Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 9 de março de 2022

O Astral da linda atriz Nathália Dill

 



A linda filha de Ogum, com essência de Iansã

 A linda e sensual Nathalia Dill é uma das mais famosas, talentosas e gostosas atrizes brasileiras. Iniciou sua carreira em 2007, como protagonista do seriado Malhação. Em seguida, foi protagonista da novela Paraíso, exibida pela Globo no horário das 18h. No ano seguinte, voltou ao ar em Escrito nas Estrelas, novamente no papel principal. Depois ainda integrou o elenco das novelas Cordel Encantado, Avenida Brasil e Joia Rara.
Nathalia Dill está no elenco de Alto Astral, novela escrita por Daniel Ortiz na pele da meiga, encantadora e apaixonada Laura. E a moça fez cenas quentes, inclusive lésbicas no filme Paraísos Artificiais. Ela é mesmo uma deusa... 
 
As outras pessoas são a coisa mais importante do mundo para você, que costuma viver sua vida para elas e através delas. Suas virtudes são as do coração. Você sente muita empatia diante da infelicidade alheia, podendo muitas vezes ver-se fazendo o papel de mãe ou pai extremoso para amigos ou pessoas queridas que precisam de um ombro compreensivo e complacente para chorar. Você adora sentir-se indispensável e não gosta de magoar ninguém, sendo capaz de uma imensa lealdade e dedicação aos que lhe importam.
 
O signo e os orixás, como também os anjos que a protegem, realmente revelam a beleza, sensualidade e talento dessa moça carismática. Ela tem muita proteção espiritual e seu ser é bem profundo. Com várias encarnações ela sempre vivenciou a espiritualidade em todas as suas vidas. No entanto, tem um carma a ser sanado em questões sentimentais e sexuais, pois na sua na sua vida anterior, foi prisioneira de um homem cruel e dominador.Nathalia tem muito fogo no mapa, por isso é sensual e sabe caprichar na hora H, além disso, ela tem foco em signos sensuais e gosta muito de sexo.
 

 

Filha de OGUM COMO PAI DE CABEÇA, IMANJÁ MÃE DE CABEÇA, IANSÃ ORIXÁ DE CABEÇA e Nanã como ORIXÁ DE FRENTE. Essa doce e encantadora atriz, terá que superar alguns desafios cármicos ao longo da vida, no que se refere aos sentimentos e desejos, especialmente os desejos sexuais. Pode trabalhar muito bem com crianças e com todos que precisem de ajuda para desenvolver os próprios talentos. Mas suas expectativas quanto aos relacionamentos são altas, pois o que busca é o potencial e o crescimento, em vez de papéis convencionais seguros. 
 
Ela possui uma imensidão de pura e completa vitalidade, demonstrando para os outros, de um modo bastante claro, como é importante viver os próprios desejos e fantasias mesmo que eles não se enquadrem no que se convencionou chamar um "comportamento adequado". E se realizaria trabalhando num ambiente criativo, onde fosse tratada como uma "personagem" - uma atividade ligada às letras ou ao teatro, ou então ao departamento de publicidade e propaganda de uma empresa que a fizesse viajar e comparecer a jantares.
 
Ela não permite que ninguém lhe dite quem deve ser ou o que deve fazer de sua vida: a seu ver, sua individualidade é sagrada. Mesmo que tenha prazer na companhia das pessoas e facilidade em atraí-las a si graças à vitalidade que irradia, você não é capaz de fazer concessões. Sua Pombagira é forte, envolvente e sensual. Nathália tem uma POMBAGIRA CIGANA, MUITO ENVOLVENTE.
 
Em seu momento de vida atual, Nathália terá que avaliar o que realmente importa em sua vida. As questões financeiras, a imagem pessoal, seus bens e seus negócios, estudos e buscas pessoais. E nesta fase de sua vida tende a viver perto do mundo dos mitos, e a vida precisa superar a si mesma para fazê-la sentir-se realmente viva. Por essa razão, é provável que você reaja de modo positivo e criativo às novas percepções e experiências que provavelmente encontrará ao longo do próximo ano. Sua sensação de futuros potenciais será fortemente mobilizada, e é provável que você encontre coragem e confiança para aventurar-se em novas empresas e possibilidades.
 
