Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 30 de dezembro de 2018

A força de seu signo em 2019: Câncer e cancerianos


Câncer (21 de junho a 22 de julho) 


O início de 2019 mostra que você se concentra bem e verdadeiramente em um ente querido primário. Esse pode ser seu cônjuge ou alguém que tenha temporariamente prioridade sobre seu cônjuge, porque ele precisa de você. Os principais planetas em seu signo do zodíaco já chamaram sua atenção para as dificuldades experimentadas no relacionamento com os outros. Neste ano de OGUM, com OXUM, os cancerianos terão uma ação mais direta e particular de EWÁ e OSSAÍM, portanto é um ano de cura física, mental e espiritual.

OS ODUS QUE AGIRÃO NA VIDA DOS CANCERIANOS SÃO: OTURA-MEJI, nele falam: Elegbara, Oduduwa, Obatalá Ayaguna, Şango (Xangô), os Ibeyis, Oyá e Ogún. E ainda falam IFÁ e OXALÁ. E o principal recado deste odu é: resista as pressões, opressões e busque mais a espiritualidade. E também evite oprimir e pressionar as pessoas ao seu redor, mesmo que elas lhe devam. Evite esforços excessivos, tenha sua hora de lazer e descanso.

Os demais odus são: OBARA-MEJI, trazendo a força dos ancestrais, IWORIBOGBE, agindo na parte do trabalho, finanças e profissão, como também nas relações, com Otura-ORIKO e pra filtrar tudo isso, OWORIN-WORI. (para fazer um mapa astrológico de UMBANDA - que analisa os odus, signos e orixás, faça seu pedido)


Você é um zelador natural, mas às vezes é preciso um amor duro. Este não é seu modus operandi natural, mas os planetas estão chamando você para obter uma espinha dorsal, da maneira mais gentil possível. Isso pode significar enfrentar alguém que está tirando proveito de sua natureza gentil, ou pode ser que você precise dedicar algum tempo a nutrir suas próprias necessidades emocionais. De qualquer forma, a hora é agora, não mais tarde. Clareza sobre assuntos atuais do coração pode vir durante um Eclipse Solar em seu signo oposto, Capricórnio em 6 de janeiro. No meio de maio, há um impulso extra e energia, e talvez um novo projeto que tenha significado para você pessoalmente. Um Eclipse Solar no seu Signo do Zodíaco, no dia 3 de julho, provavelmente desencadeará um evento que o ajudará a promover seus próprios objetivos.

 O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os taurinos, será ANJO MENADEL. Este anjo diz aos taurinos, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo buscar a FORÇA DE CONSTRUÇÃO - Construir novas ideias, buscar novos caminhos, novas alianças e novas coisas. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, reze o Salmo 26 sempre que precisar do auxilio dele e para agradecer as conquistas no ano.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)