Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 2 de março de 2022

O Astral da Cantora Lady Gaga

 



Uma mulher muitas vidas de insubordinação, energia e talentos 


Stefani Joanne Angelina Germanotta nasceu no dia 28 de março de 1986, em New York, segundo dizem ela mesma teria revelado seu horário de nascimento no twitter em 2015, dizendo que foi às 17:05 horas. Porém em se tratando de famosos, nunca podemos confiar muito no que eles revelam sobre si mesmos. Além disso, um Ascendente em Virgem não combina muito com o histórico dela e sua natureza, que nós conhecemos, ao menos de longe.

Saiba mais sobre magia lendo AS CLAVÍCULAS DE SALOMÃO - PEÇA O SEU AQUI...

Assim eu prefiro seguir a maioria dos astrólogos que trabalham o mapa dela com o horário de 09hrs53min, o Ascendente em Gêmeos combina mais com a natureza elétrica dela. Apesar de Virgem ser considerado pela astrologia tradicional regido por Mercúrio, eu tenho cá com meus botões que algum dia isso será revisto e um outro astro receberá esse encargo. Mas, mesmo vendo Virgem, também regido por Mercúrio, há uma grande diferença entre ele e Gêmeos, especialmente, levando em conta as casas no mapa natal.

Lady Gaga que ganhou o mundo com seu dance pop extravagante e com seus visuais polêmicos deu uma certa repaginada ou um freio maior em suas performances. Ela já estava avisando que iria diminuir o ritmo musical, quando se arriscou no – maravilhoso – álbum de jazz. Mas, o ritmo dela é mesmo frenético por natureza. Ela tem muito foto e muita água, com pouco ar e pouca terra. E as pessoas se perguntariam: "como ela ganhou tanto dinheiro e fama?", justamente sendo frenética, ousada e corajosa, afinal de contas sua Lua é um astro bem configurado, mesmo fraca por signo, está junto ao planeta desse signo (Escorpião), além de ser o planeta da fortuna e que traz força de popularidade. Trazendo esse ser talentoso e enérgico para o mundo dos orixás, vemos que ela tem traços marcantes herdados dos ancestrais. Filha de Iemanjá com Ogum como Pai de Cabeça e Iansã como Orixá de Cabeça, a musa talentosa, tem Ibêjis de Frente, por isso, tem tanta espontaneidade. Porém um traço marcante herdado dos ancestrais é a ação de Omulú, agindo ao lado de todos os orixás de Cabeça e em muitos casos tomando a dianteira da sua rota existencial. Omulú, com auxílio de Ossaím e Nanã, são forças conflitantes em muitos aspectos, que moldam até sua aparência física, por isso, ela é uma mulher atraente, mas, que prefere a exuberância ligada ao excêntrismo, como uma forma de mascarar seus medos, desejos e confusões interiores.

Há fortes traços de homossexualismo no mapa de Gaga, com Netuno e Peixes posicionados num código interno muito potente. Tem ainda, traços de abuso sexual, iniciação sexual precoce e muita confusão em seus desejos ou fetiches. Em vidas passadas Gaga viveu exclusivamente para o sexo, explorou muitas pessoas por dinheiro e poder. No entanto, o que contrabalançou seu carma, dando algúns créditos positivos, foi seu poder artístico e espiritual. Netuno, Peixes e Mercúrio, não são focados apenas pelo caráter sexual e sentimental não, na verdade, há um código muito forte de espiritualidade por trás da carta natal de Lady Gaga, e que em algum momento ela terá que explorar.

Uma outra coisa que engana todo mundo é achar que ela é apenas ou seria um ícone da causa gay. Eu disse que há traços de homossexualidade e lesbianismo na carta de Lady Gaga, mas, o foco cármico é justamente o feminino. Ela sempre fez de tudo por muitas vidas em matéria de sexo, mas, nessa vida o homossexualismo, pode até ser lucrativo pra sua carreira, mas, espiritualmente é desfavorável. Não estou falando aqui no prisma patriarcal judaico-cristão ou que tenha algo haver com preconceito ou conceitos, apenas analisando sua coroa ancestral, percebemos que sua missão é muito pelo lado feminino, ligado a sua parte materna, onde ela deveria ao menos tentar ser uma boa mãe, boa esposa e defender a família. Mesmo que defenda todas as causas LGBT, estou me referindo ao foco pessoal e interior da mulher Stefani Joanne, a Lady Gaga é a artista com causas externas!

