados, aderindo ao clima tenso da política do pais. Não remete um bom ano para professores que podem adoecer mais que no ano anterior. Não favorece também a esportistas e nem atores, pintores ou músicos. O período relevante desse anjo é o mês de fevereiro. E ele fala diretamente as pessoas do signo de Leão. Diz aos leoninos que trabalham com comunicação e arte que pode ser um ano produtivo, de projetos que poderão render boas conquistas no futuro, mas, nesse ano, a lucratividade é bem reduzida. E para os leoninos que trabalham em serviços comuns, braçais e de baixa remuneração, tende a ser um ano ainda mais complicado. Dessa forma a dica é usar a imaginação e criatividade pra gerenciar os recursos e gerar rendas extras. Não é bom pra viajar ao estrangeiro e nem investir na bolsa.

O Senhor Iahhel (Deus Supremo) fala-nos que a saúde do ano, será complicada. Será um ano onde o sistema de saúde tende a funcionar ainda mais lento e insatisfatório. Pode ser um ano muitos problemas de saúde. Por isso é recomendável que cuidemos da espiritualidade com mais carinho. Rezemos o Salmo desse anjo pra pedir sua assistência (Salmo 118). Pode ser um ano complicado pra muitos médicos. Se o ano pode ser bom pra indústria da farmácia (talvez até por que venda mais por causa de doenças), pode ser um ano mais estafante para os profissionais de saúde, como médicos e enfermeiros. Pra quem trabalha com prestação de serviços, especialmente de forma autonomia, também poderá ser um ano complicado, por isso, o governo deveria investir mais nessa área estimulando pequenas empresas. Este anjo fala aos virginianos para cuidarem bem do bem estar, da dieta e pra manter uma vida sem muitas atividades estafantes. Ter o tempo ideal de descanso e diversão. Favorece a novas uniões, trabalho em grupo e a cuidar mais da vida interior.

O Senhor Hahiah fala das uniões, parcerias e casamentos. Revela-nos que poderá ocorrer diversas separações por motivos fúteis. Este um anjo da formação de Urano e anjo de Marte. Ele tem como palavra chave a resistência. Trabalha pelas relações interpessoais e a vida interior de cada um. É um ano muito desafiador aos casais. Porém como estamos falando de país, refere-se assim, a rupturas institucionais, de aliados e ainda mais embates no Congresso Nacional. Este anjo falará diretamente aos librianos, inspirando-os a buscar uma vida interior mais iluminada, relações mais firmes e com pessoas mais confiáveis. Favorecendo os librianos a buscarem vencer o rancor, protegendo-os contra perseguições e assim avisa-os a terem cuidado com inimigos declarados.

O Senhor Mahasiah, observará a vida sexual das pessoas, as questões de morte e as aplicações financeiras. Seu nome significa Deus Salvador. Sendo um bom presságio para os que lutam contra a Aids, pra quem quer sair da prostituição e pra quem esta´sendo abusado em casa a achar um novo caminho. Um anjo de formação de Netuno e anjo do Sol. Assim, sua palavra chave é aprendizado. Portanto, teremos mais pessoas recuperando a alta magia, a magia branca, magia cerimonial sagrada e o amor a Natureza. Serão revelados nesse ano, sacerdotes e pessoas especiais enviadas a Terra pra falar em nome do Sagrado. Chega de lideranças que só alucinam as pessoas pra arrancar seus recursos e conseguirem comprar jatinhos e carros importantes, usando o nome das Sagradas Escrituras. Muitas falsas lideranças religiosas, cairão em algum contratempo neste ano. Este anjo, ajudará a diplomacia do Brasil, as pessoas a recuperarem a amizade e muitos que estão envolvidos em crimes de corrupção, terão graves problemas. Este anjo fala aos escorpianos, aumentando seu aprendizado, o saber e a liberdade. Mas, exige que eliminem seus orgulhos e rancores.

O Senhor Hahuiah, estará zelando pela espiritualidade de nosso povo, os mestres, os guias espirituais e os ancestrais sagrados. E assim estará orientando os filósofos bem intencionados, os grandes mestres, o ensino superior, as filosofias e a política de qualidade. E todo político verdadeiro será ajudado por ele para uma pacificação e boas causas. Estará também auxiliando os juízes de verdade. Assim, fará resplandecer no meio do judiciário os bons e corajosos juízes para vergonha dos falsos magistrados que só sabem servir a ganância. É um anjo da formação de Saturno e um anjo da Lua. Que combate as fraudes, processos injustos, falsos amigos e auxiliará novos líderes religiosos a combater as práticas demagógicas no meio da religião. Este anjo, estará falando aos sagitarianos, abrindo sua mente, seu espírito e dando mais resistência contra o desânimo. Será um ano ruim, especialmente para os que trabalham no judiciário, na assessoria e comunicação dos poderes e para os que atuam na área de viagens longas ou turismo, em especial, sagitarianos e piscianos.

