Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

O Astral da Xuxa no ano de Saturno - 2017

  ano de Saturno - 2017
O Astral da Xuxa no ano de Saturno - 2017

Ano de ajustes e mudança de ciclo, na Análise de Umbanda Astrológica

 https://www.zoom.com.br/livros?q=carlinhos+lima&shortcut=1

Filha de Ogum, como Pai de Cabeça, Oxum Mãe de Cabeça, Oxalá como Orixá de Cabeça e Obatalá de Frente, vemos que  Xuxa tem a cobertura dos orixás do pano branco, energizado pelo Fogo de Ogum e o brilho de Oxum. Essa combinação propiciou todo seu brilho. Apesar de formar alguns odus complicados, que destoam seu sucesso profissional da felicidade sentimental. Na verdade, ela só brilha mais, quando não está apaixonada. Isso porque seus odus, tem algumas contradições cármicas, justamente por causa de algumas falhas cometidas em vidas passadas. Xuxa adquiriu tudo que tem, devido a seu carisma pessoal, poder televisivo e de imagem. Além disso, seus odus e ascendentes, tem o carisma inclinado as crianças e jovens. Mas, como eu disse, o eixo do sucesso dela, tem muita força, inclusive de conjugação e riqueza ou ajuda que vem de outros. Então vimos a relação dela com homens importantes e famosos, como Ayrton Sena e Pelé, que de certa forma ajudou muito a sua carreira. Só que esses envolvimentos, são todos impactantes, até mesmo como a ida dela pra Globo, quando ela foi apresentar programa infantil, foi muito impactante e polêmico. Mas, tudo muito intenso e giratório. Romances que passam e polêmicas que ficam pra trás.

Sua Pombagira, a Senhora Dama Maria Rosa Vermelha do Fogo e do Cabaré, é uma entidade muito forte, que trabalha muito o carisma de suas protegidas e vence qualquer demanda. Mas, exige total atenção para a amor ou exclusivamente para a profissão. Assim ou ela está bem no amor ou na profissão. E assim, essa filha de Ogum, tem um signo que indica uma personalidade dinâmica, obstinada e batalhadora que aborda as questões práticas com cautela. Graças ao posicionamento propício de sua Lua em Touro, onde ela é mais estável e conservadora que outros com o mesmo signo solar. Sua lucidez lhe permite ver o essencial de ideias e problemas. Xuxa reluta em envolver-se em situações ambíguas que não prometam segurança instantânea. Suas emoções assumem a forma de possessividade e tenacidade. Embora transmita solidez, praticidade e correção, no fundo, ela anseia pela aventura e pelo desconhecido. No seu caso, a chave para o desenvolvimento harmonioso está na conciliação de duas tendências opostas: a busca do novo e o apego ao velho. 
Vimos que Xuxa tem Peixes na casa 8, Netuno regente de Peixes no Fundo do Céu e Quíron dentro desse setor pisciano. Isso revelou problemas nos pés, nos dando dicas, quanto sua responsabilidade acarretava dores e pesava também no seu espírito e emoções. Ou seja, abusou demais. E isso tem haver também com o carma, com o orixá e odu dos pés. O odu de impressão no mundo da Xuxa é o signo Obará-Meji e o que traz este odú de impressão? Traz o seguinte: Neste signo ESTÁ CARREGADO: A riqueza. As joias. Crianças. Professores e cadeia de ensino. As moedas falsas. Por que as danças Awo e aliança com a morte na dança atena. O ureter. As vísceras do corpo humano. Idioma: verdades e mentiras. O sexo oral. O negócio. Enfim, como vimos, este signo de impressão, deu poder a Xuxa sobre as crianças, poder de dança, de falar idiomas, de fazer negócios e assim por diante. Mas, como vimos ele também fala de sexo, o que pode ter acarretado nos abusos citados por ela na infãncia.



Os odus de Xuxa são odus de riqueza, ligados aos minerais e a terra, mas, os odus sombras, dificultaram o amor e tornam ele meio antagônico com a vida profissional, por isso, as vezes quando ela está bem no amor, cai o nível na profissão. Enfim, é tudo uma questão espiritual, que ela não ajustou corretamente, quando era pra ser feito. E trazendo os signos de Ifá, por progressão pra fase atual de Xuxa, vemos que este ano 2017, é o último ano de mudança de ciclo no Ifá para a Rainha dos Baixinhos. Ou seja, está mudano um novo signo de Orumilá na vida da loira. Isso quer dizer, que este ano será crucial pra ela na TV, se ela não conseguir deslanchar tudo pode ficar mais difícil do que já está. Mas, focando nos signos já em ação, vemos uma aumento muito grande da Esquerda, que vai mexer muito com a sexualidade dela neste ano, com os signos sombra ficando mais sombrios. Portanto, não estranhem se houver algum problema no âmbito emocional e até mesmo na área da saúde da loira.



E os odus transitando, mostram que ela poderá ter um ano bem emocionante se souber aproveitar a energia do orixá que está de frente agora. Oxum estará regendo este ano de 2017 da loira. Assim, falar de dança, sexo, mulheres, moda, amor, música e trazer matérias sobre turismo, festas ou sobre o estrangeiro será muito bom. Mas, a dica tanto dos signos, quanto dos orixás é de que ela se daria melhor numa outra emissora, que deixasse ela abordar temas que a Record não suporta. Ela deveria procurar um outro canal pra trabalhar no ano que vem.

Será um ano bom pros negócios, de muito mais sexo, mais libido, mais fogo na cama, apesar de que sua rotina será mais puxada e difícil de organizar, pra saciar tanto fogo. E pra dar ainda mais apimentada na vida diária poderá conhecer alguém especial que desperte seu interesse, do mesmo modo que alguma mulher poderá chamar atenção de seu parceiro. Enfim, será um ano bom pros negócios, bom pra sexo, mas, um desafio pro amor. Assim é bom pra diversão, desde que não coloque pilha onde não deve e nem dê bobeira. Um ano lucrativo pros negócios, desafiador pra profissão e é um ano transitório, de muita energia. Só terá energia, quem cuida bem de seu Ori.



Outra novidade que pode prender a atenção da vida da loira é a filha, poderá ter questões importantes neste ano, envolvendo a filha querida Sasha. Não quero dar minha opinião sobre o que pode ser, mas, imagino que os leitores até imaginam o que pode ser. Sasha também tem uma missão nessa vida, como já escrevi num poste outro dia. Mas, ela não cumpre o que veio pra cumprir e em algum momento será cobrada.
Saturno vem lançando uma onda de energia boa sobre a Lua natal de Xuxa, numa onda que vai até 2018, gerando assim um certo contentamento, sexual e emocional. Portanto as tensões citadas acima, são apenas testes. Assim, a forma como encara estes testes é que serão a chave. É provável também que Xuxa se sinta satisfeita e à vontade no ambiente em que vive, além de tolerante para com as falhas que ele possa apresentar sem ficar inquieta ou sufocada. Esta será uma excelente ocasião para criar raízes em termos do lugar onde mora ou tem um grande projeto em andamento. É provável que sua intuição esteja extremamente aguçada agora, e o mesmo se aplica à sua apreensão de princípios amplos. Com isso, sua mente se voltará para o futuro e para a visão geral do rumo que Xuxa quer dar a sua vida.
E podemos ver que até 2019, alguma cobrança importante virá na vida da rainha Xuxa. Esta fase lhe dará a chance de curar muitas antigas feridas ­ não por apagar o passado, mas por lhe permitir adotar uma atitude diferente diante dele. Aceitar de bom grado aquilo que não se pode mudar, sem cair na armadilha da autocomiseração e do martírio, é uma fase de reajustes. E por falar em reajustes, neste ano o lado espiritual da Xuxa estará mais aflorado, ela terá algumas visões, inclusive envolvendo vidas passadas, poderá ter sonhos incríveis e se aprofundar mais no mundo místico. É um ano de mudança cíclica na vida da loira e isso conta muito.

Para entender melhor sobre os ciclos, leiam o livro Os Senhores do Destino - Umbanda Astrológica, compre o seu aqui...

