Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 28 de maio de 2019

A linha cigana e espiritualidade



A cigana tem mãos de cura, dom pra ler a sorte e magia! O sorriso de uma cigana é magia, encanta e traz alegria! Mas, quando ela quer dar golpe, seu encanto cai, sua magia se redireciona pra magia elemental ruim. Mentir sobre a sorte das pessoas, pode influenciar negativamente não só o consulente, mas, quem faz a consulta. A Cigana Maddara Carmin diz: "A verdade é a maior e mais valiosa de todas as joias, assim quem tá no caminho da mentira, anda com a pobreza e a vergonha"! - Sabedoria Cigana - Autoria de Carlinhos Lima.
A linha cigana traz muita prosperidade, traz magia, sensualidade e encantamento, só que quem tem essa linha negativa, vai penar, passa por crises ruins, solidão e se for famoso, entra em decadência. A linha cigana não é uma linha de brincadeira ou fetichistas como muitos pensam, enfeitando seus terreiros pra ludibriar os frequentadores, na verdade é uma linha séria, antiga, ancestral e encantada, por isso não brinque com ela! Ela é complexa, nem sempre saberemos onde desagradamos ou onde fazemos o que é de seu agrado. Siga a intuição, a linha é ligada ao coração, seja verdadeiro, siga seu instinto mágico e ela te orientará!


Ser cigano, a maioria das vezes é ser estigmatizado. O povo cigano, praticamente desde sua origem foi perseguida, na França, na Inglaterra e Espanha, muitos foram mortos, presos, aldeias inteiras dizimadas! Só que de certa forma, alguns povos até mereceram receber alguns adjetivos ruins, por que como em todo povo, sempre tem aqueles que exageram. Assim os que cometeram muitos roubos e agiram com violência dando golpes e outras coisas obscuras, sujou a reputação dos demais. No entanto, a maior parte do povo cigano é sagrado, de certa forma todo nômade é mágico, corajoso, abençoado, mesmo condenado a vagar pela Terra. Na Umbanda essa linha que pertence a falange dos encantados do Oriente, tem mais valor do que muitos querem dá, apenas fazendo enfeites, organizando festas fetichistas, como se fosse um cenário de teatro e brincadeira! Na verdade essa linha é bem mais poderosa e oculta do que se pensa. Até mesmo entre os ciganos encarnados, por causa de erros cometidos por algumas tribos, eles perderam o contato total com a magia dessa falange. Por isso vemos muitas ciganas nas praças dando golpes, ao invés de ler a mão das pessoas de verdade! E isso só macula a linha cigana verdadeira, que é linda, iluminada dourada, protegida por Santa Sara! Muitas mulheres dizem ter ciganas em sua companhia sem ter, apenas por fetichismo ou algum pai de santo demagogo lhe falou! Outras tem de verdade e ou ignram, ou não sabem trabalhar com ela direito. Também vários homens tem a proteção cigana e não dá o devido valor espiritual pra linha!
A falange é de dança, mas, nem só de dança vive o povo cigano, eles gostam de respeito as tradições, de oráculos e de magia! Mas, acima de tudo respeito ao seu povo! Muitos com suas encenações e truques partiram para o jogo e perderam o dom natural e verdadeiro da leitura de sorte! Mas, o baralho cigano é fantástico, belíssimo e as ciganas lindas, fantásticas! Pra você que sabe que tem uma cigana em sua guia, como uma luz espiritual te orientando, saiba que ela não tá o tempo todo com você, essa linha tem seus horários, seus dias e só visita seus protegidos, quando certos alinhamentos se formam! Em meu livro o dos encantados, meu quarto volume estarei trazendo horarios e listas! Breve! Kambulin Calon! E a paz esteja com todos - axé!
Carlinhos Lima - Climazen Consultoria.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)