Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 30 de dezembro de 2018

A força de seu signo em 2019: Leão e leoninos

 

Leão (23 de julho a 22 de agosto) 


Você pode estar desfrutando de uma pausa de Ano Novo, planejando novos empreendimentos ou socializando com seus entes queridos, mas os planetas estão alinhados na 6ª Casa de sua Carta Solar, indicando que janeiro de 2019 é o seu momento ideal para um novo regime de saúde. Nesse ano de OGUM e OXUM, os leoninos terão uma atenção especial, pelo comando do orixá guerreiro, de OXUMARÉ e também de Iansã.

OS ODUS QUE IRÃO AGIR PARA LEÃO SÃO: IRETE-MEJI, regendo diretamente os caminhos dos leoninos, apontando para as metas e futuro. Aqui Oyá nasceu carregando uma foice. Fala Ologunde. Este é o lugar onde Ogum foi cru e é por isso que os filhos de Ogun não interpretam Ifa. Aqui o Ogue era de Ogun. Para este Ifa, devemos respeitar muito Ogum e Yalorde se quisermos estar bem. Este é um ano de fazer mais caridade e ter cuidado com traições amorosas. OS DEMAIS ODUS SÃO: OKARAMEJI, responsável pela força dos ancestrais, sua retaguarda e proteção. IDIGBE, responsável pelo trabalho, finanças, profissão e metas; OSO-OGBE, responsável pela sexualidade, lado oculto, magia, medos e carma. E como centro e que filtra todo o processo, OSA-WORI. (para fazer um mapa astrológico de UMBANDA - que analisa os odus, signos e orixás, faça seu pedido)

Se a sua resolução de Ano Novo é entrar em forma, então você está no caminho certo. Você pode começar um programa na academia ou, se isso não o excita, escolha um hobby que faça você se encaixar. Dançar, escalar, andar a cavalo, nadar na praia em um dia quente são apenas algumas atividades que vêm à mente. É mais provável que você desfrute de uma atividade que é social e não solitária. A 6ª Casa é também o setor associado aos animais de estimação. Todos os animais de estimação são destacados, mas passear com um cachorro, seja seu ou de um vizinho, pode ser uma opção atraente. Um Eclipse Lunar no seu Signo do Zodíaco em 21 de janeiro lhe dá a chance de refletir sobre o que te faz feliz. O planeta energético Marte entra no seu signo em 2 de julho, provocando um período de energia extra e talvez um projeto que inspire sua paixão. Se você tiver dúvidas sobre algo em 8 de julho, tire algumas semanas antes de tomar uma decisão irrevogável.

O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os leoninos, será ANJO VEHUIAH. Este anjo diz aos leoninos, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo buscar a força da superação - não se entregar e acreditar sempre que pode superar. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, reze o Salmo 3 sempre que precisar do auxilio dele e para agradecer as conquistas no ano.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos   

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)