Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 31 de dezembro de 2016

2017: A Pombagira em trono - Ela comandará a sexualidade e carma sentimental das pessoas

  carma sentimental das pessoas
2017: A Pombagira em trono - Ela comandará a sexualidade e carma sentimental das pessoas

A proteção da Pombagira pra todos os signos


Pois é galera. Como já explanei aqui, divulgo a ideia de que Saturno é o astro regente do ano, segundo a tabela dos Caldeus, que Obaluaê é o orixá do ano 2017, em conformidade com a Umbanda Astrológica e Esotérica, além de outros seguimentos que citarei outra hora. Mas, como todos sabem, ao menos os que estão acostumados a estudar este apaixonante tema dos orixás, temos não apenas vibrações de luz, como também, temos as faixas sombrias, as correntes da Esquerda e que cumprem um importante papel pra trazer o equilíbrio a humanidade. Ajustes cármicos, harmonia do inconsciente e muitas outras obrigações, que todo iniciado já estudou.


Bem, neste ano, temos pela Esquerda, além de Exu (como todo ano), uma Pombagira muito potente e atuante, como gostamos de chamar "em trono", pois vai liderar todo exercito ou falanges da Esquerda. Na verdade, é mais que uma. E porque mais que uma? Ou porque ainda mais forte? Bem, em primeiro lugar, pela mudança de ciclo, a Pombagira do Raio de Saturno tem funções e poderes redobrados, pois é uma regência dupla, tanto do ciclo menor, para o ano, quanto do ciclo maior, uma fase de 36 anos de regência planetária. Teremos assim, uma ação dos raios de Direita e de Esquerda, nessas 3 décadas. Muita responsabilidade de Omulú e Obaluaê, como também de Nanã, os Senhores da Terra, que moldam o barro da vida e que processa toda lama do inconsciente coletivo humano. Ceifeiros que ajudam a passar pro outro lado. Assim, aquela fase de pessoas só focadas no excentrismo, no egoísmo, na vaidade, no corpo e levando tudo em brincadeira, terá uma boa mudança de agora em diante. 

Pessoas que só queriam levar a vida em brincadeira, passando o dia nas redes sociais e entupindo o nariz de entorpecentes, como também pessoas que viviam atolados na luxuria, sem se importar com as regras, com as leis espirituais e com o sentimento das pessoas. Estas terão propensão a sofrer muito mais. O Sol entra o ano 2017, transitando a 12 segunda casa. Lembrando que temos que observar melhor os preceitos espirituais. Temos que vencer nossas próprias sombras ou nossos próprios medos e pecados nos matarão a alma.



Bem a Pombagira que vai gerir esses 36 anos, não quis ser revelada aqui, ela comandará todas as demais, por cima, ou seja, comandando a vibração pela parte espiritual. Essa pombagira, comanda os Caveiras, o povo do cemitério, as pombagiras mais velhas e anciãs, as pinga-pinga, as pombagiras do lodo e assim por diante.  Enfim, trataremos dela, quando ela quiser que seja revelado seu nome. Mas, como eu disse no início, havia mais que uma pombagira. Essa, uma espécie de "primeira ministra", representando a pombagira maior aqui no plano da Terra, que irá olhar em 2017 por todas as encruzilhadas, fiscalizar terreiros, zonas sexuais, motéis e assim por diante, além claro, de ter comandos e sub-comandos, tanto pra se interligar as outras falanges com harmonia, como pra ter mais abrangência. E essa pombagira, será MARIA MULAMBO, também conhecida em sua forma mais doce, mais humana e mais ligada as iabás, como MARIA ROSA.

E esta pombagira, estará em trono, junto com Exu Alebá, este por sua vez, auxiliado por Exu Porteira. Ambos cumprindo as missões de Ogum que será o orixá de Frente no ano 2017. Assim se os Caveiras tem o comando dos portões para policiar o plano espiritual. Estes Exus aqui, farão o choque, o policiamento, pelo plano físico, pela vida que corre no mundo. Combatendo magos negros, espíritos trevosos e revoltados. Além de quebrar feitiços e agir na vida ou no carma de cada pessoa que sua falange alcançar. Não importa se você é evangélico, budismo, muçulmano, índio ou qualquer outra cultura ou raça. O que importa é a ancestralidade que misturam vibrações africanas, europeias, hindu, tupi e assim por diante. Nossa história não começa aqui, vem de longe e de muitas vidas.