Em defesa da Umbanda: Vamos tirar as sujeiras do culto afrobrasileiro e cultuar com decente respeito aos orixás

 cultuar com decente respeito aos orixás
Em defesa da Umbanda: Vamos tirar as sujeiras do culto afrobrasileiro e cultuar com decente respeito aos orixás

Vamos parar de sujar as matas, rios, cemitérios e ruas


Esses dias, estive vendo na TV na madrugada programas de demagogos de igrejas sensacionalistas, que supostamente estariam pregando o Evangelho, mas, que apenas tentam usar uma retórica falsa e enganadora. Nesses programas, o tema na grande maioria são os cultos afro-brasileiros. Uma mulher, se dizendo "ex-Mãe de Santo", mostrando cenas de despachos e dizendo os males que eles causam e pra que eram usados. Bem, pra começar, se ela realmente fazia como dizia, era mesmo uma falsa mãe de santo que só pensava no dinheiro e agora a entrar numa nova seita, continua pensando apenas em bens materiais, pois é apenas isso que leva as pessoas a entrarem nesses templos de demagogia. 

Mas, estou tocando nesse assunto, não pelos pregadores demagogos que todo mundo já conhece suas práticas. Quero puxar este assunto aqui por causa da forma que as pessoas tem operado os cultos afro-brasileiro no Brasil, uma sujeira e falta de decência que só nos envergonha. Tudo aquilo que os programas evangélicos mostram na TV, é realmente intolerância e ataque a outra religião, que no caso é a Umbanda e o Candomblé, mas, não podemos deixar de notar, que boa parte do que eles falam, é realmente um absurdo. Ficamos triste ao perceber que as pessoas, mesmo com o passar de décadas ainda não entendeu o que é orixá e suas mensagens. 

Eu acho totalmente absurda essa forma de viver sujando a cidade, vendendo ilusões e feitiços infundados. Pessoas que se trajam de pais e mães de santo, pra vender macumbas e arrancar o dinheiro das pessoas.  Essas pessoas não entendem que Umbanda e Candomblé não e isso. Pessoas que querem viver de vender magias, sem trabalhar e apenas vendendo ilusões. Em parte, a culpa é das pessoas mesquinhas e sem escrúpulos que vão a esses lugares, apenas pra querer conquistar seus desejos egoístas e sórdidos, sem se importar com ética, moral e decência. Mas, um verdadeiro mestre, não vende ilusões e nem desrespeita os ancestrais.  As pessoas tem a mania de só ir atrás de ajuda espiritual, quando estão tomadas por ódio, por medo e por desejos obscenos, dai não importa o que seja feito, apenas pagam pra conseguir seus intentos egoístas. 

A grande maioria não busca a religião por fé, apenas querem soluções mágicas pra seus desejos sórdidos e vergonhosos - atacar rivais, roubar a mulher de outro, tomar o marido da amiga, querer o que não lhe pertence e viver numa vida de luxuria. Assim temos os que estão dispostos a paga o que for preciso pelo mal e de outro lado, os que estão dispostos a vender o que for preciso pra lucrar com o que não entendem. Em grandes cidades, como por exemplo, nos grandes centros do Sudeste, pregou-se uma mania desrespeitosa de viverem dentro dos cemitérios, sujando tudo e incomodando os mortos. E ai está a queda da Umbanda no Brasil, pois confundem orixá com alma penada e pensam que Umbanda é mais necromância que culto ao ancestral. E as federações que deveriam ter o papel de fiscalizar esse tidpo de ato vergonhoso, se cala, pois querem apenas ter lucro. 

Tem sim linha do cemitério, como tem a encruzilhada e obrigação de fazer oferenda Mas, isso é feito quando o orixá pede, alguma vez na vida, quando os odus se mostram com tal obrigada configuração. Não é pra viver dentro de cemitério, incomodando os mortos e invocando o que não conhece, só pra vender feitiços. Cemitério é lugar pra irmos quando não podemos mais evitar Parem de incomodar os mortos, de sujar a cidade e de vender ilusões! Ficar acendendo velas em túmulos e jogando farofa em cova de defunto traz mais azar que sorte. 

