Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

domingo, 1 de outubro de 2017

Na Umbanda Astrológica estuda-se em especial o amor e comportamento das pessoas


Pelos movimentos e ciclos astrais


Na Umbanda Astrológica estuda-se bem os movimentos e ciclos astrais, que determinam fases importantes na vida das pessoas, como por exemplo, fases de crescimento profissional, amor e de assuntos ligados a saúde. Quíron é o planeta da Cinderela. Como qualquer outro planeta, Chiron está em constante movimento, uma vez que orbita o sol. Como Chiron se move no céu, sempre que faz um ângulo MÁGICO à seu planeta chave do amor, das buscas ou dos sonhos, você está no auge de seu ciclo de Romance.
O mesmo é verdadeiro quando a posição destes astros citados acima amor, buscas ou sonhos no céu faz um ângulo mágico para o seu Chiron. É nessas horas que você está no seu Tempo Cinderela e você é o mais atraente, mais charmoso e mais fascinante. Esses planetas são os que regem casas importantes do mapa e personificados a partir de Vênus, Netuno e Júpiter. Mas, há que se observar, também quais são os regentes das casas 12, 7 e 9.
Durante o seu tempo de Cinderela, as pessoas te perdoam por tudo. Eles ignoram suas falhas e você está no auge de sua popularidade. É esse um bom momento pra mulher que deu uma puladinha de cerca pedir perdão e reconciliar, caso o mapa do marido também esteja tocado por essas configurações também. Especialmente o ponto do perdão do marido. É durante o seu tempo Cinderela que você é tão irresistível como você pode possivelmente ser. Você quase pode andar no ar. Isto é, quando você tem a maior chance de satisfazer aos seus príncipes encantados, se apaixonar juntos e se casar com eles. Mas, como você deve ter adivinhado, seu Portal de Cinderela está aberto apenas para algumas vezes em sua vida e apenas brevemente de cada vez. Não perca. É fundamental que você aproveitá-la sempre que ele ocorre em sua própria vida. Ao estudar as seguintes configurações citadas acima de Cinderela, você pode começar a aprender a reconhecer a abertura de seu Tempo Cinderela própria para que você possa atravessá-la antes que se feche. Pra saber sobre esse período é preciso observar o mapa natal de cada pessoa...
Namastê!
Climazzen Astrologia
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores