Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Linha do Tempo: continuidade e aprendizado

Crianças palestinas brincando na Cisjordânia...


O continuum tempo do mundo está se acelerando. Nossa vibração pessoal está aumentando e a única maneira de encontrar um estado de paz é aprender a viver no presente verdade. Este é um lugar dentro da mente além do ego e do subconsciente, que é ligado a todos os aspectos de si mesmo e dos outros. É a maior parte de todos nós, onde estamos conectados em sabedoria universal. À medida que aprendemos a desenvolver a consciência cérebro inteiro esta importante verdade será mais avaliável. A Era de Aquário irá desenvolver esta nova forma de pensar. Pode demorar muito tempo, mas nós, como seres humanos têm os próximos 2.000 anos para encontrar a solução.

Entre todas as diferenças de opinião, há um ponto de equilíbrio perfeito que oferece a esperança de resolução. Isto acontece quando você realmente se preocupam com os outros e não estão tentando forçar sua vontade sobre eles. Este processo de mediação deve ser ensinada em nossas escolas e na mídia mundial. A tendência de sempre encontrar a falha com nenhuma solução em mente, exceto estar certo é uma espiral descendente que mantém os pontos opostos em extrema animosidade e polarização. Você não pode estar no presente, se você está em conflito ou dentro de si mesmo ou com outra pessoa.

Agora temos conflitos e guerras em todo o mundo e parece que não há resolução possível. As manobras de terceira idade de descoberta de falhas e extremismo está vivo e bem, e auto-serviço ou individualismo é galopante. Com a notícia tão disponível a todo momento somos bombardeados por muita informação. É difícil saber o que é verdade, nós somos livres para escolher o que queremos acreditar e não há satisfação nessa abordagem. Que bom que ele faz que sejamos capazes de ver todos esses conflitos e sentir que estamos desconectados para a solução? A verdade é que estamos conectados com a solução, não importa o quão abstrato que parece. A solução virá quando cada um de nós e todos finalmente compreendermos que o que acontece com um de nós acontece com todos nós. O passado é uma valiosa fonte de informação, mas a esperança de solução está em trazer o futuro para o presente. Isto é o que estamos aprendendo agora.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)