Ninguém entende esse povo! Uma hora são todos cristãos, só vestem branco, com suas casas cheias de flores e papo de Bíblia, tornaram os orixás todos evangelizados, mas, de outro, vivem como necromantes nos cemitérios incomodando os mortos. Vamos respeitar os ancestrais. Deixem os mortos descansar em paz. Tem coisas mais importante que viver em cemitério pedindo coisas que nem em vida aquelas pobres almas podiam fazer. Morto não pode fazer nenhum milagre por nós. Parem de ver a Umbanda como um exercito de desencarnados, com Caboclo fulano que foi sicrano em vida passada, pai fulano de tal que fica pedindo cachaça ou mãe sicrana que fica pedindo farofa. Chegou a hora de crescer pessoal, Parem de diminuir a Umbanda, vamos elevar a liturgia, parem de pirotecnia e tanta necromancia! Orixá Menor, guia e protetores, não precisa de cachaça, charuto ou qualquer coisa material, eles estão desencarnados não precisa de nada desse tipo. As oferendas e rituais tem sua importância no tempo certo, quando eles pedem e quanto é preciso. Não tem que tá rodando toda semana numa gira com pirotecnia e sujando a cidade! Vamos ver o orixá como ele realmente é, uma vibração, cósmica e ancestral, não um espírito de morto. Não é porque o cara morreu que ele virou uma potência de magia e saber. O orixá, tem diversas etapas à frente, não está preso a cemitério e nem lugares sombrios, vem da Aruando ou dimensões mais elevadas. Não se prendam a costumes aborígenes e ultrapassados, que as pessoas mesclaram a Umbanda. Chega de envergonhar os orixás... E sem esse papo de querer tornar Zé Pilintra o maior guia da Umbanda, que uma hora é "encantado" outra hora é kiumba, Exu, Guia, "mestre"... sei lá. É só uma entidade inventada por quimbandeiros e catimbozeiros, especialmente no Sudeste, não troquem entidades forjadas pelo jeitinho brasileiro pelos orixás ancestrais. A maior piada que vi na história da Umbanda, foi que dois sacerdotes, foram parar nos tribunais por causa de Zé Pilintra. E por incrível que parece o próprio que atacava Zé Pilintra hoje trabalha com ele. Bem que trabalhe, que ache que seja necessário, mas, não torne isso numa cisma. Se acham que ele é "doutor", malandro, encantado ou mestre - ou que é sábio e mágico, tudo bem, que sigam, só não queiram ditar regras e criar escolas em coisas superficiais.

Eu sei que as pessoas fingem que não entendem e as práticas sujas, vão continuar mas, os que buscam a luz, sempre se sentirão tocados, pois sabem no fundo da alma e da consciência que certos tipos de atitude que temos hoje em dia, dão margem as igrejas da moda atacarem a Umbanda e o Candomblé! Parem com isso, parem de incomodar os mortos. Melhor culturar os orixás que ficarem de cemitério em cemitério desrespeitando os desencarnados. Não precisam fazer giras todo dia, incorporar toda hora e não é apenas de incorporação que vive o culto aos orixás, aliás é a parte menos importante. Incorporação ficou pra gente de outorga, balbalaôs e pra falar com os deuses e não pra vender macumbas...

Há por exemplo, uma duvida que podemos ter inkices na Umbanda? Claro que podemos. A Umbanda sintetiza tudo, é melhor ter um ancestral inkice, do que ficar fazendo pirotecnia e necromancia. Ficar inventando linha do oriente pra colocar meio mundo de guia inventado. Vamos ter mais coerência...

2017: o Astral da cantora Anitta - linda magnética e talentosa

 
Funkeira - pombagira, linda magnética e talentosa
2017: o Astral da caantora Anitta - linda magnética e talentosa

 

A sexy e linda garota com energia de Oxumaré e da Mãe Iemanjá


 https://www.zoom.com.br/livros?q=carlinhos+lima&shortcut=1

Anitta é uma cantora, que tem hoje uma legião de fãs, ao mesmo tempo em que tem também um monte de invejosos que a critica o tempo todo. Isso porque sua energia é forte, magnética e cria tanto atração intensa, quanto repulsão com a mesma onda de magnetismo. Isso ocorre porque sua coroa astrológica e ancestral tem orixás e odús ligados a magia, morte, poder e sexo. Filha de Ogum com Iemanjá, tendo Iansã de Frente e Oxumaré como Orixá de Cabeça, seu magnetismo é brutal e sua libido muito potente. Sua sensualidade não é falsa não. Anita é sim, uma mulher muito sensual, não foi a toa que foi eleita a mais sexy do mundo na votação e uma famosa revista. E ela deve ter sido assim desde novinha. Mas, ela não é tão atirada quanto parece em matéria de sexo. Iniciação sexual não tão cedo, muitas confidências e influência da mãe, e a maior parte da potência de sua libido, fica mais na encenação e no inconsciente, pois ela cresceu com influências religiosas (cristãs) e assim com seus instintos travados. Ela tem a Lua em conjunção com Marte, a Mãe tem muita influência em suas decisões, até porque Iemanjá é muito protetora.