O Senhor Miguel, estará falando os poderes executivos, aos governos e responsável será pelo destino do país, pelo comando do Príncipe Cassiel. Aqui o Arcanjo Miguel, atuando como um anjo da formação do Sol, auxiliando o Príncipe do ano e que nos diz "quem se iguala a Deus?". Ele aconselha os poderoso e governantes a buscarem a luz e a verdade. Dessa forma, líderes políticos ou religiosos envoltos em trapaças, lamaçal de corrupção e tramas, poderão ter um ano desanimador. Todos que ascenderam com a corrupção, por ela terão que cair! Este anjo fala que poderá ser um ano difícil aos capricornianos, em especial aos que estiverem metidos com vícios ou atos ilícitos. Apenas os honestos e que vivem com a verdade, poderão ser abençoados neste ano. Pode ser um ano ruim para as mães que terão problemas com os filhos, para os pais, que poderão ver seus filhos tendo problemas com a lei e para filhos capricornianos que vivem no mesmo teto com madrastas ou padrastos. Os capricornianos terão a intervenção direta de Miguel neste ano, alertando a ter cuidado com a soberba, com o abuso de autoridade e com a crueldade. Mas, abençoará todos os que buscam a luz e a verdade.

O Senhor Mumiah um anjo de formação da Lua e anjo da Lua, atuará na política, na vida social do país e nas amizades, como também em grupos ou organizações. É um anjo que nos fala de realizações, mas, nos mostra que elas não virão fácil neste ano de 2017. Fala-nos então, de trabalho duro e persistente, pede estudo, aplicação e muita criatividade na vida em geral. Aconselha a fazermos boas amizades, ser alegres e gentis com nossos amigos queridos e a buscar apoios. Mas, nos afastar de grupos ruins e que preguem a violência. Também nos aconselha deixar de lado, religiões gananciosas que só servem ao mundo e usam o dinheiro pra enriquecer seus líderes. Poderá ser um ano ruim pra relação com os vizinhos da América Latina, continuando também a desarmonia no Congresso Nacional e duros embates políticos entre os poderes. Aquarianos, terão a influência de Mumiah, mas, alerta-os a terem cuidado, especialmente se militam por grupos políticos ou religiosos, pois poderão sofrer traições. Mas, favorece no que se refere aos que trabalham pela alegria, pra levar carinho aos menos necessitados e que sabem fazer caridade.

O Senhor Leuuiah, fala-nos de como está obscuro o inconsciente coletivo. Poderá ser um ano de aumento do uso de entorpecentes e de crimes por causa das drogas malignas. Se por um lado teremos portas abertas pra quem quer se iluminar e sair do submundo das drogas, por outro lado os fracos de espírito terão mais motivos pra caírem na escuridão e serem usados pelos manipuladores de almas. Portanto, é aconselhado orar mais por aqueles que enveredam esses caminhos tortuosos. Rezemos o Salmo 39 por todos aqueles que perambulam pelo submundo das drogas e peçamos ao Senhor Leuuiah que os auxiliem a encontrar a luz da liberdade do espírito. Poderá ser um ano de muitas doenças psíquicas, também doenças da alma, como encostos e pessoas usando feitiços pra prejudicar as outras. Portanto, atenção e oração neste ano. Este anjo é um anjo de formação de Saturno e é um anjo de Júpiter, que falará em especial aos piscianos, alertando-os pra acertar suas crenças, filtrar sua fé e não confundir com superstições. A todos os que trabalham auxiliando reabilitação e que ajudam os menos necessitados, terão a bênção deste anjo. Aconselha-os a não se envolverem em relacionamentos perigosos e nem extraconjugais. Mas, aos poetas e artistas, poderá ser um ano de encontrar um novo e doce amor.



