Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Que a magia cigana nos fortaleça e nos ilumine





“Um passaro que não quer ser aprisionado...
Assim é minha alma...
Que pousa aonde encontra alento e amor...
Mas que precisa estar livre para voar se assim desejar...
Sou fiél aos meus sentimentos e não aceito que me prove...
Quando amo...sinto a intensidade do amor percorrer cada célula de meu corpo...
Minha alma que de tão transparente e tão lúcida suscita de paixão...
Sou menina...sou mulher...
Danço para esquecer as marcas em meu coração...
Se rodopio entre véus e moedas esqueço a ingratidão deste mundo e
me entrego a magia que encanta minha alma e repousa meu espírito...
Quero tão pouco dessa vida...
Quero uma fogueira para dançar em volta...
Lençóis macios para amar...
Quero a lua e as estrela como testemunha do meu amor...
Quero a brisa da madrugada e nada mais encobrindo meu corpo que dança...
E quando os primeiros raios do sol nascer...ainda quero preso entre meus dedos uma taça de vinho seco...
Lanço a sorte a todos e como recompensa recebo-a de volta...
Assim é minha alma cigana”

 



 



 Anglinos Katar a Sara Kali - Oração a Sara Kali
Inspirada pela Cigana Isabelita – Canalizada por Solange Ruiz
Tu Sara Kali que estás no céu, olhem para nós teus filhos que estamos aqui na terra.
Nos cubra com sua misericórdia e amor.
Que o seu manto nos envolva a todos neste momento, tirando de nós todas as tristezas, as doenças, as invejas, as mágoas.
Tu que sofreste em vida, sabe o que cada um de nós está passando, nos dê força para superarmos todas as provações e as dificuldades, que envolvidos por seu amor, sairemos ilesos de tudo isto.
Tu minha mãe Sara nos conceda, saúde, felicidade, harmonia, prosperidade, amor, fé e paz de espírito.
Segure em minha mão, e como uma mãe bondosa que olha para uma criança, nos leve para os caminhos que devemos trilhar e nunca nos deixe cair, nos caminhos que nos levará para longe de ti.
Santa Sara, que eu seja digno do seu amor e de sua proteção, abençoe minha vida, a de minha família, a de meus amigos e de meus inimigos, para que assim ele possa se distanciar de mim, e não mais me direcionar nenhum mal.
Permita que eu beije suas mãos e o seu coração, que eu seja seu filho abençoado para todo o sempre.
Amém!

 

 

Paz e amor pela Umbanda Astrológica



 
Irmãos, é necessário que compreendamos acima de tudo, que nossos orixás são governantes da natureza, e assim sendo representam a forma mais pura de amor: o amor de Deus. E com certeza nosso pai, não é vingança, ódio ou qualquer malefício. Precisamos aprender a perdoar, a orar por nossos inimigos ao invés de sairmos por aí feito terroristas, jogando bombas na vida das pessoas.


Se formos ler com atenção aos ensinamentos de Jesus Cristo, e mesmo observar o contexto real dos fundamentos passados pelos antigos, veremos que em momento algum nos incentivam a praticar outra coisa que não seja o amor e o perdão.

Sei que a vida é composta de problemas, também sei que inimigos arrumamos com facilidade, seja por inveja ou motivo, mas o que sei também é que aquele que realmente confia em seu orixá, entrega nas mãos dele a solução destes problemas.

Apenas me pergunto se esses sacerdotes que inflamam o desejo de vingança, não temem a ira de Deus ou mesmo de seu orixá. Muitos de nós, conhecemos sacerdotes de conhecimentos incomensuráveis, que passam fome, que sofrem problemas que não encontramos a razão de ser.

Mas nos esquecemos de perguntar o que teria ele feito para que seu orixá permita que passe por isso. A resposta é simples não? A maldade que impera em seu coração o guiou para esta situação avessa aos propósitos de nossos antepassados e nosso Pai Celestial.

Lembremo-nos que tudo aquilo que fizermos contra outra pessoa recairá sobre nós mais dia menos dia. Conservemos as palavras de amor, pratiquemos o perdão, confiemos em Deus e em sua justiça e assim com certeza, veremos a solução de muita coisa em tempo mais hábil do que possamos imaginar.

