Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Astrologia 2021: O Inferno Astral de Bolsonaro - á beira do precipcio

 


 

Se a Oposição e o Povo apertar o cerco ele cai...

OLÁ PESSOAL, sejam bem vindos. Vivemos um momento crucial na nossa nação. Um período de mortes, por causa da pandemai e de outras doenças que afligem nosso povo, mas, agravados pela incompetência e maldade da extrema direita no poder. Sem, eu sei, vai logo dizer que sou comunista, esquerdista e tantas outras coisas, como se para poder criticar o presidente da república eu tenha que ser de esquerda... piada. Qualquer um que ame o país de verdade, sem fanatismo, verá que o governo atual é ruim e já alertamos aqui desde antes ele ser eleito. Quando eu afirmei no primeiro artigo que ele não estava preparado para ser presidente da república.  Veja essa matéria que eu publiquei aqui em 2018... veja aqui...

Filho de Omulú com Obá, tendo Ogum como Orixá de Cabeça e Oxóssi como adjuntó, OBALUAÊ junto com Exu como orixá de frente, Bolsonaro tem odus altamente ligados a força e demandas. Mas, com uma proporção importante, o que lhe permite conseguir tanto aliados, quanto opositores, quase na mesma escala. Um homem com a cabeça de Ogum, com Obá e tendo Obaluaê de frente, é muito ranzinza, tradicionalista e ríspido com as palavras, capaz de tudo pra defender seus conceitos e ideias. Mas, ObaluaÊ, mesmo com a forte presença de Exu, que ainda trás a influência de Odudwa e Iemanjá, nos mostra que o deputado tem um lado mais dócil, capaz do diálogo franco e que nessa sua fase de vida, essa capacidade está ainda mais ampliada, ai dependerá sempre do livre-arbítrio, para saber se alinha-se bem ao carma e ao destino. 
PERCEBAM QUE SÃO ENERGIAS COMPLETAMENTE LIGADAS A TURBULÊNCIAS, QUE PODEM GERAR CAOS, CASO O NATIVO NÃO BUSQUE AGIR COM SABEDORIA, MODÉSTIA E TEMPERANÇA. Tudo que Bolsonaro não tem. Então essas forças, vem gerando mortes, péssimos serviços, ódio e rivalidades.
 
Outro fator importante é que com este signo, volta e meia, Bolsonaro se vê diante de situações que lhe esgotam as energias e a paciência. Esses obstáculos difíceis, que podem assumir a forma de exigências no trabalho ou problemas pessoais, funcionam como vampiros de energia emocional e, com o tempo, acabam consumindo sua vitalidade. Apesar disso, ele está absolutamente decidido a resistir com firmeza, não se dispondo por nada a trocar de método para executar seus planos nem, muito menos, desistir deles. Bolsonaro tem muita solidariedade diante dos problemas alheios, podendo até se mostrar preocupado com quem sofre, mas, em muitos anos de luta por conceitos que aprendeu a admirar, muitas vezes, acaba passando por cima desse lado mais compreensivo e acaba atacando sem pensar, só pra defender seus conceitos tradicionalistas. E o equilíbrio pra moderar atitudes impensadas, será indispensável, caso queira seguir no seu projeto político com objetivos maiores. Até porque um político não pode governar por conceitos ideológicos, como o que levou o PT ao fracasso, mas, por análise coerente e temperança.
 
Bolsonaro que é do signo chinês da OVELHA DE MADEIRA, vive no ano do porco um ano de provações. São animais que se dão bem, por serem de fazenda, mas, alguns elementos entram em choque, podendo levar Bolsonaro e seus dependentes a ter problemas com a lei e de saúde. Ovelha é uma planície ou terra. Muita água do rio causará inundação. A inundação causará perda de propriedade. Isso é um sinal de perda de dinheiro. Isso significa que você encontrará problemas se não puder lidar com a água do dinheiro. O porco e o carneiro têm o relacionamento de madeira. A madeira está ligada ao trabalho ou à lei. Se você perder a cabeça na frente da riqueza, a má reputação ou a ação judicial podem vir depois. Além disso, OVELHAS SEMPRE VIVERÃO CERCADAS DE LOBOS QUERENDO DEVORÁ-LAS.
 
