Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Porto Alegre: os astros mostram que Manuela d'Ávila é a melhor opção para a capital do Rio Grande do Sul



 O SIGNO DE MANUELA, MOSTRA QUE ELA ESTÁ PREPARADA PARA GERIR O MUNICÍPIO - CABE AO POVO ESCOLHÊ-LA

Desde a queda do PT no cenário nacional, que vimos aparecer no meio político, uma enorme onda conservadora, que causou além da eleição do Bolsonaro, uma retórica muito forte contra a Esquerda no Brasil. E o Sul do país, nota-se claramente esse enorme movimento para a direita. E mesmo o Rio Grande do Sul que já foi governado pelo PT tem uma onda conservadora e reacionária muito forte. Esses são motivos pelos quais a candidata a prefeitura de PORTO ALEGRE Manuela d'Ávila do PCdoB vem enfrentando muita dificuldade para se firmar na liderança pela prefeitura. 

Manuela além de ser de Esquerda, vive sofrendo muitos ataques da direita, inclusive muitas fakenews, o que cria muitas dificuldades para alcançar boa parte do público portoalegrense. No entanto, analisando o mapa astrológico dessa mulher guerreira e inteligente, que é um dos grandes quadros da esquerda brasileira, vemos que além de uma mulher linda e consciente de seu papel na política, ela tem um signo muito forte. Manuela uma leonina com o bem conectado a dois planetas muito ligados ao social, ao contato com as pessoas e a defesa de causas complexass. Essa ligação do Sol de Manu a Netuno e Júpiter, lhe dá muita força espiritual, apesar de já ter ouvido muito de que ela não tem religião ou credo, há uma ancestralidade forte nela e muita proteção espiritual. Com Ascendente em Virgem, em geral, as pessoas costumam negar aquilo que não consegue apalpar, muitos com esse Ascendente, prefere mais seguir o mundo prático, material e visível, mas, no fundo, Manuela tem sim alguma crença, mesmo que ela guarde só para ela. 

Manuela tem a Lua em zero de Áries, bem conectada a URANO e Lilith, o que faz com que ela busque assuntos ligados a temas complicados, como feminismo, liberdade sexual e outras coisas mais típicas do mundo da Esquerda, o que acaba gerando confrontos com o conservadorismo brasileiro, até porque a emsma Lua que é bem alinhada a URANO, também desafia Júpiter, Saturno e Vênus. Portanto, nessa reta final da campanha, Manu, tem que ficar atenta ao eleitorado, especialmente o público feminino e de classes mais altas, pois alcançando o ouvido desses seguimentos, ela tem grande chance de vitória.

Manu é filha de Oxalá com Iansã, tendo assim muito carisma, mas, posições fortes que acabam gerando confrontos com os tradicionalistas. Manu também tem uma pombagira forte, que bate de frente, não tem medo e não foge de batalhas. E astrológicamente analisando os transitos planetários, vemos que ela seria a melhor opção para a cidade, especialmente nesse momento de crise. Manu está favorecida por muitos planetas e olhará com um olhar mais penetrado a salvar a cidade da crise. Seu adversário político, também é um leonino, favorecido pela parte conservadora e a onda reacionária que ainda tem voz altiva no país. No entanto, astrológicamente está muito menos favorecido para gerir a cidade. Caso seja eleito a tendência a fazer um governo ruim e impopular é muito forte, pois planetas em seu signo lançam uma nergia muito dispersa e poderá até ter problemas de saúde, até mesmo num primeiro ano de mandato. 

Manuela por sua vez, tá com trânsitos revigorantes para resolver os problemas da cidade. Manuela tem grandes chances de vitória e está muito preparada. Que Manuela mantenha seu discurso altivo e confiante, pois ela pode ainda chegar a ser governadora do estado e fazer uma bela administração na prefeitura de PORTO ALEGRE. As pesquisas mostram uma desvantagem grande para o primeiro colocado, mas, em política nada é impossível. O mapa astral de Manuela está muito forte. Se ela tiver alguma crença eu aconselharia a orar aos seus ancestrais e guardiões, pedindo a eles que iluminem sua mente e a mente dos eleitores, pois seu destino e missão é fazer o melhor pelo povo do Rio Grande do Sul.


Axé e sucesso a Manuela e ao Rio Grande do Sul, especialmente a Porto Alegre, pois é o foco desse momento. 


Carlinhos Lima

Astrológo, Blogueiro e Escritor.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)