Lilith nascera a primeira vez no ano, por volta das 2hs17min da manhã, com o Sol transitando a segunda casa, com um monte de planetas juntos por este setor, incluindo a Roda da Fortuna. Entre estes planetas, Mercúrio (Senhor dos Caminhos), Plutão (Senhor da Morte) e Saturno, que além de regente do ano e do ciclo que se inicia, é o ceifador, o senhor do Carma. Além disso, o Sol estará nascendo pela primeira vez no ano, aqui no Brasil, antes das 6 da manhã, com Lilith na casa 11 e planetas energizando a casa 2, inclusive a Lua, junto com Vênus, Palas e a Roda da Fortuna. E o Sol se levantando bem cedinho trazendo consigo Plutão e à frente dele Mercúrio, como também Saturno, nos revela o vigor do novo ano que se inicia. Que irá mexer na vida das pessoas, tanto nas coisas que elas mais valorizam, como é a questão dos bens materiais, quanto na política, vida social e sexualidade. Além de mexer diretamente no corpo. Muitas mulheres que se prostituem por exemplo, sem ter um carma ligado a esta questão, terão duras punições. Não basta vender o corpo e achar que é a profissão mais velha do mundo e pronto. Na verdade, há um carma, preceitos, leis e vontades ancestrais por trás de nosso projeto de vida.

Essa configuração, nos mostra um favorecimento ou bom augúrio pras mulheres que entrarem o ano, com intuito de resgatar a dignidade pessoal. E pras mulheres ou mesmo homens que tem forte proteção da pombagira, entrar o ano com um objeto de prata, trará mais proteção e sorte com o lado financeiro. As mulheres que entrarem o ano com roupas prateadas, cinza clarinha, calcinhas brancas com detalhes e babadinhos ou rendinhas prateadas, terão boas energias. Também as mulheres que entrarem o ano sem calcinha, sem nada por baixo, terão mais axé no seu chacra e mais magnetismo nesse ano 2017. E nem só na virada como também no primeiro dia. Tomar um banho de rio pelada, sentindo a primeira água fresca da manhã de janeiro. Secar o corpo na area, totalmente nua. Passar o dia todo sem calcinha. Tudo isso, pra aproveitar esse raio de liberdade que desencadeia outras bênçãos e quebras de maldições.

Tem mulheres que passaram todo ano de 2016 choramingando pelos cantos, um amor perdido, um chifre que tomou ou um amor que nunca conseguiu conquistar pra si. Na verdade, não era amor, era uma doença espiritual, uma obsessão e chegou a hora de quebrar isso. Resgatar pra sim o poder da sua pombagira. E Maria Mulambo vai ajudar nisso, caso você abra sua mente e pare de ser idiota. Para de chorar por quem não merece ser dono do seu coração e nem de seu corpo. Saiba que quando um homem penetra um pênis dentro de você, ele não leva apenas sexo, mas, energias. Muitas mulheres estão cheias de carmas pesados, pois jogaram cargas enormes de pessoas baixas e frias, em seus próprios carmas.

Chegou a hora de aproveitar essa primeira semana de janeiro de 2017, este primeiro mês do ano de Saturno e virar o jogo. Fazer banhos de descarregos, limpar a vagina de energias ruins, limpar os chacras e deixar o magnetismo brilhar de novo. Tá cheio de meninas lindas, cheio de beleza, que se deixam definhar pelos cantos, muitas vezes até por homens velhos e feios, que só querem usar elas, mas, elas estão numa cegueira espiritual enorme. Muitas vítimas de encostos, feitiços jogados, bruxarias demoníacas, que esses caras de sangussugas, vão nos centros de pessoas inescrupulosas pagar pra fazer. E tem meninas de 12 anos acima, que já tem uma vivência sexual, como se fosse uma mulher de 30 anos! Um absurdo. Quando ficam adultas, estão com o carma quase sem jeito, usadas e abusadas, pra depois serem descartadas. Tem ainda as que passam anos e anos, transando e dando prazer a homens casados, que só querem se aproveitar. Elas no fundo sabem que eles nunca ficarão com elas, mas, elas estão enfeitiçadas, sem conseguir se libertar. Acordem, libertem-se.

E o mesmo acontece com homens, meninos que perdem a virgindade com mulheres bruxas, mulheres que se aproveitam da inocência de meninos ingênuos que ficam com corma pro resto da vida. Ai ficam que nem "zumbis sentimentais", vai sempre ser corno, arranjam uma mulher pior que a outra e só servirão de chacota na vida. Tem mulher que tem o carma tão pesado que quando  tem uma filha, a energia ruim passa pra ela. Tem mulheres que engravida jovem de cafajestes e a filha cresce, ai começam a trazer macho as duas juntas pra transar em casa. E esse carma não terá fim nunca. Até que adoecem ou vivem uma vida de falta de orgulho a vida toda.

