Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sexta-feira, 11 de maio de 2018

O amor e o mistério das almas gêmeas



Um fator muito importante não é sequer estipulado por muitos estudiosos, mas, a mim já foi revelado, trata-se da questão das almas gêmeas. Na verdade seria contraditório, afirmar que somos únicos e que ao mesmo tempo temos uma alma gêmea. Mas, a verdade é que temos uma alma complementar, que é nossa parte perfeita, ou seja, que nos complementa com maestria, só que ela não é igual a nós e sim complementar. Então a pergunta: "E é oposta?" Também não! Ela não tem que ser oposta, mas, ter aquilo que nos satisfaz, nos realiza, nos complementa. Os requisitos e os fatores que servem como complemente pra nós, não está nas regras biológicas ou perceptíveis aos conceitos humanos, mas, divinos, cármicos e espirituais. Assim uma mulher filha de Iansã por exemplo, poderá ter uma alma complementar um parceiro de Xangô. Seria pra juntar o relâmpago e o trovão? Não, mas, pra prudencia, justiça e temperança de Xangô domar a tempestividade de Iansã! Ou pra força mais dinâmica dela dá maior objetividade nos julgamentos do Orixá da Justiça! As combinações dependerão da necessidade de cada alma. Assim não é que uma pessoa branquelo vá casar com um negro pra temperar a cor, que um altão vá casar com uma baixinha pra equilibrar a estatura de seus descendentes, mas, que necessidades sentimentais e espirituais sejam supridas.

Dessa feita uma mulher que precisa de sexo toda hora, mas, essa não é uma necessidade saudável a seu organismo ela vai ter um parceiro que saiba frear isso e traga saciação sem tanto exagero. Assim a alma complementar é pra trazer qualidade e toda alma que traz desconforto a sua vida tá longe de ser seu amor de verdade!

Mas, voltando ao que ninguém quis enxergar ainda tem uma questão importante. Muitas pessoas vem a esta vida e passa a vida perambulando por amor de verdade e não encontram. Isso poque somos almas individuais e nosso caminho é diferente, mesmo pra almas complementares. Assim uma delas pode ter se santificado mais rápido e ascendido ao céu. Esta no entanto não abandona sua alma e vem a Terra como anjo pra orientá-la, protegê-la e esperá-la. E da mesma forma se esta alma foi perdida e vai para inferno pode retornar pra nos testar e tentar fazer com que caiamos.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores