Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

A ação e regência dos anjos em 2017 - para o Brasil e as pessoas

  para o Brasil e as pessoas
A ação e regência dos anjos em 2017 - para o Brasil e as pessoas

Para todos os signos e também pra Lava Jato


ARCANJO AURIEL (TSAPHKIEL ou CASSIEL) será o regente do próximo ciclo de 36 anos, pela vibração de Saturno, o raio cósmico dos grandes mestres. Auriel significa “anjo da noite” em hebraico. Também é conhecido como Cassiel ou Tsaphkiel. Seu nome está associado ao período em que paramos para repensar nossos erros e encontrar respostas. Simboliza as forças criativas em ação. Ele nos traz perspectivas e orientação nos momentos difíceis, e nos ajuda a contemplar o futuro, escolhendo o melhor caminho em situações de dúvida. Tem o poder de reconciliar adversários. Sua proteção é sentida quando ouvimos música ou quando estamos nos sentindo em paz. Sua morada se chama “Harmonia”. É o protetor das 12 tribos de Israel. O rei David criou os salmos em agradecimento pela sua proteção. Originalmente os salmos eram cantados, como um grande louvor aos anjos.


Assim, Raziel, mestre de Adão trouxe-lhe da parte de Deus, um livro, que continha o segredo de uma sublime sabedoria da qual nos fala o Zohar. E a esfera de Saturno, o primeiro planeta chamado errante, designado pelos hebreus Schebtai. Sua inteligência particular chama-se Shebtaiel. Seu atributo significa contemplação de Deus, verdade de Deus ou Deus oculto. Abaixo dele estão os príncipes Zaphkiel ou Cassiel, Uriel e Agiel. Os cabalistas afirmam ter sido Zaphkiel o mestre de Noé e Uriel o de Esdras.

Segundo Kircher, Shebtaiel recebe as influências de Deus por intermédio de Raziel, para transmiti-las as potências inferiores. Percebam queridos irmãos que estes poderosos anjos da potência de Shebataiel, trabalham com a transformação do planeta, das raças e das culturas. Bem apropriado pra trazer regeneração a nossa geração tão transtornada e corrompida. Mas, certamente, muito dessa transformação poderá ser dolorida para todo ser que estiver envolto em sombras. Porém ao adentrarmos num novo ciclo de Saturno, a esfera errante, nos diz que é hora de repensar muitas coisas. E assim como no tempo de Noé, Cassiel o orientou a fazer uma arca e recomeçar, agora em nossa era, pode trazer-nos algum novo tipo de purificação da humanidade.

Cassiel comandará a Trindade de Anjos, pra atuar na regência de 2017, como príncipe celestial, pelo raio da purificação. São eles: Melahel, que vai olhar pelo mundo físico, pela parte material e as pessoas no plano existencial. O segundo é Sitael, pra cuidar do sentimental e Umabel pra cuidar do emocional das pessoas. Essa trindade, vai tentar ajudar a humanidade a se reajustar, rever alguns conceitos e buscar mais união pois as energias são de confusão, precisando assim de harmonia. Orar, meditar e buscar a Deus é o que todos nós temos que fazer neste ano, mais ainda que no ano anterior.



 A mensagem do oráculo dos anjos para o Brasil é a seguinte:

Responde o Senhor Ieiaiel, sobre a imagem do pais. Que é favorável o ano para uma recuperação lenta mas, positiva em especial na área de turismo, transportes e comércio exterior. Porém que o país tem que mostrar mais eficiência no combate ao crime da corrupção, invista mais na segurança e só assim poderá gerar interesse pra que os investimentos estrangeiros retornem ao Brasil. Este também é o anjo que olhará diretamente pelos arianos, pressagiando um ano bom pra investir no ramo turístico, artístico, eventos e viagens. No entanto, devem ter cuidado com caloteiros e roubos.

O Senhor Nelkhael responde sobre as finanças do Brasil. Assim como o anjo anterior, e um anjo da formação de Saturno, mas, Ieiaiel anjo de Vênus e Nelkhael do Sol. Ele influência no mercado da beleza, cosméticos, moda, vestuário e fama. Também age na política. Aponta um bom ano para quem trabalha no mercado ligado a beleza e também favorece os filósofos. Apontando um mês especial para acontecer alguma coisa importante em 2017 que será a primeira semana de julho. Este anjo diz que o governo precisa melhorar sua coordenação política, sua publicidade e seus agentes de políticas exteriores, para assim conseguir feitos melhores. Mas, de certa forma, será um bom parao mercado de produtos ligados a beleza, estética e favorece aos que sabem cativar movimentos sociais para lutar por causas nobres. Fala diretamente aos taurinos e diz a estes pra ter cuidado com os invejosos. Alerta que os taurinos cuide mais da aparência, invista na eficiência e assim terá um ano mais positivo.

