Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 30 de dezembro de 2018

A força de seu signo em 2019: Peixes e piscianos

 

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março) 


Seu planeta regente Júpiter está no alto da sua Carta Solar, indicando que este é um ano afortunado para Peixes. Este é o seu ano para brilhar em público. Isso pode ser feito através da sua profissão escolhida, como um portador de escritório em uma organização voluntária ou através de seu casamento. Você é tido em alta estima e recebe o reconhecimento positivo que merece. Nesse ano de OGUM, os piscianos também contam com a atenção especial de OLOKUN, OXUN e OBÁ. O odu que vai reger a vida material é OGBEDI, ele recomenda para evitar relações ruins, amizades ruins e uma vida feita com pressão. Busque um coração livre, uma nova jornada, um novo amor e se afaste de todas as pessoas que tentam te humilhar. Este é o ano de piscianos se valorizarem e buscar retomar seu caminho com mais confiança e valor. Os demais ODUS são: OSEMEJI, representando os ancestrais e a retaguarda dos piscianos. Regendo a profissão, o trabalho e as finanças o odu IKAGBE, tendo como regente da sexualidade, magia, carma e medos, o ODU OSEYEKU. E para filtrar todos os odus e as influencias dos orixás o ODU IKA-ROSU. (para fazer um mapa astrológico de UMBANDA - que analisa os odus, signos e orixás, faça seu pedido)

Você pode fazer algumas mudanças na direção da sua vida. Felizmente, amizades que são forjadas apoiam suas esperanças pessoais e profissionais, sonhos e desejos. Você precisa continuar a buscar significado, em vez de ambição, em sua vida, enquanto o planeta Netuno continua a percorrer o seu signo do zodíaco. As atividades espirituais e artísticas podem ser curativas. O meio do ano vê algumas mudanças que atrasam você um pouco. A partir de 22 de junho, você se beneficia da concentração em atividades mais relaxantes, como ouvir música, nadar ou meditar e rezar. Em 27 de novembro, você poderá seguir em frente ouvindo sua intuição.

O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os PISCIANOS, será ANJO IABAMIAH. Este anjo diz aos PISCIANOS, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo buscar a renovação. 2019 é ano de renovar sentimentos, renovar a vida sexual e buscar o valor merecido. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, este anjo não tem Salmo. Então os piscianos tem que ler o capitulo 1 do livro do Gênesis, especialmente o versículo 1. PODE REPETIR QUANTAS VEZES TIVER INSPIRAÇÃO.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos      


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)