Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 30 de dezembro de 2018

A força de seu signo em 2019: Áries e arianos

 

Horóscopo para janeiro de 2019 Áries (21 de março a 19 de abril) 


O começo do ano é poderoso signos cardinais, especialmente os arianos do Zodíaco, com o planeta Marte entrando no seu (áries) signo em 1º de janeiro. Áries ama novos começos e 2019 é o momento ideal para você forjar novos caminhos. E, relembramos que este será um ano de Regência de OGUM, que atuará juntamente com OXUM. Também no caso de arianos, teremos uma ação auxiliar de OXÓSSI, com o comando de OGUM ROMPE Mato, que será o general do ano. Você pode sair de 2018 e concentrar-se nas suas Resoluções de Ano Novo, pois será realmente um ano de recomeços, basta sair do ostracismo. Você tem muita energia para alcançar suas ambições. Você precisa garantir que os outros possam ser deixados em seu caminho, por isso certifique-se de levar os entes queridos especiais para o passeio. Felizmente, o Sol está brilhando na 10ª Casa da sua Carta Solar no início do ano, indicando que seus amigos e associados provavelmente apoiarão seus objetivos profissionais. Você pode aproveitar mais suporte por meio de redes, eventos sociais e atividades em grupo. 

Os Odus que irão agir na vida dos arianos são: OSAMEJI, que irá reger sua vida material, sendo este seu que aponta para frente e para o destino, como se fosse um processador, de tudo aquilo que os demais odus irão lançar em sua vida nesse novo ano. Osa, trará a ação direta de Oduduwa, Oyá, Agayu, Obatalá, Osain, Iroko, Oşún (OXUM), Osain e Egun, pelo comando de OXALUFAN e ação auxiliadora de Xangô e OXUM. Que combinada a energia do ano de OGUM, favorecerá muito as mulheres do signo de Áries. Especialmente as pessoas do primeiro decanato, que estarão mais voltadas a vida material, enquanto as do segundo decanato estarão mais voltadas para a vida profissional e as do terceiro, buscarão mais solucionar a vida sentimental e harmonizar a vida espiritual, e são as do terceiro decanato que vão ter mais mudanças, surpresas e transformações.

OS OUTROS ODUS SÃO: Idi-meji, representando os ancestrais, Irete-meji, representando sua vida profissional, trabalho e relações amorosas, Obarabogbe agindo na sua esquerda e todas as sombras dos arianos, na vida sexual, desejos ocultos e magia. E como centro, o processador dessas energias todas é o ODU IROSSU-TAKELEKU. (para fazer um mapa astrológico de UMBANDA - que analisa os odus, signos e orixás, faça seu pedido)

E os odus pelo comando de Osa, focarão a vida conjugal dos arianos, muitos poderão deixar relações antigas por relações novas. Ano de liderança, de mudanças bruscas e de iluminação para muitos. Especialmente para os que nasceram nos graus finais do signo.

Em fevereiro, Marte avança e você pode consolidar suas iniciativas. O início dos anos civis também vê o planeta errático Urano continuar a causar estragos no Signo de Áries. Se você ainda não fez isso, precisa garantir que abandonou padrões de comportamento obsoletos, pessoas que o sobrecarregam ou projetos que perderam o brilho. Em março, Urano prossegue e você pode avaliar essas questões de maneira mais prática e paciente.

O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os arianos, será ANJO ALAMIAH. Este anjo diz aos arianos, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo eliminar os pensamentos negativos. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, reze o Salmo 6 sempre que precisar do auxilio dele e para agradecer as conquistas no ano.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)