Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 10 de agosto de 2021

O Poder do Sexo

É impressionante o poder que o sexo tem hoje em dia, em todos os pormenores da nossa vida. De repente, é como se voltássemos à libertação sexual, e toda a gente quer fazer sexo com toda a gente. Há lugar para tudo, e respeito tudo, desde que não interfira com a minha vida pessoal. E o grande problema é que começa a interferir, uma conversa de café, uma conversa num bar, em que o olhar de "vou-te comer" e as palavras "provocadoras" não estejam estampados. 
 
Vemos isso sempre na Internet. Vivemos nos "fabulosos" tempos em que a divina trindade passou de deus, cristo e o espírito santo, para sexo, dinheiro e poder. E é fácil atingir qualquer uma das pontas do triângulo, se usarmos um, ou dois dos outros. Através do sexo consegue-se dinheiro e poder. Através do dinheiro consegue-se sexo e poder. Através do poder consegue-se dinheiro e sexo. As simple as that! E o que é feito do romantismo? De uma relação que começa por um conhecimento interior, um namoro, e depois vem a parte física? Porque é que o discurso de um homem muda, quando está a falar com uma mulher gostosa, a partir do momento em que sobe o tesão!? Tem que acabar esta ideia pré-concebida de que todas as mulheres são prostitutas, ou taradas sexuais. 
 
Será que ninguém percebe que, se uma grande parte se prostitui é porque ninguém lhe dá trabalho, oportunidades e respeito. É porque não tem alternativas? Não é porque querem, porque adoram, porque são umas ninfomaníacas. É porque têm que sobreviver. Mas grande parte é mesmo porque são safadas sim! Mas , como tosos os seres humanos, as mulheres sem juizo tem defeitos e fraquezas e a grande maioria fraqueja, como às mulheres biológicas, que tenhamos acesso aos cuidados de saúde, tal como as outras pessoas, e, acima de tudo, e volto a repetir QUE RESPEITEM as mulheres em especial as transsexuais! o importante é sabermos que se o sexo tem poder com amor tem mais ainda!
 
 Por isso sei que se a humanidade passasse a fazer sexo aliado ao amor os problemas carmicos diminuiria muito. A POMBAGIRA DE LUZ TÁ TENDO MUITO TRABALHO E MAGOS NEGROS FAZEM MUITA GENTE DE ESCRAVA COM FACILIDADE.  
 
Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador
2502/2009
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (298) signos (204) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)