O Senhor Pahaliah fala do comércio, da comunicação e da publicidade para este ano.  É um anjo de Marte, pela formação de Saturno e está ligado a ciência. Assim, poderá favorecer as novas tecnologias, a quem trabalha com o meio ambiente e a produtividade agrícola. Estará favorecendo a indústria farmacêutica, quem trabalha com laboratórios e novas formas de produção. Este anjo falará aos geminianos neste ano, alertando-os a controlar os gastos e investir em novas formas de aumentar a renda. Só gastar em algo que possa ter retorno. É tempo de eliminar paixõess degradantes e focar em coisas importantes para o próprio destino

O Senhor Omael fala as famílias brasileiras, dizendo que elas são as bases de uma nação forte. Por esse o dever em preservar os bons costumes, fugir dos crimes e das drogas. As famílias em paz e produzindo é que fará o país voltar a crescer.  Fala ainda aqueles que trabalham com agricultura, pesca e produz tudo a partir do campo, do uso sustentável da Mãe Natureza! Diz este anjo, para cuidar melhor do meio ambiente, dos recursos naturais e evitar a destruição do planeta. É um anjo que incentiva a resistência e paciência. Seu nome é "Deus Paciente". Um anjo de formação de Júpiter, mas, anjo de Vênus. Assim, promete um bom ano para os que produzem com perseverança e boa conduta. Um bom presságio para agricultura e pecuária do país. Fala aos cancerianos que este pode ser um ano de união, bons casamentos e produtividade. Porém alerta a buscar o bom convívio familiar e respeito a Natureza.

O Senhor Anauel, falará pela educação e para as crianças. Revela-nos a possibilidade de um ano ainda conturbado. Seu nome é "Deus Generoso", sendo um anjo de formação de Mercúrio e também anjo de Mercúrio, assim remete-nos a responsabilidade. Dessa forma, gestores irresponsáveis poderão continuar complicando a educação do país e professores desmotivados, aderindo ao clima tenso da política do pais. Não remete um bom ano para professores que podem adoecer mais que no ano anterior. Não favorece também a esportistas e nem atores, pintores ou músicos. O período relevante desse anjo é o mês de fevereiro. E ele fala diretamente as pessoas do signo de Leão. Diz aos leoninos que trabalham com comunicação e arte que pode ser um ano produtivo, de projetos que poderão render boas conquistas no futuro, mas, nesse ano, a lucratividade é bem reduzida. E para os leoninos que trabalham em serviços comuns, braçais e de baixa remuneração, tende a ser um ano ainda mais complicado. Dessa forma a dica é usar a imaginação e criatividade pra gerenciar os recursos e gerar rendas extras. Não é bom pra viajar ao estrangeiro e nem investir na bolsa.

O Senhor Iahhel (Deus Supremo) fala-nos que a saúde do ano, será complicada. Será um ano onde o sistema de saúde tende a funcionar ainda mais lento e insatisfatório. Pode ser um ano muitos problemas de saúde. Por isso é recomendável que cuidemos da espiritualidade com mais carinho. Rezemos o Salmo desse anjo pra pedir sua assistência (Salmo 118). Pode ser um ano complicado pra muitos médicos. Se o ano pode ser bom pra indústria da farmácia (talvez até por que venda mais por causa de doenças), pode ser um ano mais estafante para os profissionais de saúde, como médicos e enfermeiros. Pra quem trabalha com prestação de serviços, especialmente de forma autonomia, também poderá ser um ano complicado, por isso, o governo deveria investir mais nessa área estimulando pequenas empresas. Este anjo fala aos virginianos para cuidarem bem do bem estar, da dieta e pra manter uma vida sem muitas atividades estafantes. Ter o tempo ideal de descanso e diversão. Favorece a novas uniões, trabalho em grupo e a cuidar mais da vida interior.

