Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 17 de novembro de 2019

Sexo e dinheiro! Andressa Urach fala da relação com a Pombagira e espanta ao contar experiência de muitas transas



Andressa Urach fala relação com a Pombagira


É um fato bem conhecido que o passado de Andressa Urach é carregado de certezas duvidosas, no entanto, toda divulgação feita pelo proficiente do Record deixa a população em geral atordoada, pois sua vida antes de passar para o evangelho foi profundamente estridente e cheia de ‘experiências’. . A celebrada divulgará seu relato subsequente, intitulado Soul Desires, e o grupo de espectadores acaba de organizar o que é imediato, como em Morri Para Viver, o artesão possuía algumas expressões que não eram consideradas válidas pelas pessoas em geral, por exemplo, ter encarnado Pombagira.

A anfitriã enviará daqui a uma semana o novo trabalho que transmite seu estado de espírito considerado por numerosos totalmente ridículos. A questão é que, em seu primeiro livro, uma parte das linhas compostas não convenceu exatamente os indivíduos que leram como resultado da irrealidade de sua ocorrência, na realidade. Obviamente, os anúncios da loira deveriam ser ouvidos de forma consistente, o problema é que muito foi questionado sobre os relatórios.

Em uma das seleções de Morri Para Viver, Andressa Urach disse que quando era prostituta, ela se juntou ao elemento chamado Pombagira e beijou seus clientes para manter a área e seu fervor. Da mesma forma, ela transmitiu ter realizado cerca de 7 projetos por noite e em um mês ganhou não exatamente US $ 3.000. O anfitrião também descobriu que o número de pessoas pagando por suas administrações era enorme.

“Artistas conhecidos, moderadores de TV, modelos, médiuns, bicheiros, proprietários de escolas de samba, patrocinadores e visionários de negócios da alta sociedade, especialistas em teatro e jogadores de futebol conhecidos no Brasil e no mundo”, afirmou.
 
 
 
 
 

Andressa Urach, que não tem idéia, acabou sendo aclamada por ser Vice Miss Butt e por fazer parte do grupo The Farm 6. À luz das inúmeras batalhas, explicações disputáveis ​​e, de qualquer forma, nada nu na casa, o modelo acabou sendo um dos personagens. o drama de TV sem roteiro é o mais conhecido até o momento. Depois de chutar o balde de uma doença de hidrogel na perna, a conhecida senhora mudou para a congregação de Edir Macedo.
 


Cachoeira Bahia: Pai de santo denuncia intolerância religiosa em incêndio de terreiro



Integrantes de um terreiro de candomblé em Cachoeira, no Recôncavo, acusam um incêndio motivado por intolerância religiosa. Segundo informou o pai de santo Duda de Candola o G1, o caso ocorreu no terreiro Ilê Axé Icimimo, na quinta-feira (14). As chamas começaram por volta das 16h.

Apenas o caseiro estava no local. Um grupo de pessoas iniciou o trabalho de contenção do fogo e por volta das 17h30 uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local para combater o fogo. O incêndio foi debelado já por volta das 20h. O pai de santo acredita que o incêndio tenha sido criminoso.

Duda Candola disse que o local já tinha sido invadido no carnaval deste ano, por causa de um conflito latifundiário. A delegacia de Cachoeira investiga o caso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)