Porém em vidas passadas ela era muito mais livre, mais mística, sem todos esses dogmatismos cristãos que atrofiam a alma, em especial das mulheres, até porque a crença judaico-cristã, vem do patriarcado e do exagero de rabinos machistas que sempre quiseram podar a mulher e seus desejos, pois no fundo sempre a temeram. E a bela e desejada, Larissa de Macedo Machado – este é o verdadeiro nome da estrela gatíssima – nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 30 de março de 1993.


Ela tem por exemplo, Omulú e Ibêjis como orixás cármicos, que revelam entraves futuros em sua vida. A verdade é que quando chegar essa fase, ela estará famosa e rica, tendo mais poder de reação pra encarar a crise que possa se apresentar. Mas, mesmo assim, poderá ser um duro teste existencial. Anitta dedica muito do seu tempo a melhorar sua imagem - o que inclui a aparência, o modo de falar e de se comportar e a impressão que deseja causar nos outros em qualquer situação social ou profissional. Certas pessoas escondem as revistas pornô colocando-lhes uma capa de papel pardo; já para Anitta seria mais fácil encapar assim a Bíblia que ser flagrada lendo uma. Os dogmas bíblicos entraram em seu subconsciente, por influências externas, pois, no fundo há uma Anitta mística pronta pra se libertar. 

Como Anitta está profundamente preocupada com sua imagem diante dos olhos dos outros, tende a buscar relacionamentos com pessoas que sejam um espelho no qual possa ver o próprio reflexo. Em outras palavras, Anitta inclina-se a apaixonar-se inicialmente pelo fato de que alguém se apaixonou por ela porque isso a faz sentir-se segura e digna de ser amada. Para dizer a verdade, nem sempre Anitta está apta a cultivar o relacionamento em meio à difícil transição para um verdadeiro encontro entre dois seres por causa de sua insegurança e por que ao perceber sua insegurança, o outro use isso pra dominá-la e se aproveitar. Anitta pode justificar esse descomedimento baseando-se na ideologia de que ninguém deve ser de ninguém, numa visão espiritual que prega que se deve ir em busca da alma gêmea ou num ideal estético que sempre postula que o atual companheiro não é perfeito. Ou então Anitta pode ceder a qualquer galanteio, quando está desanimada e acha que esse príncipe não irá aparecer mais. Mas, no fundo ela sabe que terá que continuar procurando e uma hora ele aparece. Basta sua mente tá bem direcionada e confiante.

Como filha de Ogum e Iemanjá, com Iansã de Frente e Oxumaré sob seu Orí, Anita, revela-se como  uma mulher sensacional. Esta combinação é extremamente auspiciosa para o sucesso. Anitta brilha nas situações sociais, onde sua capacidade de fazer amigos se evidencia. Gregária, Anitta reage às pessoas com muita sensibilidade. Quando assume um projeto, sua posição é de liderança.



Na cama, Anitta é romântica e quente ao mesmo tempo. Tem um lado oculto cheio de fetiche e uma forte pitada de sadomasoquista. Gostando de dominar o parceiro a maior parte do tempo, mas, justamente por isso, quer um parceiro viril que dar conta do recado, mas, que seja passivo e carinhoso. Poderia até ter fortes orgasmos numa relação com mulher, mas, seu foco principal é mesmo o sexo oposto.  A Pombagira de Anitta é uma pombagira da água, que tem dois direcionamentos: Ela quer que a cantora resolva seu carma espiritual, para a partir dai ter um amor estável e proteção. De outro lado, a pombagira não tendo essa primeira questão resolvida, que é a ação pra resolver o carma pessoal, ela atua de forma negativa e por isso, ela não consegue se firmar com ninguém, mesmo sendo uma mulher linda, sensual, gostosa, incrível na cama e muito talentosa, ela só encontrará parceiros que apenas querem comer ela e ter prazer, mas, que não conseguirão amá-la. Ela até foca no sucesso, na grana alta que está ganhando na sua carreira, pra dizer que não liga e pra passar uma imagem de que prefere mesmo seguir sozinho. No entanto, inconscientemente ela sente sim, até porque por seu carma, já era pra ela ter um parceiro fixo e encontrado um grande amor de vidas passadas! E agindo trocando de parceiros como quem troca de calcinha, sua Pombagira fica cada vez mais negativa. E essa negatividade ativa um risco físico em sua coroa astrológica.

