Total de visualizações de página

A pombagira

domingo, 5 de janeiro de 2020

Seria fantasma? 'Espírito' de mulher 'chora' em VÍDEO arrepiante



Suposto fantasma de mulher personagem do folclore latino-americano aparece em vídeo enquanto emite som parecido com choro e espanta internautas.

A imagem foi associada à personagem do folclore latino-americano La Llorona (A Chorona), por vezes também chamada de Sayona.
Segundo a lenda, no passado a mulher afogou seus filhos em um rio antes de cometer suicídio.
Contudo, após morrer, seu crime gravíssimo se tornou um empecilho para seu espírito entrar no paraíso. Desde então, ela busca as almas de seus filhos e afoga outras crianças com o intuito de ser perdoada.
De acordo com alguns, o espírito da mulher aparece no vídeo abaixo chorando no topo de uma árvore.
Me llegó un vídeo del supuesto avistamiento de la "Sayona" (la llorona) tomando por los empleados de una hacienda en algún lugar llamado "El merey" aquí en .... Saquen Uds sus conclusiones sobre mito o realidad...

41 pessoas estão falando sobre isso

Recebi um vídeo da suposta aparição da Sayona (la Llorona) feito por empregados de uma fazenda em um lugar chamado El Merey aqui na Venezuela... Tirem vocês as suas próprias conclusões sobre se é mito ou verdade...
Enquanto alguns internautas dizem que o vídeo foi feito na Venezuela, outros afirmam que o mesmo foi gravado na Colômbia ou no Peru.

Reações

Conforme publicou o tabloide Daily Star, as reações na Internet foram desde medo até gozação.
"Depois de eu ouvir sobre isso, eu tive que dormir com minha mãe – e eu nem tinha visto o vídeo ainda", escreveu um internauta na rede.
Entretanto, outro usuário indagou: "O que esta mulher tá fazendo lá em cima, ela vai cair!"

Filhos de Gandhy realizam entrega do 'Presente de Oxum' no Dique do Tororó



Integrantes do bloco Afoxé Filhos de Gandhy se reuniram, na manhã deste sábado (4) para a cerimônia de entrega do "Presente de Oxum". De acordo com o G1, a homenagem é semelhante à realizada para Iemanjá, no dia 2 de fevereiro, mas como Oxum é a rainha das águas doces, o presente é entregue no Dique do Tororó. 
A celebração é realizada pelo terceiro ano consecutivo.



A concentração da festa deste fim de semana ocorreu por volta das 9h, na sede do grupo, no Pelourinho. Em seguida, eles saíram em caminhada até o Dique do Tororó. O presente foi depositado nas águas do dique pouco depois das 11h.



Os integrantes do Filhos de Gandhy começaram essa tradição como homenagem a Nossa Senhora da Conceição da Praia, que tem a celebração oficial no dia 8 de dezembro. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores