Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 17 de janeiro de 2021

A mania de invejar e querer queimar o filme da outra



É evidente que não é todo mundo, mas, grande parte das mulheres tem mania de invejar e querer queimar o filme da outra. Mas, ela não percebe que fazendo isso além de tá podando a si mesma, tá criando uma onda de energia inconsciente negativa e dando direito pra que na sua própria busca outros também tentem pedir o seu mal. A mulher precisa entender que se fizer amizades e desejar o bem de seus semelhantes ela fica muito mais forte e seu sexto sentido como seus dons físicos também serão bem vistos e agirão melhor. E também tem pessoas que agem e com insensatez tremenda, que além de invejar aquelas que ousam e vencem, ainda são ingratas se ajudadas por essas pessoas generosas que lhes estendem a mão. Gente, generosidade é bom, mas, gratidão também é um dom divino. Tem muita gente que não sabe agradecer, e pior do que não ajudar é ser ingrato... quem age com honestidade tem maiores chances de ter sucesso na vida! Namastê.

Carlinhos Lima - Climazen

https://www.zoom.com.br/livros/as-claviculas-de-salomao-as-sagradas-magias-cerimoniais-do-rei-lima-carlinhos-9788567855400
 
 
 
 

Descoberta corrente estelar de quase 500 estrelas formadas ao mesmo tempo

 


As 468 estrelas da corrente têm a mesma origem e se movem na mesma direção pela Via Láctea.

Uma equipe de astrofísicos, liderada por Jeff Andrews, da Universidade Northwestern (EUA), combinou conjuntos de dados captados pelo telescópio espacial Gaia e descobriu que as 468 estrelas da corrente estelar Theia 456, que se estende por mais de 500 anos-luz, nasceram ao mesmo tempo e se movem na mesma direção.

Os cientistas observaram que as estrelas têm quantidades parecidas de ferro, algo que significa que provavelmente foram formadas juntas há 100 milhões de anos.

"Acreditamos que todas estas estrelas nasceram juntas e têm uma origem comum", afirmou Andrews, citado pelo portal Phys.org.


 
 
 © Foto / NASA/JPL-Caltech/R. Hurt/SSC & Caltech
Representação artística das correntes estelares na Via Láctea

A maioria dos aglomerados de estrelas conhecidos possui forma esférica. Porém, recentemente, os astrofísicos encontraram novos padrões no céu.

Estima-se que a Via Láctea tenha mais de oito mil correntes estelares como a recentemente descoberta, todas denominadas Theia.

"O emocionante da Theia 456 é que ela não é um pequeno grupo de estrelas juntas. É comprida e alongada. Há relativamente poucas correntes próximas, jovens e tão dispersas", afirmou.

O pesquisador detalhou que as estrelas "frequentemente formam estas correntes através do céu". A maioria destes aglomerados tem sido observada em outras partes do Universo, não na nossa galáxia.

"Embora as conheçamos há décadas, estamos começando a encontrar algumas ocultas", adicionou.

A Theia 456 é uma destas correntes estelares até agora ocultas, localizada no disco galáctico, algo que a torna muito pouco visível entre os mais de 400 bilhões de estrelas da galáxia.

"Agora, estamos começando a encontrar estas correntes na nossa própria galáxia. É como encontrar uma agulha no palheiro. Ou, neste caso, encontrar uma onda no oceano", ressaltou.

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)