O Senhor Hahiah fala das uniões, parcerias e casamentos. Revela-nos que poderá ocorrer diversas separações por motivos fúteis. Este um anjo da formação de Urano e anjo de Marte. Ele tem como palavra chave a resistência. Trabalha pelas relações interpessoais e a vida interior de cada um. É um ano muito desafiador aos casais. Porém como estamos falando de país, refere-se assim, a rupturas institucionais, de aliados e ainda mais embates no Congresso Nacional. Este anjo falará diretamente aos librianos, inspirando-os a buscar uma vida interior mais iluminada, relações mais firmes e com pessoas mais confiáveis. Favorecendo os librianos a buscarem vencer o rancor, protegendo-os contra perseguições e assim avisa-os a terem cuidado com inimigos declarados.

O Senhor Mahasiah, observará a vida sexual das pessoas, as questões de morte e as aplicações financeiras. Seu nome significa Deus Salvador. Sendo um bom presságio para os que lutam contra a Aids, pra quem quer sair da prostituição e pra quem esta´sendo abusado em casa a achar um novo caminho. Um anjo de formação de Netuno e anjo do Sol. Assim, sua palavra chave é aprendizado. Portanto, teremos mais pessoas recuperando a alta magia, a magia branca, magia cerimonial sagrada e o amor a Natureza. Serão revelados nesse ano, sacerdotes e pessoas especiais enviadas a Terra pra falar em nome do Sagrado. Chega de lideranças que só alucinam as pessoas pra arrancar seus recursos e conseguirem comprar jatinhos e carros importantes, usando o nome das Sagradas Escrituras. Muitas falsas lideranças religiosas, cairão em algum contratempo neste ano. Este anjo, ajudará a diplomacia do Brasil, as pessoas a recuperarem a amizade e muitos que estão envolvidos em crimes de corrupção, terão graves problemas. Este anjo fala aos escorpianos, aumentando seu aprendizado, o saber e a liberdade. Mas, exige que eliminem seus orgulhos e rancores.

O Senhor Hahuiah, estará zelando pela espiritualidade de nosso povo, os mestres, os guias espirituais e os ancestrais sagrados. E assim estará orientando os filósofos bem intencionados, os grandes mestres, o ensino superior, as filosofias e a política de qualidade. E todo político verdadeiro será ajudado por ele para uma pacificação e boas causas. Estará também auxiliando os juízes de verdade. Assim, fará resplandecer no meio do judiciário os bons e corajosos juízes para vergonha dos falsos magistrados que só sabem servir a ganância. É um anjo da formação de Saturno e um anjo da Lua. Que combate as fraudes, processos injustos, falsos amigos e auxiliará novos líderes religiosos a combater as práticas demagógicas no meio da religião. Este anjo, estará falando aos sagitarianos, abrindo sua mente, seu espírito e dando mais resistência contra o desânimo. Será um ano ruim, especialmente para os que trabalham no judiciário, na assessoria e comunicação dos poderes e para os que atuam na área de viagens longas ou turismo, em especial, sagitarianos e piscianos.

O Senhor Miguel, estará falando os poderes executivos, aos governos e responsável será pelo destino do país, pelo comando do Príncipe Cassiel. Aqui o Arcanjo Miguel, atuando como um anjo da formação do Sol, auxiliando o Príncipe do ano e que nos diz "quem se iguala a Deus?". Ele aconselha os poderoso e governantes a buscarem a luz e a verdade. Dessa forma, líderes políticos ou religiosos envoltos em trapaças, lamaçal de corrupção e tramas, poderão ter um ano desanimador. Todos que ascenderam com a corrupção, por ela terão que cair! Este anjo fala que poderá ser um ano difícil aos capricornianos, em especial aos que estiverem metidos com vícios ou atos ilícitos. Apenas os honestos e que vivem com a verdade, poderão ser abençoados neste ano. Pode ser um ano ruim para as mães que terão problemas com os filhos, para os pais, que poderão ver seus filhos tendo problemas com a lei e para filhos capricornianos que vivem no mesmo teto com madrastas ou padrastos. Os capricornianos terão a intervenção direta de Miguel neste ano, alertando a ter cuidado com a soberba, com o abuso de autoridade e com a crueldade. Mas, abençoará todos os que buscam a luz e a verdade.