A encantadora cantora é ariana, com Ogum Matinata de Frente, o que já revela muito sobre seu estilo de vida e sua independência. E muitos vão perguntar: "o que ela tem haver com orixá, se nada tem haver com a África? Mas, todos tem ligação ancestral com a África. Orixá não é apenas um desencarnado negro que virou ancestral de uma tribo primitiva. Orixá é um raio muito mais importante e cósmico do que se pensa.

Lady Gaga tem uma Pombagira muito potente, que aqui no Brasil e na Umbanda, poderíamos definir como Rosa Caveira do Cabaré ou simplesmente Rainha das Caveiras e do Cruzeiro Oculto. Ela precisará em algum momento trabalhar sua espiritualidade, equilibrar sua sexualidade e conhecer melhor seus poderes magísticos subconscientes. Aliás, este poder, que gera um carisma oculto, é que faz com que ela tenha tanto sucesso na música, uma mescla de força ancestral ou espiritual, com sua potencialidade artística. E ela  sempre vai fazer o que tem vontade. Sol e Vênus em Áries no seu mapa, ótimo aspecto pra quem deseja ganhar o público e um aspecto que só reforça a sua independência. Esse Vênus, não é só um influenciador de seu carisma ou sucesso profissional. Vênus rege ainda seu lado oculto sua espiritualidade e desejos sexuais. Vênus dá também toda sua criatividade artística, musicalidade e poder de conquista. Em vidas passadas Gaga foi grande conhecedora da magia sexual, fez rituais nos templos e fez muito sexo com sacerdotes. Mas, ela tem muito poder de cura, leva encanto as pessoas, esperança e fez muito por pessoas humildes, por isso, tem muita proteção vinda de Oxóssi, com auxílio de Oxum e Logun-Edé. Aliás, Oxum é a responsável pelo seu contato com as crianças, com a musica, com amor a contemplar esportes, além de ser a linha do poder inconsciente.

Lady Gaga consegue conquistar o público, mas não está presa as expectativas dele. No entanto, lembremos que Vênus + Cabeça do Dragão e o Sol se dirigindo a eles num setor público, mostra que ela deveria usar seu poder também no campo político. Ela não veio ao mundo só pra fazer fortuna e sucesso, mas, também pra cumprir e pagar certas dívidas, entre elas, defender causas nobres. Com foco alto em Vênus e Oxum, duas causas são importantes pra ela defender: lutar contra pedofilia, defendendo as crianças, afinal tem Ibêjis de Frente, além de defender o Meio Ambiente. Causas como as questões LGBT também estão na sua pauta cármica, mas, a questão das mulheres estão um grau acima.

Seu jeito de amar e de lidar com as artes, que é assunto da Vênus no mapa astral, é independente, rápido, livre. A boa relação entre Vênus e Marte, com ponto médio no final de Aquário, nos mostra que ela é capaz de adentrar qualquer relação e qualquer forma de sexo, mas, seu jeito desbravador, as vezes nos enganam. Foquemos Omulú, assim percebamos que máscaras são constantemente usadas por ela. Ela tem uma alma muito romântica, mesmo tentando sufocar as vezes qualquer fragilidade. A cantora e atriz tem ainda Lua no signo Escorpião, aspecto que reforça sua sensualidade e seu magnetismo, ela é intensa e mergulha de cabeça, ao mesmo tempo que leva o trabalho com muita seriedade, é onde ela direciona a sua força, de acordo com seu Marte em Capricórnio. Marte é o planeta guerreiro que revela de que forma usamos nossa energia, qual o nosso impulso, nossa atitude. Assim ela prefere parceiros mais tradicionais na cama, o que parece ser um contrassenso ou uma indecisão interna, mas, o fato é que ela gosta de ousar, mas, prefere parceiros mais padronizados.

