Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Não confunda fanatismo com fé e nem demagogia com pregação


Não confunda fanatismo com fé e nem demagogia com pregação

A luta entre o bem e o mal, sempre esteve no contexto das religiões, desde as mais patriarcais a mais magisticas. Mesmo as monoteístas, acaba em alguns trechos admitindo que um Deus não pode ser bom e mal ao mesmo tempo. Hoje em dia, as novas religiões que estão inseridas na profecia de João, o qual nos revela que um Dragão está sempre de boca aberta pra engolir a criança que acaba de nascer, o Dragão vermelho, que e´o capitalismo, fanatismo, demagogia e mentira. Hoje a estratégia do Diabo é outra, ele não usa mais as ultrapassadas artimanhas, nem mesmo pactos na encruzilhada noturna, com malas de dinheiro ele tá a oferecer. Na verdade a melhor forma de conquistar fiéis é sendo lobo em pele de cordeiro, é inserindo-se na profecia do Cristo que disse "e virão falsos profetas, curando e pregando em meu nome...", os midiáticos, que utilizam a Bíblia, pra fanatizar, distorcendo as verdadeiras frases dos profetas.
Tá cheio de pessoas mau instruida que viveu a vida toda no interior, especialmente no Nordeste e ao chegar as grandes cidades tá cheio daqueles arrebanhadores de dizimistas, ficam o tempo todo, insistindo até convencer os pobres coitados, como se Deus quizesse idiotas zumbís pra seguí-lo, dando milhões em arrecadação pra espertalhões viverem com jatinhos caros, imóveis em bairros luxuosos, enquanto eles nadam no fanatismo cegos, ouvindo pregações, de quem nem sequer também acredita no que tão pregando... como disse Yeshua, "meu reino não é desse mundo...".
E já repararam como as pessoas que se dizem "convertidas", como se apenas pagar dizimos, ir a igreja rotineiramente e viver com a biblia na mão, apagasse pecados ou santificasse, ficam todos fanáticos, de cada dez palavras que sai da boca, nove é falando em Jesus - esquecendo-se de importantissimo mandamento que diz "não chamar o Santo nome de Deus em vão". Não precisa ser fanático, quando Jeseus curava ele dizia "vá e não fale a ninguem...", sendo que ele mesmo disse: "nem todo que diz Senhor, Senhor, entrará no Reino do Céu...". Chega de hipocrisia...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)