E 2022 e 2023, tende a ser um ciclo onde poderá vir uma nova luz, bênçãos do céu e acontecer algo mágico e abençoado. Para sentir-se realmente realizada na vida, mais cedo ou mais tarde você terá que cultivar ao máximo suas faculdades intelectuais e sua capacidade de comunicação e provavelmente sabe disso, mesmo que não tenha podido agir conforme essa percepção. Só que essas sensações positivas também podem pôr em questão o status quo. Talvez seja preciso aceitar o fato às vezes incômodo de que, se for autêntica, toda expressão de individualidade poderá despertar inveja ou resistência naqueles que não compartilham de suas ideias e sucesso. Apesar de uma certa tensão e inquietação emocional, este momento lhe trará uma sensação renovada de confiança naquilo que você é e no que tem a oferecer. Procure aproveitá-la para cultivar ao máximo sua capacidade criadora. Você talvez descubra novos meios criativos
 
Talvez você esteja muito competitiva agora, além de desejosa de ser reconhecida como a primeira e a melhor. Essa é outra razão pela qual obterá o melhor desta fase se for honesta quanto ao que quer.   Este momento será especialmente útil se você tiver tido problemas para afirmar sua individualidade de maneira positiva e segura no passado. Você está se sentindo uma pessoa especial e quer que os outros reconheçam isso. Além disso, você estará propensa a fazer-se grandes perguntas acerca de grandes questões, já que será capaz de transcender a experiência imediata e explorar o sentido mais profundo das palavras e das idéias. Além disso, talvez sinta que está com uma "sorte" toda especial.
 
NESSES DOIS ANOS, Nathália poderá se enxergar melhor, conhecer melhor a sua espiritualidade, sua fé e ter uma noção maior do que realmente veio fazer aqui na Terra. Neste momento é possível que você ache que a sorte está do seu lado e lhe permitirá conseguir alguma coisa a troco de nada. Embora um pouco de especulação ­ em pequena escala e do tipo inofensivo ­ possa não fazer mal agora, será perigoso entregar-se a apostas pesadas. Porém, apesar de algumas possíveis turbulências, esta fase não é intrinsecamente negativa. Você está diante do desafio de reavaliar a autenticidade da forma como se apresenta às pessoas e a sua capacidade de transmitir o que realmente pensa, sente e quer. E até o ano 2025, Nathália será puxada a entender de fato o que realmente importa em sua vida. As questões materiais e de valores, o sexo, o amor, a fé e seus desejos internos. Ela poderá se tornar uma nova mulher, para melhor ou para pior, menos ou mais materialista. As bênçãos são mais para questões profissionais e materiais, pois as questões de sexo e amor, ai dependerá de atitudes e escolhas.
 
Carlinhos LIMA
ASTROLÓGO, BLOQUEIRO E ESCRITO
 

As mais vistas da semana

 

 

Umbanda Astrológica, uma corrente de fé e estudos que cresce a cada dia - com as graças do Astral Superior

 



A rede de buscadores da Umbanda Astrológica, não para de crescer!

Fico muito feliz, pelo número crescente, de pessoas que me acompanham nos bloques, nas redes sociais, os inúmeros emails de apoio, os vários pedidos de mapas e análises. Obrigado a todos. Fico triste, apenas por não poder postar o quanto gostaria, pois o tempo corre rápido demais. Também fico triste, por causa das editoras que são poucas desse seguimento no pais e por causa da falta de união no movimento afrobrasileiro. Mas, vamos repassando a mensagem da forma que dá! E quem quiser acompanhar mais informações e análises é só me acompanhar nas redes sociais. Sigam-me nas seguintes páginas: 







The network of seekers of Astrological Umbanda, continues to grow!

