Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Os Orixás na Umbanda Moderna

CLASSIFICAÇÃO DOS ORIXÁS NA UMBANDA: 1º) Orixás Virginais = Recebem do supremo Espírito Reino Virginal 2º) Orixás Causais = Aferem karma causal 3º) Orixás Refletores = Coordena Energia – Massa 4º) Orixás Originais = Recebem dos três as vibrações universais 5º) Orixás Supervisores = Supervisiona as leis universais 6º) Orixás Intermediários = Senhores dos tribunais solares do Universo Astral 7º) Orixás Ancestrais = Senhores de toda a hierarquia planetária · Todos os Orixás Ancestrais são subordinados à Cristo Jesus que é o tutor máximo da Terra.

Os Orixás Ancestrais são os que conhecemos na Umbanda. Entre os espíritos que atuam dentro da vibração energética do nosso Eledá, é escolhido um para nos acompanhar mais de perto, seja pela afinidade com o ser encarnado ou pelo simples desejo de acompanhar esse espírito na sua caminhada encarnatória. No caso de médiuns, normalmente este espírito é aquele que incorpora quando invocada a vibração do Orixá principal. Os Orixás, dentro do culto Umbandista não são incorporados. 
 
O que se vê dentro dos vários terreiros, centros, tendas etc, são os falangeiros dos Orixás, espíritos de grande luz que vem trabalhar sob as Ordens de um Orixá. 
 
Os Falangeiros incorporam em seus “cavalos” e mostram sua presença e sua força em nome de um Orixá. Orixás cultuados na Umbanda: Oxalá, Ibeiji, Obaluayê, Ogum, Oxossi, Xangô, Iansã, Iemanjá, Nanã, Oxum. Outros Orixás: Exu, Obá, Ewa, Logun-edé, Iroko, Ossãe, Oxumarê, Tempo, Orumilá, Ifá. Os orixás: Exu, Obá, Ewa, Logun-edé, Iroko, Ossãe, Oxumarê, Tempo, Orumilá, Ifá e Ibeiji não formam a Tríade do Coronário dos médiuns na Umbanda.  
 
Carlinhos Lima - Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador.
 
  • ...
  • OS ASPECTOS COM QUÍRON Estudos e conceitos astrológicos Em geral, o número de aspectos entre Quíron e os outros planetas indica o g...
  • No mundo dos grandes mágicos ,ele é conhecido como : "O mago do cajado da cobra". Serve-se a ele nos concei...
  • Trecho do livro: Lilith na parceria - auto-realização através do Lua Negra (Chiron Tübingen Verlag 2002) Quando a Lua Negra é colocad...
 

Os orixas na Umbanda Tradicional.

ESTE SANTO BATE COM VOCÊ? Essa Lista leva em conta as definições da Umbanda Comum.




ESTE SANTO BATE COM VOCÊ? Essa Lista leva em conta as definições da Umbanda Comum.
Para ter certeza de qual é o seu orixá,só mesmo consultando os búzios. Mas nada impede que você se familiarize com eles identificando as características divinas que influenciam tanto a sua personalidade como a das pessoas ao seu redor. O mapa natal, através da analise do horoscopo pode nos dar uma noção mais aprofundada de quais inluencias regem nosso destino.
 



Exu, o mensageiro:
Esse controvertido orixá é o primeiro a ser homenageado nas cerimônias para evitar que atrapalhe o ritual, já que compostura não é com ele. Guardião das encruzilhadas, ele circula na fronteira entre a matéria e o espírito. Os filhos de Exu primam pela inteligência e a astúcia, podendo fazer trapaças. Sentem prazer em comer e beber, têm humor e adoram sexo. A pombagira representa sua versão feminina.

Iemanjá, a grande mãe

Senhora dos rios, mares e oceanos, ela é a matriarca dos orixás, personificando a responsabilidade e o encanto da função materna. Embora Iemanjá seja representada como uma mulher linda, o forte de seus descendentes não é a beleza, e sim a capacidade de trabalhar e de proteger a família - suas filhas são ótimas mães. O maior defeito de seus filhos e filhas é falar demais e não saber guardar segredo.

Oxóssi, o caçador

O orixá da fauna e da fartura concede aos seus filhos o dom da elegância e curiosidade. Embora sejam bons pais e mães, joviais e amigáveis no trato, têm dificuldade com os parceiros amorosos e costumam apreciar a solidão. Os descendentes de Oxóssi não conseguem ser monogâmicos e sentem-se livres para quebrar compromissos, passando às vezes por irresponsáveis.

Omulu, o curador

O deus da peste conhece tanto as doenças quanto as curas. Transita entre os vivos e os mortos usando uma capa de palha para esconder suas chagas. Quando bebê, Omulu foi abandonado pela mãe e encontrado por Iemanjá, que curou suas feridas. Tímidos e solitários, os filhos desse orixá derretem-se quando recebem atenção e amor, revelando-se bons amigos. É possível que se tornem deprimidosou sábios na velhice.

Xangô, o justiceiro

Os filhos do deus do trovão e da justiça se dão muito bem na área de advocacia, negócios e burocracia. De constituição física sólida, eles aparentam integridade e têm apetite por comida, dinheiro e poder - é comum envolverem os outros em suas guerras pessoais. Gostam de ostentar seus amantes, a fidelidade não é o seu forte. Bons amigos e excelentes pais, defendem suas crias como ninguém.

Oxalá, o pai

Reverenciado como o deus da criação, ele gerou a terra, os homens, os orixás. Seus filhos demonstram talento para as funções de chefia, magistério, trabalhos criativos e culturais. Adoram desafios, apreciam ser tratados como especiais e transformam-se em notáveis adversários quando encontram oposição. A aura de dignidade é comum entre os filhos de Oxalá, mas eles também podem se revelar pessoas mandonas ou mesmo chatas.

Iansã, a guerreira

Senhora dos raios e das tempestades, é a esposa de Xangô que o acompanha nas batalhas e conduz a alma dos mortos ao outro mundo. Deusa do erotismo, Iansã torna os seus filhos mais dotados para a prática do sexo do que para o cultivo paciente do amor. Corajosos, eles podem dar a vida pelas pessoas que gostam, mas não admitem traição. A conversa brilhante e o jeito extrovertido são suas marcas.

Ogum, o lutador

O deus da guerra, da metalurgia e da tecnologia facilita o progresso, as conquistas e as viagens. Seus filhos distinguem-se pela teimosia e pelas atitudes arrojadas. Dotados de uma frieza racional, fazem qualquer coisa pelos amigos, mas não sabem amar sem machucar e acabam despedaçando corações. Dividem a fama de grandes amantes com os filhos de Exu, que é irmão de Ogum.

Oxum, a sedutora

A deusa da água doce, do ouro, da fertilidade e do amor é supervaidosa e a esposa favorita de Xangô. Seus descendentes espirituais detestam a pobreza e a solidão. Costumam ser pessoas insinuantes, que sabem agradar aos seus amores, o que, por outro lado, não as impede de tentar manipulá-los. A beleza e a fortuna - duas coisas que Oxum adora e oferta aos protegidos - podem tanto ser uma dádiva quanto um pretexto para a arrogância.

No entanto fique sabendo, que as definições são muitas, pois, estas caracteriscas, sempre mesclam, mitos, lendas e arquetipos formulados pelos sacerdotes. E nesse contexto a Umbanda-Astrologica ajuda muito bem a formular arquetipos e influencias mais compreensiveis, por causa do estudo das interpretações das influencias astrologicas.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
 
 
 

O Astral da Comunicadora Carla Bigatto - talento e carisma

 


 

Carla Bigatto tem a força e o carisma para vencer.

A Radialista e comunicadora Carla Monique Bigatto, mais conhecida como Carla Bigatto, é uma das jornalistas mais lindas do Rádio brasileiro e se tornou conhecida ao ingressar na Band News em 2008 como apresentadora. Porém, mesmo com tanta beleza física, sorriso encantador e bom humor, seu sucesso não se deve a sua beleza física e sim aos seus méritos profissionais. Pois é uma mulher com grande capacidade em comunicação, além de preparo para comentar todos os assuntos importantes do momento. Filha de OXALÁ com Iemanjá, Carla tem ainda Iansã como Orixá de Frente e OXUM, como ORIXÁ DE CABEÇA, por isso, é uma mulher linda e sexy, determinada, destemida e capacitada para se comunicar.