A vagina da musa e intensa Lady Gaga, tende a ser muito quente,  com uma certa dificuldade pra se lubrificar, pois tem muita intensidade de fogo, mas, se estimulada na forma certa, o desejo será intenso, afinal Oxumaré está envolto em seus chacras sexuais abrindo a entrada da vagina. Pra ela tamanho não é documento, aliás, ao contrário do que parece, parceiros avantajados a assustam, pois ela tem traumas inconscientes ligados a abusos. Ela é intensa e por isso prefere parceiros que saibam ter paciência e coloquem ela num ritmo mais harmônico. Gaga precisaria estudar Tao e I-ching, além da Cabala ser um caminho que ela precisaria muito conhecer profundamente. Na cama ela tem coragem de ousar tudo, mas, sua coroa mostra que a tendência é mais pra dominar do que pra ser dominada e entre um sexo anal ou sexo oral, ela prefere muito mais degustar que ser penetrada.

A aparência e o estilo de Lady Gaga mudaram, mudam, e vão continuar mudando. Mas não para por ai, o aspecto que mais nos chama a atenção é a sua casa 10 (ponto de sucesso) em Peixes, com Júpiter. O que significa que ela tende continuar no topo, mudando e expandindo, porque é o que Júpiter faz. No entanto, não nos esqueçamos de Netuno, um ponto sensível. E apensar de ela ter muita proteção espiritual, Omulú é um raio ativo. Assim ela tem fragilidades, como por exemplo, podendo ser atingida por magias negras ou "Olho Gordo", se essas energias negativas vierem de pessoas próximas e do seu ciclo de confiança. Tem também que ter cuidado com envolvimentos sexuais e em especial homossexuais, paixões com mulheres, sempre lhe tiram energias trazendo perdas astrais.

O grande segredo é que, como sua casa 10 é no signo de Peixes, a Lady Gaga vai ganhar cada vez mais espaço como líder espiritual e de opinião - ou deveria! Como eu disse, ela teria que seguir mais fundo na busca espiritual. No entanto o livre-arbítrio é poderoso e ela pode optar por não seguir esses caminhos e pagar o preço de outras formas. Outra coisa perigosa são as drogas. Toda vez que ela transar bêbada ou drogada, terá muitos pesos cármicos. No entanto, sabemos que líder espiritual é toda pessoa que consegue influência falando sobre um mundo melhor, mais justo e amoroso, ela não precisa pertencer a nenhuma igreja ou coisa relacionada, mas, defender causas que seus ancestrais desejam. Além da Cabala o Budismo seria um bom caminho pra ela despertar algumas consciências adormecidas. Uma ariana com a casa 10 em Peixes vai continuar mudando, imaginando e se divertindo em coisas diferentes. Já estava escrito nas estrelas.


O odu das sombras, da esquerda, sexualidade e magia é que é um pouco mais "denso". Obara-Yeku, ele é um grau mais velho que o odu de impressão dela, portanto muito atuante na estrutura de seus desejos e medos, como também seus conceitos. Este odu é o odu da insubordinação e alerta a evitar parceiros, parcerias ou amores dominadores. É o odu onde o servo se importa com o mestre. Neste Odu, Iemanjá e Obatalá ajuda a manter o equilíbrio, musicalidade e bons instintos. Porém o Exu que obedece a Olofin, proporciona fantasias mentais. Fala da vulnerabilidade com pessoas de olhos ruins ou grandes. Diz que ela tem sorte com figurinos e lingeries brancas. Que jamais deveria transar bêbada ou drogada. E dois recados ruins dessa esquerda é que ela pode ter sonhos e atrapalhações de pessoas falecidas e que se não usar parte do seu dinheiro pras causas nobres de seus ancestrais, poderá ter morte prematura, ainda inesperada.

E o odu que dá cores a seu Ori, ilumina seu destino e caminhos existências é Osa-Di - revelando ou confirmando a ação plena e constante de Omulú por todos seus caminhos, agindo como adjuntó de todos os orixás de cabeça. Dando tonalidade a Pai de Cabeça, Mãe de Cabeça, Orixá de Cabeça e Orixá de Frente. Omulú é uma força auxiliadora de grande importância espiritual. E seu Odu, revelado em Iansã, como uma mulher que inova, surpreende e vivencia a força dos instintos. Este signo fala de remover obstáculos, mas, fala de está sempre mudando de relações, especialmente quando uma nova pessoa aparece, deixa-se um velho amor pra trás. É um conceito que Gaga tem o de evitar se apegar, mas, isso tem seu lado bom e lado ruim... no futuro, terá causas e consequências!
 


