Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 30 de dezembro de 2018

A força de seu signo em 2019: Capricórnio e capricornianos


Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro) 


2019 é um grande ano para os capricornianos. Se você é uma cabra doméstica ou de montanha, você está sendo chamado para fazer grandes mudanças. Os planetas foram alinhados em Capricórnio por algum tempo e permanecem assim este ano. Você precisa de uma transformação - física, emocional, intelectual e / ou espiritual. Nesse ano de OGUM, onde OXUM ajuda a adocicar as coisas, lembramos que o fogo sagrado do ORIXÁ GUERREIRO, derrete o mel da Rainha do OURO, transformando coisas amargas em coisas saborosas, como ocorre com a alquimia do chocolate. Assim, capricornianos, terão em 2019, a oportunidade de aproveitar todas as vivências amargas que passou nos últimos anos e transformar em força para impulsionar no caminho da vitória.

OS ODUS QUE VÃO AGIR EM 2019 SÃO: OGBE-IWORI, ele diz que é ano de vencer as confusões emocionais e conseguir traçar novos rumos na vida amorosa. Neste odu nasceu o Juramento de Osanyin com ervas na terra Mandinga. Os demais odus são: Oturupon-meji, representando os ancestrais, OGUNDABEDE, regendo o trabalho, finanças e profissão; OYEKUBEKA, regendo a Esquerda, magia, sexo e o lado oculto. E no centro, para filtrar essas energias todas, OSAKARAN. (para fazer um mapa astrológico de UMBANDA - que analisa os odus, signos e orixás, faça seu pedido)

Se você não se responsabilizar, os eventos provavelmente acionarão as alterações para você. É hora de construir novas estruturas, se as antigas tiverem sobrevivido à sua utilidade. A chave é nunca dizer nunca. Oque é possivel? O que pode ser mudado e construído de novo? Estas são as perguntas. Quando esses planetas se moverem, sua vida parecerá completamente diferente, desde que você aprenda suas lições. Se os planetas no seu Signo do Zodíaco não forem suficientes, os Eclipses também ocorrerão no seu Signo do Zodíaco. Um Eclipse Solar aciona eventos em 6 de janeiro começando o ano, como significa continuar. Um Eclipse Lunar está em Capricórnio em 17 de julho e depois outro Eclipse Solar em 26 de dezembro. Este é o seu ano para acompanhar o fluxo. Resistência não atende você.

O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os VIRGINIANOS, será ANJO LEIALEL. Este anjo diz aos virginianos, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo buscar remover tudo aquilo que atrapalha sua visão do mundo e de si mesmo - Busque ampliar a luz interior. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, reze o Salmo 6 sempre que precisar do auxilio dele e para agradecer as conquistas no ano.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos     

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)