Paulistana, Carla Bigatto é formada em Jornalismo pela Unesp e pós graduada pela ESPM. A Musa do rádio nasceu com o Sol no vigésimo sexto grau do signo de Gêmeos que é signo ligado a comunicação, mas, além disso, ela tem tambem Mercúrio, que é o planeta regente desse signo, em trono, muito forte e bem conectado a Marte. Carla também tem Vênus em trono, mas, um pouco desconexo, por isso, a preferencia dela mesmo é pela parte profissional e nunca foi o de usar sua beleza para conquistar seus desejos. Carta tem Vênus junto com Quíron e Lilith junto com Netuno, além do Eixo do Dragão desafiado por Saturno e pela Lua. Ou seja, Carla é uma alma que já viveu vidas importantes em outras eras, com encarnações ligadas a dança e o esporte, mas, nunca deu o devido respeito e atenção as buscas espirituais, que são importantes para sua ancestralidade. E assim vemos em Carla, uma pombagira forte, que lhe dão humor elevado, sexualidade amplificada, mas, apesar da beleza, muitos bloqueios da vida sentimental. Tem energias que limitam sua expansão sexual e sentimental.

Antes de sua contratação pela Band News, Carla iniciou sua jornada de repórter em Ribeirão Preto-SP, no Jornal A Cidade. Após a breve passagem do seu primeiro trabalho com jornalismo,  Carla voltou para a capital e ingressou no Jornal Agora, onde trabalhou por três anos. Atualmente na Band News, teve passagem por diversas áreas, dentre elas: coordenação da rede, edição de reportagens, entre outras.

A oposição de Urano com MERCÚRIO mostra que a imagem é mais favorável que trabalhar apenas com a voz, ou seja, a TV é mais indicada que apenas o rádio. Ela tem mais a mostrar e não apenas a voz. Carla Bigatto foi premiada por 2 anos como melhor âncora radialista, vencendo o “Prêmio Comunique-se” nos anos de 2017 e 2019 e levando três vezes o “Troféu Mulher Imprensa” nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Carla tm a Cabeça do Dragão um pouco á frente do Sol e um peso importante em Libra o que quer dizer que ela veio a este mundo também para defender causas importantes, como por exemplo, temas femininos, a natureza e outras causas nobres. O ESPÍRITO de Carla, passou por transformações sociais e políticas em vidas passadas, por isso não suporta tiranias, despotas, estupradores, machistas ou pessoas que tentm manipular outras. Ela veio para elevar o humor, transmitir amor e se associar as pessoas inteligentes, de bom coração e felizes como OXALÁ REQUER.

 


 