Homens que vivem sobre feitiços cruzados fortíssimos, deixam a família, depois são abandonados pela rapariga que tirou ele de casa e ai passa a viver a vida num inferno de cachaça, rancor e dores até morrer de alguma tragédia. Os espírito obsessores destroem qualquer pessoa. Tem meninas novinhas, lindas, com um futuro brilhante pela frente, podendo ser modelo, ser atriz, cantora ou qualquer outra coisa. Então aparece um sangue de vampiro e tira a virgindade daquela menina, quando não engravida e o futuro dela se foi. Tudo tem haver com magia, carma, encostos, heranças de família e destino.

E hoje em dia é ainda pior, pois tá cheio de falsas igrejas, cheias de gritarias e ganâncias por dízimos, então essas mulheres, pensam que pastores fajutos, cheios de pecados e de palito chique tem poder de quebrar maldições. Então, anestesiam-se ali, sem cuidar do lado espiritual e passam a vida ludibriadas, como se achasse a pedra filosofal numa igreja inventada numa rua qualquer. Sem saber que este carma, não sendo cuidado, passará até a sua quinta geração. Não é blablabla de pastor mentiroso que vai quebrar essa maldição familiar, esse carma sombrio, criado por magia sexual. Isso acarretará em doenças, solidão e má sorte dos descendentes no futuro.

Enfim, Maria Mulambo, vai depurar a vida de muitas mulheres neste ano 2017, o LIVRO DA VIDA SEXUAL  de cada mulher, será analisado por ela e muita gente será cobrada. Muitas atrizes famosas, bailarinas, empresárias, pessoas que só se ligam no cartão de crédito, serão chamadas a cuidar melhor de seu carma. Se os 36 anos da Pombagira 7 Ecruzilhadas foram mais soltos e mais voltados ao ego, nessa próxima fase será mais pesado e mais sério. O tempo de apenas divertir-se, estará passando por um reajuste agora.

Tem muitas mulheres traindo o marido, levando uma vida dupla, tripla, apenas curtindo o cartão de crédito e os motéis. Tenham muito cuidado a partir de agora. Tem muito garanhão enganando a noiva, a namorada e a esposa. Nesse ano, a bola vai cantar um pouco diferente. Muitos acontecimentos envolvendo casais neste ano, vão chamar atenção da sociedade. E lá estará ela MARIA MULAMBO! Para agir e pra alinhar o carma das pessoas.



A Pombagira Maria Mulambo diz as arianas pra elas ficarem bem atentas, pois sua imagem estará em foco neste ano. Portanto, pequenos deslizes, podem se tornar grandes escândalos e coisas difíceis de contornar. Não é muito bom pra saúde, segundo a pombagira, para as arianas que abusam de vícios, prostituição e vidas duplas ou arriscadas. Mas, é um ano pra quem quer sinceridade, arranjar um amor mais firme e mais sincero. Ofertem assim que puder sua pombagira.

Para as taurinas ou taurinos, usem melhor seu tempo pra curtir o lado bom da vida, sem tanto foco apenas no dinheiro. Gaste com pessoas queridas e não gaste apenas pra esbanjar ou com quem não merece sua atenção. Pode ser uma ano formidável, tanto na vida financeira, quanto na vida sentimental e mesmo na saúde, mas, saibam ser generosos com as pessoas a sua volta. Sem orgulho e sem egoísmo. E cuide melhor de sua pombagira.

Os geminianos, sempre elétricos, que não ligam pra trocar de parceiro e recomeçar, deveria agir com mais paciência neste ano. As vezes deixar um amor ir embora só pela vaidade de arranjar um novo, poderá ser bem desgastante. Pode ser um ano de solidão pros geminianos, por isso, é bom preservar o amor que tiver do seu lado. A saúde, pode ser o ponto mais positivo, mas, mesmo assim seus guias espirituais, requerem maior atenção. A vida sexual, altos e baixos, quanto a dinheiro, o melhor é procurar agir sempre com pessoas queridas e sem tentar fazer tudo sozinhos.

Cancerianos e cancerianas, podem ter um ano de mais viagens, conhecer novos lugares e novas pessoas, podendo ainda fortificar a fé e se soltar mais nos estudos. Mas, precisam ter cuidado pra não andar com companhias ruins. Um ano melhor pra dinheiro, mas, saúde e sexo, cheio de altos e baixos. Por isso procurar estar com a pessoa certo é um passo importante. Agir com o coração e não com orgulho. E na parte do amor poderá ter complicações com pessoas descompromissadas.

