Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Mapa astrológico: o ciclo de vida de Sérgio Moro



Um Juiz famoso que virou político, num ciclo cármico e de desafios maiores

O Juiz Sergio Moro que conduziu a Operação Lava Jato, até que a esquerda caiu de vez e a extrema direita ascendeu ao poder, vinha sendo uma enorme surpresa para a sociedade, como um juíz que representava a esperança no combate a corrupção, denotando destemor e capacidade. Porém, sua atitude de largar a magistratura acabou surpreendendo ainda mais, pois deixou uma carreira de grande projeção para escancarar seu lado político e entrar num terreno tão pantanoso coo é a política. E surpreendendo o país e os cidadãos indignados com a corrupção, não só pela sua agilidade, rapidez nas decisões para tirar o LULA do jogo político e favorecer a direita, mas, pela coragem em tomar as decisões tão rápidas contra o PT. Um juiz considerado jovem, para uma operação de tamanha envergadura, acabou por jogar toda essa credibilidade no lixo ao virar político. A partir dai já vem contradições, silêncio sobre coisas escandalosas e atitudes políticas que ainda são aplaudidas pela extrema direita, mas, perdeu muito de seu prestígio.

Moro, é filho de Oxalá, mais precisamente Oxaguiã. Pra completar, Sergio também é filho de Iansã, formando um par de astutos defensores da lei e da disciplina. Assim como filho de Oxalá com Iansã, tendo Xangô de Frente e Oxóssi como adjuntó, Moro tem muita força espiritual e coragem. Um homem que passa um ar de guerreiro da justiça, com predominância do elemento fogo e natureza mutável. Assim está sempre se moldando e se preparando pra superar qualquer barreira. Porém, temos que observar que ele tem Júpiter retrógrado na casa 1, o que quer dizer que ele é teimoso, sendo assim, alguém obstinado a mostrar seus pontos de vistas. Vimos assim, uma sentença que ele proferiu contra Lula e outros acusados, totalmente sem provas e sem nexo com o Petrolão. Por isso, foi muito injusto, a justiça deixá-lo com julgador do ex-presidente, pois ele com esse Júpiter retrógrado, já via o Lula como culpado, antes mesmo de analisar os autos. Assim, pelo que imaginamos, ele apenas buscou firmar seus pontos de vista a qualquer custo.

Moro tem muita proteção espiritual, tanto dos orixás de direita, quanto de esquerda, um Exu muito poderoso guarda suas costas e outros abrem seus caminhos. O Exu das 7 Encruzilhadas, como também o Senhor Giramundo, que são escudeiros da luz pela sombras. Enquanto que os Caboclos agem pela luz. Enquanto que do lado angelical, sua proteção vem de Anauel, Ieratel e Vehuiah, uma trinca ou trindade de anjos poderosos, que desmascara a calúnia, contra os inocentes e zela pela justiça. Além de influenciar na busca da verdade, a harmonia e a paz, favorecendo ainda carreiras diplomáticas, militares e para o fim de conflitos. Também esses anjos, propcia disposição para viver intensamente e para expor-se a riscos. Zela pela integridade física e estimula o lado espiritual. Ou seja, força pra cumprir sua missão de vida e proteção espiritual.

