Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

O Astral do jogador do Real Madrid e da Seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo

O Astral do jogador do Real Madrid e da Seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo
O Astral do jogador do Real Madrid e da Seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo

O craque CR7 - o talentoso filho de Obbatalá e Odùduwà


O homem com o Sol no portal do Aquário com ascendente em Áries, filho de Obbatalá e Odwdua, com Oxóssi como Orixá de Cabeça, Ogum Orixá de Frente e Oxum, como adjuntó. Uma configuração muito forte, de guerreiros do Orun, também de muita riqueza, ação e habilidades. Uma configuração forte, não só pela direita, mas também pela Esquerda, com um Exu muito potente e inclusive Pombagira atuante, que atrai muito sexo, como também estimula vaidade masculina. E assim esse guerreiro, destaca-se pelo caráter, pela coragem e pelo espírito de aventura. Se Aquário é um signo muito independente e que se recusa a seguir as convenções ou as regras ditadas por outros, neste caso, com um Ascendente em Carneiro, essa individualidade é ainda mais marcada. Este homem nasceu para ser seguido, nunca um seguidor. 

Porém, apesar de ser um homem de sucesso, lembremos que ele não nasceu rico e com toda essa fama. Trouxe apenas o talento, o qual ele soube aproveitar bem e recebeu ajuda. Então, podemos perceber que ele não trouxe apenas um bom dharma que lhe deu riquezas e fama, com realizações. Na verdade, ele trouxe também um carma. Carma este, que não foi extinto, só porque ele alcançou sucesso e uma conta recheada de dólares e euros. Muito pelo contrário. Na verdade, basta os caros internautas observarem bem as noticias, pra perceber que muita gente sobe os mais altos degraus da prosperidade e fama, mas, não estão garantidos no topo. Uma boa imagem para observarmos bem a vida, é a carta 10 do Tarô, o arcano maior a Roda da Fortuna. 

Bem, o que eu quero dizer é que muitas pessoas recebem bênçãos para cumprir missões e quando não cumprem caem do seu pedestal. Vemos isso constantemente com banqueiros, empreiteiros, políticos, investidores, artistas, atletas e assim por diante. E não caem só porque se envolvem em corrupção não. Muitos caem até atingidos por erros de terceiros, pois, o carma individual, além de está ligado ao carma coletivo, está inserido ao carma familiar, ancestral e a missões que viemos fazer aqui. Então se a pessoa pensa que veio ao mundo só pra ser saradão, rico, famoso e desenvolver aquilo que gosta, acumulando riqueza, luxo e prazer, está muito enganado. Todos viemos aqui pra dar algo em contrapartida. Ninguém nasce como deus, imune a tudo e apenas veio pra vivenciar a felicidade. Não, não e não. A verdade, é que todos viemos pra cumprir algo. 

Muita gente acha que por montar uma editora e tá rico, pode roubar escritores, outros, acham que por ter nome no mundo do futebol, podem dar golpes, roubar jogadores e se envolver em falcatruas. Outros aliciam pobres moças que querem ser modelo. Canalhas corrompem e prostituem mulheres indefesas... E assim por diante. Mas, nada ficará em pune. Se for desonesto com os outros ou se desviar de uma missão, vai pagar o preço em algum momento.

Mas, voltando ao Cristiano, vemos que ele é uma pessoa de bem, muito talentoso e conseguiu o topo da fama, diversas vezes. Títulos importantes, prêmios, dinheiro e sucesso. Mas, seu mapa não é imune ao carma. Ele não nasceu com planetas retrógrados, anunciando traços e marcas de vidas passadas que revelassem um jugo espiritual pesado, nem tem uma configuração ruim, Sol ou Lua muito fracos e nem aflitos. Porém tem em sua carta signos interceptados, além de uma Cauda do Dragão junto a Saturno na casa 8 em Escorpião, Netuno desafiando o Ascendente e Plutão desafiando Mercúrio. Deixando claro que há deveres com a espiritualidade, um carma que tem haver com fé, magia e sexo, como também obrigações com os menos favorecidos. O que deixa-nos interpretar, que se o rapaz apenas focar no materialismo e no egocentrismo, terá punições em algum momento. 

