Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Espiritualidade! No ar em novela espírita, Rafael Cardoso abre o jogo sobre sua religião: “Candomblé, umbanda, budismo”

Rafael Cardoso (Foto: Divulgação)


No ar em Espelho da Vida, sua segunda novela espírita, o ator Rafael Cardoso surpreendeu ao fazer revelações sobre a sua religião. 

 

 


 Questionado se acredita em vidas passadas, Rafael respondeu: “Acredito. Frequento de tudo um pouco. Centro espírita, casa de umbanda, candomblé, templo budista… Sou espiritualista, cuido da alma. Corpo, mente e espírito têm que estar alinhados para a gente seguir em frente”, revelou ele, em conversa com o Extra. Sobre o assalto que sofreu à mão armada no final do ano passado e as mudanças que isso trouxe, ele comentou: “Mudou muita coisa. Fiquei um tempo recluso até para organizar os pensamentos. Comecei a repensar o que realmente importa, já que a vida é uma vela que pode ser apagada a qualquer momento. Não perderei mais tempo com besteira. Vou cuidar dos meus filhos (Aurora, de 4 anos, e Valentim, de 9 meses, frutos do casamento com a atriz Mariana Bridi), dar o meu melhor para minha família e, quando puder, realmente eu vou embora para Portugal ou para os Estados Unidos. Quero que meus filhos possam correr na rua. Eles ainda são pequenos, ainda controlo, mas como vou ficar quando estiverem saindo com os amigos? Estou ótimo, mas espero poder dar uma vida melhor para eles”.

 Emendando novelas, Rafael falou sobre o tão desejado período de férias: “Tenho contrato por mais três anos, mas isso vai acontecer. Já tenho conversado de leve sobre o assunto. Quero um momento para viajar. Isso é necessário para eu me desligar um pouco, ver as crianças crescerem. Preciso de um tempo para estar com a família, e essa hora chegou”. +Rodrigo Lombardi tem clique raro divulgado, surge ao lado da esposa e faz reclamação Rafael também comentou sobre a dificuldade de fazer dois papeis em uma novela só. Na trama das seis, ele interpreta o artista plástico Danilo e o fotógrafo Daniel. “Como já pintava, estou pintando mais para entrar no universo do Danilo. Também tenho fotografado mais para estar em contato com o mundo do Daniel. No mais, quis ficar de cara limpa porque estava há muito tempo sem barba. Minha filha é que não gostou muito dessa mudança. Ela diz: “Cadê sua barba, papai?” e “Eu não gosto, deixa essa barba crescer””, disse Rafael Cardoso. 

Fonte: otvfoco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)