Nessa fase de vida de Gaga, ela tá com a mente muito pesada, as foras espirituais estão interferindo muito em sua vida. Gaga normalmente se sente à vontade no mundo das idéias, certas mudanças em sua visão e sua atitude ao longo do próximo ano provavelmente se revelarão extremamente gratificantes. É possível que sua capacidade de raciocínio e comunicação seja muito estimulada, o que movimentará física ou mentalmente sua vida, seja através de viagens ou da exploração de novas idéias e ideais. Mesmo que sua forma de pensar se torne às vezes demasiado crítica ou negativa, você tem capacidade suficiente para refletir o que realmente quer da vida e quem realmente é.

Este ano de 2022 para Lady Gaga é um ano de aprender novas coisas. IEMANJÁ está agindo diretamente em sua mente, combatendo a ação de orixás e planetas mais pesados, como por exemplo, a ação de Saturno, gerando depressão. Vale a pena Gaga se esforçar para encontrar melhores oportunidades de auto-expressão no trabalho, principalmente as que estiverem relacionadas à comunicação, pois quanto mais se concentrar nessas áreas de sua vida, mais feliz se sentirá. Não deve desperdiçar esta fase. Estes dois anos 2022 e 2023, é uma fase de poder total, vindo de seus ancestrais, para que essa cantora incrível, retome todo seu esplendor. Provavelmente ela terá ideias, dádivas divinas que lhe farão brilhar com todo seu potencial, caso ela não se perca nas sombras e consiga detectar toda força espiritual que está ao redor dela neste período de dois anos. Mas isso é só a superfície do que está acontecendo com você. Caso resolva cruzar os braços e não fazer nada, esta fase simplesmente passará deixando apenas uma lembrança agradável porém vaga. Num nível mais profundo, seu senso de identidade está se tornando mais forte.

Os orixás, anjos e guias de luz, darão a LADY GAGA, num período que vai até 2024 e sobe a força de Saturno, um crescimento espiritual muito importante. Ela verá o mundo e a si mesma com outras cores. Na verdade, é Gaga quem precisa cuidar de si mesmo e aprender a alimentar-se emocionalmente. Independente de sua idade e por mais pragmático, bem adaptado ou conhecedor da vida que possa ser, há dentro de Gaga uma criança secreta que agora começa a crescer emocionalmente ­ e a si mesma. É provável que sua intuição, realismo e disciplina funcionem em harmonia agora, permitindo-lhe traçar bons planos e trabalhar para atingir suas metas mais ousadas com especial energia e tenacidade. Esta é uma excelente ocasião para consolidar ainda mais sua fortuna, seu sucesso e sua vida financeira e profissional, no seu melhor poder criativo.
 
Serão 3 anos vindouros de mais sexo, com mais qualidade, novos amores, novas intuições e mais brilho espiritual. Lady Gaga estará com a libido em alta, mais refinada e com mais qualidade. conseguirá expressar-se com especial harmonia e estilo nas amizades e em todas as situações grupais. Nessas esferas, Gaga talvez descubra talentos que nem imaginava ter ou um profundo interesse que merece ser cultivado. Independente do que possa ocorrer em sua vida exterior, Gaga terá a oportunidade de cultivar uma atitude mais filosófica diante dos aspectos da vida que lhe parecem injustos e penosos. Ao olhar para o passado, Gaga terá condições de ver mais claramente que seu carma mudou e suas metas também. É provável que agora você descubra em si uma resistência e uma perseverança insuspeitas, as quais o ajudarão a atingir metas há muito desejadas. Embora talvez precise abrir mão de certos relacionamentos ou situações, você poderá construir novas estruturas que dêem mais plenitude e prazer.

Axé a todos e sucesso a essa musa maravilhosa chamada Lady Gata!

Leia Umbanda Astrológica: peça o seu aqui...

Carlinhos Lima

 

Linha das Moças Meninas

Com a configuração astral iniciada No Novo Ano Astrológico 2009, temos a ação das Pombagiras do Astral pela vibração majestosa de Yori. Essas belas senhoritas que vem pela Ordem Hierárquica do Governo deste ano, para trabalhar pelas ordens dos Sagrados Ibejís e comando do Portentoso Comandante Pai Tomé.

São belíssimas ninfas que não são necessariamente meninas ou crianças, Mas que são as Pombagiras da Linha de Yori em cruzamento com a vibração de Oxóssi, amplificada pela Força Cósmica de Oxalá (regente do ano), que tem aparência mais jovial e Muito infantil. Mas, quando falo aqui em infantil, não pense nunca em ingenuidade, falta de inteligência ou infantilidade. É sim uma decência e inocência como uma criança. Só que ao contrario de uma criança comum, não há momentos de indefesos gestos; Nem sempre as aparecias são de criança nem falta rigor, quando é necessario punir.

Elas serão as responsveis a combater os pesados ataques de Exus Mirins das trevas que atuam pela esquerda e que tentam levar pedofilia, abusos contra mulheres e drogas pelo mundo. Quando falo Esquerda, me refero a parte mais nefasta e baixa da Quimbanda. São tantos quiumbas descontrolados sedentos por sangue, quanto egregoras criadas por malignos magos negros por meio de pesadas macumbas e vodus.
 

Portanto a ação dessas criaturas serão combatidas pelas Pombagiras Ciganas Meninas, ou menina -mulher, que atuarão pelas ordens de do Protetor, Guia e Caboclo atuantes, pelo Governo de Oxalá e do Regente do Plano Físico Oxóssi.

Assim você que esta vivendo ai com uma filha, mulher ou amiga que vem levando um comportamento estranho e pendente ao lado mais libidinoso da alma, preste maior atenção pois tende a ficar mais agressivo os ataques dessas criaturas as pessoas que estão com o espírito fraco e voltado aos pecados, principalmente da luxuria desvairada dos modismos modernos.

Quem quer se proteger fique cauteloso, pois nos disse o Mestre "Quem tem ouvidos ouça". Se sente alguma errada, um bom remédio é se apegar com seu Anjo da Guarda, ou iluminar sua Pombagira pessoal.

Não é porque se fala aqui em pombagiras meninas, que o sexo e a sensualidade não estão presentes. Na verdade elas trabalham pela sexualidade em todas as suas linhas, e as Pombagiras/Kiumbas, ou as que são Eguns evoluídas, tem foco nessa área do comportamento humano. No entanto conforme a vibração vigente muda-se para uma adaptação carmica necessária. Nesse ano de 2009, atua-se numa conexão dentro da Triplicidade, Triangulo e Trindade. Nessa conexão, temos: Oxalá, Oxóssi e Yori, atuantes nos campo da sexualidade. A Senhora das 7 Chaves será como general no controle e agrupamento de ataque dos Magos Negros. Mas, a linha das Meninas atuarão diretamente no que se espera que é a Área da sexualidade humana.

Esse comportamento provoca nas pessoas, um estado de independência maior, meninas que entram na puberdade, com maior interesse de valorizar o corpo, seus sentimentos e seu amor. E aos que estão em desacordos, mediunidade não desenvolvida, desarmonia na alma e linhas em confronto, então teremos mulheres que pendem para o vulgar, perdem a inocente busca do amar e ser amada, fazendo assim um 'carnaval" de descontroles em suas vidas.

Então busquem se harmonizar, tentar compreender seus próprios sentimentos, captar as energias a sua volta e evitar apenas atos luxuriosos. Na verdade sabemos que sexo é bom, todos nós gostamos de sexo, ao menos, pra procriar. Mas, ele só age positivamente em sua plenitude, quando é fruto do amor e ambos andam de mãos dadas pela harmonia cósmica da sabedoria.

 
 
Carlinhos Lima - Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador. 
 
 
 
 

Magia sexual: como as pessoas dominam e são dominadas




Vemos pessoas com conceitos variados, em todos os sentidos. Na arte, na religião, na espiritualidade e nos esportes e por ai vai... Somos seres únicos, cada um pensa e sente a vida de uma forma. Por isso nada e nem ninguém é unanimidade. Assim cada um tem uma crença, preferência sexual, gosta de um esporte, torce por um time, um partido ou frequenta uma religião. 