A vida material de Cristiano é regido por Ogum e a força de Marte. Vários planetas em territórios de Marte e Plutão, o que indica também uma grande influência de Oxumaré: Saturno em Escorpião; Vénus em Áries; Júpiter e Netuno em Capricórnio, para além do próprio Meio-do-Céu. Oxumaré é o orixá da magia, do sexo e de transformações e morte do Cristiano. Por isso, vemos que ele tem muitos fetiches e em matéria de relacionamentos, gosta de trair. Marte em Áries, regente do Ascendente, no seu próprio reino, conjunto ao Ascendente e em quadratura ao Meio-do-Céu. Que nos mostra uma forte aplicação e disposição pra conseguir seus objetivos. Um culto ao corpo, vitalidade e impulso por conseguir sempre mais. Marte bem ligado a Vênus, Júpiter e Saturno, combinação rara que confere erotismo, sorte e ambição.

Marte como o planeta dispositor final, ou seja, a força última à qual todos os outros astros obedecem. Assim sendo, o Fogo explosivo e imparável de Carneiro é a energia principal que domina o caminho deste gladiador. Pessoas de “Marte” gostam de desafios, são independentes e muito competitivos, vivendo intensamente cada momento, gostando de ser os primeiros. Desde que apoiados pelo planeta Vênus podem tornar-se líderes de combate, exemplos de determinação e coragem. No caso de Ronaldo, que tem Marte em Áries a sua força é física, competitiva e muscular. No entanto, voltando a olhar pelo lado carmico, mesmo essa força vibrante de Marte, tão positiva para a vida material e de atleta, pode ser prejudicial mais à frente em termos psicológicos e espirituais. Tanto por Netuno no meio do céu desafiando esse Marte, quanto por Peixes solto na casa 12 sem cúspide. Isso pode mostrar um período de depressão, após o fim da carreira por exemplo.

A vida amorosa deste homem teria de ser, pois, apaixonada e ardente, com paixões avassaladoras e grande dificuldade em estabilizar - Carneiro (e Aquário) são signo que se apaixonam facilmente, mas que perdem por completo o interesse quando a chama da paixão se apaga. Vivem para os romances fortes, a monotonia da rotina não é para eles. Por outro lado, a presença da Lua e de Vênus em dois signos de Fogo, Leão e Carneiro, explica a sua constante preocupação com a família, a generosidade, o cuidado com que procura assegurar o melhor às pessoas que mais ama. A família é o pilar dos afetos de Ronaldo e, com uma personalidade que astrologicamente aponta para a autoimagem, é também através da paternidade, do amor pelo filho (a sua continuidade) que Cristiano Ronaldo se liberta e, paradoxalmente, se encontra a si próprio. Ao canalizar a sua atenção (e a dos outros) para alguém que não é ele, mas que é uma extensão dele, descobre em si uma nova faceta, um novo amor, sem limites nem barreiras, que faz dele alguém ainda melhor.

As limitações da vida diária podem ser uma chateação para CR7, que tenta de todas as formas inserir um quê de místico e de significativo nas situações mais rotineiras. Entretanto, seu romantismo é continuamente desafiado por outro lado de sua personalidade: o medo de que sua segurança material se desestabilize. Embora não goste de prender-se a rotinas que parecem inconsequentes e cansativas. Mercúrio em Aquário, signo que prima pela sua mentalidade visionária, dá-lhe uma enorme agilidade mental, uma capacidade tática que se concretiza graças à força da sua personalidade. Júpiter em Capricórnio dá-lhe metas elevadas. Quanto mais longe chega, mais longe deseja chegar – e sem dúvida tem aptidão para o conseguir. Urano em Sagitário reforça a sua sede de conquista, a rebeldia, a necessidade de liberdade, enquanto Plutão em Escorpião mostra alguém que não teme correr riscos e que é capaz de passar por transformações profundas para ser sempre capaz de se adaptar às situações de fazer face aos desafios.

Cristiano em vidas passadas não trabalhava com esportes e sim com ações ligadas a morte e magia. Mas, defendeu ideais, indefesos e religião, com boa fé, tanto que nasceu abençoado com muito talento e afortunado. Porém como eu já disse, com arestas a aparar ainda. Graças à força de sua aliança com o mundo da imaginação, sua adesão às convenções da vida é apenas esporádica. Muitas pessoas o julgam meio esquisito ou excêntrico porque o que importa para CR7 não faz sentido algum para eles; e o que importa para eles em geral lhe parece dispensável. Por outro lado, a conseqüência mais interessante disso é uma rara capacidade de expressar-se de maneira vívida, cheia de colorido e imaginação, de modo que tudo que capta torna-se límpido como cristal e repleto da luz que emana de seu simbólico mundo interior.

O mais provável, todavia, é que CR7 reprima alguns aspecto de sua personalidade, como por exemplo, seu lado místico, que era forte em vidas passadas e o projete inconscientemente em criaturas menos dotadas ou de visão mais curta, as quais depois poderão fazê-lo sentir-se superior e deliciosamente incompreendido. Essa outra personagem vive dentro de CR7 e que é sufocada pelo lado materialista. Assim, ele ignora seu lado espiritual e seu lado ligado as buscas místicas. Cristiano se ressente de ter sua liberdade cerceada por regras feitas pela comunidade e para a comunidade, pois adora ser diferente e não sente senão desprezo por quem vive uma vida de cordeiro, tentando imitar as imagens impostas pela mídia ou pela publicidade, como uma maria-vai-com-as-outras. Por isso, as vezes ele passa uma imagem de durão, egocentrismo, orgulhoso e desumano. Mas, no fundo é uma boa pessoa que apenas quer viver em seu ritmo particular e que lhe faz bem.

CR7 vive sempre tão perto das abissais e fecundas profundezas do inconsciente que pode facilmente tornar-se presunçoso - o que significa que, acostumado aos tesouros da imaginação, pode rapidamente começar a considerar-se ímpar, especial e talentoso demais para se aborrecer com preocupações de ordem cotidiana. Cristiano aprendeu a levantar vôo junto com suas fantasias e, por isso, não cultivou a habilidade de fazer análises e tomar decisões com exatidão e objetividade no mundo exterior. Como sua natureza centralizada no poder da mente e como já foi um mago em vidas passadas, ele conquista muito quando está firme em seus pensamentos positivos e cai muito, quanto está inseguro. Mas não chega a ser romântico o bastante para ignorar sua necessidade de desafio, conflito e de uma boa discussão em seus relacionamentos íntimos. Existe algo em CR7 que só se incendeia sexualmente quando encontra uma mulher que lhe faça frente e não permita que ele o domine facilmente. Ele gosta de mulheres decididas, meio selvagens e que saibam competir a altura na cama. Adora mulheres fogosas, com estilo de guerreira, que saibam dominar na cama e saibam dizer não, traçando outros planos de prazer. Para ele, a beleza não é o ponto principal, mas, a personalidade. Mas, em termos físicos, mulheres que lembrem o poder do fogo, lhe chamam atenção, como por exemplo as loiras escuras, as ruivas ou as morenas com traços de mulher brava.

