Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 17 de outubro de 2021

O Astral da Apresentadora Fátima Bernardes

 


A bela filha de Oxum que encara os desafios de frente

Fátima Bernardes tem um profundo anseio de uma vida muito feliz, cheia de alegria e satisfação, a impele a atingir esse estado ideal. Fátima faz tudo que pode para transformar a vida das pessoas que ama e o mundo, pois tem a proteção ou influência de grande força do planeta Quíron. Sua necessidade de intimidade e calor humano nos relacionamentos, que se apóia numa abordagem essencialmente prática e realista da vida, levá-a a apegar-se demasiadamente às coisas materiais e ao seu pequeno mundo pessoal. Assim, qualquer erupção do inconsciente que ameace essa meta, as vezes fica ignorada. Mas, Fátima deveria cuidar um pouco mais de seu lado espiritual. Esse foi o alerta que fiz na primeira análise em 2016, antes de ela passar pela crise em seu casamento com Bonner, pois os portais cármicos dela estão apoiados sobre os pilares de Saturno, tem interferências de Plutão e fiscalização de Urano. Portanto, ela tem sim, ainda muito carma pra "queimar", mesmo sendo realizada no amor, na família, na profissão, nas finanças e tendo fama, em algum momento e de alguma forma este carma lhe será cobrado de alguma maneira.


Fátima filha de Oxum, com Oxumaré, tendo Ewá como Orixá de Cabeça e Ossaím, como Orixá de Frente, ela tem um excesso de terra em seu horóscopo, com o elemento fogo escasso e uma natureza, mutável predominante. Por isso, quando ela muda de visual, sempre cai muito bem. Fátima também tem a proteção de Exu, um exu que trabalha muito pela proteção do meio ambiente e também uma pombagira viva que estimula sua sexualidade e carisma. No amor, Fátima tem uma natureza compreensiva e ao mesmo tempo analítica, tem assim, uma tendência a se apaixonar pelo homem por quem todas também se apaixonam. Fátima é profundamente seletiva e exigente em suas amizades e em seus relacionamentos amorosos, e isso a torna fascinada pelos homens que apreciam e são apreciados, pelo amor verdadeiro e gestos enigmáticos. 





 
Quanto mais Fátima for consciente de si mesma, de suas aptidões e de seus limites, mais profundo será o contato com sua própria essência e, consequentemente, com as pessoas que a cercam. A autenticidade também é uma necessidade marcante na vida da apresentadora e é claramente percebida em sua trajetória profissional. Urano sugere libertação, criatividade e mudanças súbitas e confere a Fátima Bernardes o dom de vislumbrar sinais e obter respostas do nada, recebendo "flashes" totalmente inesperados sobre um determinado assunto, mesmo que nunca tenha tido contato com tal questão antes. Num relacionamento, sua preferência é claramente a simplicidade: quer que o parceiro diga a verdade sempre para que Fátima possa saber exatamente em que pé estão as coisas. Por sua vez, é escrupulosamente sincera com seus amantes, mesmo que isso magoe. 
 
O excesso de espontaneidade a incomoda um pouco, reduzindo um pouco o prazer. Às vezes, sua sexualidade apresenta um ritmo muito inconstante, represando-se por um tempo e depois explodindo com considerável intensidade. 
 
Quíron é um dos astros mais poderosos do mapa astral da Fátima Bernardes, e ele está ao lado de Júpiter, formando bons aspectos com vários planetas, mas, desafiando URANO o qual está próximo a Plutão. Portanto, questões de cura e superação, sempre estarão presentes na sua vida. Tem um grande poder de autocura e de superação. Mas, de tempos em tempos, mudanças bruscas podem acontecer na sua vida, até porque sua vida tem uma potencia muito grande ligada a espiritualidade, ligação com o meio ambiente, a beleza das flores, do Cosmos e das estrelas. E ela deve ficar muito atenta com o Retorno de Júpiter, que irá mexer com toda essa estrutura. E o próximo retorno de Júpiter de Fátima se dará em janeiro de 2022, mas, seus efeitos começam um pouco antes, talvez já sinta essa energia agindo na vida, em dezembro deste ano 2021.
 
O RETORNO DE JÚPITER de Fátima, irá coincider com URANO ativando a Lua e com o Sol, junto com Mercúrio, ativando Saturno e o portal do Carma. Portanto, 2022 será um ano crucial, ou mais literalmente uma encruzilhada no destino dessa musa da TV. Questões importantes de sua vida, serão tocadas.
 
Quíron, Netuno e Plutão, são planetas profundos e os 3 mais  fortes da carta natal dessa brilhante apresentadora. Já Mercúrio, que rege sua vida, é um dos mais desafiadores, pois está fraco. Portanto, ela terá que dar mais atenção a questões espirituais, de saúde e de filhos. Talvez, nem tanto no plano físico, mas, pode ter maiores desafios no âmbito inconsciente, psicológico e espiritual.  E de abril de 2021, até 2024 o foco dos astros em sua vida estará nas expectativas difíceis e até impossíveis. Agora está havendo uma espécie de desnudamento interior, o qual pode abrir mais seu coração e torná-la mais sensível aos níveis mais sutis da realidade. Se conseguir ter paciência e evitar interromper o fluxo natural do processo com atos impulsivos decorrentes de uma autoavaliação ou autodescoberta. O único "senão" é que, se você tiver sido demasiado complacente com as pessoas ou se elas tiverem dependido demais de você, poderá haver atritos nos relacionamentos íntimos porque você ganhará uma noção mais clara de seu direito de ser quem é. 
 
A partir de 2022, sua alma estará mais reluzente, seu brilho e carisma, tendem a aumentar e vir novas conquistas no plano profissional e financeiro. Você se sentirá particularmente gratificada se explorar áreas que tiverem alguma relação com seu impacto sobre o ambiente em que vive e o desenvolvimento de uma imagem e um estilo de vida próprios. É um bom momento para avançar nos limites do próprio ser tmbém amplificando a libido, o prazer e as boas sensações, físicas, como também as mentais ou espirituis. 2021, um ano cansativo que estava minando suas energias. Porém este fardo diminui em dezembro e 2022, tende a ser mais leve para a alma e a mente. E apartir de fevereiro de 2022, acabam as instabilidades que vem vivendo desde 2020 e passa a ter uma vida mais dinâmica e mais leve.
 
Mesmo com uma leveza maior, 2022, vai continuar exigindo que mantenha a mente harmoniosa. Leia mais coisas que tragam luz, medite, curta seu tempo em conexão com o sagrado, com o que belo e com a natureza para que seu espírito baile suavemente como uma bailarina no ar. Não faça as coisas apressadamente, não corra para mudar tudo de forma estabanada, busque sempre demonstrar seu ponto de equilíbrio.  Evite viagens longas desnecessárias, busque viagens mais curtas, descanse mais e evite discussões cansativas. 

Em 2022, novos rostos e novas vidas cruzarão com a sua. Poderá acontecer atrações, tentações e desentendidos. Fique atenta com tudo a sua volta. Nem tudo será o que parece ser e nem tudo que não parece ser, não poderá ser descartado facilmente. URANO e Netuno, IRÃO tornar os proximos anos de Fátima mais dinâmicos, mais empolgantes e mais desafiadores. Surpresas, mudanças e empolgação. E assim que seu destino lhe revela algo de muito importante que ainda não vivenciou nesta vida.

Desejo a Fátima um ano de muito sucesso, paz, amor e luz!

Pra compreender a Umbanda Astrológica leia o livro Os Senhores do Destino, compre o seu aqui...
 
 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)