Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Os ventos do espírito



Os ventos do espírito sopram por ordem do Alto e arejam as mentes e os corações. E as vozes dos iniciados viajam por entre os planos, sussurrando os ensinamentos perenes, como vento de esperança e consciência. E felizes são os que escutam os murmúrios sutis do Grande Chamado, que vêm das esferas extra-físicas, além dos ruídos do mundo. Desde as terras quentes do antigo Egito até as picos nevados da cadeia dos Himalaias; desde as montanhas da China até as margens do Rio Ganges; e desde os planos da Consciência Cósmica até o coração dos homens de boa vontade, é a mesma Luz que permeia a tudo e a todos.
Mais do que nunca, as vozes dos iniciados falam aos corações dos que estudam e trabalham por climas sadios no mundo - e também em outros planos. Os ensinamentos dos iniciados espirituais não são antigos, nem modernos, pois são atemporais. Não são orientais ou ocidentais, são de todos os povos. E não há qualquer doutrina ou grupo que possa limitá-los em seus parâmetros - nem templo algum que possa segurá-los dentro de suas paredes.
Fonte Imanente de Amor habita em cada Ser. E Ele é a Origem dos ensinamentos espirituais. E o Invisível Imanente continua tocando secretamente os pensamentos e sentimentos dos que mourejam nas lides espirituais entre os homens. Além do alarido do ego dos homens perdidos, ecoa o "Tonitruante Som do Todo" em cada dobra do universo. E quem O escuta, em seu coração, é feliz. E o Invisível Imanente continua tocando secretamente os pensamentos e sentimentos dos que mourejam nas lides espirituais entre os homens.
Desde os tempos imemoriais até a aurora da Consciência Cósmica no coração dos homens do presente, são as vozes dos iniciados espirituais que vêm sussurrando espiritualmente os grandes ideais à humanidade. Sabe que o templo real está na Luz do seu próprio espírito. E que iniciação é atitude sadia! É a consecução do Bem, sem olhar a quem. E, no silêncio por entre os planos, no cerne do Invisível Imanente, elas continuam exortando aos homens de boa vontade à consecução das boas obras e dos bons princípios. O Todo - expressão hermética para designar o Poder Absoluto que está em tudo. O Supremo, O Grande Arquiteto Do Universo, Deus, O Amor Maior Que Gera a Vida. Na verdade, O Supremo não é homem ou mulher, mas pura consciência além de toda forma. Por isso, tanto faz chamá-lo de Pai Celestial ou de Mãe Divina. Ele é Pai-Mãe de todos.
E, no silêncio por entre os planos, no cerne do Invisível Imanente, elas continuam exortando aos homens de boa vontade à consecução das boas obras e dos bons princípios. Os Iniciados - grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente. E que iniciação é atitude sadia! É a consecução do Bem, sem olhar a quem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)