Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Poderosos se aliam contra a justiça da Terra, mas, não escaparão contra justiça divina


Dos efeitos do carma não escaparão


Os caros amigos leitores e apaixonados por astrologia, como também os que estudam oráculos, Umbanda e o carma, seja por que via for - Kabalah, hinduísmo ou outras vertentes, sabem bem de que forma analisamos aqui os conceitos astrológicos ou ancestrais. E no caso dos poderes da república, como analisei nesse artigo aqui há pouco tempo, eu citei que os senhores do carma puniriam todo político ou autoridade que defender a impunidade. E basta os caros leitores darem uma olhadinha nas notícias que verão, senadores que se acham "raposas velhas" e que podem dar as costas ao povo pra servirem apenas o corporativismo, estão adoecendo. Vimos há pouco tempo como Romero Jucá, um dos mais acusados em diversos inquéritos, inclusive da Lava Jato, passou por sérios problemas de saúde e até mesmo o Temer, dizem que está com problemas cardíacos (mesmo que sua assessoria negue parece ser verdade). Agora num caso mais recente, vemos que Paulo Bauer, líder do PSDB no Senado, está internado no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal. Lembrem bem que ele é um dos articuladores pra salvar a pele do seu chefe Aécio Neves. Portanto, queridos amigos, não tenham dúvida que todas essas autoridades que deveriam cumprir o dever de defender a justiça, o país e o povo, mas, que viram as costas pra nação, serão punidos de alguma forma pelo Astral Superior. Eles acham que dinheiro resolve tudo, mas, dinheiro não pode comprar a justiça divina.

E não é apenas os políticos, mas, todo aquele de qualquer outro poder, especialmente do judiciário, que ao invés de defender a justiça, estão defendendo a sujeira e imoralidade, serão punidos da mesma forma. Tanto Congresso, quanto governo e STF ou mesmo polícias e Ministério Público, que não agirem com verdade e justiça, receberão punições duras dos senhores do carma.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)