Lembro aos amigos, como já expliquei em vídeos, para muitos que perguntam sobre o horário de nascimento de Bolsonaro, que não uso os horários que os demais astrólogos usam. Eu uso o inverso. Ou seja, para muitos, o presidente teria sido registrado as 5hs5min da manhã, porém, creio que tenham colocado o horário errado. Eu uso 17hs5min da tarde, pois bate mais com as caracteristicas dele. E batem mais com seus odus e signos de Ifá, como também com os orixás.

 
O que os astros e orixás nos mostram é que Bolsonaro está em queda, cada dia mais fraco astrológicamente. Além da visão da astrologia tropical, que mostra que as conjunções formadas por Saturno tiram seu poder e carisma, em outras perspectivas, como no Horóscopo Chinês por exemplo, estamos no ano da Vaca de Metal, TAMBÉM DESFAVORÁVEL AO SIGNO DE OVELHA DE BOLSONARO. Em se tratando de de orixás, o Ano de Oxóssi também não é favorável a Bolsonaro, pois ele tem OGUM como Orixá de Cabeça. Ele até tem OXÓSSI como um orixá auxiliar, que influência e que seria positivo, mas somente se ele agisse com a sabedoria e temperança que Oxóssi requer. E como vemos ele age por impulso, egocentrismo e sempre jogando com a sorte, o que Oxóssi, não gosta nenhum pouco... Plutão está tirando todo seu poder de controle e carisma, o que deve piorar ainda mais a partir de fevereiro de 2021 e agravar ainda mais a partir de abril deste mesmo ano. Seria um momento excelente para o congresso analisar os processos de impeachment pois o presidente está muito enfraquecido. A extrema direita perde poder no mundo, e ainda mais após a superconjunção Saturno Júpiter. Negacionistas, conservadores e extremistas que tem muito medo de mudança, vão ficando cada vez mais isolados e confrontados pelos liberalistas, socialistas e pessoas progressistas. Mesmo que o Congresso se acovarde como fez Rodrigo Maia até aqui, e Bolsonaro consiga chegar ao pleito de 2022, a tendência é que ele seja derrotado e humilhdo como foi Donald Trump. A questão é saber, que alianças serão formadas e quem irá confrontá-la. O PT por exemplo, se não mudar a postura e parar de girar em torno do LULA continuará rebaixado apenas coadjuvante.

A tendência que 2022 uma nova onda se forme com grupos mais moderados, correndo pelo centro, nem tanto a esquerda e nem tanto a direita. O POVO tá cansado de extremos e quem agir captando o melhor dos dois lados, terá mais chance de exitos. Os jogos e estratégias de Bolsonaro, em algum momento irá cansar até mesmo os militares que está ao seu lado agora, pois passarão a enxergar que esses confrontos não fazem bem ao país e nem trazem boas coisas as Forças Armadas e as elítes que apostaram na Extrema Direita. Bolsonaro continuará zombando dos movimentos contra o governo, ele continua sentado no alto de seu trono de rei do negacionismo e acha que seus gabinetes produzidores de fekenews continuarão funcionando, o que é um enorme engano. Ele perderá cada vez mais apoiadores, sua manipulação midiática e táticas não terão mais a mesma força que antes e perdera cada vez mais apoiadores. Bolsonaro enfrenta uma forte influência de Urano que pode ser devastadora, pois atua sobre seu Marte, sendo que este está em quadratura com Plutão e com Vênus na sua carta natal. 

Por outro lado, Bolsonaro também receberá a partir de Março um sopro vindo de Júpiter sobre sua Lua, o que poderá ativar algum suspiro de sabedoria e benevolência, fazendo com que tome decisões mais sensatas para acalmar os animos. Porém, isso, se ele realmente souber captar o que seu anjo da guarda quer lhe mostrar, pois ele só escuta mesmo é seu ego gigante e seus apoiadores extremistas. Até porque esse mesmo Júpiter que se junta a sua Lua Natal, também desafia seu Plutão. Então, só esperando para ver, que caminhos ele decidirá tomar. Além disso, Xangô não premia a quem age contra o bem comum, o bem do povo, a saúde pública e age por maldade ou excentrismos.

