Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Saiba com quais signos você combina na cama



Como os signos atuam no amor


Áries gosta de desafios e comando, mas precisa aprender a ter mais diplomacia. Gêmeos vai à loucura com beijos longos, enquanto os românticos nativos de Peixes devem encarar a realidade para serem mais felizes no amor. Quer saber mais? A astróloga Clene Salles, de São Paulo, traçou o perfil sexual e amoroso dos 12 signos do Zodíaco, além de listar as atrações que podem dar certo. Confira!
 
 
 
 
 
ÁRIES - 21/3 a 20/4
Atração total: Libra, Escorpião, Touro, Virgem e Leão.
O que excita: desafio, impetuosidade, espontaneidade; adora estar no comando, ou seja, as mulheres, em geral, preferem transar por cima do parceiro.
Zonas erógenas: cabeça e pescoço.
O que precisa aprender no amor: senso de cordialidade, tato, diplomacia e, principalmente, aprender a desfrutar do prazer de estar junto.
Conselho do Zodíaco: faça amor, diga não à guerra. Se houver guerra, que seja de travesseiros... Lembre-se: uma das funções do amor é atualizar virtudes.

TOURO - 21/4 a 20/5
Atração total: Escorpião, Sagitário, Gêmeos e Áries.
O que excita: as sensações táteis do contato corporal. Aprecia também um toque de requinte no cenário amoroso, como aromatizadores de ambientes e pratos exóticos e diferentes.
Zonas erógenas: pescoço, ombros e boca. Sobe às paredes com beijos longos e ardentes.
O que precisa aprender no amor: não forçar a mudança no outro, desenvolver desapego, confiança e compreensão. E, em especial, não julgar indevidamente.
Conselho do Zodíaco: desenvolva o autoconhecimento para amar melhor. Deseje o melhor para si e para os outros e invista na sensualidade e na suavidade do toque.

GÊMEOS - 21/5 a 20/6
Atração total: Sagitário, Capricórnio, Câncer e Libra.
O que excita: falar e ouvir palavras sensuais, cheiros, curiosidade e dualidade.
Zonas erógenas: mãos e braços.
O que precisa aprender no amor: disposição para conciliar, desenvolver lealdade e fidelidade e amar como se estivesse admirando uma obra de arte.
Conselho do Zodíaco: você e seu(sua) parceiro(a) precisam perceber as habilidades e os talentos um do outro, para, então, multiplicá-las. É necessário ter disponibilidade e confiança interna de que ambos podem prosperar juntos.

CÂNCER - 21/6 a 21/7
Atração: Capricórnio, Aquário, Leão e Peixes.
O que excita: atenção e ambientes confortáveis para fazer amor.
Zonas erógenas: enlouquece com carícias nos mamilos e na barriga e adora beijar na boca.
O que precisa aprender no amor: não levar tudo como algo pessoal. Cada pessoa acumula suas próprias experiências e nem sempre temos a ver com isso. Aprenda a entregar-se para evoluir e amadurecer e procure aprender com as experiências passadas, mas use-as somente como um referencial: o passado deve ser deixado para trás. Desapegue-se.
Conselho do Zodíaco: uma relação afetiva precisa de respeito. Faça pelo outro o que você gostaria fizessem por você.

LEÃO - 22/7 a 22/8
Atração total: Aquário, Peixes, Virgem e Sagitário.
O que excita: receber elogios ao desempenho sexual e à forma física. Sente-se atraído (a) por pessoas elegantes.
Zonas erógenas: os cabelos são seu ponto fraco. Carinhos no queixo e nas maçãs do rosto provocam arrepios.
O que precisa aprender: amor pede generosidade. Dê liberdade a quem você gosta, permita que o outro seja quem é, deixe-o respirar. Dentro do amor não cabem preconceitos. Sorria mais; faz bem a ambos.
Conselho do Zodíaco: seja amigo (a) mesmo dentro do papel de amante. A amizade estimula a confiabilidade entre as partes envolvidas. Esteja disposto (a) a surpreender positivamente a pessoa amada.

VIRGEM - 23/8 a 22/9
Atração total: Peixes, Áries, Libra e Capricórnio.
O que excita: ambiente limpo, cama perfeita, corpo perfumado e autenticidade. Gosta de sentir que a pessoa está conectada e sintonizada com suas ideias e seus desejos.
Zonas erógenas: colo, baixo ventre e cintura.
O que precisa aprender no amor: desfrutar de todo o envolvimento, permitir que a sedução e a sensualidade conduzam um caminho para o amor mais saudável. E, ainda, aprender a tocar o corpo e perceber a alma.
Conselho do Zodíaco: saiba distinguir piedade de compaixão. Piedade é ter dó, compaixão significa também estar em com paixão: dividir/ co-dividir sentimentos. Diminua a crítica, seja mais sensível.