I am very happy, the growing number of people who accompany me in the blocks, in social networks, the many emails of support, several requests for maps and analysis. Thank you all. I feel sad, just that I can not post as much as I would like, as time goes too fast. I'm also sad, because the publishers in this country that are slow, bureaucratic and often does not think of the author as they should. But we replaying the message the way it gives! And who want to track more information and analysis is only with me on social networks. Follow me on the following pages:







Awọn nẹtiwọki ti n wa kiri ti Astrological Umbanda, tẹsiwaju lati dagba!

Mi dun gan ni, ti ndagba nọmba ti eniyan ti o ba-rin mi ni awọn ohun amorindun, ni awujo nẹtiwọki, awọn ọpọlọpọ awọn apamọ ti support, orisirisi awọn ibeere fun awọn maapu ati onínọmbà. O ṣeun si gbogbo. Mo lero ibanuje, o kan pe emi ko le bi Elo bi mo ti yoo fẹ, bi akoko lọ sare ju. Mo wa tun ìbànújẹ, nitori awọn ateweroyinjade ni orilẹ-ede yi ti o wa ni o lọra, bureaucratic ati igba ko ni ko ro ti awọn onkowe bi nwọn yẹ. Sugbon a replaying awọn ifiranṣẹ awọn ọna ti o yoo fun! Ati awọn ti o fẹ lati orin alaye siwaju sii ati onínọmbà jẹ nikan pẹlu mi lori awujo nẹtiwọki. Tẹle mi lori awọn wọnyi ojúewé:








La red de solicitantes de Astrológico Umbanda, sigue creciendo!

Estoy muy feliz, el creciente número de personas que me acompañan en los bloques, en las redes sociales, los muchos correos electrónicos de apoyo, varias solicitudes de mapas y análisis. Gracias a todos. Me siento triste, sólo que no puedo publicar tanto como me gustaría, ya que el tiempo pasa demasiado rápido. También estoy triste, porque los editores de este país que son lentos, burocráticos y, a menudo no piensan en el autor como deberían. Pero repetir el mensaje de la forma en que da! ¿Y quién quiere hacer un seguimiento más información y análisis es solamente conmigo en las redes sociales. Sígueme en las siguientes páginas:







Network conquisitor Astrological Umbanda, crescunt!
Ego beatus, qui numerus mecum egredieris in lapidibus socialis retiacula multa fuere sustentari plures petitiones maps et divisionem interesse. Omnibus generatim gratias agit. Sentio tristis iustum non post quantum vellem, nimis temporis. Im 'etiam tristis quia tarde editores in hac regione, et saepe non alio officiale auctor ut debebant. Sed replaying nuntium viam dat! Sed magis notitia analysis cupiunt mecum raucis socialis retiacula. Sequere me in sequentibus







La rete di persone in cerca di astrologica Umbanda, continua a crescere!

Sono molto felice, il crescente numero di persone che mi accompagnano nei blocchi, nelle reti sociali, le molte e-mail di sostegno, varie richieste di mappe e l'analisi. Grazie a tutti. Mi sento triste, solo che non riesco a postare tanto quanto vorrei, col passare del tempo troppo veloce. Sono anche triste, perché gli editori in questo paese che sono lenti, burocratici e spesso non pensano dell'autore come dovrebbero. Ma abbiamo la riproduzione del messaggio il modo in cui ! E che vogliono tenere traccia delle informazioni e di analisi è solo con me sui social network. Seguimi nelle pagine seguenti:
 







הרשת של מחפשי האסטרולוגים אומבנדה, ממשיכה לגדול!

אני מאוד שמח, המספר הולך וגדל של אנשים שמלווים אותי בלוקים, ברשתות חברתיות, מיילים הרבים של תמיכה, כמה בקשות למפות וניתוח. תודה לכולם. אני מרגיש עצוב, רק שאני לא יכול לפרסם כל מה שאני רוצה, ככל שהזמן עובר מהר מדי. אני גם עצוב, כי המוציאים לאור בארץ הזאת שהם איטיים, בירוקרטיים ולעתים קרובות לא חושבים על הסופר כמו שצריך. אבל אנחנו משחזר את המסר בדרך זה נותן! ומי רוצה לעקוב אחר מידע וניתוח יותר הוא רק איתי ברשתות חברתיות. עקוב אחרי בעמודים הבאים:








占星術Umbanda求職者ネットワークは成長を続けて

私はソーシャルネットワークではブロックで私に同行が増え支援多くの電子メール、地図、分析のためのいくつかの要求に非常に満足しています。すべてに感謝します。私は時間が速すぎて行くように、私はが望む限り多くを投稿することができないだけでことを悲しく感じています。彼らが必要として、多くの場合遅い官僚であり、この国の出版社が著者考えていないので、私はまた悲しいですしかし、我々は、メッセージにそれが与える方法を再生しますそして、誰より多くの情報と分析を追跡することは社会的なネットワーク上で私と一緒にだけです以下のページで私に従ってください







星座Umbanda求職者網絡繼續擴大

我很開心越來越多的人誰陪我在社交網絡中支持許多電子郵件地圖和分析,提出幾點要求感謝所有感到難過只是我不能發表,就像我隨著時間的推移太快我也難過,因為在這個國家,是緩慢官僚往往出版商並不認為的作者,因為他們應該但是我們重播消息時,它給人的方式又是誰需要跟踪更多的信息和分析只能我的社交網絡。跟隨我的以下網頁:







점성술 Umbanda 구직자 네트워크는 성장을 계속!

나는 아주 행복, 소셜 네트워크, 지원 많은 이메일,지도 및 분석을위한 여러 요청, 블록 함께 사람들의 증가. 모두에게 감사합니다. 나는 내가 원하는만큼 시간이 너무 빨리 간다 내가 많이 게시 할 수 없습니다 단지, 슬픈 느낌. 그들이해야 종종 느리고 관료적이며,이 나라의 출판사 저자 생각하지 않기 때문에 나는 또한 슬프다. 그러나 우리는 메시지 제공하는 방법을 재생! 누가 더 많은 정보와 분석을 추적 할 것은 소셜 네트워크 나와 함께 입니다. 다음 페이지에 나를 따르라 :
 







Das Netzwerk der Suchende Astrologische Umbanda, wächst weiter!

Ich bin sehr glücklich, die wachsende Zahl von Menschen, die mich begleiten, in den Blöcken, in den sozialen Netzwerken, die viele E-Mails von Unterstützung, mehrere Anträge auf Karten und Analyse. Vielen Dank an alle. Ich bin traurig, nur, dass ich nicht so viel zu schreiben, wie ich möchte, wie die Zeit vergeht zu schnell. Ich bin auch traurig, weil die Verlage in diesem Land, die langsam, bürokratisch sind und oft nicht der Autor der Meinung, wie sie sollten. Aber wir Wiedergabe der Nachricht, wie es gibt! Und wer möchte mehr Informationen und Analysen zu verfolgen ist nur bei mir auf soziale Netzwerke. Folgen Sie mir auf den folgenden Seiten:







Le réseau des demandeurs de astrologique Umbanda, continue de croître!

Je suis très heureux, le nombre croissant de personnes qui me accompagnent dans les blocs, dans les réseaux sociaux, les nombreux courriels de soutien, plusieurs demandes de cartes et analyse. Merci à tous. Je me sens triste, juste que je ne peux pas poster autant que je le voudrais, comme le temps passe trop vite. Je suis aussi triste, parce que les éditeurs de ce pays qui sont lentes, bureaucratiques et souvent ne pensent pas à l'auteur comme ils le devraient. Mais nous rejouer le message de la façon dont il donne! Et qui veulent suivre plus d'informations et l'analyse est seulement avec moi sur les réseaux sociaux. Suivez-moi sur les pages suivantes:







Die netwerk van soekers van Astrologiese Umbanda, gaan voort om te groei!