Com Ogum de Frente, orixás do pano branco somados a Oxóssi regendo sua coroa astrológica e com Oxum auxiliando-o, sua energia é forte, magnética e de impulso. Esta combinação astro-espiritual indica que o amor ocupa lugar de destaque em sua vida. Porém CR7 é bem seletivo, pois sua autoestima é tanta que só alguém que mereça seu afeto satisfará seus requisitos, a não ser, como eu já cite, alguém que imponha respeito e admiração por ser guerreira. Seu objetivo mais consciente na vida é a auto-expressão criadora. Entretanto, sua forte natureza amorosa também precisa ser expressa. Com sua mente ativa e sua imaginação viva, CR7 está equipado para papéis de liderança. Em geral, quem toma a iniciativa para coisas e relacionamentos é RR7. Motivado por nobres intenções, Cristiano tem um verdadeiro dom para a vida pública. Para um desenvolvimento mais harmonioso, que ele procure exercitar melhor sua capacidade de amar. Mesmo que precise abrir mão de alguns de seus altos padrões ao escolher uma parceira, CR7 verá que um amor imperfeito é melhor que nada.

O rumo geral de sua vida terá muitas mudanças e muitos altos e baixos, refletindo muito bem a natureza psicológica de seu temperamento. Se CR7 vai ou não triunfar na vida em todos os seus projetos ambiciosos depende de sua capacidade de cultivar suas qualidades natas mais positivas e, ao mesmo tempo, exercer um certo controle sobre as características menos propícias, como a falta de prudência e um certo desrespeito pelos sentimentos e opiniões dos outros.  Um de seus problemas é que, em seu afã de realização em novos projetos, CR7 tende a destruir antigos conceitos e contribuições que poderiam ser úteis a seus esforços. Impulsivo, crítico e avesso a tudo que é dúbio e mesquinho, Cristiano criará muitos excelentes amigos, mas também importantes inimigos. Sua vida é cheia de paixão e amor ardente. No sexo, CR7 é rápido, agressivo e direto. Além disso, ele é um amante dos prazeres, dos quais desfruta com exuberância e abertura de caráter. E em um certo momento de sua vida, será possível libertar-se de tudo que o prende agindo drástica, rápida e positivamente contra as restrições impostas pelo destino. Apesar de geralmente refinado e comportado, quando não consegue o que quer, CR7 se torna extremamente exigente e agressivo. Aprender a atenuar esse traço interesseiro e procure cultivar os dons que o farão merecer tudo aquilo que deseja.

Talvez nem sempre CR7 goste de algumas das experiências e sentimentos íntimos que viverá ao longo do  ano 2016, em parte por não gostar de explicar-se. As palavras nem sempre são o melhor meio para ele expressar o que realmente sente, mas talvez sejam palavras ­ especialmente as claras e inequívocas ­ o que se exige agora. Ainda que tenha fluência em expressão verbal nas atividades criativas, Cristiano pode se ver diante do desafio de comunicar-se de uma forma mais direta que o faça sentir-se preso. Em 2016 CR7 estará mais romântico, com pensamentos artísticos e poderá fazer ajustes em suas relações amorosas. Além disso, será um ano de mudanças inesperadas. Também um ano de muita aplicação, onde o craque dará o máximo de si, com um potencial ainda maior que em 2015 pra tentar chegar novamente a bola de ouro. E o ano é bem positivo nesse sentido. As energias astrais, passam o ano bem harmônicas ou no seu nível normal. Assim o jogador, tende a manter sua normalidade, seu ritmo e tem tudo pra apresentar seus talentos. Diferente dos dois anos seguintes 2017 e 2018, que será mais intensos e desgastantes. Especialmente 2018 onde haverá uma intensa energia astral de Saturno sobre sua coroa astrológica. Assim, 2018 poderá ser um ano surpreendente pra CR7, onde o carma dará o máximo e onde ele descobrirá o que realmente veio fazer nessa vida. Em 2018 CR7 chegará a um encruzilhada existencial.