Por falar em risco físico, noticiou-se na mídia, previsões de videntes sobre um risco de morte da cantora Anitta. Bem, o mapa da cantora é realmente bem tenso, forte e cheio de energias em choque, que como eu disse, dentro de um carma negativo, poderá causar riscos físicos. Esse risco não vem apenas da Pombagira num estado de negatividade mas, numa soma de forças que seriam: Pombagira+Exu+Omulú+Egum+Iemanjá negativa = um carma violento. Não propriamente de um acidente de carro, mas, de algum tipo de acidente e até risco de um homicídio. Mas, pra não mostrar aqui um tom trágico, vitimizador, aterrorizante e sensacionalista, digo também a formula de amenizar isso - até porque, pra mim o destino existe, mas, é flexível e pode ser mudado. Assim há atitudes que poderão ser feitas pela cantora, pra iluminar ou até apagar este carma. Por exemplo, fazer mais caridade, cuidar mais da família, em especial dos pais, cuidar melhor da espiritualidade, porém quando se fala de espiritualidade, não falamos de pagar dízimo, esperando que um pastor, um padre ou um pai de santo cuide de nossos problemas, na verdade, quando temos que trabalhar nossa espiritualidade, temos que agir diretamente. Temos que ter iniciação, temos que ter rito e nosso momento de busca pessoal. Se temos tempo pra dançar funk, fazer churrasco, ir pro motel e se divertir, temos também tempo pra orar, agradecer e meditar.



O odu de impressão da Anitta é Ika-Meji, que mostra toda essa força que a cantora tem pra surpreender, a sensualidade e magnetismo na veia e poder de transformação. Isso mostra que ela  tem sempre a força de dar a volta por cima. Mas, de um lado negativo, já que este odú está com pouca luz, funcionando apenas para o lado material, é que ele pode gerar altos e baixos. Como vemos a fase da cantora é de muita alta, de sucesso, mas, que poderá virar e bruscamente e em breve. Bem a Esquerda, o carma e as sombras de Anitta, justamente onde está a pombagira dela, a Senhora 7 Saias coloridas, é realmente muito enérgica, tem magia, tem força magnética muito positiva pra música mas, carmicamente, ela deveria se cuidar melhor. Pois além de risco de acidentes, inclusive de helicóptero e avião (talvez apenas de pequeno porte ou jatinhos), há também riscos de doenças genitais, infecções e problemas psicológicos numa idade mais avançada. Por isso, que ela tenha prudência de evitar contato com drogas, orgias e evite sempre transar sem camisinha com parceiros não físicos e desconhecidos.

Mas, voltando ao odú das sombras de Anitta, onde essa pombagira está inserida, que é Iwori-yeku, ele fala de  perigo ameaçador ou iminente e como para evitar ou minimizar as consequências. O bloqueio emocional precisa  ser removido através de culto e ofertas aos  antepassados. Resolver por exemplo, problemas cármicos com o pai ou com a mãe e fechar o corpo. Anitta perdeu a virgindade no tempo errado e com a pessoa errada, por isso, sofre de uma certa "maldição amorosa" que só o amor poderá quebrar. E esse amor, dificilmente virá do meio da fama. Será uma pessoa mística, envolvente e que ela encontrará por acaso. Mas, pra isso, tem que deixar de se envolver com qualquer um e focar seu subconsciente e pensamentos em encontrar o amor verdadeiro. Este odu sombrio em algum momento poderá trazer algum problema nas pernas, na menstruação e no estômago.

