Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 30 de dezembro de 2018

A força de seu signo em 2019: Gêmeos e geminianos



Gêmeos (21 de maio a 20 de junho) 


 É provável que você deseje uma mudança de cenário em janeiro, uma maneira de iniciar 2019 em uma nota diferente. Um feriado para uma parte diferente do globo provavelmente satisfará seu desejo de mudança. Se isso não for possível, talvez reorganizar a mobília ou os quartos da sua casa ajude a refrescar sua visão. E nesse ano de OGUM com Oxum, os geminianos, terão também a ação direita e mais particular em sua vida do orixá OLOKUN, por isso, seu inconsciente, suas crenças e sua fé, estarão mais em foco. Especialmente geminianos do segundo decanato, passarão por testes maiores nesse ano.

Os odus que agirão na vida geminianos são: OTURUPON-MEJI, que vai apontar os caminhos. Neste signo de IFÁ, falam: Eles falam Asowano, Dajueru, Ogum, Sango (Xangô), Obatala, Oduduwa, Nanu, Osain, Ibejis. E a principal mensagem deste odu é a coragem, humildade e também trará conquistas amorosas e aumento da sensualidade dos geminianos. Porém, para quem anda carregado de problemas e receber esse odu de forma negativa, poderá passar por conflitos psicológicos, por isso cuide da espiritualidade.

Os demais odus são: trazendo a força dos ancestrais o signo de Ifá, OWORINMEJI, no trabalho, profissão e relações OYEKUMLOGBE. Tendo do lado oculto, magia, sexo, desejos e carma, o odu OGBTURUPON e pra centralizar tudo isso, filtrando todas as linhas, temos OSE-YEKU. (para fazer um mapa astrológico de UMBANDA - que analisa os odus, signos e orixás, faça seu pedido)

Passeios de um dia também podem fornecer o estímulo que você precisa. A ideia é que a mudança está em andamento e você gosta de se concentrar em pensamentos e conexões positivas. Janeiro de 2019 é também o momento ideal para reavaliar seus investimentos fiscais. Finanças conjuntas vêm sob o microscópio. Você tem um ninho de ovos? Se sim, como está se saindo no atual clima financeiro? Você precisa fazer alterações? Essas questões são um foco agora. Como geminiano, você é sensível ao movimento planetário de seu planeta Mercúrio. Quando o Mensageiro dos Deuses for Retrógrado, você poderá reavaliar e reorganizar muitas áreas de sua vida. Este ano Mercúrio retrocede de 6 a 29 de março, de 8 de julho a 3 de agosto e de 1 de novembro a 21 de novembro. Durante esses períodos, você precisa ser um pouco mais retrospectivo, reavaliar suas prioridades. Tempos positivos para você estão por volta de 21 de maio e 29 de agosto. É provável que isso aconteça quando os planos se concretizarem.

O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os taurinos, será ANJO HAKAMIIAH. Este anjo diz aos taurinos, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo buscar a visão criativa - criatividade será a chave para o sucesso, por isso, nunca agir sem pensar. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, reze o Salmo 88 sempre que precisar do auxilio dele e para agradecer as conquistas no ano.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos  


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)