Data de nascimento: 16/06/1982
 O MOMENTO DE VIDA ATUAL DE CARLA, é uma fase de vida muito importante. Saturno está formando bons aspectos no signo da comunicadora, inclusive desafiando sua Vênus, por isso o desafio a sua imagem, autoestima e autoconfiança, para que se consolide e se apareça mais. Júpiter também ao passar por Urano na carta natal de Carla, mostra mudanças e chances de expansão. Ela só precisa cuidar mais da parte espiritual, conhecer melhor a própria essência e não esperar apenas pelo lado ténico e acadêmico, mas, confiar mais na intuição, na fé e nas coisas mágicas da vida também.
 Por dar extrema importância à beleza e à magia, você provavelmente achará que certas experiências e sentimentos ao longo dos próximos doze meses renovam sua fé na vida, dando-lhe uma profunda sensação de sentido e finalidade. Talvez você tenha uma forte sensação de compromisso com um objetivo mais sublime ou se sinta particularmente inspirada e fluente em todos os projetos criativos a que se dedicar. Acima de tudo, você se sentirá em contato com um nível mais sublime da realidade ­ não de forma, que seja apenas materialista e profissional. Deixe a magia fluir por toda sua vida e essência.
Caso se conscientize mais dos efeitos de sua personalidade sobre as pessoas, você poderá ser mais flexível e mais sensível, e suas mensagens se tornarão mais claras. Mais que qualquer outra coisa agora, você provavelmente precisa ser reconhecida como uma pessoa à parte, cheia de brilho e de magia. Sua libido também tende a ser testada na vida pessoal e sombras internas estarão mais latentes. Isso talvez exija o rompimento de antigas estruturas e atitudes, além da disposição para confiar naquilo que você não pode ver. Você não pode abrir mão do bom senso, mas também não deve abrir mão de sua fé na magia da vida.
Esse encontro com os subterrâneos de sua natureza pode provocar uma reavaliação de seus ideais, convicções morais e visão de mundo em geral. O que você descobrir sobre a natureza humana durante este período vai passar a fazer parte de sua compreensão e Carla está num ciclo de vida existencial onde poderão ocorrer perturbadoras profundezas emocionais. 2022 será um ano de recompensas pelo esforça. Se Carla acreditar em todo seu potencial, usar todo seu carisma, intuição e magia interior, poderá ser um ano de grandes e novas conquistas. Quanto mais refletir sobre sua vida, mais você perceberá que suas mais profundas metas e aspirações giram em torno de sua criatividade e sua capacidade de encontrar o canal certo para expressar-se. É aí que você encontrará força, originalidade e um contexto significativo.
Esses próximos dois anos, são dentro de um ciclo, uma fase nova para Carla aprender coisas novas e emocionantes desafios. Procure utilizar esta fase de lucidez mental para aperfeiçoar as habilidades de que já dispõe, aprender novas ou colocar as questões domésticas em ordem. Vale a pena tentar aprofundar seu conhecimento da história e das origens, tanto do mundo em geral quanto de sua própria. Já do lado Negativo, a ação de Netuno no signo de Carla, num ciclo que vai até 2025, o lado espiritual vai testá-la com força, por isso deveria cuidar mais do lado espiritual, sexual e emocional. Se afastar das pessoas que sugam suas energias, que te invejem e que te joguem pra baixo ou tente podar seus talentos. Sua Pombagira estará focada e desafios no campo emocional virão a cruzar seus caminhos. 
Pelo fato de estar num importante processo de mudança interior, você pode tentar resistir ao que está acontecendo buscando um relacionamento que possa melhorar tudo como se por mágica. E pode se sentir atraída por alguém que lhe dê uma sensação de intimidade especial, mas cuidado com bajuladores, pessoas falsas, pessoas invejosas e pessoas frias. Busque a arte, a harmonia, conectada com a magia interior que você tem natualmente vinda dos ancestrais. É melhor curvar-se que se romper e, se lutar demais contra as circunstâncias agora, pode sair derrotada e debilitada. Procure consolidar o que você já tem ­ material, emocional e espiritualmente. Mas reconheça o que precisa deixar para trás e abandone-o com firmeza tudo que te bloqueia ou te joga pra baixo. 
Desejo a nobre e linda comunicadora, muito sucesso, bênçãos e riquezas.
 Carlinhos Lima
  

O Astral do Apresentador Fausto Silva (Faustão)

 


 

Faustão, como é conhecido Fausto Silva , é um dos maiores apresentadores da TV e foi por anos seguidos sucesso das tardes de domingo na maior Televisão do Brasil, a Rede Globo. O jornalista e radialista que apresentava há décadas um programa de auditório  o “Domingão do Faustão” agora muda de ares e vai para a Band num novo ciclo e nova agenda.

Ele nasceu no dia 2 de maio com o Sol no décimo segundo grau do signo de Touro, no ano de 1950, com uma configuração muito favorável a riqueza, pois este Sol iluminava a casa da fortuna. Nasceu num horário de impulso, iniciativa e coragem, às 3:30 da manhã na cidade de São Paulo, com Aries ascendendo no céu e portanto, com a força e impaciência de Ogum de Frentte.  Além de Ogum de Frente, é filho de Xangô com IEMANJÁ e tem Oxóssi como Orixá de Cabeça, que são orixás de riqueza, trazendo sucesso em todos os negócios. 

Mas, a vida dele não é tão fácil o quanto parece afinal tem uma Lua fraca e muitos aspectos cármicos desafiadores, afinal tudo na vida não se resume apenas a dinheiro.

 

Ascendente em 00°Áries26′: Tem uma personalidade forte, expressiva, dinâmica e ativa. Pode ter certo grau de agressividade e ser um pouco impulsivo. Ogum age aqui com todo vigor e poder de comunicação. Além disso, Mercúrio está posicionado no final da casa da riqueza, mas, prestes a adentrar o portal da casa 3, que é comunicação, marketing e negócios.