Moro é regido por odus poderosos e destaco em especial o orixá da personalidade e de frente. Este odú é muito importante na vida de Moro, pois fala o seguinte: Em Ogbè Yeku Odu que foram aconselhados a usar a inteligência, em vez de força ou confronto resulta quando obstáculos ou inimigos. Não importa o quão importante um, ele ou ela deve obter e seguir o conselho de mestre. Acreditar em sua força espiritual pra seus protetores sempre trazerem benefícios. E normalmente desperdiçado uma grande quantidade de energia em benefícios temporários e precisa para avançar mais abrir-se espiritualmente e emocionalmente...
 Assim, vemos que o recado principal do odu de frente de Moro, é pra que ele não gaste forças em coisas temporárias, mas, pense sempre em algo maior e no objetivo final. Sugere a não desperdiçar energias, aconselhando a ser sempre prudente em suas decisões. Além disso, aconselha a não descuidar do lado espiritual e nem desequilibrar o lado emocional. Seu odu de impressão no mundo, mostra-nos por sua vez, a força de Oxumaré, uma força extra que atua no poder ancestral de Sérgio Moro, dando a ele um poder de transformação, o que de certa forma estamos vendo no Brasil com a Lava jato - tanto para o bem, quanto para o mal. E aqui cabe-nos fazer uma observação sobre o lado negativo, tanto de OXUMARÉ na coroa do ex-juiz, quanto pelo lado bruto e negativo do odu de impressão. Então cruzamos essa força com o eixo da reencarnação e vemos o foco do Dragão posto sob as casas 2 e 8. E o que isso nos mostra? Mostra que Moro foi um executor em alguma de suas vidas passadas, pode ter sido um carrasco ou uma espécie de matador de aluguel, um líder que decidia quem morria e quem vivia... e assim por diante. Então vemos que ele já tem essa essência de condenador, grafada em sua alma. Além disso, vemos que por seus ideias, seus atos estão acima até mesmo da ética. E vimos isso na prática, com uma história bem estranha onde seu pai teve forte ligação com o PSDB, além de outras coisas mais que não poderia torná-lo apto para julgar o LULA, ele deveria ter abrido mão de julgar o ex-presidente. Porém, como vemos que Jupiter é retrógrado em seu mapa, ele faz de tudo apenas para confirmar seus ideiais e ideologias.
Já seu odu de expressão, mostra-nos que as vezes ventos frios e sombrios podem rondar sua vida. Por isso, seria bom que ele evitasse os holofotes, ficasse retraído o máximo possível, pois toda vez que se expõe enfraquece, inclusive dando brechas aos ataques espirituais. E o odu de esquerda de Sérgio Moro, que também fala de seu carma, mostra ação de Iku, riscos de morte, inclusive por ataque cardíaco, inveja, incompreensão com seu trabalho e exige cuidados de seu anjo da guarda. Por isso, o mais prudente e retraído ele for, mais protegido estará. Retraído é que ele não tem sido nos últimos anos, especialmente, quando abriu mão da carreira de juíz para ser político. E nesse sentido, os astrólogos de direita, falaram que ele seria um enorme suesso na área política, porque estaria prestes a vivenciar um retorno de JÚPITER. Outros chegaram a dizer que ele teria enorme projeção. Mas, não é tão simples assim. Voltamos a lembrar que o JÚPITER dele é retrógrado e que o retorno irá focar ou reavivar questões cármicas. Além disso, o Júpiter dele é muito forte, mas, está num dos pés do triângulo negativo, formado por quadraturas com Plutão e oposição a Vênus, o que quer dizer que os julgamentos dele podem ser direcionados mais pelo ego, que pela consciência e ética de julgador.
O TABULEIRO ASTROLÓGICO DE ORUMILÁ, nos mostra ÒBÀRÀ MÉJI, o sétimo ODÚ dos dezesseis principais na órdem de ORUNMILÁ. Por isso, mostra o sucesso na área jurídica, a projeção nacional e todo sucesso popular. Porém este odu detesta falsidade e juízos enganosos. Então, se ele condenou o Lula com total consciência, estará tudo bem, mas, se mesmo achando que não tinha elementos suficientes e fez apenas para agradar a direita, ele terá punições no futuro.

Progredindo o signo de Sérgio MORO, vemos que o foco planetário é a casa 9 progredida, o que amplifica ainda mais o foco que domina a carta natal desse ex-juiz. A casa 9 é também política e por isso ele se dá tão bem com palestras, viagens ao exterior, cursos fora do país e assim por diante. Além disso, com Leão em foco, ele sempre quis fama e está nos holofotes. E na progressão, temos um poderoso foco nessa casa 9, o que mostra que ele escolheu o momento errado para saltar da justíça para a política, pois o Júpiter progredido se encontra na casa 12 e mal com o aglomerado de planetas dentro da nona casa. 

Ele quer se destacar (Leão) por meio de seus julgamentos (Casa 9): sua autoestima (Sol) e sua vitalidade (Sol +Marte) vêm muito daí. Porém, na progressão este Leão passa a atuar na oitava casa, sobre a cauda do Dragão, reavivando essa história que citei anteriormente de ele ter sido um executor em vidas passadas. Então o que vemos é ele criando agora uma lei onde dá clara permissão para matar, num suposto ato de autodefesa. Além disso ele tem Plutão dentro da casa 11, sendo o regente das sombras de MORO, e mal configurado, mostra claramente que a política é um território pantanoso para ele, mesmo tendo URANO FORTE, também dentro dessa casa, pois Plutão rege seu inferno astral. Ou seja, ele acabará sendo engolido pela política e enrolado pelos políticos trapaceiros. 

O que aumenta a vaidade dele é que ele tem a Lua na Casa 5. Ele quer ser visto (Casa 5) como um cara belo e que cuida da aparência (Touro), bem como elogiado (Casa 5) por sua tenacidade – ou teimosia? – (Touro). No entanto, lembremos que Touro e Vênus regem a casa 2, onde está a Cabeçado Dragão, portanto, agindo diretamente sobre assuntos do destino e do dharma. E assim sendo, vemos Vênus como o outro pé do triângulo negativo que citei anteriormente, formado com Júpiter e Plutão. Portanto, suas atitudes políticas podem até ter dado destaque, dinheiro e fama, mas, trarão punições e descréditos no futuro.

Ele tem Saturno na Casa 7. A Casa 7 é a da justiça. Libra e Sagitário (domiciliados nas Casas 7 e 9, respectivamente) são os signos (e Casas) que mais têm a ver com a Justiça. Saturno é nossa grande ferida. E também nossa grande ambição. E este Saturno exaltado por casa fez o seu retorno em 31 de maio de 2002, fixando-se na quinta casa do Retorno de Saturno, oposto a Plutão, em conjunção com a Cabeça do Dragão e um pouco à frente do Sol. Então, Saturno alerta que a vaidade é um dos traços cármicos a serem evitados nessa existência, também aconselha o bom julgamento, a verdade, a disciplina e escurece a linha de OXALÁ que o governa. Portanto, qualquer julgamento feito com interesses políticos terão consequências com punições em seu destino. Sabemos que um juíz que condena sem provas é tão errado quanto o que absolve com provas que condenam o réu..

Moro tem a ambição (Saturno) de ser reconhecido socialmente (Saturno) por aplicar a justiça (Casa 7). Talvez porque, de alguma forma, se sentiu ferido (Saturno) em alguma experiência que considerou injusta (Saturno na Casa 7). Porém o retorno de Saturno de 2002 mostra justamente o contrário, ou seja, tem que evitar vaidades e buscar agir apenas pela justiça real. E já que falamos de retorno de Saturno, foquemos no retorno mais importante nessa fase de vida do Moro que é o já citado Júpiter. O planeta da justiça tem muita importância na vida do ex-juiz, pois rege a vida material dele e tem ligação direta com o passado distante, ou seja, outras vidas. E o retorno de Júpiter que se dará em 29 de setembro, com Sol em SAGITÁRIO e Júpiter também nesse mesmo signo, tem ainda todo foco na casa 9 e bons aspectos. Isso fez com que muitos astrólogos direitistas apostassem no sucesso de Moro como ministro da justiça. Porém, em tudo há uma boa dose de subjetividade. Essa posição do Retorno de Júpiter, por exemplo, exige muita retidão, senso especial de justiça e verdade, onde Xangô se apresenta, também o Arcanjo Saquiel está presente para dizer que: quem deve paga e quem merece recbe. Dessa forma não dará para o juiz passar o pano para os aliados e apenas atacar os adversários!

Além da exigência da justiça cósmica sobre Moro, tem ainda Marte oposto a URANO e em conjunção com Mercúrio, com o eixo da casa 7 entre os dois. Isso revela que os inimigos estarão atentos e poderosos, planejando algo contra ele. E por falar em Marte, o retorno desse astro, se dará um pouquinho depois do aniversário de Moro em agosto desse ano. E esse retorno de Marte, aqui já revelando a força de OGUM, que na coroa de Sérgio Moro rege a casa 5, a criatividade dele, os desejos e vaidades, além de co-reger as sombras junto com Plutão. E nesse retorno de Marte, o portal aberto por ele não será tão positivo, irá exigir muito dele, suas energias estarão baixas, terá problema na comunicação e poderá ter algum contratempo com inimigos. Será um dos momentos mais vulneráveis do ano. Até porque o próprio Retorno Solar, que será dias antes, trará Áries no Ascendente, indisposto com a conjunção Saturno Plutão e o Sol no fundo do céu, denotando recolhimento e um certo cansaço.