E se tratando de espiritualidade, magia, astrologia e vida, também vemos as mais variadas opiniões. Enfim! Uma pergunta frequente que chega até mim é sobre magia, especialmente a magia interferir na vida sexual ou amorosa de uma pessoa. Temos pessoas que são altamente supersticiosas, que tem as mais ridículas superstições, mas, temos também as que se dizem totalmente incrédula, só acreditam no que estão vendo. Claro que há exageros nos dois tipos! Tanto quem acredita demais em tudo, quanto quem não acredita em nada, acabam cometendo o erro do exagero e da não avaliação sensata.

E para os que não acreditam, nasceram pra ser incrédulos, não adianta argumentos. Percebam que a Bíblia nos conta que o Cristo realizou milagres, curou cegos, aleijados, até ressuscitou gente e mesmo assim era contestado a todo momento. Inclusive Tomé um dos seus Apóstolos duvidou de sua ressurreição. Ou seja, quando está com a mente bloqueada, não haverá sinais ou milagres que façam uma pessoa acreditar. Da mesma forma que quando se está contaminado pelo excesso de superstição ou fanatismo, é difícil enxergar a verdade também.

Mas, voltando ao assunto da magia, especialmente a magia sexual ou do amor, interferir na vida das pessoas, falemos aqui para os mais sensatos, especialmente os que já sentiram que esse fenômeno já ocorreu em sua vida. Pessoas que sentiram sua vida ficar em frangalhos de repente. Alguém que tinha um casamento marcado e do nada o noivo ou noiva desistiu da cerimônia - muitos até abandonados no altar! Também os que tem um casamento estável e de repente um dos cônjuges fica louco por um amante, melando a relação, tornando a união em clima de constante conflitos. Também, tem aquela pessoa que é quietinha, sensata, ilibada, recatada e de repente tornasse numa pessoa, insana e altamente devassa de uma hora pra outra. Mulheres que do nada, passam a trair seus maridos, a trepar com qualquer um e a sentir um tesão incontrolável! Homens que até podem mudar a opção sexual, assim também como meninas que até sentem uma vontade louca de viver uma relação lésbica, sem nem mesmo ela entender esse fetiche que aparece.

Bem, vivemos ciclos e ciclos durante nossa vida. Algumas pessoas são fixas, partem de um ponto e seguem um trajeto sem mudar um milímetro. Mas, outras são mutáveis, vão se adaptando as circunstâncias ao longo da vida. Tem pessoas que encontramos anos mais a frente e pensamos "nossa como ela mudou". Essas mudanças acontecem pra melhor ou pra pior. Mas, tem pessoas que mudam e mudam muito.

E entre as pessoas que mudam e que não mudam, tem as que mudam por si e as que mudam por influência. E uma dessas influências, as vezes repentinas e injustificáveis ou incompreensíveis, acontece por influências espirituais, cármicas e também em muitos casos por magia e obsessores. E todos esses fatores, quase sempre tem que está alinhados pra que ocorre a magia que mexe com a vida de uma pessoa. Ou seja, não é qualquer pessoa que mexe na vida de qualquer um, quando e como quer. Tem que ter uma outorga do astral, uma abertura mental da vítima e um carma difícil, piorado por burrices da pessoa.

Não acredite naqueles comerciais de rua que falam "trago a pessoa amada em 24 horas" ou em quem se acha com poder pra destruir o outro. O que acontece é que os que caem pela magia é porque estão de corpo aberto, sem proteção e com dívidas por isso caem.

E toda aquela afirmação de crente que diz "Se o Senhor está comigo, quem estará contra mim?". Bem, quem tem o Senhor do lado, certamente não cai. A dúvida é quem realmente tem sua proteção e quem não tem um carma a ser cumprido? Perceba que tem pessoas altamente fanáticas que não saem das igrejas ou templos de espiritualismo e vivem na pior. Enquanto outros, sequer rezam e vivem muito bem! Não que a fé e a religiosidade seja inútil, mas, que tem pessoas que não compreenderam ainda que a fé sem obras é morta! Enquanto tem pessoas que não para pra orar e ser religioso, mas, cumpre bem seu destino e é uma boa pessoa.