Do ponto de vista emocional, CR7 começa um ciclo onde as Yabás trabalham sua mente e o tornam mais generoso, mais compreensivo e mais satisfeito. Ciclo este que vai até 2018. Do ponto de vista emocional, é provável que neste momento CR7 se sinta excepcionalmente satisfeito, seguro e feliz, além de generoso. Sua confiança nos mais próximos provavelmente se mostrará inabalável, e as velhas inseguranças do passado deixarão de atormentá-lo. É possível que ele cumpra algum requisito importante de seu carma nesse e nos próximos dois anos. É provável, que agora ele aceite que há algo além da vida material e aceite que o homem é formado pelo lado físico, psíquico e também espiritualidade. É provável que agora CR7 descubra em si uma resistência e uma perseverança insuspeitas, as quais o ajudarão a atingir metas há muito desejadas. Embora talvez precise abrir mão de certos relacionamentos ou situações, Cristiano poderá construir novas estruturas que dêem a ele, maior satisfação não só consigo mesmo, mas, com o mundo físico e que o faça lembrar do lado espiritual também. Sua força do pensamento positivo estarão em plena potência, sendo mais um requisito pra brilhar e jogar todo seu potencial num ano bem direcionado. Nesse caso, exibirá uma atitude oportunística ­ só que saudável e positiva. CR7 talvez sinta vontade de desenvolver seu círculo social, a fim de poder compartilhar ideias e ideais com pessoas afins, podendo também ver as dificuldades ou conflitos com uma naturalidade e interesse mais elevado.

Nesse ano 2016 e 2017, CR7 sentirá mais sentido na vida. Seus prêmios, sua fortuna e seu sucesso, lhe serão mais luminosos. Como CR7 provavelmente obterá aquilo por que vem trabalhando, uma sensação de haver "chegado lá" e ter algo de singular e especial para oferecer à sociedade ou à sua vida profissional têm tudo para ser algumas das mais felizes dimensões desta fase. Velhas sensações e confiança, poderá lhe impulsionar a ultrapassar limitações que vivenciou em 2015. Também Cristiano, terá vontade dentro de si, de conhecer novos rostos e novos lugares, portanto, poderá pensar em mudar de clube em algum momento dessa sua nova fase. É possível também que CR7 forme neste momento um novo relacionamento que prometa mudar sua visão de mundo e abrir-lhe muitas portas. Ele pode revelar-se extremamente positivo em termos de oportunidades em vários níveis, embora possa não haver nenhuma garantia de que faça tudo aquilo que sinta em seu interior, ele poderá ao menos tentar conseguir, pois terá mais confiança com alta positividade. E a tendência é que ele tenha partidas mais benéficas, aplicadas e plenas não só pelo clube Real Madrid, mas, também pela Seleção de Portugal, onde poderá mostrar muito mais do seu potencial do que já demonstrou até agora. A camisa vermelha da seleção portuguesa, lhe cairá com mais leveza, magnetismo e confiança.

Por um lado mais caótico, poderá surgir alguma desavença com companheiros de trabalho, por isso é bom ele ficar atento. Já de outro lado mais surpreendente, poderão surgir propostas milionárias para tirá-lo do clube. Enfim, pode ser um ano e uma nova fase de mudanças e surpresas. Quem vai ditar a regra no entanto das mudanças ou não, será o próprio CR7, assim desde que ele tome decisões por intuição, serão sempre positivas, já se tomar por impulsos ou má influência, poderá ser danoso. E nesse ano, há muito proteção espiritual no caminho de Cristiano, seus ancestrais estarão próximos dele. No momento, sua atitude será emocionalmente sóbria. Seu estado mental será relativamente calmo, permitindo-lhe ver objetivamente aquilo que para você é verdadeiro, descobrir quais as suas reais necessidades e saber o quanto é capaz de dar e de receber das pessoas. Seu trabalho e sua vida doméstica complementarão um ao outro, dando-lhe condições de cuidar de ambos sem sacrificar nenhum dos dois. O momento é favorável ao trato de quaisquer questões relativas a seu lar e sua vida pessoal, como a compra ou venda de propriedades, consertos domésticos, reorganização de suas finanças e preparação para o futuro. Tanto no plano material quanto no psicológico, CR7 será capaz de extraordinária organização, devendo ser bem-sucedido em seus projetos.

