Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Comportamento: carma coletivo e inconsciente coletivo



MUITAS PESSOAS, TALVEZ A MAIORIA DELAS, VIVE NO SEU MUNDINHO EGOÍSTA, GOVERNADO POR SEUS DESEJOS, MAUS HÁBITOS E PECADOS. E como dizem os cabalistas, conter nossos instintos é a missão mais difícil. O ser humano é divido em bom e mau, conforme usa seus instintos. Quem tem instintos maus e os coloca em prática, trará o mal pra si e para os outros. Um exemplo disso ou muitos desses exemplos, encontramos nos ditadores, golpistas, políticos mentirosos e tiranos. Bin Laden, Sadan e muitos outros... O estrago que esses elementos do mal fazem pra si e pro mundo, sobrecarrega o CARMA COLETIVO, o INCONSCIENTE COLETIVO e até o ASTRAL. É por isso que ocorrem tantas depurações, provas e castigos pra humanidade... Os méritos disso tudo, não tenho como debater agora, pois é assunto pra muitas discussões. Mas, voltando a questão dos instintos, vemos que nós temos a tendência em seguir muito mais os ruins... Assim muita gente que tem o poder de fazer o melhor pra si e pros outros, dificilmente ou raramente os faz!

Vemos por exemplo na questão da saúde, que muita gente de grana, prefere gastar seu dinheiro no mundo do consumismo e passa a vida dando valor a coisas ridículas que pra elas é extraordinariamente especial, o gasto de seu tempo e dinheiro, porque estão fazendo coisas que os pobres não podem fazer. No entanto, um dia chega a velhice e as crises da decência e ela vai perceber que o enorme esbanjamento e extravagância, não vale nada nessa hora. Porém ela continua confiando na grana, porque pode pagar os melhores médicos e clinicas, no entanto, acaba vendo que seria melhor ter gasto com sua saúde no passado que agora. Se ao invés dos vinhos caros, roupas de estilistas famosos e as viagens as cidades cafonas da Europa elas passam boa parte de seu tempo estudando o autoconhecimento em lugares paradisíacos, conhecendo as coisas de amor e do bem, cuidando do corpo e da alma ao mesmo tempo, estariam hoje bem melhor. Muita gente pensa que cuidar apenas do corpo com estética cara e produtos ou profissionais que só os ricos podem pagar é a resposta, mas, não são! Na verdade é preciso cuidar do corpo, da mente e da alma em conjunto. A boa noticia é que hoje, especialmente nas grandes capitais como SÃO PAULO, muitas clinicas legais que fazem isso estão sendo abertas, cuidar da mente e do corpo já está sendo visto hoje como uma necessidade...
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)