Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Relevante nas redes sociais e fazer sucesso no YouTube

O poder das redes sociais


Não é fácil ser relevante e influente, com grande sucesso nas redes sociais. Ser sucesso no YouTube é mega difícil. No entanto, é muito inusitado. Muitas pessoas fazem canais transados, cheios de efeito nos vídeos e muito bem elaborado e não avança. Enquanto algum vídeo sem produção nenhuma como um rato tomando banho por exemplo, ganha milhões de visualizações. Há muitos segredos, como os temas abordados, o empenho e muito mais. Porém há também, a influência da própria rede social que as vezes escolhe quem ela quer promover como vimos no início do Twitter onde a rede deu mais de 1 milhão de seguidores ao Luciano Hulck e Marcelo Taz, por exemplo...

Os nomes de poder do Criador



Veja os 72 nomes de Deus em Enocheano no meu livro: Compre o seu aqui...


Os 72 Nomes de Elohim são 72 sequências de 3 letras hebraicas que têm o poder de superar as leis da natureza e da natureza humana. Eles são uma importante ferramenta que nos permite acessar todas as formas de energia inteligente que desejamos receber em nossas vidas. Inclui todas as sucessões de consciência de ADN do universo que provê cura, sucesso, proteção e realização, em todos aspectos da vida. São apenas outros exemplos da rápida conexão que este conhecimento revolucionário chamado Cabalá, nos apresenta e toma conta da consciência da humanidade.
“O Zohar revela que os 72 Nomes de Elohim nos dão poder do controle da mente sobre a matéria e que, utilizando este poder Moisés foi capaz de realizar o milagre da abertura do Mar Vermelho. Da mesma forma, podemos utilizar esta poderosa ferramenta metafisica para transcendermos a consciência material, criando nossos próprios milagres”. O Talmud diz que D´us não faz os milagres, nós é que os fazemos, mas
para isto torna-se necessário usarmos as mesmas ferramentas que os profetas usaram.
Os 72 Nomes de Elohim são, na verdade, 72 Anjos. Até mesmo a ciência afirma que existem forças metafísicas, não materiais ao redor, forças de energia consciente que ignoramos quase que totalmente, mas que influenciam nossas vidas diárias.

Não confunda fanatismo com fé e nem demagogia com pregação


Não confunda fanatismo com fé e nem demagogia com pregação

A luta entre o bem e o mal, sempre esteve no contexto das religiões, desde as mais patriarcais a mais magisticas. Mesmo as monoteístas, acaba em alguns trechos admitindo que um Deus não pode ser bom e mal ao mesmo tempo. Hoje em dia, as novas religiões que estão inseridas na profecia de João, o qual nos revela que um Dragão está sempre de boca aberta pra engolir a criança que acaba de nascer, o Dragão vermelho, que e´o capitalismo, fanatismo, demagogia e mentira. Hoje a estratégia do Diabo é outra, ele não usa mais as ultrapassadas artimanhas, nem mesmo pactos na encruzilhada noturna, com malas de dinheiro ele tá a oferecer. Na verdade a melhor forma de conquistar fiéis é sendo lobo em pele de cordeiro, é inserindo-se na profecia do Cristo que disse "e virão falsos profetas, curando e pregando em meu nome...", os midiáticos, que utilizam a Bíblia, pra fanatizar, distorcendo as verdadeiras frases dos profetas.
Tá cheio de pessoas mau instruida que viveu a vida toda no interior, especialmente no Nordeste e ao chegar as grandes cidades tá cheio daqueles arrebanhadores de dizimistas, ficam o tempo todo, insistindo até convencer os pobres coitados, como se Deus quizesse idiotas zumbís pra seguí-lo, dando milhões em arrecadação pra espertalhões viverem com jatinhos caros, imóveis em bairros luxuosos, enquanto eles nadam no fanatismo cegos, ouvindo pregações, de quem nem sequer também acredita no que tão pregando... como disse Yeshua, "meu reino não é desse mundo...".
E já repararam como as pessoas que se dizem "convertidas", como se apenas pagar dizimos, ir a igreja rotineiramente e viver com a biblia na mão, apagasse pecados ou santificasse, ficam todos fanáticos, de cada dez palavras que sai da boca, nove é falando em Jesus - esquecendo-se de importantissimo mandamento que diz "não chamar o Santo nome de Deus em vão". Não precisa ser fanático, quando Jeseus curava ele dizia "vá e não fale a ninguem...", sendo que ele mesmo disse: "nem todo que diz Senhor, Senhor, entrará no Reino do Céu...". Chega de hipocrisia...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)