Então quer dizer que eu ou você que somos espiritualistas e temos uma vida não muito satisfatória somos ruins ou burros em cumprir o destino? Claro que não é bem assim! Cada caso é um caso. Mas, em partes é sim, algo ligado a nossas escolhas, algo que temos que fazer e que não fizemos ainda, alguma iniciação importante e assim por diante.

O bom é não ficar apenas com a cara enfiada na Bíblia ou tomando passes e sem fazer o que precisa e pede nossos guardiões. Cada pessoa, especialmente as que tem mediunidade e missão espiritual, tem uma iniciação própria a ser cumprida, uma missão a ser realizada e deveres. E muitos vão a um templo, pagam um pai de santo, achando que pode comprar sua cura, sua libertação e sua felicidade. Na verdade, tem tratamentos (a maioria deles) que tem que ser feito presencialmente e apenas pelas mãos da própria pessoa, apenas auxiliado pelo sacerdote.

E em muitos casos onde a magia negra arrebentou a vida de uma pessoa, que quase sempre é médium e não sabe, pra ela se limpar, requer muita aplicação, muitos rituais e dedicação. Mas, a pergunta é: "porque Deus, os orixás e o Anjo da Guarda, permitem que outra me arrebente e me faça tanto mal?". Bem como eu disse, por motivos especiais. Vamos falar em especialmente em matéria de amor: no caso de magia para o amor, que é pra enfeitiçar uma pessoa, separar um casal ou dominar sexualmente, envolvem muitas coisas. Uma delas, fazer a magia que seja forte e penetre a bio-energia e astral da pessoa. Mas, tem muitos segredos isso. Primeiro tem que ver se quem faz tem força e suas linhas podem se sobrepor as linhas de proteção de quem tá sendo vítima. Assim, quase sempre a pessoa que é atingida pelos ataques, quase sempre caem por que estão com a guarda baixa, envolvidos numa relação vulnerável, até porque envolve a energia de mais de uma pessoa. Outro ponto importante é que muitas das pessoas vitimas de magia negra, são membros de família que tem "maldição familiar" um carma pesado, individual e familiar. Além disso, ela pode ter um companheiro frio e de corpo aberto. A magia entra por diversos canais, inclusive por quem está próximo a nós.

 No caso onde uma amante toma o marido de outra com magia, a ação é dupla. Primeiro essas pessoa buscam enfeitiçar o marido e depois, afastar a esposa. E a vida delas se tornam um caos. O problema é que a maioria das pessoas que fazem essas magias não sabem nada de código de ética de um mago ou dos preceitos das divindades portadoras da proteção das pessoas e do axé de cada um. E o que elas quase sempre fazem é buscar em cemitérios, encruzilhadas e em rituais sujos, alcançar os objetivos por meio de evocação e invocação de demônios obsessores.

E quase sempre dá certo, porque a pessoa vítima quase sempre tá com psicológico ruim, não cuidando direito da espiritualidade e vivendo um clima de conflito familiar e interno. Ai a receita pra se libertar é difícil pois ela tem que primeiro recobrar a paz e a consciência de si mesmo. E tudo piora, quando elas vão em lugares de pais de santo estultos que querem apagar fogo com gasolina. Ou seja, eles não estudam direito a causa, até porque a maioria são charlatões e sequer sabem ler direito os oráculos. Assim ao invés de tentar desfazer o feitiço que a pessoa tá passando eles fazem outro pior, dizendo que vão mandar de volta pra quem fez, ou que seus feitiços fracos e falsos vão destruir o primeiro feitiço, mas, isso só piora e deixa ainda mais sério os casos de obsessão.

Outra coisa que piora no caso de adultério, onde uma esposa tá pulando cerca ou o marido não sai da casa da amante. É que muitas vezes a vítima busca ajuda e não encontra como libertar seu amado da escravidão sexual. Até porque essa pessoa está feliz, tendo sexo farto e do bom e ai pra libertá-lo da obsessão é quase impossível. Também tem médiuns que são bem adúlteros e não conseguem controlar seus desejos, pois tem uma pombagira muito forte e um odu muito sexual. E quando mais trai mais suja sua mediunidade e ficam fracos. Ai fica cada dia mais difícil de se tratar.

