Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 30 de dezembro de 2018

A força de seu signo em 2019: Touro e taurinos


Touro (20 de abril a 20 de maio) 


O início de 2019 é o momento ideal para os taurinos fazerem uma placa de visão, algo que ajuda você a planejar os itens mais caros do ano. Se você não tem certeza do que uma placa de visão dá direito, você pode pesquisar e encontrar muitas ideias. E com a regência de OGUM, auxilio de OXUM e de OXÓSSI, o ano promete muitas conquistas. E partircularmente, gindo diretamente no signo de Touro, estarão também Iansã, ODUDWA e POMBAGIRA. Na verdade, o Google pode ser seu melhor amigo em 2019, à medida que você procura expandir seus horizontes, ou seja, é um ano bom para pesquisar, buscar novos conhecimentos, fazer novos cursos, aprender novas línguas e participar de novos grupos ou organizações. 

OS ODUS QUE ESTARÃO REGENDO OS TAURINOS SERÃO: De frente e apontando seus caminhos temos o signo de IFÁ, IKAMEJI, nele falam os Ibeyis, Şango (Xangô), Nana Bukuru, Obatalá, Ogum, Iroko e Orunmila. E cada um desses orixás governará uma parte do ano, um ciclo, podendo agir mais numa semana do que em outra, agindo também muito mais forte em seus próprios dias e assim por diante. Este odu irá mexer com curas, com doenças e poderá trazer mudanças importantes, como também vitória. Em especial para aqueles que tem profunda fé, harmonia e vem aparando as arestas de seu carma. Especialmente para as pessoas do segundo decanato de Touro.

OS DEMAIS ODUS SÃO: Trazendo a força ancestral IROSUMEJI, no campo do  trabalho, finanças e profissão OFUNMEJI, do lado oculto, na esquerda dos taurinos, na magia e na vida sexual, temos OGUNDABEDE. E no centro, processando todas essas forças IKA-YEKU. E é assim, um ano de transformação e renovação. (para fazer um mapa astrológico de UMBANDA - que analisa os odus, signos e orixás, faça seu pedido)

Seu ano provavelmente incluirá alguma forma de viagem, estudo ou expansão espiritual. O que você gostaria de experimentar? Sua principal parceria precisa ser o seu foco no início do ano, já que seu planeta Vênus está na 7ª Casa do seu Gráfico Solar, o setor ligado ao casamento e aos contratos. Portanto, certifique-se de ouvir seu ente querido. Indicadores planetários estão levando você a começar a pensar em sua vida como uma jornada. Você ama a segurança, mas o planeta errático Urano entra em seu signo do zodíaco novamente em março, obrigando-o a deixar sua zona de conforto e experimentar alguma emoção na vida. Seus ativos financeiros provavelmente serão afetados, fazendo com que você se sinta um pouco exposto. Qual o significado disso? A ideia é parar de focar na segurança material ou conforto e olhar para suas relações pessoais, atividades comunitárias e outros ativos emocionais.

O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os taurinos, será ANJO DAMABIAH. Este anjo diz aos taurinos, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo diminuir a confusão mental. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, reze o Salmo 90 sempre que precisar do auxilio dele e para agradecer as conquistas no ano.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)