Ek is baie gelukkig, die groeiende aantal mense wat my vergesel in die blokke, in die sosiale netwerke, die baie e-posse van ondersteuning, 'n paar versoeke vir kaarte en ontleding. Dankie aan almal. Ek voel hartseer, net dat ek nie soveel kan plaas as ek wil, soos die tyd gaan te vinnig. Ek is ook hartseer, omdat die uitgewers in hierdie land wat stadig, burokratiese is en dikwels nie dink van die outeur as hulle moet. Maar ons weer speel die boodskap wat die manier waarop dit gee! En wat wil meer inligting en ontleding spoor is slegs met my op sosiale netwerke. Volg my op die volgende bladsye:








شبكة طلبة الفلكي Umbanda، ما زال ينمو!

أنا سعيد جدا، وعدد متزايد من الناس الذي يرافقني في الكتل، في الشبكات الاجتماعية، والعديد من رسائل البريد الإلكتروني من الدعم، عدة طلبات للحصول على الخرائط والتحليل. شكرا للجميع. أشعر بالحزن، فقط لأنني لا تستطيع بقدر ما أود، مع مرور الوقت بسرعة كبيرة. أنا أيضا حزين، لأن الناشرين في هذه البلاد التي هي بطيئة، والبيروقراطية، وغالبا ما لا يعتقد المؤلف كما يجب. لكننا تعيد الرسالة على نحو يعطي! والذين يريدون متابعة مزيد من المعلومات والتحليل هو فقط معي على الشبكات الاجتماعية. اتبعني على الصفحات التالية:








Сеть искателей Астрологический Умбанда, продолжает расти!

Я очень рад, растущее число людей, которые сопровождают меня в блоках, в социальных сетях, многих писем поддержки, несколько запросов для карт и анализа. Спасибо всем. Мне грустно, что я просто не можете, как много, как хотелось бы, так как время идет слишком быстро. Я также грустно, потому что издатели в этой стране, которые медленно, бюрократический и часто не думаю, что автора, как они должны. Но мы воспроизведение сообщения, как он дает! И кто хочет, чтобы отслеживать более подробную информацию и анализ только со мной в социальных сетях. Следуйте за мной на следующих страницах:







ज्योतिषीय Umbanda के चाहने वालों का नेटवर्क विकसित करने के लिए जारी है!

मैं बहुत खुश हूँ, सामाजिक नेटवर्क, समर्थन के कई ईमेल, नक्शे और विश्लेषण के लिए कई अनुरोधों में, ब्लॉक में मेरे साथ जो लोगों की संख्या बढ़ रही है सभी को धन्यवाद। मैं मैं चाहूँगा के रूप में समय भी तेजी से चला जाता है के रूप में मैं के रूप में ज्यादा पोस्ट नहीं कर सकते कि बस, दुख होता है। वे चाहिए के रूप में अक्सर, धीमी गति से नौकरशाही हैं और कहा कि इस देश में प्रकाशकों लेखक के बारे में सोच नहीं है, क्योंकि मैं भी दुखी हूँ। लेकिन हम यह संदेश देता है जिस तरह से पुनः! और जो अधिक जानकारी और विश्लेषण ट्रैक करना चाहते हैं सामाजिक नेटवर्क पर मेरे साथ ही है अगले पन्नों पर मुझे का पालन करें:




 
 

As mais vistas da semana

 

Deus Todo Poderoso e Criador - o Alfa e o Omega





Deus é o primeiro, o ultimo e o único! Mas, ele não tem apenas duas formas de atuação, na verdade Deus se derrama em graças e de muitas formas. E quando se fala de forma genérica Deus, como faziam os antigos ao se referir a Zeus, parece que temos que aceitar essa forma em todas as religiões, na verdade, o Deus dos Hebreus, tem uma ligação ancestral não podemos garantir que seja o mesmo dos celtas, dos essênios, dos incas ou de qualquer outro povo! Quando se fala "o Deus da Bíblia", mas, quem é esse Deus? Nem o bibliólatra mais fanático ou teólogo mais aplicado pode garantir quem é ele! E é o unico Deus dos hebreus, a Trindade dos católicos? O que quer dizer quando é chamado de Eloin? Deus dos Anjos! Isso sabemos, mas, é a mesma manifestação em todas as épocas da historia humana? Ai é onde os sabichões e manipuladores da fé, perdem o rumo e não compreendem o porque de na Umbanda termos tantos orixás fluindo e convergindo poder de uma unica fonte, mas, com ramificações e ações diversas! Assim o Oxalá de um individuo pode ter uma ação bem diferente de um outro ou o carma de um pode ter um sentido totalmente diferente de uma outra pessoa. Não basta apenas os princípios de fé, amor, caridade e expiações, como querem muitos espiritualistas. Porque ser generoso, bom, justo, misericordioso e buscar evoluir já é um dever de todos nós encarnados, mas, saber a forma peculiar e particular, isso teremos que descobrir. E não há um padrão plastificado pra desenvolver isso!