É possível que agora lhe seja concedido o devido reconhecimento, principalmente por parte de pessoas que exerçam autoridade sobre você. CR7 não só estará mais paciente como também mais perseverante que de hábito. Estará apto a trabalhar com cuidado e disciplina, fazendo com que o resultado seja duradouro. O período é excelente para concentrar-se em projetos difíceis e complexos. Até sua saúde estará melhor que o normal, mas isso não quer dizer que possa abusar dela. Pelo contrário, procure acumular forças. Num futuro não muito distante, você precisará estar em forma, portanto não desperdice sua energia agora. O momento favorece a preparação para enfrentar períodos de êxito e crises futuras.

Talvez CR7 chegue a um ponto em que a pressão se torne insuportável, obrigando-o a uma ruptura abrupta para ganhar a liberdade. É possível que abandone seu emprego, sua casa ou sua parceira sem nenhum aviso prévio.Por outro lado, existe a possibilidade de CR7 conseguir um equilíbrio, podendo assim manter a tensão sob controle por longo tempo e promover diversas mudanças de forma bastante organizada. Os estudos e projetos de longo prazo que exijam grande concentração e esforço podem perfeitamente prosseguir agora. Assim, Cristiano Ronaldo tende a buscar com gana total a bola de ouro mais uma vez e poderá desertar interesses em tirá-lo do Real, cabendo a ele decidir se realmente quer novos ares e novas companhias. Neste ponto de sua vida, será preciso promover mudanças nos níveis mais essenciais. Caso não o faça, dentro de aproximadamente quatorze anos as consequências dessa omissão ficarão bem claras, pois CR7 defrontará as mesmas questões em circunstâncias mais difíceis. Em especial 2018, que será um ano, crítico, importante e cármico na vida do craque, por isso ele tem que dar o máximo de seu potencial agora!

Desejo ao talentoso Cristiano Ronaldo do Real Madri e da Seleção de Portugal, muito sucesso, saúde e força.

Para compreender a Umbanda Astrológica, leia o livro Os Senhores do Destino - compre o seu aqui...

Carlinhos Lima
Axé e shalom a todos!

CR7 puede llegar a un punto donde la presión se vuelve insoportable, lo que le obligó a una ruptura abrupta para ganar la libertad. Es posible que deje su trabajo, su casa o su pareja sin previo aviso prévio.Por otra parte, existe la posibilidad de CR7 lograr un equilibrio, y por lo tanto puede mantener el estrés bajo control por un largo tiempo y la promoción de varios cambios de manera muy organizada. Estudios y proyectos a largo plazo que requieren gran concentración y esfuerzo bien pueden continuar ahora. Así Cristiano Ronaldo tiende a mirar con plena bola de oro de Ghana de nuevo y puede abandonar a los intereses lo llevan fuera del real, dejándolo para decidir si realmente quiere aire fresco y nuevas empresas. En este momento de su vida, es necesario realizar cambios en los niveles más esenciales. Si no lo hace, dentro de unos catorce años, esta omisión consecuencias serán muy claro, porque CR7 se enfrentará a los mismos problemas en las circunstancias más difíciles. Especialmente 2018, que será de un año, crítica, importante y kármica de la vida del creador de juego, así que tiene que dar el máximo potencial ahora!