Tem meninas que nascem com fogo intenso na periquita, muitas já começam a brincar de médico logo que começam a nascer os peitinhos e pelinhos. Isso é da natureza dela. Tem haver com os elementos em seu signo e quais odus regem seu corpo e sua sexualidade. Porém tem muitas que tem mediunidade e ai ferra tudo. Primeiro porque elas são abusadas, quase sempre pelos membros da própria família, inclusive até mesmo os pais. Em segundo lugar, porque mulheres que tem mediunidade, são na maior parte dos casos, confusas, indecisas e influenciáveis. Porque elas tem tantas vozes no inconsciente, na mente e na sua guia que elas passam a pensar que o certo é errado e o errado pode ser comum. Isso porque muitas vezes a Esquerda pode tomar sua dianteira.

Tem meninas que tem mais fogo que outras, são vistas como doidinhas e ai passam a vida toda sem ter autocontrole. Outras passam a infância e adolescência, guiadas pelo tesão e apenas na fase adulta vão buscar alguma compreensão, sendo muito difícil conquistar o controle. E pra piora, quase sempre entram em religiões demagógicas, hipócritas e que ao invés de fazer ela se entender melhor, a tornam fanáticas, confusas, dissimuladas e infelizes. Casam-se com homens que não cumprem o papel, não satisfazem e são ruins. E muitas passam a ser abusadas até pelos próprios líderes religiosos.

E também tem as meninas que são médiuns e também meninos, que não tem o fogo incontrolável citado acima, mas, que cruzam o caminho de pessoas ruins. Muitas pessoas que se envolvem com cafajestes de sangue ruim que deixa uma quizila danada e azar na vida da pessoa. Médiuns que vivem de motel em motel, transam em qualquer dia e qualquer hora ou lugar, sem saber quais preceitos e regras espirituais deveriam seguir. E que dias são ruins pra si mesmo e seus orixás. E assim vão se ferrado. Como também tem pessoas que de repente são enfeitiçadas por pessoas que fazem pactos e magia negra, passando assim a serem escravos sexuais sem puder sair. Muitos sentem paixões irresistíveis sem saber de onde vem essa atração.

Há muitas formas de atingir essa magia sexual. Uma delas é pacto com forças do submundo e outras formas, são a energia sexual e magnetismo do próprio médium ou bruxo. Ou seja, tem pessoas que tem mão de magia e uma Esquerda potente. Ai amplificam com rituais, passando assim a ter um super magnetismo e conquistando toda pessoa que tiver vulnerável a esse charme e poder pessoal. E existem as pessoas que amplificam seu magnetismo pra conquistar uma pessoa determinada, como também tem os que se magnetizam e atingem qualquer pessoa que esta afim e de corpo aberto.

Lembrem bem da mulher viúva que já tinha perdido 7 maridos, que um demõnio matava um a um. E foi preciso o Arcanjo Rafael ensinar um ritual a Tobias para libertá-la e casar-se com ela, pra assim amarrar o demônio. Perceba que até um arcanjo precisou fazer rituais pra afastar o demônio que era bem poderoso. E tem pessoas que consquistam com poder de demônios, mas, também tem pessoas que tem poder de demônio. Ou seja, tem um magnetismo próprio que ao ser amplificado, se torna irresistível. 

Assim muitas meninas e meninos perdem a virgindade na hora errada e no lugar errado pra pessoas ruins que melam toda sua trajetória sentimental. Por isso muitas não tem sorte no amor e vivem sem saber o que fazer. Por isso avaliem bem o que estão passando e se isso é fruto de magia, de carma  ou de seus própria atos somados a os dois primeiros fatores.

No meu livro de Umbanda Astrológica e falo sobre magia, destino e livre-arbítrio! Comprem e estudem; Umbanda Astrológica


Muitas vezes você está sendo usada, assediada e vitima de obsessão, sem se dar conta ou poder reagir. Por isso, se ligue, tente saber se sua energia não está sendo roubada e se você não está sendo usado por forças obscuras!

Axé a todos.

Carlinhos Lima - Astrólogo, Tarólogo, Pesquisador e Mago de Umbanda Astrológica.
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)