ALFA E ÔMEGA


Alfa. A primeira letra do alfabeto grego e a primeira letra da palavra arche = princípio; simboliza na Bíblia e na iconografia e literatura cristã os primórdios. 

Alfa e Ômega. Letras inicial e final do alfabeto grego, que "contém" todas as outras letras; por essa razão, simbolizam o abrangente, a totalidade, Deus e, sobretudo, Cristo como o primeiro e o último (motivo secundário frequente no monograma de Cristo). Teilhard de Chardin utilizou essas duas letras como ilustrações de sua teoria da evolução. 

Ômega. É a última letra do alfabeto grego; sobretudo no cristianismo, simboliza o fim e a plenitude do mundo. Teilhard chama de "ponto ômega" o objetivo último ambicionado pela evolução da humanidade.

O Tetragrama Para que compreendamos o que significa o Tetragrammaton é necessário, antes de tudo, definir acrônimo. A palavra acrônimo tem origem no grego (akron = extremidade + onymo = nome) e significa o conjunto de letras, pronunciado como uma palavra, formado a partir das letras iniciais (ou de sílabas) de palavras sucessivas que constituem uma denominação. Por exemplo, a sigla NASA (National Aeronautics and Space Administration) é um acrônimo. Dessa forma, a palavra Tetragrama tem origem no grego (tetra = quatro + gramma = letra) e significa a expressão escrita, constituída de quatro letras ou sinais gráficos, destinada a representar uma palavra, acrônimo, abreviatura, sigla ou a pauta musical de quatro linhas do canto-chão. Acredita-se que o Tetragrama hebraico designa o nome pessoal do "Deus de Israel", como foi originalmente escrito e encontrado na Torah, o primeiro livro do Pentateuco. Este tetragrama varia como YHWH, JHVH, JHWH e YHVH. Em algumas obras, especialmente no Antigo Testamento escrito em sua maioria em hebraico com partes em aramaico, o Tetragrama surge mais de 6 mil vezes (de forma isolada ou em conjunção com outro nome divino). 

O impronunciável nome de Deus A tradição esotérica dos judeus, a cabala, considera o nome de Deus sagrado e impronunciável. Possivelmente, a origem deste conceito está no terceiro Mandamento: "Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão". (Êxodo - Capítulo XX - Versículo VII). Assim, um grupo de sábios judeus, conhecidos como Massoretas, incorporou "acentos" que funcionavam como vogais e viabilizavam a pronúncia do tetragrama, resultando na palavra Adonai (Senhor), que passou a ser utilizada para pronunciá-lo. Os nomes Jeová, Iehovah, Javé, Iavé, ou ainda Yahweh, são adaptações para a língua portuguesa da palavra Adonai, e não do tetragrama original. Porém, há ainda uma crença entre os judeus do início do período cristão, que a própria palavra Torah seria parte do nome divino. Há outra relação interessante encontrada nos nomes originais de Adão e Eva, Yod e Chawah, respectivamente. Uma combinação entre estes dois nomes resulta numa das variações do tetragrama, YHWH, fato que sugere uma relação entre Criador e criatura. Com o decorrer do tempo, foram adotados outros termos para se referir ao Tetragrama: "O Nome", "O Bendito" ou "O Céu". O místico cristão, Jacob Boehme, utilizando-se de uma cabala gráfica (conhecida como Árvore da Vida), encontrou os 72 Nomes de Deus (publicado em 1652, no livro Oedipus Aegypticus). Sendo que todos são formados por apenas quatro letras, o que caracteriza mais uma vez o tetragrama. Seguindo este raciocínio, encontramos também Tupã (divindade dos índios brasileiros), Yang (em chinês, possui vários significados, entre eles, Deus do bem), Bara (o equivalente à Deus na seita islâmica Beahismo) e Xiva (divindade Hindu). 