Sol em 11°Touro17′: Tem convicções fortes, construídas lenta e solidamente, e por isso se mostram sempre como pessoas muito persistentes e até mesmo teimosas.  Aqui Oxóssi, age com toda potência, sabendo saborear o que tem de bom na vida. Sabe contemplar o belo e a arte com muita eficiência. 

Lua em 11°Escorpião59′: Desconfiadas, discretas e extremamente passionais, são pessoas que encaram a vida de forma defensiva, porém com intensidade e comprometimento. Não aceitam nada pela metade, desejam ir até o âmago das situações, e preferem deflagrar crises a ter de conviver com mentiras ou com a superficialidade. Seu lado desconfiado pode beirar a paranoia, mas também são extremamente leais, íntegros e generosos quando sentem que podem confiar. Aqui Iemanjá, sua Mãe de Cabeça é desafiada, encoberta por seu Pai Xangô pode ter gerado desafios no campo emocional e sexual.  

Vênus em 26°Peixes10′: Carismáticos, idealistas e permissivos, são pessoas que vivem suas paixões de forma arrebatada. Tendem a idealizar as pessoas, se decepcionando facilmente em função disso. Quando pressionadas romântica ou socialmente,  tendem a ceder, e  apreciam pessoas galantes e conquistadoras. Simpatizam com os excluídos, sendo generosos e altruístas em sua forma de amar. Aqui OXÓSSI se associa a linha elevada de Oxum e revela a ação também de Logun-Edé, revelando o mundo dos sonhos, da magia pela imagem, favorecendo com cinema, arte e música, essa conexão favoreceu toda sua carreira artística e na TV. 

Marte em 22°Virgem01′: Trabalhadores diligentes e perfeccionistas, tem uma necessidade imensa de se sentirem úteis. Rotinas tem um efeito saudável sobre o corpo e a mente, e tem uma tendência a desenvolver certos rituais de comportamento envolvendo organização, limpeza ou método de trabalho. São extremamente críticos, sendo que frequentemente criticam impulsivamente, de maneira até mesmo ferina. São punitivos , correndo inclusive o risco de se tornarem severos, exigentes ou rígidos demais. Aqui Ogum, o Orixá que abre todos os caminhos de Fausto Silva, mostra uma certa ansiedade, poder crítico e impulsividade, mas, trazendo proteção, respeito e força. 

Júpiter em 02°Peixes51′: Gentis e caridosos , são movidos pela compaixão e gostam de ajudar os outros de forma sincera e genuína. As vezes fazem o papel de anjo da guarda, ajudando ou protegendo alguém sem que essa pessoa esteja consciente. Apesar de pouco ambiciosos, atraem a prosperidade e o crescimento como consequência de sua abnegação. Aqui Xangô do seu trono, abençoa com talento e riqueza profissional.

Saturno em 12°Virgem43′: Tem um comportamento de crítica e autocrítica muito forte, que impede a espontaneidade em si e nos outros. Perfeccionista, tem padrões muito elevados e sofre profundamente quando não consegue atingir o nível aspirado.Pode ter um grande medo do caos e por isso desenvolve comportamentos super controladores e preventivos, que tolhem a liberdade. Aqui seu carma se revelou, problemas com peso, alimentos e crises de saúde. Linhas ancestrais que revelarão cobranaças, ao longo da vida e também no seu final. Ossaím, sua linha cármica, junto com Nanã e Omulú, revelam e testam sua vida em fases da sua existência.

Fausto tem um mapa muito poderoso, além da conjunção do Sol com a tão temida Lilith, ele também tem Plutão em trigono com a Lua e Saturno junto com Marte. Além de Vênus despontando no horizonte na hora de seu nascimento, Netuno se pondo junto com a Cauda do Dragão. Essa é a configuração de uma pessoa com muitas encarnações, onde o contato com a magia foi muito forte e os desafios sempre envolveram as mulheres, por isso seu Balet, é tão mágico e fez tanto sucesso. Para Fausto Silva a mulher é um ser desafiador, além disso a sombra da sua alma, tem muito forte em seu ser, a existência em muitas encarnações onde amor e sexo, sempre foram seus desafios.