LIBRA - 23/9 a 22/10
Atração total: Áries, Touro, Escorpião e Gêmeos.
O que excita: música, poemas, harmonia das formas e dos gestos, carícias, elogios, intensidade e entrega.
Zonas erógenas: se perde em estímulos na região genital e na nuca.
O que precisa aprender no amor: encorajar, estimular e incentivar quem está ao seu lado. Outro aprendizado fundamental é libertar-se de preconceitos.
Conselho do Zodíaco: não tenha medo do abandono. Uma forma de evitá-lo é deixar de lado a competitividade desmedida e desproporcional. Faça e aja de forma a estimular a continuidade e o companheirismo na relação. Desenhem um projeto futuro para executarem juntos.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Atração total: Touro, Gêmeos, Sagitário e Câncer.
O que excita: o sexo por si só, fusão emocional e dos sentidos e liberdade para viver fantasias. Adora calor, intensidade, volúpia.
Zonas erógenas: os sensuais nativos de Escorpião adoram carinhos no bumbum e massagem na região lombar.
O que precisa aprender no amor: ser mais suave e agir com diplomacia e docilidade. Deve se esforçar para perdoar e relevar os erros alheios e saber acolher sem tentar mudar o outro a qualquer custo.
Conselho do Zodíaco: tome cuidado com o comodismo. Esteja disponível para ajudar e para demonstrar compreensão - essa mudança de atitude deixará a vida amorosa mais prazerosa.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12

Atração total: Gêmeos, Câncer, Capricórnio e Leão.
O que excita: aventura, palavras picantes, coragem, charme e viver experiências desconhecidas, como fazer sexo em lugares diferentes ou exóticos.
Zonas erógenas: coxas e religião lombar.
O que precisa aprender no amor: entender que o amor pede flexibilidade. Dê e tenha liberdade de pensamento, mas evite julgar. No amor existem regras, sim, mas o processo deve ser leve. Deixe as coisas fluírem naturalmente.
Conselho do Zodíaco: controle o desejo excessivo de argumentar e de criticar, empenhe-se na compreensão mútua. Reconheça o valor alheio, elogie mais e mostre interesse pela vida do (a) parceiro (a). Desenvolva a capacidade de adaptação e tente evitar que a monotonia se instale na relação.

CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/1
Atração total: Câncer, Leão, Aquário e Virgem.
O que excita: respeitar seu tempo, não ter pressa, constância, intensidade, atenção e higiene.
Zonas erógenas: Capricórnio gosta de massagens e toques nas pernas, nos joelhos, nos pés e nas costas.
O que precisa aprender no amor: o amor pede consciência e disponibilidade no que diz respeito a cuidar, proteger e amparar quando preciso for. Exercite mais o romantismo e o bom humor para viver um relacionamento agradável.
Conselho do Zodíaco: permita que as emoções e sentimentos circulem, evite prender-se ao passado. Experimente o desfrute do momento presente. Outra dica é estimular a sensibilidade e o despertar dos sentidos, principalmente o tátil.

AQUÁRIO - 21/1 a 19/2
Atração total: Leão, Virgem, Peixes e Gêmeos.
O que excita: excentricidade, higiene, criatividade na cama, lugares incomuns e música na hora do sexo.
Zonas erógenas: pés, seios e tórax.
O que precisa aprender: o amor pede que exista reconhecimento. Gratidão é saudável e ajuda a manter a relação estável; portanto, perceba o valor do outro e o elogie.
Conselho do Zodíaco: o amor é espirituoso e pede presença de espírito. Seja criativo (a) e divertido (a). Liberte-se do egoísmo e saiba dividir. E atenção: o orgulho pode influir no desenrolar do processo afetivo. A falta de companheirismo pode aumentar egoísmo, ciúme e sensação de abandono. Coopere com quem ama, de corpo, alma e coração.

PEIXES - 20/2 a 20/3
Atração total: Virgem, Libra, Áries e Câncer.
O que excita: olhares fortes, silêncio, noites enluaradas, mistério, clima de sedução e romantismo. O sexo deve ser uma experiência de vivência mágica.
Zonas erógenas: pés e costas.
O que precisa aprender no amor: por mais que o amor nos eleve e nos transporte para uma dimensão de sonhos e fantasias, é necessário entrar em contato com a realidade. Ilusões podem trazer dores e sofrimentos posteriores. A verdade torna a relação mais saudável.
Conselho do Zodíaco: aceite as diferenças. Elas podem vir a somar e proporcionar evolução na relação. E não se esqueça de sempre fortalecer a autoestima e a autoconfiança de quem está com você.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)