A partir de fevereiro de 2021, Saturno e o grande Obaluaê/Omulú, orixás que atuam de frente na vida de Bolsonaro, juntamente com Exu, pesam ainda mais a mão sobre a vida dele, especialmente a vida material e emocional. Poderá se sentir mais cansado, irritado, desanimado e ter até problemas na vida emocional. A partir do final de abril, sua Lua Progredida também poderá trazer problemas, abrindo o portal do carma e destino. A partir dai ele terá noções do que realmente o seu carma quer dele nesta vida. Poderá inclusive ter mais problemas judiciais, desiluções, alucinações, incertezas no campo religioso e de fé. Enfim, se não se tornar um homem mais sereno de fé e que tem misericórdia de seu povo, sofrerá consequencias na vida. Assim como Trump agravou o carma do EUA, Bolsonaro também agrava o carma do Brasil, como já passei várias vezes em meu canal - Veja aqui...
 
Eu previ no meu canal que Trump seria derrotado, quando todos os outros de direita, diziam que ele seria reeleito, além disso, mesmo os astrólogos de esquerda, diziam que Trump, poderia não vencer... mas, eu tachei que Trump seria derrotado. E volto a firmar que Bolsonaro, caso a Esquerda se esforce, poderá não completar seu mandato. E mesmo que complete, será derrotado e humilhado em 2022. Veja no meu canal aqui... 
 
Veja aqui onde previ que Trump seria derrotado... clique e veja no meu canal...
 
Esse é o meu desejo e que as ideias sejam sempre defendidas com verdade, liberdade e sem distorções ou paixões radicais. Paz a todos, sucesso ao deputado, com muita luz e sabedoria. Axé a todos!
Carlinhos Lima


FASE DE VIDA ATUAL:

COMO JÁ HAVIA CITADO ACIMA, quando fiz essas análises ai, Bolsonaro vive um momento cármico intenso, não é por ter atingido o maior cargo da repúblico que isso seja uma graça. Na verdade, faz parte de sua missão cármica, expurgar toda sombra ancestral que vem de muitas vidas anteriores. A falta de consciência, remorso e a preferência pela politicagem, ao invés de defender a vida do povo, tudo isso, é o que ele não poderia está fazendo nesse momento grave de Pandemia do Coronavírus.  URANO começa a reverter seu poder político e inclusive seu carisma entre os militares, pois está agindo sobre Marte. É também um planeta muito associado a loucuras, especialmente que no mapa natal dele é mau aspectado a Netuno. Porém, como ele tem uma parte obscura das forças armadas que gosta de ditadura e compartilha das mesmas sombras que ele, além de uma parcela da população que também tem um ranço na alma, com saudades dos tempos da Ditadura, ele vai se iludindo que nunca prestará contas das barbaridades que defende. No entanto, a partir do final de maio, seu signo fica ainda mais enfraquecido e mais problemas virão que talvez não consiga controlar tão fácil. (25/01/2021) atualizando...

  • ...
  • Trecho do livro: Lilith na parceria - auto-realização através do Lua Negra (Chiron Tübingen Verlag 2002) Quando a Lua Negra é colocad...
  • Imagem Reprodução Oguian, ou simplesmente Oxaguian, é um dos orixás mais emblemáticos do candomblé. Sobre ele também recai uma série de se...
  •  QUÍRON RETRÓGRADO: poderes de cura, iniciáticos e alquímicos    O caminho da percepção   Os planetas retrógrados são mai...
  •   Observada pela primeira vem em 1785, NGC 4535 é uma das maiores galáxias do aglomerado de galáxias da constelação de Virgem. Através do  t...
  •   Físicos sugerem que partículas nunca antes observadas chamadas áxions podem ser a fonte de inexplicáveis emissões de raios X de alta energ...
     
     
    What the stars and orixás show us is that Bolsonaro is falling, each day weaker astrologically. In addition to the vision of tropical astrology, which shows that the conjunctions formed by Saturn take away their power and charisma, in other perspectives, as in the Chinese Horoscope for example, we are in the year of the Metal Cow, ALSO UNAVAILABLE TO THE SIGN OF SHEEP OF BOLSONARO. In the case of orixás, the Year of Oxóssi is also not favorable to Bolsonaro, as he has OGUM as Orixá de Cabeça. He even has OXÓSSI as an auxiliary orisha, what an influence and that would be positive, but only if he acted with the wisdom and temperance that Oxóssi requires. And as we see, he acts on impulse, self-centered and always playing with luck, which Oxóssi does not like at all ... Pluto is taking away all his power of control and charisma, which should get even worse from February 2021 and worsen even more from April of that same year. It would be an excellent time for the congress to analyze the impeachment processes because the president is very weak. The far right loses power in the world, and even more so after the superconjunction Saturn Jupiter. Negotiators, conservatives and extremists who are very afraid of change, are becoming increasingly isolated and confronted by liberalists, socialists and progressive people. Even if Congress fears like Rodrigo Maia has done so far, and Bolsonaro manages to reach the 2022 election, the tendency is for him to be defeated and humiliated as Donald Trump was. The question is, what alliances will be formed and who will confront it. PT, for example, if it does not change its posture and stops turning around the LULA, it will continue to be lowered only in support.
     