Os Anjos responsáveis pela Lava Jato, são Damabiah e Harahel, supervisionados pelo Arcanjo Zachariel. Damagiah o mais positivo e protetor da operação, fala que o sucesso depende muito das relações com as investigações também no exterior. Já  Harahel, fala da importância do aprendizado e do risco tanto de erros, quanto do jogo de difamação, feito pelos inimigos da força tarefa, como também da fá vontade por parte importante do judiciário. E o Arcanjo Zachariel que é um anjo de formação de Júpiter, fala-nos de ensinamentos. Assim percebemos que um grande legado dessa operação é o que ela ensinará tanto aos poderosos quanto a nação. Porém, sai como um arcano negativo, quando se trata da punição, como que revelando duros embates daqui pra frente entre a força tarefa e o poder judiciário. Dessa forma, o sucesso da operação, dependerá bastante da personalidade de seus condutores, que não fraquejem e nem usem práticas errôneas pra conseguir o que querem. Será daqui pra frente, procedimentos cirurgicos, não permitindo graves erros.

O Juiz Sérgio Moro por sua vez, terá a proteção dos anjos: Hakamiah, Hriel e Ieratel - todos em posição de positivo poder. São anjos atentos a vida social, a fé e ao trabalho. Mostra-nos que se de um lado o juiz terá duros embates e adversários duros, também terá muito apoio de pessoas importantes e de peso no meio da política e do judiciário. Estes anjos, ajudarão a manter a palavra firme e a boa atuação como juiz. O maior poder desses anjos se dará entre junho e agosto, portanto, poderemos ter grandes novidades neste período. Mas o fim dessa operação ainda demora um pouco. Já para o ex-presidente Lula, o Arcanjo Cassiel que é o Trono de Deus, fala de provações e punições. Aliado a Iezalel e o palácio dos anjos, vemos que o regente do ano, Arcanjo de Saturno, revela-nos a possibilidade de traições, perda maior de confiança, problemas com imóveis e atos difíceis de argumentar. Enfim, o carma do político Luíz Inácio, continuará conturbado e correndo riscos de mais depressões e perdas.

Que os anjos abençõem a todos nós e que 2017 seja de amor, verdade, riquezas e justiça. Shalom a todos!

Pra adquirir meus livros de magia astrológica, acessem o Zoom e peçam seu exemplar ou o o Buscapé e tantas outras lojas ou sites de vendas...

Carlinhos Lima



terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Povo Cigano: As mensagens do Cigano Ramur, para todos os signos em 2017

  para todos os signos em 2017
Povo Cigano: As mensagens do Cigano Ramur, para todos os signos em 2017

Povo de Magia e poder espiritual


O ano de 2017, como já falei numa postagem anterior que você pode ler aqui... uma ação espiritual, pelas linhas ciganas do Oriente, do Cigano Ramur. Dizem que ele é um mestre de linhagem siberiana, que conhece a magia ancestral profundamente. Usaria ponteiros magnetizados pra marcar o tempo e que é muito radical, no cumprimento das tradições. Gosta das coisas corretas, compromissos firmados precisam ser cumpridos, não gosta de homem que humilha as mulheres e tem um trato muito carismático com o sexo oposto. Mas, temos que lembrar que as vibrações se adaptam a ancestralidade de cada cultura inserida. Nesse caso essa vibração cigana, também ganhou seus contornos e raízes brasileiras.

Este cigano estará agindo mais presente para os signos ciganos da Ferradura, Sino e Coroa. E no Zodíaco, sobre os signos de Capricórnio, Virgem e Touro. Também, especialmente pra quem nasceu no primeira decanato de Capricórnio, no terceiro decanato de Touro e no segundo decanato de Virgem. De forma especial, aos que nasceram no sábado. E Ramur, terá a companhia da Cigana Paloma. Esta responsável pela vida material, pelos assuntos terrenos, enquanto ele, mais responsável pelos assuntos espirituais e o carma das pessoas que tem a cobertura das linhas do Oriente. Assim pra ter mais magnetismo cigano e bênçãos da Paloma, uma boa essência pra entrar o ano é a verbena. Além da essência especial citada, uma rosa vermelha no cabelo para as mulheres e uma pedra de esmeralda, pra quem quer ter muito magnetismo em 2017.



Já para ter amor, o incenso é de Alfazema. Pra ter dinheiro, perfume de âmbar e uma flor de Tulípa pra ofertar aos ciganos. Para 2017, Ramur nos revela o Arcano dos obstáculos com troncos pelo caminho. Revela-nos assim, que os sacrifícios, ainda serão constantes, mas, a boa notícia é que são superáveis. Para a economia brasileira, a força nos mostra pelo portal da cigana, que uma mulher terá papel importante nesse ano 2017. Ela ascenderá para auxiliar no âmbito da economia. Também significa, que muitas coisas que poderão ocorrer no país, dependerá da força feminina e não é a toa que temos uma mulher como presidente do Supremo. E mesmo no congresso, alguma voz feminina, poderia se erguer com mais altivez pra defender o país. Incluindo também no poder executivo, onde alguma mulher poderia ganhar destaque nesse ano. 

Para a Lava Jato, os arcanos mostram que continuam as tentativas de obstrução e poderá haver alguns erros da Força Tarefa, que poderão colocar em risco os trabalhos até aqui. O arcano pra Sérgio Moro, nos mostra que ele pode perder o equilíbrio e usar a força desproporcionalmente o que seria ruim em alguns aspectos. De outro lado, a tendência é que seja um ano muito tenso para os investigados que poderão passar muito mais aperto. Caso a Lava Jato passe por todas as ofensivas contrárias que virão neste ano, ela se tornará ainda mais forte e muitos poderosos cairão.

Para os arianos, boa proteção espiritual, com chance de viagens e mudanças positivos em todos os aspectos, físico, espiritual e mental. Já para os taurinos, os ciganos, revelam que será um ano de sentimentos. Importante para a vida amorosa da maioria dos taurinos. Em especial as do primeiro decanato. Quem está só, especialmente as mulheres, poderá ser um ano pra viver uma grande paixão. Já para os homens, devem ter cuidado com abandonos e depressão, por conta de traição. De toda sorte, a vida sentimental, será tocada neste ano. Pra se dar bem, cuidar da parte espiritual é importante.

Para geminianos, pode ser um ano de alegria, ingenuidade, novos recomeços, novos amores e crianças que podem entrar na vida dos que nasceram no segundo decanato, em especial. Já para cancerianos, do sexo masculino, encontrar a mulher amada e se já encontrou, firmar a relação mais ainda. Para as mulheres de Câncer, firmará a imagem e terá mais poder de conquistas, com seus dons e beleza, sendo mais notados.

Para os leoninos, um momento de lucratividade, especialmente pros que trabalham com materiais de saúde, farmácia e líquidos. Pode ser um ano de receber mais recursos. No entanto, para quem tem disputas na justiça e inimigos ocultos, pode ser um ano de perdas. O ano será positivo, pra quem tá com a vida limpa e o psicológico bem harmonizado. Será mais positivo para os homens do que para as mulheres deste signo. E para virginianos, um ano positivo para o amor, casar, namorar, fazer mais sexo e viver bons momentos a dois, especialmente para os homens deste signo. Especialmente do primeiro decanato. Para as mulheres, cuidado com os garanhões que só querem levar pra cama e tirar a pureza das virginianas. As mulheres de Virgem, terão mais sorte para o trabalho e cumprirão uma missão carmica com crianças.

Os librianos, terão como ponto forte as amizades. Poderão realizar coisas e projetos com parcerias. Tanto poderão ter ajuda de amigos importantes, quanto ajudar amigos queridos. Devem ter cuidado apenas com o ciúme exagerado e possessividade. Também, evitar viagens longas, especialmente pro exterior. Já para escorpianos, é um ano de poder onde a força e magnetismo escorpiano se impõe. Mas, cuidado pra não ser pivô de separações e adultérios. Algum escorpiano poderá se destacar muito na política. Além disso, escorpianos, poderão lucrar muito com o mercado do sexo neste ano.

Sagitarianos, terão muita personalidade pra defender o que acreditam, o que acham justo e ter voz altiva em coisas importantes ou grupos. Bom pra definir o que realmente quer e buscar realizar desejos há tempos sonhados. Para as mulheres poderá pintar um amor especial. Já para os capricornianos, é ano de manter os pés no chão, seguir em frente nos projetos sem temer. Ano de ganhar mais estabilidade que perdeu nos últimos anos.  Tende a ser um ano de maior segurança material e de relações mais firmes.

Aquarianos, pode ser um ano de sorte e alegrias. Mulheres podem ser pedidas em namoro ou casamento, por uma pessoa desejada. Homens poderão ter noites de amor, com alguém que desejam a muito tempo. Além disso, pode ser bom para desempregados acharem um novo emprego e pra quem tá bem no prego, ganhar alguma promoção, especialmente as pessoas do terceiro decanato de Aquário. Já para os piscianos, o ano de recuperar a saúde, pra quem vem sofrendo algum transtorno da área física ou mental. Também pode ser um ano mais lucrativo e positivo pra vida profissional. Bom pra reorganizar a vida.