CR7 قد تصل إلى نقطة حيث يصبح ضغط لا يطاق، مما اضطره إلى كسر مفاجئ للفوز الحرية. يمكنك ترك وظيفتك، بيتك أو شريك حياتك دون سابق إنذار prévio.Por ناحية أخرى، هناك إمكانية CR7 تحقيق التوازن، وبالتالي يمكن أن تجهد نفسك لفترة طويلة، وتعزيز العديد من التغييرات بطريقة منظمة للغاية. الدراسات والمشاريع الطويلة الأجل تحتاج إلى تركيز وجهد كبير قد يستمر بشكل جيد الآن. حتى كريستيانو رونالدو يميل إلى النظر مع الكرة الذهبية غانا كاملة مرة أخرى ويمكن أن نتخلى مصالح اخراجه من ريال مدريد، وترك له أن تقرر ما إذا كنت تريد حقا الهواء النقي وشركات جديدة. في هذه المرحلة من حياتك، تحتاج إلى إجراء تغييرات في مستويات الأكثر أهمية. الفشل في القيام بذلك، في غضون نحو أربعة عشر عاما، وهذا عواقب إغفال أن تكون واضحة جدا، لأن CR7 سوف تواجه نفس القضايا في ظروف أكثر صعوبة. خصوصا عام 2018، والتي سوف يكون عاما، بالغ الأهمية، المهم والكرمية حياة صانع الألعاب، لذلك لديه لإعطاء أقصى قدر من إمكانات الآن!

CR7 peut atteindre un point où la pression devient insupportable, le forçant à une rupture brutale de gagner la liberté. Vous pouvez quitter votre emploi, votre maison ou votre partenaire sans avertissement prévio.Por autre part, il y a la possibilité de CR7 trouver un équilibre, et peut ainsi garder le stress sous contrôle pendant une longue période et de promouvoir plusieurs changements d'une manière très organisée. Des études et des projets à long terme qui nécessitent une grande concentration et d'efforts pourraient bien continuer maintenant. Donc, Cristiano Ronaldo a tendance à regarder en pleine balle or ghana encore et peut déserter intérêts le sortir du réel, le laissant décider si vous voulez vraiment l'air frais et de nouvelles entreprises. À ce stade de votre vie, vous avez besoin de faire des changements dans les niveaux les plus essentiels. Ne pas le faire, dans un délai d'environ quatorze ans, cette omission conséquences seront très clair, parce que CR7 fera face aux mêmes questions dans des circonstances plus difficiles. Surtout 2018, ce qui sera une année, critique, importante et karmique la vie du meneur de jeu, alors il doit donner le potentiel maximum maintenant!

CR7可能會達到一個點的壓力變得難以忍受,迫使他突然破發,以自由。你可以離開你的工作,你的家庭或無預警prévio.Por另一方面你的伴侶,有CR7的可能性取得平衡,因而能保持脅迫下的控制很長一段時間,並促進在一個非常有組織的方式幾經變遷。研究和需要潛心努力,長期項目可現在好了繼續。所以,克里斯蒂亞諾·羅納爾多也有可能再度看全加納的黃金球,並可能拋棄利益帶他出去皇馬,讓他來決定,如果你真的想呼吸新鮮空氣和新公司。在你的生活這一點上,你需要做的最重要的水平的變化。如果不這樣做,在大約十四年來,這一疏忽後果會很清楚,因為CR7將面臨更加困難的情況下相同的問題。尤其是2018年,這將是一年的,關鍵的,重要的和業力的中場組織者的生活,所以他現在給最大潛力!



CR7 può raggiungere un punto in cui la pressione diventa insopportabile, costringendolo ad una pausa brusca per vincere la libertà. Potete lasciare il vostro lavoro, la vostra casa o il vostro partner senza preavviso prévio.Por D'altra parte, vi è la possibilità di CR7 trovare un equilibrio, e quindi in grado di tenere sotto controllo lo stress per un lungo periodo e promuovere diverse modifiche in modo molto organizzato. Studi e progetti a lungo termine che richiedono grande concentrazione e impegno potrebbero continuare ora. Così Cristiano Ronaldo tende a guardare con piena palla d'oro ghana di nuovo e può abbandonarlo interessi lo portano fuori reale, lasciandolo decidere se si vuole veramente l'aria fresca e nuove imprese. A questo punto della tua vita, è necessario apportare modifiche nei livelli più essenziali. Non riuscendo a farlo, nel giro di circa quattordici anni, questa omissione conseguenze saranno molto chiaro, perché CR7 si troveranno ad affrontare gli stessi problemi in circostanze più difficili. Soprattutto 2018, che sarà un anno critico, importante e karmica la vita del fantasista, quindi deve dare il massimo potenziale ora!