     
    Ce que les étoiles et les orixás nous montrent, c'est que Bolsonaro tombe, chaque jour plus faible astrologiquement. En plus de la vision de l'astrologie tropicale, qui montre que les conjonctions formées par Saturne enlèvent leur puissance et leur charisme, dans d'autres perspectives, comme dans l'horoscope chinois par exemple, nous sommes dans l'année de la vache de métal, AUSSI INDISPONIBLE AU SIGNE DE MOUTONS DE BOLSONARO. Dans le cas des orixás, l'année d'Oxóssi n'est pas non plus favorable à Bolsonaro, car il a OGUM comme Orixá de Cabeça. Il a même OXÓSSI comme orisha auxiliaire, quelle influence et ce serait positif, mais seulement s'il agissait avec la sagesse et la tempérance dont Oxóssi a besoin. Et comme on le voit, il agit impulsivement, égocentrique et jouant toujours avec la chance, ce qu'Oxóssi n'aime pas du tout ... Pluton lui enlève tout son pouvoir de contrôle et de charisme, ce qui devrait empirer à partir de février 2021 et empirer encore plus à partir d'avril de la même année. Ce serait un excellent moment pour le congrès d'analyser les processus de destitution car le président est très faible. L'extrême droite perd du pouvoir dans le monde, et plus encore après la superconjonction Saturne Jupiter. Les négociateurs, les conservateurs et les extrémistes qui ont très peur du changement, sont de plus en plus isolés et confrontés à des libéralistes, des socialistes et des progressistes. Même si le Congrès craint comme Rodrigo Maia l'a fait jusqu'à présent et que Bolsonaro parvient à atteindre les élections de 2022, la tendance est qu'il soit vaincu et humilié comme Donald Trump l'était. La question est de savoir quelles alliances seront formées et qui y fera face. PT, par exemple, s'il ne change pas de posture et arrête de tourner autour du LULA, il continuera à être abaissé uniquement en appui.
     
    Lo que nos muestran las estrellas y los orixás es que Bolsonaro está cayendo, cada día más débil astrológicamente. Además de la visión de la astrología tropical, que muestra que las conjunciones formadas por Saturno les quitan poder y carisma, en otras perspectivas, como en el Horóscopo chino por ejemplo, estamos en el año de la Vaca de Metal, TAMBIÉN NO DISPONIBLE PARA EL MUESTRA DE OVEJAS DE BOLSONARO. En el caso de orixás, el Año de Oxóssi tampoco es favorable a Bolsonaro, ya que tiene a OGUM como Orixá de Cabeça. Incluso tiene a OXÓSSI como orisha auxiliar, qué influencia y eso sería positivo, pero solo si actuaba con la sabiduría y templanza que Oxóssi requiere. Y como vemos, actúa por impulso, egocéntrico y siempre jugando con la suerte, lo que a Oxóssi no le gusta nada ... Plutón le está quitando todo su poder de control y carisma, que debería empeorar a partir de febrero de 2021 y empeoran aún más a partir de abril de ese mismo año. Sería un excelente momento para que el Congreso analice los procesos de juicio político porque el presidente es muy débil. La extrema derecha pierde poder en el mundo, y más aún después de la superconjunción Saturno Júpiter. Los negociadores, conservadores y extremistas que tienen mucho miedo al cambio, están cada vez más aislados y confrontados por los liberales, socialistas y progresistas. Incluso si el Congreso teme como lo ha hecho Rodrigo Maia hasta ahora, y Bolsonaro logra llegar a las elecciones de 2022, la tendencia es que sea derrotado y humillado como lo fue Donald Trump. La pregunta es qué alianzas se formarán y quién lo enfrentará. PT, por ejemplo, si no cambia de postura y deja de girar la LULA, seguirá bajándose solo en apoyo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)