Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 12 de abril de 2014

Quando os desafios estiverem muito difíceis, evoque e invoque seu anjo pra te ajudar - ele não te abandonará!

Os anjos sempre trazem boas novas. Eles nos protegem, em especial os anjos da guarda, a parte da hierarquia responsável por auxiliar os humanos. Mas, são uma parte do Sagrado que injustificante é rejeitada em nosso tempo pelos religiosos da moda e que parecem ler a Bíblia de cabeça pra baixo...

Porém como sempre na história da humanidade, há pessoas que são sugadas, atraídas e fascinadas pelo estudo daquilo que toca incansavelmente sua alma que é o desejo de compreender o que há por trás de nossa existência.

Assim há muitos movimentos espiritualistas, que nem as igrejas poderosas e midiáticas jamais vão conseguir sufocar. Porque Deus não escolhe por sexo, classe social e poder para dar a uma pessoa o dom da mediunidade e inclinações para ser espiritualista. Então temos em todos os meios pessoas que mesmo inconscientes, não conseguem fugir da busca pelo conhecimento, esotérico, espiritual e sagrado. Percebam que mesmo Pilatos o poderoso governador romano e que não fez nada pra salvar a vida do Cristo, tinha uma mulher médium, que recebeu a visita de um anjo do Senhor. Até mesmo a filha do poderoso Faraó que aprisionava e escravizava os hebreus, tinha mediunidade e por isso salvou Moisés das aguas do Rio.

Enfim, até mesmo entre as dondocas, materialistas, que amam mais seus cartões de crédito e objetos de grife do que sua própria alma ou a Deus, podem de repente aflorar uma mediunidade. Muitas pessoas estão em certos lugares e do nada desmaiam, sentem vertigens, tonturas e são tocadas pelo Sagrado, sem nem saber o que se trata tudo isso!

Mas, no caso dos materialistas, presos as suas empresas, consumismo e egoísmo, eles recebem um despertar, neles mesmos ou em membros da família e em 95% dos casos não conseguem tirar a "trave" do olho, continuando presos no ceticismo e materialismo. Dessa forma, quando descobrem-se médiuns ou tem alguém em sua casa com sinais proféticos ou de espiritualidade aflorada, preferem pagar sessões com psicologismos caros, entupir-se de remédios e continuam negando seus dons.

Ou em grande parte dos casos, se rendem as religiões dominantes, tradicionalistas e cegas dizendo que o que elas sentem é "obra do demônio", passando a fazer-se muito mal ou a causar mal a entes de sua família. Tudo porque não se rendem a possibilidade mais óbvia.

Enfim, voltando a questão dos anjos, vemos que no plano espiritual pode está soluções pra crises do nosso dia a dia. Como por exemplo no amor. Muitas pessoas tem um namoro difícil, descontrolado e que se complica a cada dia, somente porque o anjo de um deles não bate com o da outra pessoa ou de sua família e ela passa anos em meio a turbulências sem buscar a solução certa. A corrente angelical é um meio muito bom. Quando se coloca o nome de uma pessoa na corrente dos anjos, toda sua vida melhora e ela fica mais protegida.

Mas, não basta apenas ter seu nome numa corrente cuidada por outras pessoas, mas, buscar desenvolver a fé. Tem pessoas que passam toda sua vida sem sequer orar para seu anjo tutor e para o anjo de sua família e por isso nunca se sentirão seguras...

A busca pra quebrar as maldições familiares também é muito importante. E a maioria das famílias tem algum tipo de maldição familiar, por isso investigue seu clã, seus ancestrais e sua espiritualidade... E não pensa que apenas por ter comprado uma Bíblia, por lê ela todos os dias e por pagar dízimo e gritar na igreja aos sábados que as coisas se resolverão automaticamente não! Perceba que mesmos os apóstolos tendo andando com Jesus todos os dias de sua pregação, não foi o suficiente pra que eles escapassem da morte. Ou que pelo fato de um religioso ler a Bíblia todo dia que ele escapa de tragédias. Há algo maior que precisa além de fé, ações e funções necessárias.

Shalom a todos!

Carlinhos Lima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)