Mas, progredindo os odus para essa fase de vida da cantora, temos Obara-yeku, agindo sobre essa região das sombras da cantora, que alerta a não se envolver com parceiros dominadores, evitar envolvimentos com drogas, especialmente maconha e evitar atritos no trabalho. É um odú mais claro e mais leve, mas, que alerta sobre o risco de pancadas na cabeça e perda de memória. Mas, pra não ficar apenas focando aqui no lado sombrio, vemos que o odu de expressão de Anitta Irosu-Ogbe, lhe ajudou muito a conseguir vencer na música, com a expressão musical forte, seu ritmo caliente e movimento. E que ainda está num ciclo de vitória, sucesso e carisma. Os odus em trânsito mostram a máxima cobertura de Ifá e Olofin no campo profissional, o que mantém a renda, a inspiração e o carisma com público, ao tempo em que os odus físicos, deixam a bela Anitta ainda mais gostosa, mais atraente e mais gata. Só que do lado Esquerdo, ainda continuam os riscos cármicos. Deve ter cuidado ao viajar a lugares inóspidos, cuidado com picadas de mosquitos ou qualquer outro inseto, além de ter mais cuidado com sua segurança pessoal. Evitar dirigir em alta velocidade, andar de moto e fazer esportes radicais.



Podemos dizer que o mês em que Anitta deve ficar mais ligada é o mês de julho. Cuidado com acidentes, com riscos de infecção e deveria usar esse mês pra orar e meditar. Mas, esse ano, tende a ser um ano dentro da média, dentro do normal, com algumas possíveis surpresas, pela ação forte de Plutão, mas, o ano mais intenso na vida da cantora, tende mesmo a ser 2018, que terá mudanças mais profundas.


A musa está num tempo de reajuste nesse ano 2017 e que começou em 2018, por isso, seria muito desafiador gravidez nessa fase. Suas emoções provavelmente se intensificarão agora, fazendo-a sentir como se seu coração estivesse se abrindo num nível muito profundo. Além de extremamente sensível ao sofrimento das pessoas, Anitta se mostrará excepcionalmente receptiva às necessidades delas, reagindo com mais sentimento. Por isso, cuidado pra não se apaixonar pela pessoa errada, antes da pessoa indicada pelo astral aparecer.








Neste ano, Anitta terá a ação direta anual, de Oxum+Xangô+Oxumaré, que resultará numa força de água, dentro de um ano de fogo e terra. Isso quer dizer que seus sentimentos e pensamentos estarão mais profundos. Ela pensará mais nos valores da vida, tentará compreender qual o seu papel no mundo. Tentará reajustar sua forma de amar, de curtir a sexualidade e de como poderá ter mais segurança espiritual. Entre março e julho, poderá ter visões, sonhos reveladores, sinais da magia que cerca ela. Em vidas passadas Anita mexeu com magia e nesse ano, alguns desses guias de vidas passadas retornarão ao seu caminho Ela poderá sentir coisas estranhas, premonições, intuições e a energia das pessoas. Portanto, a tendência é que seja um ano de profundidade ancestral. Mas, do lado financeiro, continua um ano de grandes ganhos, movimento, agitação profissional e muito contato com o público. Um recado dos astros é que tenha cuidado com a violência que cerca nossas cidades, pois nesse ano, há um risco maior... Anitta sentirá mais impulso a buscar filosofias espirituais e a estudar mais sobre o assunto. Deverá ter cuidado com problemas com enganadores a sua volta, como por exemplo, falsos amigos, empresários e pessoas que invejam sugando sua energia.

Assim poderá passar por disputas desleais no campo profissional, com pessoas querendo tomar seu espaço. Ter mais problemas pra se comunicar e com contratos. Porém como está com alta proteção de Oxum e Xangô neste ano, tende a contornar tudo, tendo um ano bem lucrativo, mesmo com todos esses desafios. Mas, tem que continuar lembrando que 2018 será mais difícil, por isso, saber plantar agora pra tá bem alicerçada lá na frente....

https://www.zoom.com.br/livros?q=carlinhos+lima&shortcut=1

Eu desejo a linda Anitta um ano de luz e sucesso. Shalom

Pra compreender melhor a Umbanda Astrológica, leia o livro Os senhores do Destino, compre o seu livro aqui...

Carlinhos Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores