Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 30 de dezembro de 2018

A força de seu signo em 2019: Virgem e virginianos


Virgem (23 de agosto a 22 de setembro) 


Janeiro é sua hora de arrumar sua casa. Você pode ter um ano novo quieto planejado, mas seu planeta Mercúrio está na 4ª Casa do seu mapa solar, indicando os horários de pico em casa. Isso pode ser instigado por suas próprias mudanças, ou talvez você esteja recebendo visitantes. É provável que você seja responsável por crianças, seja sua ou de outras pessoas. Ou talvez um projeto criativo esteja exigindo sua atenção. Estes impactam em seu espaço pessoal. Portanto, você precisa criar espaço em casa para as atividades do ano novo ou se afastar de suas responsabilidades. 

Neste ano de OGUM, os virginianos também terão a proteção de Olokun e de Obá. Já os odus que agirão pelo signo de Virgem são: OSEMEJI, que irá apontar para frente, as metas, o destino as missões de vida e os caminhos. Neste odu falam: Kaferefun Ogún, Oşún, Elegbara e Orunmila ati Oluo Popo. Odu Oşe Meji implica vitória sobre os inimigos e controle sobre as dificuldades. A mensagem principal é: tenha fé e encontrará a abundância neste ano. Mas, haja com doçura com as pessoas, diminua a rispidez e as criticas. Evite egocentrismo e vingança. OS DEMAIS ODUS SÃO: na proteção e poder ancestral, OGUNDA-MEJI, do lado do trabalho, profissão e finanças, IROSU-OGBE, do lado oculto, magia, medos, carma e sexo, IWORI-YEKU. (para fazer um mapa astrológico de UMBANDA - que analisa os odus, signos e orixás, faça seu pedido)

Reparos domésticos, melhorias, expansões e outras mudanças podem ser cumpridas. Você está criando espaço agora para o próximo ano, que pode estar ocupado em casa. 2019 é um ano relativamente quieto para Virgos, enquanto você se adapta a uma rotina e avança com seus planos. Os planetas Plutão e Saturno dão o seu apoio às suas atividades, pois estão fazendo aspectos positivos desde a terra de Capricórnio até a terra de Virgem. Você pode precisar fazer uma pausa, ou tornar-se mais reflexivo em março, julho e novembro, quando seu planeta Mercúrio se tornar retrógrado.

O ARCANJO que irá reger o ano 2019 é o Samuel e o anjo será Laoviah. No entanto, agindo diretamente para os VIRGINIANOS, será ANJO MEHIEL. Este anjo diz aos virginianos, que para ter sucesso em 2019, é importantíssimo buscar pensamentos e ações coerentes - não agir por impulso, por raiva ou vingança, seguir a coerência das leis da vida trará sorte. Para ter a força desse anjo ao seu lado durante todo ano, reze o Salmo 106 sempre que precisar do auxilio dele e para agradecer as conquistas no ano.

Carlinhos Lima - Axé e Shalon a todos.

Acessem meu canal e se inscrevam:  https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos    

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)