Nunca, em tempo algum, necessitou a humanidade tanto de paz, como agora, voltados como estamos para as inferioridades da vida, esquecemos os preceitos áureos, que elevam e dignificam o ser humano, por exclusiva falta de sabedoria. O homem, aturdido nas disputas do dia-a-dia, nos anseios e desejos inconfessáveis, esquece o destino grandioso que lhe está determinado, O encontro consigo mesmo e com seu Criador Divino, o que lhe proporcionará a verdadeira Paz e Alegria. Isto o homem adquirirá através da introspecção e o balanço diário de suas ações. Oxalá é o Orixá que rege os impulsos vitais da fé e da religiosidade, meios através dos quais o homem ascende ao espiritual, nesse caminho de retorno à casa do Pai, seu verdadeiro e único destino. O Orixá Oxalá recebe diretamente do Cristo Planetário, o Senhor Jesus, o Divino Oxalá, os efluxos de energia luminosa capaz de integrar a natureza e os homens na luz da fé religiosa, emitindo a verdadeira paz. A Umbanda reverencia esse Orixá com muito respeito e devoção, especialmente porque o mesmo se encontra diretamente ligado à vibração energético de Jesus, sendo retransmissor para os demais Orixás e respectivas vibrações, as ordens e comandos celestiais emanadas do grande Cristo Planetário, dai o mito que diz ser Oxalá o pai de todos os Orixás. No Reino da natureza Oxalá se irradia através do elemento AR, como não poderia deixar de ser, sendo esse elemento natural de importância capital à existência da vida e o condutor natural de todos os outros elementos: o fogo através da temperatura; da terra através da poeira; da água através da umidade. Oxalá reina só, nos campos magnéticos positivo e negativos do elemento energético eólico, do ar. Sendo ele o regente maior e necessário à existência da vida, enquanto elemento da natureza; e da proximidade do Pai Criador, através da vibração da fé.

A regência do astro rei, o SOL empresta às ações deste maravilhoso Orixá atitudes idênticas em perfeita consonância com as irradiações de Jesus. As atribuições de Oxalá são as de não deixar um só ser sem o amparo religioso, sem a vibração da Fé. Mas nem sempre o ser absorve suas irradiações quando está com a mente voltada para o materialismo desenfreado dos espíritos encarnados. É uma pena que seja assim, porque os próprios seres se afastam da luminosa e cristalina irradiação do Orixá Oxalá, e entram nos gélidos domínios da descrença e das trevas, pela ausência da luz da fé. E ESSA PAZ VEM MAIS RÁPIDO E SEGURA ATRAVÉS DA FAMÍLIA.

Carlinhos Lima - Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador.
 
 
 

Astral e o Zodíaco no Mapa do Céu da talentosa Larissa Manoela


 

 Com o inconsciente e a alma ligada a força das Iabás, das águas e das artes

 Larissa Manoela Taques Elias Santos é uma atriz, cantora, modelo, dubladora e escritora muito talentosa, que fez sucesso muito cedo e conquistou milhões de fãs. Iniciou a carreira aos 4 anos e teve o papel de destaque como Maria Joaquina na novela infantil Carrossel. Isso porque além de uma capricorniana muito dedicada a alcançar seus objetivos, ela tem MERCÚRIO juntinho do Sol, dentro deste signo, que atua no setor Onze, que é o setor ligado a públiicos, sociedade, amigos e talentos que temos que mostrar ao mundo.




Actriz de televisão e cinema brasileira conhecida pelos seus papéis de infância em telenovelas tais como Carrossel e Patrulha Salvadora. Ela também desempenhou o papel de Guilhermina num filme. E ela trouxe todo esse talento e destino de vidas passadas pois a Cauda do Dragão está pertinho da conjunção MERCÚRIO/SOL, assim, ela tem a Cabeça do Dragão que é o Dharma, o portão mágico do destino, dentro da casa 5 em Câncer que é o setor das crianças, do cinema, TV, das brincadeiras, da alegria, da dramatização e das artes em geral. E ao fazer tudo com amor ela ativa o melhor de seu destino. 

E apesar dessa ligação com o infatil, ela tem diversos planetas dando cores a sua sobra, seu subconsciente, sua espiritualidade e seu carma. Além de ter Lilith juntinho de Netuno, ativando a casa 12. Dessa forma, ela é bem feminina e muito sensual, com a alma muito interligada aos contos de fadas e aos sonhos, ainda mais amplificado por ter Peixes no Ascendente. Assim, Larissa Manoela tem uma Pombagira muito potente, ligada aos oceanos ou as aguas, mas, também as artes e a sensualidade. Isso tudo amplificado por Vênus também na casa 12 e junto a URANO, logo á frente da Lua. Ou seja, Larissa mesmo com ar de mininina, tem corpão de mulher, uma se tornou uma garota gostosa e cheia de sensualidade. E tem sexualidade forte. Com MARTE EM Escorpião, gosta de parceiros que guardam segredos, que saibam dominar na cama e tenha criatividade sexual. Ela tem uma forte inclinação a fetiches e fantasias, ora inocentes e outros momentos bem safadinhos.
 