Cabala retrata Deus como estando acima de toda a existência, através de uma série de dez emanações do mundo, foi criado o sistema é um pouco panteísta uma vez que tudo o que existe tem o seu lugar em Deus.. Através de boas obras um judeu piedoso supostamente afeta as emanações diferentes, afectando em última análise Deus em favor da humanidade. Cabala inclui reencarnação. A alma pura, uma vez que o corpo morre, vai estar presente entre as emanações que controlam o mundo. Uma alma impura deve renascer em outro corpo, eo processo continua até que tenha sido feito puro. O mal é apenas a negação do bem, e no mal configuração judaica é superado pelos três grandes ênfases, juntamente com a estrita observância da lei. O que é mais marcante é o princípio hermenêutico de encontrar significados ocultos nos textos das Escrituras. Linguagem humana na Escritura é examinado não apenas alegoricamente e analogicamente, mas também através da interpretação de palavras e letras de acordo com os seus equivalentes numéricos, e trocando equivalentes numéricos novas letras e palavras poderiam ser criados, permitindo assim novas interpretações. Cabala judaica influenciou movimentos messiânicos, principalmente Hasidism, que desenvolveu uma expressão alegre religiosa que evitou o legalismo estéril. 

Considerado em si mesmo, o Ser Supremo é o En-Sof (Infinito, Infinito) e, em certo sentido, o En (inexistente), pois não existe é de concepção humana uma limitação que, como tal, não deve ser baseada Dele. Podemos conceber e falar de Deus só na medida em que ele se manifesta e, por assim dizer, atualiza a Si mesmo em ou através do Sephiroth. Sua primeira manifestação foi por meio de concentração em um ponto chamado a primeira Sephira - "Coroa", como é chamado - o que dificilmente distinguível do En-Sof de quem emana, e que se expressa na Bíblia por o Ehieyeh (I am). Desde a primeira Sephira procedeu uma potência masculina ou ativo chamado de sabedoria, representada na Bíblia por Yah, e um oposto, ou seja, uma potência feminina ou passiva, chamado de inteligência, e representado pelo Senhor. Estas duas potências opostas são acopladas pela "Coroa", e, portanto, produz a primeira trindade da Sephiroth. A partir da junção das tendências anteriores opostos emanou a potência masculina chamada amor, o quarto Sephira, representada pelo El bíblica, e da justiça feminino, o quinto Sephira, representada pela Elohah nome Divino. -Los novamente emanou a potência de união, a beleza, a Sephira sexta representado na Bíblia por Elohim. E assim se constituiu a segunda trindade da Sephiroth. Por sua vez, a beleza radiante diante da sétima Sephira, a potência masculina, firmeza, correspondente ao Senhor dos exércitos, e este novamente produzido o esplendor potência feminina, representada por elohe Sabaoth. Do esplendor emanou o nono Sephira, fundação, que responde o nome Divino El-Hai e fecha a terceira trindade da Sephiroth. Por fim, o esplendor envia reino, a décima Sephira, que circunda todos os outros e é representado por Adonai. Estes dez Sephiroth são emanações do En-Soph, formando entre si e com ele uma unidade rígida, da mesma forma que os raios que procedem à luz são simplesmente manifestações de uma e a mesma luz. Eles são infinitos e perfeito quando o En-Soph dá a Sua plenitude para eles, e finito e imperfeito quando essa plenitude é retirado deles (Ginsburg). Em sua totalidade, eles representam e são chamados de o homem arquétipo, sem os quais a produção de mundos permanentes era impossível. Na verdade, eles constituem o primeiro mundo, ou o mundo das emanações, que é perfeito e imutável por causa de sua procissão direto da Divindade. 
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)