Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

A depressão é o maior mal da sociedade moderna



A depressão é o maior mal da sociedade moderna. Em pouco tempo ela será considerada a maior doença da alma humana. Ela é gerada na mente, por isso é tão difícil de ser combatida. As causas são diversas e na maioria das vezes a psicologia é inútil, porque grande parte das depressões são espirituais ou cármicas. Não é difícil encontra uma pessoa que tenha depressão, por muitos motivos, temos os que se queixam do peso, da falta disso ou daquilo, enfim, milhares de causas. Porém um das maiores causadoras de depressão é a perda. Quando se perde algo valioso e principalmente quando se perde quem ama. E uma coisa bem dolorida é quando alguém que você ama te humilha, te abandona ou te despreza. E pior, quando você percebe que tudo isso foi causado por alguém que se meteu na sua vida! E muito pior ainda, quando essa pessoa se dizia confiável, sua amiga, boa pessoa e por ai vai.

Assim como não é difícil encontrar alguém com depressão, não é difícil encontrar alguém que teve sua amor arrancado por uma pessoa sem escrúpulos ou por golpes de pessoas sem coração. Tem gente que tem o prazer de colocar olho gordo no que é do outro de querer tomar a felicidade alheia e de impedir o sentimento do próximo de ser iluminado e feliz. Muito se discutiu em embates religiosos, sobre a influencia de olho gordo de magia e indução, nunca concluíram muito sobre isso. Mas, nós que somos espiritualistas e acreditamos na magia, também sabemos que tem pessoas capazes de promover o mal. Pra isso, precisamos sempre de ajuda, de guias, de mentores, de anjos de guarda, de ancestrais de luz e orixás nos protegendo.

Tem kyumbas, sempre querendo nos destruir, espíritos trevosos, encarnados e desencarnados, demônios perigosos e nosso anjo da guarda pode ser um fiel aliado nessa luta diária - Namastê a todos! Shalon

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)