LARAISSA MANOELA tem Odudwa como pai de Cabeça, Nanã como Mãe de Cabeça, Iansã como Orixá de Cabeça e Iemanjá de Frente. Além dessas Obás muito poderosas e velhas em sua cabeça, ainda tem uma força ancetral muito grande. Todas essas energias, fomam características espirituais e físicas, bem evidentes em sua carta natal, como por exemplo, a questão de uma piada de humoristas com a vagina, chamando-a de LARISSINHA. Enfim, quem estuda astrologia sexual, sabe do que estou falando... tem haver com as configuraçóes do signo, que mostram o possível formato da vagina de uma pessoa, por meio das posições dos astros na carta natal.

Com Marte em Escorpião desafiando Netuno na casa 12 e Vênus em Aquário desafiando Júpiter, além de uma pubis alta, essa configuração ou código astrológico, também forma uma inclinação a ter amores escondidos, encontros secretos e se ela ainda não se envolveu, poderá ainda ao longo de sua vida, vir a ter amores extra-conjugais, aventuras arriscadas e muito prazerosas, com a pimenta do mistério. Além disso, poderá vir a desenvolver o gosto por fetiches mais inclinados ao livro CINQUENTA TONS DE CINZAS ou no minimo, ter parceiros dominadores na cama. Até porque URANO e Netuno, são os planetas mais poderosos de seu mapa. Outro traço cármico é que em algum momento de sua vida, ela poderá se sentir inclinada a viver ou experimentar um amor lésbico ou que lésbicas se apaixonem loucamente por ela.

Larissa prefere a companhia de gente culta, inteligente e aberta, que saiba não só dizer coisas que tenham interesse, como também ouvir com atenção. Sua ideia de socialização abrange basicamente os amigos com quem pode relaxar e se divertir ou participar de alguma atividade que lhe dê alegria ou a tire da rotina. Isso lhe propicia estímulos positivos e a ajuda a ver a vida com mais leveza.

Você se esmera para fazer seu trabalho com perfeição, mas costuma ter a sensação de não ser devidamente reconhecida nem apreciada. Além disso, acha que, na verdade, não é amada ou sequer rejeitada nem mesmo por aqueles de quem mais gosta. O problema provavelmente decorre do fato de as pessoas que cuidavam de você na infância lhe terem dado a impressão de que, para ganhar afeto, precisaria ter sucesso, como se seu valor pessoal dependesse de aplauso e elogios. Procure enxergar esse mecanismo negativo e liberte-se dele. 

 O que você mais teme é ver-se à mercê de alguma forma de perigo. Só que, de vez em quando, é obrigada a enfrentar situações cujo controle receia perder. Sua ambição a impele a controlar todas as questões e a administrar tudo conforme seus próprios interesses. Quando algo ameaça esse controle, você se disciplina para obter a qualquer custo aquilo que planejou. Você tem lucidez, objetividade e vigor de raciocínio, sendo sua conduta pautada pela verdade e pela integridade. Em sua opinião, a razão está acima do caos, e os princípios sempre devem vir antes das reações pessoais. Mas intimamente você vive um conflito: um dilema entre seu espírito racional e distanciado e seus sentimentos intensos e por vezes avassaladores. Outra forma de descrever sua natureza seria dizer que você tende a viver no mundo da mente - porque lhe parece mais seguro. Às vezes você é compreensiva demais, tendendo a perdoar os outros por saber colocar-se facilmente no lugar deles e por não ter apego excessivo a objetos, ideologias ou mesmo a seres humanos.

 

 

 

 

 EM SUA FASE DE VIDA ATUAL, Netuno e Plutão, que são responsáveis por seus dons e talentos, estão favorecendo muito seus trabalhos na televisão, cinema e redes sociais, pois Netuno, o planeta que rege sua vida material, junto com IEMANJÁ e o Anjo CASSIEL, são vibrações da imagem, da técnica e da responsabilidade. Do lado material, LARISSA tá muito favorecida.

