Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 30 de dezembro de 2018

A força de seu signo em 2019: Libra e librianos

 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro) 


O lar é onde o coração está para você no início de 2019. Os planetas estão alinhados na 4ª Casa de sua Carta Solar, garantindo que você nunca esteja longe de casa. Reparos domésticos, melhorias na casa ou até mesmo uma mudança de casa podem estar em sua mente. Por outro lado, você pode entreter muitos convidados em sua casa. Neste ano de OGUM, LIBRA terá a ação particular em seu signo do orixá IANSÃ e POMBAGIRA. E os odus que agirão em LIBRA, SÃO: OFUNMEJI, que regerá os caminhos, focando pra frente, para o futuro e as metas. Nele falam: Olofin, Oduduwa, Obatalá, Dada Bañani, Ogún, Nana Buruku, Şango (Xangô), Iroko, Asowano. Essa Odu é feminina. Ela é a filha de Oduduwa e Eşugbe. É um Odu de mistérios. Tudo pode, bem e mal. É o espírito do fogo. Eles chamam isso de Oyi Fun. Representa as quatro raízes do mundo. Odu Ofun Meji significa uma boa fortuna monetária, é um chamado à paciência e compromissos. Uma vida para dar e receber. Com os sacrifícios certos, o sucesso será garantido. As coisas estão florescendo. Ou seja, a pessoa de LIBRA neste ano de 2019, poderá alcançar muitas coisas, construir projetos e somar valores, mas, precisará também se doar por quem precisar, se sacrificar em alguns momentos, tanto pelo próximo, quanto por Deus e sua fé.

OS DEMAIS ODUS SÃO: REPRESENTANDO OS ANCESTRAIS, IworiOgbe, representando e regendo seu campo de trabalho, finanças e profissão, IKAGBE. Do lado das sombras, da esquerda, do sexo, magia e do carma, OSEYEKU. E no centro pra filtrar tudo isso, OSE-ROSU. (para fazer um mapa astrológico de UMBANDA - que analisa os odus, signos e orixás, faça seu pedido)

Você é bem capaz de criar um ambiente pacífico para os outros descansarem suas cabeças cansadas. A chave é também garantir que você é capaz de desfrutar do seu próprio paraíso. Janeiro também o vê tentado a gastar sua renda pessoal em um belo objeto ou em um passeio artístico. Contanto que você não estenda demais o seu orçamento, poderá aproveitar essa compra. Você também pode ser responsável por um membro da família que precisa de seu apoio, mas, então, o que mais é novo? Outras pessoas podem continuar a surpreendê-lo.

O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os LIBRIANOS, será ANJO DAMABIAH. Este anjo diz aos LIBRIANOS, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo buscar ORGANIZAR OS SENTIMENTOS E A MENTE - não agir por impulso, buscar sempre a verdade. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, reze o Salmo 90 sempre que precisar do auxilio dele e para agradecer as conquistas no ano.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos     

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)