Toda configuração mostra que Fausto tem conexão com toda e qualquer mulher que tenha uma pombagira forte, segredos e sexualidade latente. E em sua fase de vida atual, passou pelo retorno de Júpiter, mostrando que a mudança em sua carreira era algo necessário e já fazia parte de seu destino. A tendência de sucesso em sua nova casa é muito alto, astrológicamente, seu signo está muito poderoso. No entanto, Saturno, que já vem desafiando o apresentador há muitos meses, continua sugando suas energias, portanto deve cuidar melhor do lado carmico e espiritual. Dessa forma, só depois do segundo semestre, é que tudo começa a estabelecer um ritimo mais satisfatório. E voltando ao assunto das pombagiras, seria importante que todas as mulheres de seu novo programa cuidasse bem da pombagira pessoal.

Pelo fato de confiar muito na racionalidade, na auto-suficiência e no que seus sentidos lhe mostram, talvez você ache certos fatos, encontros e disposições de espírito ao longo do próximo ano bem desconcertantes. Isso não quer dizer que o período seja "ruim" ou destrutivo, mesmo que traga consigo algum sofrimento ou desilusão. É possível que o sutil desvanecimento de limites que está por trás de seu desenvolvimento durante esta fase de sua vida seja não apenas desejável, mas também necessário. Provavelmente sua faculdade de julgamento não estará em seus melhores dias agora, e você pode tentar procurar saídas fáceis para aliviar a confusão e o desconforto interiores. Esta não é uma boa hora para assumir compromissos nem tomar decisões importantes. Para encontrar o equilibrio é necessário cuidar da espiritualidade. 

Você agora está diante do desafio de aprender a cuidar de si próprio. Num certo sentido, a dependência de coisas exteriores reflete o anseio básico que todo ser humano tem de ser aceito e cuidado. Esse foco pessoal pode provocar conflito com suas metas e interesses profissionais, pois no momento as necessidades particulares virão em primeiro lugar. Sua habitual tendência a mostrar ao mundo uma atitude cheia de disciplina e autocontrole dará lugar a uma necessidade de se sentir feliz. No momento você provavelmente está buscando oportunidades de crescer na vida profissional e pessoal e de formular metas novas e mais emocionantes, que lhe dêem uma maior sensação de sentido. 

 Embora haja indicação de alguns desafios que lhe exigem a definição clara de idéias, atitudes e habilidades, esses desafios podem trazer recompensas e, se você tiver cuidado e autodisciplina, esta será uma fase extremamente produtiva e positiva de sua vida. ocê perceberá que talvez esteja menos vulnerável e idealista em sua percepção do amor e da parceria e, embora isso talvez implique o abandono de certas fantasias e expectativas muito caras, você agora poderá fazê-lo sem ressentimento nem pena de si mesmo. Porém, ao mesmo tempo, você provavelmente está descobrindo dentro de si uma nova força e tenacidade que o levarão a decidir não apenas provar que consegue dar conta de sua carga, mas também que pode transformá-la em algo construtivo.

2022 será regido por OXALÁ o orixá anual de Fausto Silva. Quando temos um ano regido por este Orixá, as artes, a música, a justiça e tudo que vem de fora é favorecido, mas o plano pessoal e da saúde pode se desafiado. Assim os começos dos trabalhos de Faustão na sua nova emissora, poderá ter muitos desafios, com um começo muito difícil, mas, que com persistência e adaptações irá chegando ao ponto certo. Tende a ser um ano de conquistas jurídicas, conseguir bons aliados e mulheres especiais ajudando nas novas empreitadas. Do lado negativo, cuidado com cansaço, pessoas frias e inimigos declarados. Saturno pode trazer algums surpresa desagradável e JÚPITER alguma bênção para contrapor o carma.

MUITO SUCESSO AO GRANDE FAUSTO SILVA EM SUA NOVA CAMINHADA.


CARLINHOS LIMA 


  • ...
  • Trecho do livro: Lilith na parceria - auto-realização através do Lua Negra (Chiron Tübingen Verlag 2002) Quando a Lua Negra é colocad...
  •   I.   O povo hebreu para a pesquisa atual apresenta algumas das perguntas mais inquietantes da antiguidade, fazendo sua...
  •   Os limites do homem - sexualidade, amor, saúde e riquezas   Momento difícil em sua vida devido às circunstâncias e pessoas. Encon...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)