Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 7 de janeiro de 2017

Feliz com a atenção e valoroso interesse das pessoas pela Umbanda Astrológica e Magia Sagrada

  Umbanda Astrológica e Magia Sagrada
Feliz com a atenção e valoroso interesse das pessoas pela Umbanda Astrológica e Magia Sagrada

Obrigado pelo sucesso da Umbanda Astrológica e dos meus livros

Pra comprar meus livros é facinho - basta clicar no link e escolher uma loja e o preço mais acessível: Clique aqui e compre o seu antes que termine...

Ou mais opções - clique aqui e veja mais lojas...

Nesse início de ano, eu gostaria de agradecer aos queridos internautas pelo carinho. Pelas dezenas de emails diários, que tendo responder todos, mesmo que não seja a resposta que as pessoas querem, mas, dou alguma satisfação. Pode demorar um pouco, pois o tempo é corrido, mas, todos sempre tem respostas. Se não respondi é porque não chegou na minha caixa de entrada. Estou muito feliz também pelas dezenas de emails semanais que recebo, me cumprimentando pelos meus dois livros, muito feliz pois estão vendendo muito. E fico feliz pelas críticas todas construtivas por mim recebidas.

Eu confesso que com o crescimento e poder de marketing das igrejas pentecostais, a Umbanda e a Astrologia não vendesse mais no Brasil, mas, me surpreendi, com o enorme interesse no tema. E fico feliz pois boa parte do público que tem entrado em contato com dúvidas e interesses sobre signos e orixás, são do meio evangélico. Garotas, mulheres mais experientes, jovens e homens de negócios, mesmo se dizendo evangélicos, sempre acabam se rendendo ao chamado sagrado e buscam saber a mensagem dos ancestrais. Uma bênção divina, pois isso é muito bom saber que nem todo mundo se deixa levar pela 'lavagem mental' que muitos líderes midiáticos, fazem nas pessoas. Mas, quando se é um escolhido, não tem pregação, não tem manipulação pra impedir que a pessoa busque o Sagrado, pois como disse Jesus "a verdade vos libertará"... E sabemos que só a verdade realmente liberta e não pregações dos outros. A fé tem que surgir do coração. Assim as pessoas tem problemas sexuais, emocionais, de saúde, financeiro e só ler a Bíblia e gritar de olhos fechados com uma fé artificial, não resolve. Jesus viveu sob uma liturgia, assim como o sacerdócio hebreu. Moisés tinha seu cajado, tinha suas vestimentas e tinha acesso a Magia Divina. Vejam que até um arcanjo (Rafael) pra curar o pai de Tobias, mandou que ele pescasse um peixe pra fazer um defumador e assim operasse a magia.

Estou muito feliz também, pois estou preparando diversos outros trabalhos, sobre magia, espiritualidade e fé, que em breve trarei aos caros leitores, inclusive cursos, apostilas e livros. Vamos ampliando as pesquisas e os conhecimentos. O livro das Clavículas de Salomão, me surpreendeu, não imaginei que fosse ser tão bem aceito e vendido como está sendo no país inteiro e fora do país. O livro de Umbanda Astrológica, logo que vai pras lojas esgota e termina no estoque. Obrigado aos leitores que se interessam tanto por esses pequenos passos, que na verdade, são minúsculos para um tema tão vasto. Não tem como colocar tudo numa edição, pois ficaria gigante. Mas, vamos trabalhando pra trazer mais dados aprofundados sempre!

2017 é um ano difícil, de um planeta difícil, mas, a fé, é que tornará as coisas mais fáceis. Para o mercado editorial, Saturno não é um bom planeta, pois é um astro que não aponta muito pra expansão como Júpiter, mas, ao mesmo tempo, ele solidifica, estrutura o que é bem começado. Por isso, aposto e creio profundamente, na solidificação positiva da Umbanda Astrológica e toda filosofia dos orixás astrológicos, que só vai expandir. A internet por exemplo, que nos útlimos anos do ciclo do Sol, só apostou em coisas rápidas, fúteis, de diversão e sem conteúdo, terá nessa nova e nesse ano, um refinamento melhor. As pessoas sentirão que precisam buscar conteúdo mais aproveitáveis. Chega de ficar seguindo egocêntricos, que fazem canais vazios na internet e só atiçam ódio, putaria e que quer arrancar seu dinheiro. Perceberão que buscar algo mais plausível, que some conhecimento e que gere bons sentimentos é que realmente engrandece a alma.

Bom 2017 a todos e que os anjos e orixás, tragam muita fartura, amor e sucesso a todos!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)