Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 8 de setembro de 2019

Avistamentos de OVNIs estão misteriosamente ligados a catástrofes naturais, diz ex-fuzileiro dos EUA



Ao longo dos anos, tem havido vídeos publicados na Internet supostamente mostrando OVNIs que apareceram em áreas onde, além disso, ocorreram terramotos.

No entanto, os objetos permanecem um mistério e as origens deles não estão claras.
Em uma entrevista ao jornal Daily Star, o ex-oficial dos Marines dos EUA afirmou que muitos avistamentos de OVNIs estão ligados a grandes terramotos e outros desastres naturais.
Nick Karnaze, que faz parte de uma equipe de pesquisa de OVNIs, coleta evidências para provar que os alienígenas teriam estado em contato com a Terra.
Como parte dos seus descobrimentos para o programa Contact do canal de televisão Discovery, o ex-fuzileiro naval, que serviu no Afeganistão como oficial de inteligência, revelou como ele detectou uma correlação evidente entre avistamentos de OVNIs e catástrofes naturais.
"Nós estamos vendo muitos avistamentos ligados com terramotos, o que é muito interessante. Sarah [Cruddas] e eu estivemos observando muitos avistamentos em volta de uma série de terramotos [...] E eu sei que uma equipe na América do Sul estava olhando para padrões semelhantes", explica ele.
Ele adiciona que há várias explicações possíveis, mas nada pode ser dito com certeza.
Karnaze compartilhou a teoria com a mídia britânica dizendo:
"Há alguns outros clusters de avistamentos que nós vemos em áreas relacionadas com instalações militares. Nós vemos esses clusters ao largo da costa da Califórnia. É muito incomum".
Locais atingidos há pouco tempo por um terramoto seriam supostamente mostrados para atrair muitos OVNIs em um vídeo online, enquanto outro foi tão longe como propor que um OVNI possa na verdade ser a causa da calamidade natural.
Os objetos permanecem envolvidos em mistério, com suas origens ainda não confirmadas, à medida que eles são envolvidos nas teorias da conspiração e nas especulações que inflamam a imaginação tanto dos especialistas como dos leigos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (298) signos (204) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)