O retorno de Júpiter, revela-nos o Odu ODÍ MEJI, no tabuleiro de Orunmilá. Então Moro terá que rever seus conceitos políticos, jurídicos e seus aliados. Terá que corrigir o percurso de seu destino. Já o retorno de Marte, revela o Odu IWORI MEJI, o que entre outras coisas, revela a importância dos inimigos. Moro terá também que observar mais sua vida sexual e emocional.
Uma coisa interessante de se observar, é que Moro tem a energia bem amplificada do Rato, com grande força da água no Horóscopo Chinês. Por isso, notamos sua perspicácia que tirou o sono de tantos poderosos. Também, vemos sua frieza, seu temperamento, mostrando sempre tranquilidade. E desde 2014, Moro está vivendo o ciclo do Rato de àgua, que vai até 2024, mostrando que os poderosos, tem um longo período pra tentar desviar de seu caminho e com sua astúcia no mundo jurídico. Moro tem os elementos muito equilibrados e a madeira, como seu elemento de sorte, com predominância de Terra, por isso uma pessoa firme. No entanto, este período de dez anos, que começou em 2014 é um ciclo de baixa, deixando-o mais vulnerável aos ataques dos inimigos e as contradições. Rato é chuva e porco é rio ou oceano. A chuva cai no rio. O destino é o oceano. Quando Rato e Porco estiverem discutindo alguma coisa, Pig tomará a decisão final. O que quer dizer que são as forças que regem o ano, que terão o controle da situação nesse ano e que nem tudo que Sérgio Moro planeja, dará certo como ele pensa que seria.

O rato é brilhante, aguçado e perspicaz. É um aprendiz rápido. É fácil para Rato resolver os problemas da carreira. Porco o regente do ano, é um bom ajudante para Rato no desenvolvimento de carreira. Rato e Porco são da mesma opinião. Porco será o bom companheiro de equipe de Rato. O porco tem uma visão melhor para o objetivo do negócio. Siga a direção de Porco, Rato alcançará boas conquistas na carreira, caso siga no percurso estabelecido pelo Porco. 

Se você precisa de um parceiro de negócios, Porco como regente do ano é um candidato perfeito. Com a sua cooperação, Moro pode realizar sua meta nos negócios mais rapidamente. Se Moro tratar Porco como seu oponente de negócios, encontrará frustrações. É difícil para Moro vencer a concorrência do negócio. Então, para ter sucesso, tem que andar na linha do Porco. Não tem o elemento terra no Porco e por isso, os trabalhos de Moro nesse ano, se tornam lentos e insatisfatórios, podendo fazê-lo pensar em mudar de posição e emprego.

Riqueza: O fogo tem medo da água. Fogo representa seu dinheiro. O porco contém água e madeira sem fogo. Isso significa que sua sorte é justa. E mostra-nos que Moro terá alguns contratempos nesse ano do Porco no que se refere a sua vida financeira e em relação ao conjugue. Nesse ano também pode ficar mais evidente a carência de amor e sexo, tanto por parte de Moro, quanto por parte de seu conjugue. Além disso, pode pintar alguém especial em seu caminho que lhe chame atenção e lhe traga mais entusiasmo.
O ANO DO PORCO é desfavorável para a área de disputas, discussão e justiça para o Rato. Portanto, se os inimigos de MORO, souberem atacá-lo nesse ano, ele poderá perder algumas disputas importantes. Basta saber se seus adversários são inteligentes, coerentes e se sabem atacar... Então, se o ano do PORCO é bom financeiramente para MORO, pode ser desfavoravel na áres da saúde e trazer alguns contratempos na carreia, pois está bom pra trabalhar com investimentos, mas, o trabalho será cansativo. Então ele deve observar mais a saúde, pois seu sistema cardiovascular, circulatório e urinário estará mais fragilizado.



