Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

A magia em tempos modernos

 
A magia na era moderna não é mais aquela coisa onde se seguia o lado ultimíssimo que chegava a assustar os humanos. Na busca por poder, quase num devaneio louco querendo se tornar um deus, o homem mexia com muitos tipos de elementos, se perdendo no caminho, onde na maioria das vezes, o maravilhoso religare, ligavam-nos, ao mundo da escuridão, por via do complexo, culpa, lado sombrio da alma ou simplesmente por burlar as leis do Astral Superior.
 
Hoje com tanta informação, tanto na mídia, quando na vida diária, encontramos realmente uma melhor aplicação dos esforços pelos buscadores, no caminho do conhecimento. Mas, mesmo hoje, sabemos que muita gente perde muito tempo, por acabarem sendo ludibriadas, por falsos profetas, que sonham, e muitas vezes conseguem realizar, a meta de se tornarem reis da terra. Alguns usam a Bíblia, que nem eles mesmos acreditam, pra usar as belas mensagens contidas nos livros pra manipular. Será que alguém que debocha dos milagres bíblicos, como os feitos pelo 
 
Grande Mago Moisés e seu cajado, acredita mesmo na Bíblia? Se acha que Deus não seria capaz de fazer água sair de uma rocha, acreditaria que o poder de Deus é tão grandioso? Eu tenho certeza que não! Mas, sempre esses caras de pau, encontram pessoas manipuláveis, onde geralmente entram em contato, num momento difícil, tornando-se muito fácil de serem manipulados.
 
Mas, a nova e grande Era de portais poderosos que estão próximos de sua abertura cósmica, trará mudanças, onde muitos picaretas serão desmascarados. O imbecil que se deu bem com suas demagogias, usando a Bíblia pra ludibriar, certamente rí, das criticas, pois, acha que seu império é intocável, porque hoje ele tem grana e poder. No entanto, já existiram muitos outros impérios poderosos, que a verdade, acabou destruindo.
 
A magia hoje não suporta comportamentos banais, a magia de hoje, não quer idolatrias, mas, também não quer superficialidades. Pra trilharmos o caminho da magia, temos sim que dar as mãos ao sagrado, mas, evitando o fanatismo, sectarismo, ou escravidão do próximo. A magia hoje opera pelas conexões da internet, através das mensagens do Twitter, das ondas de radio ou Tv e ainda no dialogo entre amigos.
 
Você que é um escolhido, uma hora ou outra irá ouvir o chamado de Dã a grande Serpente, que cura a alma dos rancorosos ou sentir o veneno, dessa mesma serpente que mata os mentirosos sedentos que agem tomados pela inveja sobre seus irmãos.
 
Magia hoje não se opera na surdina, mas, a céu aberto e em conexão com ele. Hoje a magia, pode está num movimento de musica, nas expressões da arte, ou até mesmo no uso da sexualidade. Mas, não apenas, infiltrando símbolos, obscuros, conectando-se a demônios ou fazendo rituais macabros. Na verdade o bom é vivenciar a harmonia com o universo, tanto o microcosmos, quanto o microcosmo. Porém não esperemos apenas, pela força mental, seguindo dicas do "Segredo", pois, a magia em sua grande maioria de manifestações é involuntária, agindo de cima pra baixo, nossa mente na verdade, é só um canal. 
 
Hoje em dia, em especial no Mundo Ocidental, somos todos livres pra vivenciar a magia. Ela pode ser manifestada hoje, não só por meio das manifestações religiosas ou ritualísticas, mas, através do comportamento. Esse comportamento, pode despertar e liberar a magia, pelo uso da libido, na expressão corporal, quando alguém num palco faz liberar a emoção, ou aumentar os níveis de humor de outros indivíduos. Quando uma mulher exibe suas curvas deliciosas, seja mais erótica ou artisticamente, vai fazer com que outros indivíduos que presenciam, liberem hormônios, sentimentos, desejos e saciamento da curiosidade contidas na alma, do desejo da observação visual. Então via com bem estar, viva em harmonia com a magia. Axé a todos!
 
Carlinhos Lima - Astrólogo
 
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (298) signos (204) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)