Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 16 de junho de 2019

Muitas pessoas já tiveram a vida destruída por magias negras



Muitas pessoas já tiveram a vida destruída por magias negras, e o pior é que muita gente ao tentar se livrar do problema, acaba deixando pior! O padre Quevedo não cansava de repetir que tudo é bobagem e que podem jogar tudo pra cima dele! E ai muitos perguntam, "então porque ninguém o atinge?". Bem acontece da mesma forma de muitas pessoas que já vi falando mau de Deus e até dizem "se Deus existe porque isso ou aquilo não acontece diferente?", também não acontece nada com esses blasfemadores! Conheço um aqui que há mais de trinta anos fala mau de Deus e nunca lhe aconteceu nada grave. Isso porque Deus não vai perder tempo com idiotas, da mesma forma que o Diabo não perde tempo com quem diz que ele não existe! Porque ele gosta mesmo é da sombra. Dizem alguns demonologistas que uma das estratégias do Diabo é se "fingir de morto", pois quem não acredita em pecados e na existência do mal ou do inferno, não se priva aos limites e cometem muito mais pecados! Não sei se é assim, mas, a demonologia realmente atesta isso. Apenas discordo na parte dos pecados, pois tem muitos religiosos que pecam muito mais, mesmo acreditando na sua existência.

Se dermos uma passadinha nos presídios veremos que mais de 90% dos presos acreditam na existência do Diabo, como também se dizem cristãos, dificilmente se encontra um ateu! Enfim, mas, voltando a questão de magia negra, sabemos bem que muita gente é vitima desses ataques metafísicos, muita gente se utiliza, especialmente nos grandes centros onde a ganancia é desenfreada, de magias negras, pra tirar outros de seu caminho. E infelizmente muitos não tratam como deveriam. Quase sempre atacam o problema amplificando o problema. Uma coisa é certa, tirar uma magia negra é mil vezes mais dificil que colocá-la! E ao fazer mais magias, dizendo que vai "enviar de volta" ou até mesmo combatê-la só amplifica, pois magia é como legião, quando mais força mais soma de poder.

As vezes uma magia se combate com um banho certo, uma flor pode derrotar um demônio, um perfume pode quebrar um feitiço e um ato pode desfazer uma maldição, cada caso é um caso e cada pessoa tem seu próprio código! Axé a todos que os anjos os protejam de ataques cruéis dos imbecis! Namastê

Carlinhos Lima - Climazen

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)