O Senhor Mumiah um anjo de formação da Lua e anjo da Lua, atuará na política, na vida social do país e nas amizades, como também em grupos ou organizações. É um anjo que nos fala de realizações, mas, nos mostra que elas não virão fácil neste ano de 2017. Fala-nos então, de trabalho duro e persistente, pede estudo, aplicação e muita criatividade na vida em geral. Aconselha a fazermos boas amizades, ser alegres e gentis com nossos amigos queridos e a buscar apoios. Mas, nos afastar de grupos ruins e que preguem a violência. Também nos aconselha deixar de lado, religiões gananciosas que só servem ao mundo e usam o dinheiro pra enriquecer seus líderes. Poderá ser um ano ruim pra relação com os vizinhos da América Latina, continuando também a desarmonia no Congresso Nacional e duros embates políticos entre os poderes. Aquarianos, terão a influência de Mumiah, mas, alerta-os a terem cuidado, especialmente se militam por grupos políticos ou religiosos, pois poderão sofrer traições. Mas, favorece no que se refere aos que trabalham pela alegria, pra levar carinho aos menos necessitados e que sabem fazer caridade.

O Senhor Leuuiah, fala-nos de como está obscuro o inconsciente coletivo. Poderá ser um ano de aumento do uso de entorpecentes e de crimes por causa das drogas malignas. Se por um lado teremos portas abertas pra quem quer se iluminar e sair do submundo das drogas, por outro lado os fracos de espírito terão mais motivos pra caírem na escuridão e serem usados pelos manipuladores de almas. Portanto, é aconselhado orar mais por aqueles que enveredam esses caminhos tortuosos. Rezemos o Salmo 39 por todos aqueles que perambulam pelo submundo das drogas e peçamos ao Senhor Leuuiah que os auxiliem a encontrar a luz da liberdade do espírito. Poderá ser um ano de muitas doenças psíquicas, também doenças da alma, como encostos e pessoas usando feitiços pra prejudicar as outras. Portanto, atenção e oração neste ano. Este anjo é um anjo de formação de Saturno e é um anjo de Júpiter, que falará em especial aos piscianos, alertando-os pra acertar suas crenças, filtrar sua fé e não confundir com superstições. A todos os que trabalham auxiliando reabilitação e que ajudam os menos necessitados, terão a bênção deste anjo. Aconselha-os a não se envolverem em relacionamentos perigosos e nem extraconjugais. Mas, aos poetas e artistas, poderá ser um ano de encontrar um novo e doce amor.



Os Anjos responsáveis pela Lava Jato, são Damabiah e Harahel, supervisionados pelo Arcanjo Zachariel. Damagiah o mais positivo e protetor da operação, fala que o sucesso depende muito das relações com as investigações também no exterior. Já  Harahel, fala da importância do aprendizado e do risco tanto de erros, quanto do jogo de difamação, feito pelos inimigos da força tarefa, como também da fá vontade por parte importante do judiciário. E o Arcanjo Zachariel que é um anjo de formação de Júpiter, fala-nos de ensinamentos. Assim percebemos que um grande legado dessa operação é o que ela ensinará tanto aos poderosos quanto a nação. Porém, sai como um arcano negativo, quando se trata da punição, como que revelando duros embates daqui pra frente entre a força tarefa e o poder judiciário. Dessa forma, o sucesso da operação, dependerá bastante da personalidade de seus condutores, que não fraquejem e nem usem práticas errôneas pra conseguir o que querem. Será daqui pra frente, procedimentos cirurgicos, não permitindo graves erros.

O Juiz Sérgio Moro por sua vez, terá a proteção dos anjos: Hakamiah, Hriel e Ieratel - todos em posição de positivo poder. São anjos atentos a vida social, a fé e ao trabalho. Mostra-nos que se de um lado o juiz terá duros embates e adversários duros, também terá muito apoio de pessoas importantes e de peso no meio da política e do judiciário. Estes anjos, ajudarão a manter a palavra firme e a boa atuação como juiz. O maior poder desses anjos se dará entre junho e agosto, portanto, poderemos ter grandes novidades neste período. Mas o fim dessa operação ainda demora um pouco. Já para o ex-presidente Lula, o Arcanjo Cassiel que é o Trono de Deus, fala de provações e punições. Aliado a Iezalel e o palácio dos anjos, vemos que o regente do ano, Arcanjo de Saturno, revela-nos a possibilidade de traições, perda maior de confiança, problemas com imóveis e atos difíceis de argumentar. Enfim, o carma do político Luíz Inácio, continuará conturbado e correndo riscos de mais depressões e perdas.

Que os anjos abençõem a todos nós e que 2017 seja de amor, verdade, riquezas e justiça. Shalom a todos!

Pra adquirir meus livros de magia astrológica, acessem o Zoom e peçam seu exemplar ou o o Buscapé e tantas outras lojas ou sites de vendas...

Carlinhos Lima



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)