Leoninos tendem a ter um ano onde a espiritualidade lhe chamará mais atenção do que de costume. É um ano onde poderá sofrer depressões e prisões emocionais. Por libertar-se do passado é um bom começo, sempre partir pra outra nova aventura. Nunca se apegar a obsessões. O ano será melhor pra dinheiro que pra amor e saúde. Por isso, saiba trabalhar, mas, também descansar, pois a Esquerda, não está favorecendo muito o lado emocional. Por isso cuidar da Esquerda é fundamental.

Virginianos tanto de um sexo quanto de outro, terão um ano mais agitado no plano emocional e mesmo sexual. A saúde, está mais favorável e o dinheiro terá altos e baixos. Já amor e sexo, muitos encontros casuais, mas, nada muito profundo. Apenas será intenso se dedicar-se a viver uma grande paixão com todas as suas forças.

Librianos, segundo a Esquerda, poderá ter  um ano de incompreensões, confusões emocionais e até traições, por isso é bom ter muita atenção na relação. A saúde física tende a ser boa e mais frágil a parte psicológica. Mas, a vida sexual poderá ter momentos intensos, intercalado de momentos muito calmos. Já a vida financeira deve seguir o mesmo ritmo de anos anteriores.

Escorpião, poderá ter um ano bom, especialmente no segundo semestre. Só deve ter cuidado no plano familiar que pode ter alguns momentos tumultuados. Dinheiro e saúde, precisam primeiro ter cuidado do lado espiritual, pra que possa fluir bem. Quando a amor e sexo, poderá ser um ano satisfatório, com sexo intenso e amor num clima normal, dependendo de como vai agir cada um. Se for uma pessoa sincera, terá um bom parceiro, mas, se for alguém volúvel, poderá ter altos e baixos.

Sagitário, num ano, intenso, onde Saturno joga muito peso nesse signo, a pombagira diz que é preciso ter mais atitude, liberar seus dons, meditar mais e buscar apoio dos ancestrais pra aguentar as provações. E para os que vem cuidado do campo espiritual já há algum tempo, poderá ser um ano de ganhos, de encontrar um amor surpreendente e de recuperar-se de problemas de saúde. É um ano de colheita pra todos aqueles que vem plantando algo sólido e puro, há algum tempo. Já para os preguiçosos, o ano será bem lento.

Capricórnio, terá um ano de repensar relações, filtrar desejos e agir com mais precisão. Chega de improvisar ou agir por impulso. Para quem não se deixou levar pelo stress dos últimos anos, poderá ser um ano de recuperação, onde os ganhos aumentam, especialmente no segundo semestre. É um ano bom para o amor, pra firmar as relações e reavivar as paixões, mas, não é de sexo intenso ou aventuras. É uma fase de amor sublime e não de luxuria.

Aquário, num ano de Saturno, poderá se sentir mais preso ao trabalho, a família se tornar um peso maior e mais cansaço. Mas, mesmo assim é um bom ano pra conhecer pessoas novas que tirarão o aquariano da rotina. A saúde, será o ponto forte, para trabalhar muito e realizar projetos. As atividades serão via de escape, já que a vida sexual e emocional, tende a ser mais complicada especialmente se não cuidar mais da espiritualidade, da fé e dos guias espirituais.

Peixes, terá um ano onde poderá contar com um apoio maior dos amigos, podendo vir dai uma nova paixão. Mas, cuidado com amigos falsos. Pode ser um ano de mais trabalho, mais cansaço e mais coisas pra fazer. Pode ser um ano de mais dinheiro que no ano passado, mas, mesmo a saúde estando numa fase de maior e melhor recuperação de problemas enfrentados recentemente, orixás pedem mais cuidado. Não será um ano bom para o sexo, mas, com um ritmo maior que no ano anterior, podendo conhecer alguma pessoa interessante, basta deixar os estigmas e superstições de lado.



Mas que caminho tão escuro, que vai passando aquela moça. Que vai passando aquela moça. Com seus farrapos de chita, estalando osso por osso. Estalando osso por osso. Olha minha gente, ela é farrapo só. Ela é farrapo só. É Pombagira Maria Molambo, é de corococó, é de corococó. 
Maria Molambo traz, linda saia com sete guizos, linda saia com sete guizos. Quanto roda nos terreiros, trabalhando nas demandas, mostra que tem muito juízo. (O Livro Vermelho da Pombagira)

Compre meus livros de magia astrológica:

Peça o seu antes que acabe - Peça o seu aqui...

Carlinhos Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)