Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 7 de janeiro de 2018

Cuidado com os desejos mais sombrios, os seus e os dos outros. Eles podem vir à tona em 2018


O desejo do ser humano por aventura e prazer, pode fugir do controle


Esse ano 2018 será um ano muito mais importante do que foi 2017, pois teremos eventos importantes que atrairão a atenção de todos os brasileiros. Além de ser um ano de eleições, teremos o torneio tão esperado que é a Copa do Mundo, que nesse ano será na Rússia. Muitos astrólogos estão chegando num consenso, que o mundo está inclinado ao conservadorismo, mas, o fato é que o mundo sempre foi conservador e tradicionalista. Apenas por algum tempo, testou-se o socialismo e outras formas progressistas de governo.  Muitos astrólogos estão apostando numa vitória fácil do Bolsonaro por causa disso, até porque seus seguidores tem uma militância muito insistente na mídia hoje. Até porque, ele defende bandeiras como por exemplo, que lhe dão um exercito grande de seguidores. Por falar em exército percebam quantos milhares de militares e policiais temos no Brasil hoje, que se inclinam a ideologia do Bolsonaro e que tem acesso ao computador ou celular. Por isso, dá a impressão de domínio total. Por isso que o PT sempre tentou dominar a mídia e como foi denunciado, até pagava um batalhão de blogueiros e jornalistas. Enfim, o fato é que o mundo, vem realmente se mostrando inclinado a Direita e conservadorismo. No entanto,o eleitor brasileiro é bem diferente do povo americano ou europeu. Tanto no ponto de vista social e financeiro, quanto no plano cultural mesmo. E por isso, que o Lula, o PT e partidos de esquerda ainda tem grande predominio no Norte e Nordeste. 

Muitos astrólogos estão levando em conta o fato de Saturno em Capricórnio, como um desses fatores que favorecem a extremismos e conservadorismos. No entanto, estamos dentro de um ciclo que envolve muito mais coisas que um simples trânsito por signo. Estamos num ciclo de 36 anos, por exemplo, que só tá no início, com regência de Saturno. Além disso, Urano vai logo influência o signo de Touro. Além disso, Netuno ainda está no seu trono (Peixes), o que dá muito poder ao elemento água, com a entrada de Júpiter no sombrio Escorpião. Lembremos que a passagem de Júpiter, energiza desejos ocultos, libera sombras, mexe com o medo das pessoas ou vontade de se aventurar, pra sentir a sensação do risco. Então, se por um lado temos Plutão transformando Capricórnio e os signos cardinais, com Saturno vindo pra ajustar tudo e petrificar, por outro lado, temos forças que ainda teimam em desafiar a ordem o sistema e o poder. Portanto, não pensem que o pensamento progressista está morto ou que a direita chegará a uma hegemonia no Brasil sem dificuldades. Bolsonar por exemplo, está num partido fraco, não tem as alianças que o PT ou o PSDB fez pra ganhar eleições centrais. Além disso, tem seus pontos fracos, rejeições e despreparo. Todo aventureiro que chegou ao poder de supetão, não se deu bem. 

Enfim, será um ano de riscos enormes de conflitos, o debate mais acirrado entre conservadores e progressistas. Também o embate irá continuar entre a mídia tradicional e a alternativa. Conflitos e mortes por besteiras. Será um ano onde aumentará o número de suicídios e homicídios de caráter sexual. Teremos mais estupros, gravides indesejada e crimes violentos. Por outro lado, será bom pra avanços científicos na área da ciência, da investigação e do combate ao crime. Por falar em crime, teremos duas vertentes: um aumento no consumo de drogas, mas, ao mesmo tempo, mais eficiência da polícia no combate ao tráfico em prisões de traficantes.

Será um ano onde as pessoas estarão querendo mais prazer, por isso, farão mais sexo. Será o ano de experimentar e ai estará um grande perigo, pois muitos se iniciarão no uso de entorpecentes. Muitas meninas bem novinhas perderão a virgindade, ludibriadas por setores bem mais velhos. Isso porque Saturno em Capricórnio não fala apenas de escravidão no trabalho braçal, ele tendo Plutão à sua frente, será símbolo também de escravidão sexual. Júpiter será uma faca de dois gumes. Ele propiciará mais sexo, mas, será uma armadilha pra muitos com carmas escuros. Muitos políticos, religiosos e empresários importantes, poderão ter muita dor de cabeça com mais escândalos sexuais. Haverá muitos divórcios e ao mesmo tempo, muitos casamentos prematuros que não irão durar muito. 

Será um ano de magia. As pessoas vão querer mais adentrar esse portal atraente que é o estudo da magia, astrologia e artes místicas. Além disso, será um ano ruim para os charlatões, inclusive líderes religiosos manipuladores, terão um ano bem difícil. Será um ano bom pra quem tem negócios com líquidos, perfumaria, leite, bebidas e assim por diante. Mas, será um ano também onde devemos ter cuidado com envenenamentos.Pode ser um ano onde o fígado será o foco, assim como também a próstata e sistema genital das pessoas. Muitos descobrirão problemas nesses órgãos, mas, outros onde Júpiter tocar harmoniosamente, poderá se curar de problemas relativos a essas áreas. 

Será um ano ainda, onde ocorrerão muitas mortes súbitas, assassinatos por armas cortantes, afogamentos e quem trabalha no mar, deve ter muito cuidado com acidentes marítimos. Os críticos da astrologia, ficam repetindo "isso acontece todo ano, enchentes, acidentes e tudo mais...". Sim, de fato. Mas, cada evento tem sua importância e sua ligação astrológica. No campo da espiritualidade, muitos umbandistas e mesmo adeptos do Candomblé, irão se dar conta que precisam refazer a cabeça, que sempre serviram a orixás errados ou invertidos. Isso porque a maioria descobre ou acham que descobrem seus orixás, no chute de sacerdotes que se dizem "intuitivos". Será um ano de revisão onde quem deixar passar a deixa, não terá outra chance. Por isso, se perceber que algo está errado em sua cabeça, faça uma revisão.

Você mulher que quer ter o corpo fechado contra o alto risco de estupros, quer proteger sua filha inocente e indefesa de perder a virgindade com aproveitadores ou passar por gravidez precoce, fique de olho na pombagira sua e dela. Agrade Iansã, veja qual é seu orixá do sexo e proteja-se do mal que estará ainda mais na espreita nesse ano de Júpiter em Escorpião e Saturno, junto com Plutão em Capricórnio.

Carlinhos Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)