Pelo fato de seu mundo normalmente girar em torno dos vínculos afetivos que a unem às pessoas, você pode achar certas experiências ao longo do próximo ano bem difíceis. Isso é porque você provavelmente se verá diante de questões que envolvem limites e auto-suficiência, e essas são áreas da vida que você geralmente faz de tudo para evitar. E uma coisa que temos que observar na carta natal de Larissa é que ela tem um caminho bem iluminado na profissão, finanças e sucesso, no entanto, no amor, tem muitos entraves cármicos. O carma tem muitos desafios para ela ao longo da vida. São questões cármicas, psicológicas e espirituais, que dificultarão ou favorecerão sua vida amorosa e sexual, dependendo das atitudes, decisões e preparo espiritual. Pois ela tem Ogum, como orixá do sexo e OXUM, como orixá do amor e casamento. Assim o desafio é saber encontrar e só se envolver com amores verdadeiros, buscar companheiros que transforme, que tragam coisas boas pra somar e não para gerar problemas ou ciúmes.

Em 2022, Larissa tende a continuar crescendo em riqueza e sucesso, mas no amor, o lado espiritual poderá lhe fazer cobranaçs e trazer alguns momentos de sensação de solidão ou vazio na alma. Você ficará dividida entre a necessidade de mudar de rumo profissional e o medo de que as mudanças desestabilizem sua vida particular. É possível que você se magoe e se decepcione nessas áreas, sentindo-se traída pelos mais próximos. Provavelmente você já conhece o lado mais sombrio da natureza humana e em geral tem a compaixão necessária para perdoar os outros e a si mesma. Graças a esse dom do insight e da empatia, você está mais apta que muita gente a obter o melhor desta fase de vida atual.

 Suas emoções provavelmente se intensificarão agora, fazendo-a sentir como se seu coração estivesse se abrindo num nível muito profundo. Além de extremamente sensível ao sofrimento das pessoas, você se mostrará excepcionalmente receptiva às necessidades delas, mas deve ter cuidado com pessoas frias ou invejosas e falsas que podem sugar suas energias. Sua necessidade de encontrar satisfação no trabalho através de atividades que exijam profundidade e compromisso emocional talvez a leve a cultivar suas habilidades ou desenvolver novos talentos. É possível que surjam pessoas em sua vida que a ajudem a obter o que precisa também do lado espiritual.


Quaisquer que sejam os ventos de mudança que estejam soprando em seu mundo agora, você está especialmente receptiva a eles agora. Portanto, é muito importante explorar novas idéias religiosas, espirituais, científicas, políticas ou artísticas. Independente do que possa ocorrer em sua vida exterior, você terá a oportunidade de cultivar uma atitude mais filosófica diante dos aspectos da vida que lhe parecem injustos e penosos. E a partir de Março LARISSA MANOELA entra num novo ciclo de vida, que lhe desafiará em diversas direções. Ela terá que ajustar ou encontrar o que realmente necessita no campo sexual, espiritual, social e até político. A Vida de Larissa, nesse periodo que vai até 2027, sua vida poderá passar por um giro de 360 graus em muitas questões de vida. Quando esta fase terminar, LARISSA MANOELA já não será a mesma pessoa que era antes. Sua noção de quem é e para onde vai provavelmente será colocada em questão. No nível mais profundo, você terá de definir quem é como pessoa e o que você mesma ­ e mais ninguém ­ quer que sua vida seja.
 
Nesses próximos 5 anos Larissa passará por questões importantes envolvendo amigos, política, público, vida social e questões de seu próprio interior. Suas próprias sombras estarão mais visíveis ou compreensíveis por si mesma. E lembremos que ela tem a Cabeça do Dragão na casa 5 o que nos revela que em vidas passadas ela viveu apenas para os negócios e política, mas, nessa vida, ela veio para viver na direção oposta, seguir na arte, criatividade, amor as crianças e a vida com paixão sem tanto apego a materia, mesmo sendo capricorniana. E com tantos planetas na casa 12, vemos que ela tem um grau mediunico importante, que ela direcionou para a arte e dramaturgia, mas, que em anos vindouros, esses dons também irão incliná-la ao campo espiritual, místico e mágico. E o caminho superficial do campo evangélico, não irá lhe dar as respostas que ela irá precisar.

Desejo a essa Musa e celebridade jovem muito mais sucesso e proteção divina.

Carlinhos Lima




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (298) signos (204) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)