DiaMêsAno
Madeira masculinaMadeira masculinaMadeira masculinaFogo femininoFogo femininoFogo femininoÁgua MasculinaÁgua MasculinaÁgua Masculina
RatoRatoRato VerdeOvelhasOvelhasOvelha vermelhaRatoRatoRato Preto

 O HORÓSCOPO CHINÊS MOSTRA COM PERFEIÇÃO A FRIEZA E ASTÚCIA DE SÉRGIO MORO - ELE TEM: Rato de MADEIRA no dia de nascimento e o mesmo animal no signo do ano de nascimento, só que de água. Ao mesmo tempo tem no mês de nascimento a OVELHA ou Carneiro de fogo e na hora de nascimento, o mesmo animal só que de metal. Enquanto no minuto ele tem a Cobra de Madeira. POR ISSO A FRIEZA, A APARÊNCIA DE TRANQUILIDADE, mas, no fundo, muita astúcia e sede de punição ou vingança. E moro está no ciclo de energia mais baixa de sua vida, com o Rato de água comandando até 2024, portanto, ele poderá cometer muitos erros e estára mais frágil carmicamente em relação aos elementos chineses.
 Bem, voltando para a astrológia ocidental, vemos trânsitos importantes agindo no horóscopo de Moro, como já citei, temos JÚPITER na casa 1 e se dirigindo a um retorno a posição natal. Além disso, temos URANO prestes a passar para Touro, na casa 5 e agindo sobre a LUA. Por isso, pode acontecer diversas mudanças nesses próximos anos de Sérgio MORO, entre essas mudanças uma baixa popularidade, contradições e um sentimento de solidão.
Bem, eu não sei ao certo o que será clareado na mente dos magistrados, seja Moro ou juízes de cortes superiores, mas, que algo cármico se revelará saberemos que irá ocorrer sim, ainda nesse primeiro semestre. Agora, neste ano 2017, de meados de fevereiro, as artilharias ficarão mais pesadas de seus adversários. Moro deve  ter cuidado redobrado com o que fala e as decisões que toma. Deve ter mais cuidado com relacionamentos, aliados, conjugue e saber que seus inimigos declarados, farão o máximo pra prejudicá-lo com muito mais vigor. Poderá ser um ano, em que se sinta mais sozinho, lutando contra o mundo e os poderosos, por isso, deverá saber usar bem, o apoio dos aliados como por exemplo, MPF e Polícia Federal, pra não ficar sendo alvo único em muitos momentos. Tem ainda uma pesada quadratura de Saturno sobre URANO, que tem haver com o sentimento mais íntimo de liberdade de Moro. Também Quíron em quadratura a Júpiter, o que jogo um pouco de sal nessa fervura do retorno de JÚPITER. E isso é limitações das ideias, onde a pessoa se sente encurralado, muda ideias, paradigmas e se convence de coisas que antes sequer admitia pensar. 

Tem ainda uma forte ação de Saturno em conjunção a Lua progredida, o que faz Moro se aprofundar nas emoções, diminuir um pouco da sua frieza e falta de consciência. É hora de crescer em espiritualidade e no lado emocional. E a criança interior desperta. Ai teremos mais visíel o MORO original, o homem real que há por trás do juíz famoso da LAVA JATO. E é uma ação para os próximos 3 anos. 

Enquanto isso, URANO em trígono ao Meio do Céu, temos o fortalecimento das ideias e como citei anteriormente, Moro estará com a consciência mais voltada as questões espirituais, poderá pensar em todos os seus atos dos últimos anos, estará tentando digerir seus próprios pecados e atitudes. Além disso, poderá tomar decisões importantes e novos rumos na carreira. Isso, a partir de junho. Ao tempo em que o Meio do Céu progredido faz sextil com Mércurio, dando-lhe novas habilidades, inclusive aprendendo a lidar melhor no meio político e a se comunicar com mais clareza. Por outro lado, temos Netuno em quadratura a Saturno, num ciclo de 3 anos, um aspecto que gera pensamentos sombrios e atitudes imprudentes, o que pode ter sido o gatilho para que ele tenha tomado a decisão errada de mudar da magistratura para a política. Afinal essa ação de Netundo, começou no ano passado. Lembrando que Netuno transita poderosamente a casa 4 e Saturno está posicionado na 7. Tem assim que ter muito cuidado com os inimigos declarados, aliados, conjugue e possíveis contratempos que ainda poderão surgir nesses próximos 2 a 3 anos.

