Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Cuidado com as línguas ruins e saiba guardar segredos



#CalaBoca_Porra! Tem boatos, críticas e papagaiarem sobre coisas que muitas vezes sequer entendem... Porém as chamadas "criticas construtivas" se não forem dadas de forma correta podem se tornar tão destrutivas quanto as negativas. Só que em muitos momentos elas servem realmente pra abrir os olhos de quem está cego e sem perceber realmente algum perigo que correm. No entanto, as críticas construtivas só virão de pessoas que realmente se importam conosco. Já as destrutivas sempre sairão de quem nos detesta e quer nos derrubar.
Uma pessoa que logo quer te eliminar, difamar e sequer te ouve primeiro pra poder argumentar algo, é porque é falsa e já pensava apenas num momento pra te detonar. Mas, pra se defender contra esse tipo de gente é manter-se firme, evitar dar as costas pra ela, mas, distanciar-se seguindo seu rumo sem cruzar seu caminho. A inveja e olho gordo, como também as calúnias afetam muito mais quem se importa com elas e que dá lugar pra que teçam malignos comentários... E nosso anjo da guarda sempre nos ajudará a se sobressair dessas encruzilhadas, por isso nunca abandonemos a fé em nosso importante amigo e irmão espiritual.

Acesse o canal, curta, compartilhe, comente e se inscreva: https://www.youtube.com/watch?v=YuU9ezNAgA8&t=3s

Conquistadores e conquistados - busque amor com sinceridade

Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo o mais bonito. Porque gente de valor é gente que faz bonito e que te dá valor.
Não se humilhe pra sempre pra quem não tá nem ai pra você ou se incomoda com sua atenção! Seja sempre prudente no sentir, atento no pensar e confiante no se valorizar! Seguindo seu próprio caminho as pessoas verdadeiras vão se cruzar com o seu destino...

Ah, se todos os sentimentos bons fossem recíprocos e na mesma intensidade.
 '' Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. ''

Há uma lei vigente na vida sentimental das pessoas. Ela é invisível e age em interposição, as vezes em sincronia e até mesclada ao destino, livre-arbítrio e o acaso. Por isso é tão difícil a felicidade plena na vida sentimental. A psicologia e s divulgadores de autoajuda, vem sempre com aquele papinho "é você quem faz seu destino..." errado, pois nós sequer podemos dizer se estaremos vivos amanhã! O que podemos fazer na verdade é escolher sobre aquilo que nos é dado. E ai está a importância do livre-arbítrio e não em se iludir achando temos o poder de escrever nossa vida da forma que bem entendermos. Não podemos nem criar regras de quem vamos amar ou escolher que nos ama. Ou seja, não podemos impedir o coração de se interessar por uma pessoa que jamais pensaríamos que iria nos interessar. Também não podemos adivinhar quem vai se interessar por nós. Há leis tão poderosas acima da nossa vontade que chega a nos incomodar e desanimar ou nos sentir fantoches...

ACESSE O CANAL - SE INSCREVA, CURTA, COMPARTILHE E COMENTE NOS VÍDEOS: https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos 

PAIXÃO, DESEJO E SENSATEZ


O mundo da paixão é um terreno onde só os fortes sobrevivem e só os sensatos tem sucesso! É um plano desafiador, confuso e cheio de obstáculos e provas. Entre eles, o ciúme, a ingratidão, a incompreensão, o desencontro, o apego e desequilíbrios emocionais... Muitos conseguem exito, mas, poucos conseguem dominar ou tornar esses êxitos satisfatórios pelo tempo que queria ou precisaria! Paixão anda lado a lado com insatisfação e vive flertando com a desilusão. - (Cantares de Umbanda Astrológica)

O AMOR AQUECE A ALMA E O CORAÇÃO



Quando o frio do inverno começa a ir embora pra dar lugar as flores da primavera, é como quando a solidão começa a se dissipar pra dar lugar a teu cheiro, a cor de teus olhos e o brilho estonteante do teu sorriso! - (Cantares de Umbanda Astrológica)

Acesse o canal: https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos

Preciptados sentimentais: Amor, arrependimento e decepção



Achava que te amava, agora acho que te odeio! Pera ai se achava, não tinha certeza! Assim como achava que te amava talvez não fosse nada mais que a sensação de bem querer, apego ou até mesmo obsessão! Da mesma forma que achar que te odeio agora, possa ser apenas devaneios, de uma noite mal dormida, saudade dolorida ou desilusão que torna paixões corrompidas. Enfim, certeza não tenho de nada, apenas que acho ou que perdi, a verdade é que não sei! Pois verdade, não temos de nada! - (Pensamentos de um Enamorado - nas portas do Arcano IV)

https://www.americanas.com.br/produto/125493849/livro-umbanda-astrologica
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores