Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 6 de julho de 2019

Em meio a 'corrida de OVNIs' com China, EUA aprovam patente de veículo similar a objeto voador





O Escritório de Patentes e Marcas dos EUA (USPTO) supostamente não teria revelado por que decidiu aprovar a patente para este veículo futurista, que havia sido rejeitada anteriormente.

Depois que um cientista da Marinha dos EUA, chamado Salvatore Cezar Pais, registrou a patente para um objeto voador incomum, parece que o documento recebeu o aviso de permissão em meio a preocupações de que a China poderia estar desenvolvendo uma tecnologia similar, informa The Drive.
O veículo em questão se assemelha a um OVNI e emprega um "dispositivo inercial de redução de massa" para atingir "velocidades extremas", cita a publicação.
A patente postula que "é possível imaginar um veículo híbrido aeroespacial/submarino (HAUC), que devido aos mecanismos físicos possibilitados pelo dispositivo inercial de redução de massa, pode funcionar como um veículo submersível capaz de velocidades subaquáticas extremas [...] e capacidades de invisibilidade melhoradas", escreve o portal.

Investimento chinês no setor

Embora o examinador de patentes Philip Bonzell tenha inicialmente rejeitado o pedido, a mídia revela que o diretor de tecnologia da Empresa de Aviação Naval dos EUA, Dr. James Sheehy, atestou pessoalmente a legitimidade da nova tecnologia em carta enviada ao Escritório de Patentes e Marcas dos EUA (USPTO).
Sheehy afirmou na carta que, enquanto o "método de aceleração/movimento" descrito na patente "está além do estado do possível" no momento, "a China já está investindo significativamente nesta área" e prefere que os EUA "detenham a patente em vez de pagarem para sempre mais para usar esta tecnologia revolucionária".
O USPTO então emitiu um aviso de permissão para a patente, embora a organização aparentemente não tenha fornecido nenhuma explicação sobre o porquê de ter posteriormente decidido conceder sua aprovação.
De acordo com a mídia, no início deste ano o ex-senador estadual de Nevada, Harry Reid, declarou que os Estados Unidos, Rússia e China estão atualmente em uma "corrida de OVNIs", possivelmente implicando que os três países "estão atualmente lutando para serem os primeiros a dominar a tecnologia por trás de um veículo híbrido submarino e aeroespacial e a implantar em uma escala substancial".
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)