Para os homossexuais, pode ser um ano mais tranquilo, onde os ciganos aconselham a plantar mais flores. Ou seja, evitar embates, lutas de qualquer ordem. Se houver ofensa, ignore e tente ampliar amizades. Muitos homossexuais, em especial lésbicas filhas de Iansã, Ogum, Logunede´e Nanã, poderão encontrar um novo amor ou recuperar alguém que achavam que tivessem perdido.

Axé a todos e que os ciganos tragam riquezas a todos!

Meus livros de magia astrológica e sexual no Zoom - compre o seu aqui...

Carlinhos Lima
Astrólogo, Blogueiro e Escritor

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Religião e cultura: Parque Pedra de Xangô será a primeira Área de Proteção Ambiental de Salvador

  Área de Proteção Ambiental de Salvador
Religião e cultura: Parque Pedra de Xangô será a primeira Área de Proteção Ambiental de Salvador

Sagrado e natureza

O Parque em Rede Pedra de Xangô, no bairro de Cajazeiras, será transformado na primeira Área de Proteção Ambiental (APA) de Salvador. A partir de janeiro de 2017, o local com mais de 17 hectares passará a ter regimento próprio e conselho gestor. De acordo com a Secretaria Cidade Sustentável (Secis), responsável pela criação e manutenção da APA, a área vai contar com ciclovia, estacionamentos, anfiteatro, quadras poliesportivas, ampliação da arborização e a criação de um viveiro etnobotânico para o cultivo de plantas medicinais, além de uma área para as cerimônias em homenagem ao orixá Xangô. "A própria comunidade já tem ideia do que esperar do Parque Pedra de Xangô, e nos trouxe diversas reivindicações, como a necessidade da construção de um módulo policial, a erradicação dos esgotos a céu aberto para construção de estacionamentos capazes de acomodar ônibus de excursão e a proibição de construções invadindo os limites da área sagrada", declarou o subsecretário de Cidade Sustentável, José Augusto Saraiva. O regimento da APA deve ser aprovado em 16 de janeiro. Sete dias depois serão escolhidos os 33 membros do Conselho Gestor. O colegiado terá a responsabilidade de comandar as ações do parque será composto por integrantes do poder público, da sociedade civil e de representantes das nações religiosas africanas Jeje e Ketu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Seguidores

Marcadores

orixás (248) magia (245) espiritualidade (178) astrologia (156) (148) Umbanda (110) amor (105) umbanda astrológica (101) CONCEITOS (95) Umbanda-Astrologica (93) signos (88) sexo (83) religião (76) previsões (69) mulher (64) exu (62) pesquisas (58) conceito (57) 2016 (56) anjos (54) carma (50) astral (48) comportamento (48) signo (48) destino (47) mediunidade (47) candomblé (46) Cabala (44) pombagira (44) rituais (42) UMBANDA ASTROLOGICA (40) Astrofísica (38) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) poder (33) ancestrais (30) arcanos (30) Livro (28) espaço (28) sucesso (28) fé religião (27) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) sorte (25) oxum (24) oxumaré (24) estudos (23) magia sexual (23) Ogum (22) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) deus (22) odus (22) pombagiras (22) ifá (21) proteção (21) vida (21) anjo (20) protetores (20) orixas (19) sexualidade (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) desejo (18) energia (18) horóscopo (18) magos (18) oxalá (18) 2014 (17) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) brasil (16) sagrado (16) Comportamento na vida (15) Iansã (15) ano (15) atriz (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) Xangô (14) axé (14) carma sexual (14) oráculos (14) terra (14) dinheiro (13) magia negra (13) odús (13) vibrações (13) Guias (12) Júpiter (12) Yorimá (12) linhas (12) ritual (12) 12 signos (11) caminhos (11) mapa astrológico (11) Estudo (10) Orumilá-Ifá (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) conhecimento (10) céu (10) nova era (10) oração (10) paixão (10) planeta (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) Marte (9) OFERENDA (9) OS SENHORES DO DESTINO (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) história (9) numerologia (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) ciclos (8) cães (8) luz (8) mestres (8) oraculo (8) pemba (8) poderes (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Caboclos (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) ciência (7) cosmos (7) dons (7) missão (7) obsessão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) homem (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)