Plutão e Saturno também pressionam a Cabeça do Dragão, mostrando que algo importântíssimo da sua existência se revelará em breve. E como PLUTÃO está em conjunção por declinação com Saturno, pode ser algo muito sério que acontecerá na vida do ex-juiz. Enquanto o ODU por trânsito é IWORI MEJI o que alerta a ter cuidado com todos os inimigos por perto, chantagens e até risco de morte. E a PROLUNA posicionada na casa 7 em conjunção a Vênus, oposta a JÚPITER, quadrando Plutão e sextil com a LUA, volta a frisar sobre a questão do casamento, aliados, inimigos declarados e disputas. Inclusive essa Proluna, sobre PRESSÃO por trânsito de URANO, o que dá uma sacudida na vida emocional, pode pintar alguma mulher interessante em seu caminho que lhe tire a concentração e desperte interesse, o mesmo tempo que pode também mexer com os desejos do conjugue.

Plutão no signo de MORO tem um papel importante, pois ele está no cume de um triângulo negativo, com Vênus e Júpiter, lá em cima na casa 11. Este astro também rege as sombras dele, o carma, as coias ocultas e o inconsciente. E agora vive uma oposição de Quíron que dura os próximos dois anos. É uma configuração explosiva, tanto no plano psicológico, emocional, oculto e cármico. Ele precisa ter muito cuidado com a própria vida daqui pra frente, mais do que já teve e vem tendo, precisa ficar atento, longe de paranóias, mas, também longe dos perigos. As forças sombrias estão mais poderosas, MORO está mais vulnerável, portanto deve ter muito cuidado para não sofrer ataques, acidentes e até ter bem amplificada o risco de morte. 

Esta será uma fase difícil, na qual Moro tem por um lado, muita força e por outro um duro teste cármico. E neste embate entre o destino e sua missão existencial, estará o uso do livre-arbítrio e como ele irá tratar seu lado espiritual. Foi bom ser até aqui, materialista, focar coisas profissionais e ganhar destaque, mas, agora virão as cobranças. E terá de lutar por sua independência e pelo reconhecimento que merece, mas, de forma altamente digna no prisma espiritual e não apenas político ou sensacionalista. Se costuma minimizar suas realizações, esta influência reforçará ainda mais essa tendência, levando a depressões e à sensação de resignação e inadequação. Talvez tema que suas fraquezas e incertezas pessoais inviabilizem a concretização das grandes expectativas que nutre para si mesmo. Pode oscilar entre uma ferrenha auto-suficiência e ocasionais colapsos, durante os quais questionará tanto as suas metas quanto a capacidade de atingi-las, juntamente com o seu próprio senso de integridade. A incapacidade de mudar e deixar para trás todas as inibições e fraquezas o fará sofrer, achando que a vulnerabilidade e a indecisão são defeitos graves que bem poderia não ter. Esta influência toca em experiências penosas que nos dão a sensação de haver fracassado e em situações que nos fazem recordar uma rejeição por parte do pai ou outra figura de autoridade. Essas e outras experiências similares podem estar na base de uma profunda sensação de insegurança e vulnerabilidade. Posteriormente, nós então supercompensamos em algumas áreas enquanto erguemos fortes defesas emocionais em outras. Aí estão as causas subjacentes a quaisquer tensões e dificuldades que você possa sofrer agora. Para extrair algo de positivo desta influência, você precisa resolver essas experiências e o constrangimento muitas vezes insuportável que causam, aprendendo a vê-las como positivas. Procure aceitar o que acontece e adote uma atitude mais relaxada para poder integrar esses aspectos a sua vida.
De forma geral, tende a ser uma fase boa e ano de testas, mas, deve ficar atento com problemas familiares, conjugais e emocionais, que poderão surgir ao longo do ano. Na saúde, também deve cuidar melhor da dieta e do corpo. Poderão surgir problemas urinários ou renais. Além disso, deverá ter mais cuidado com erros e excessos, pois neste ano, terão repercussão maior.
Desejo ao ex-juiz Moro, proteção, luz e inspiração, com muita sabedoria. Que desenvolva mais o sentido real da consciência e da justiça de Xangô... Shalom
Para entender mais da Umbanda Astrológica, compre o livro Os Senhores do Destino aqui...

2 comentários:

Astrokabana disse...

Parabéns.

Unknown disse...

Belissima apresentação da astrologia de Sergio Moro percebo que ele é forte e misterioso!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)