CR7は、自由を勝ち取るために突然の休憩に彼を強制的に、圧力は耐え難いなる点に達する可能性があります。あなたがprévio.Porもう一方の手を警告なしでご自宅やあなたのパートナー、あなたの仕事を残すことができる、CR7の可能性バランスを取る、従って、長時間の制御下でのストレスを維持し、非常に組織的にいくつかの変更を促進することができますがあります。偉大な濃度と労力を必要とする研究、長期プロジェクトがうまくなりまし継続することができます。だから、クリスティアーノ・ロナウドが再びフルガーナの金ボールを持って見てする傾向があり、利益を見捨てることがあなたが本当に新鮮な空気と新会社をかどうかを決定するために彼を残し、レアルから彼を取ります。あなたの人生のこの時点で、あなたが最も本質的なレベルで変更を加える必要があります。 CR7は、より困難な状況で同じ問題に直面することになりますので、そうしないと、約14年以内に、この省略の結果は、非常に明らかであろう。特に2018年、その司令塔の生活年間、重要な、重要かつカルマとなりますので、彼は今、最大の可能性を与えるために持っています!

  
CR7 kann einen Punkt erreichen, wo der Druck unerträglich wird, ihn zu einem abrupten Bruch zwingt Freiheit zu gewinnen. Sie können Ihre Arbeit, Ihr Haus oder Ihr Partner ohne Vorwarnung prévio.Por Andererseits besteht die Möglichkeit, von CR7 eine Balance, verlassen und somit Stress unter Kontrolle für eine lange Zeit und fördern mehrere Änderungen in einer sehr organisierten Weise halten können. Studien und langfristige Projekte großer Konzentration und Anstrengung erfordert weiterhin gut jetzt. So Cristiano Ronaldo neigt wieder mit voller Ghana Gold Ball zu schauen und kann Interessen Wüste nehmen ihn aus Real, ihn zu verlassen, um zu entscheiden, ob Sie wirklich die frische Luft und neue Unternehmen soll. An diesem Punkt in Ihrem Leben, müssen Sie Änderungen in den wesentlichen Stufen zu machen. So tun nicht können, innerhalb von etwa 14 Jahre, wird diese Unterlassung Konsequenzen sehr klar sein, weil CR7 werden die gleichen Probleme in schwierigeren Umständen konfrontiert. Besonders 2018, das wird ein Jahr, kritisch, wichtig und karmischen das Leben der Spielmacher, so hat er nun das maximale Potenzial macht! 



CR7 может достичь точки, где давление становится невыносимым, заставляя его резкого перерыва завоевать свободу. Вы можете оставить свою работу, ваш дом или ваш партнер не предупреждая prévio.Por другой стороны, есть возможность CR7 баланс, и таким образом может держать стресс под контролем в течение длительного времени и способствовать ряд изменений в очень организованно. Исследования и долгосрочные проекты, требующие большой концентрации внимания и усилий вполне может продолжить предприятием. Так Роналду стремится выглядеть с полной Гана золотой мяч снова и может покидать интересы вывести его из-Реаль, оставив его, чтобы решить, если вы действительно хотите свежим воздухом и новые компании. На данный момент в вашей жизни, вы должны внести изменения в самых существенных уровней. Несоблюдение этого, в течение примерно четырнадцать лет, это упущение последствия будут очень понятно, потому CR7 столкнется с теми же проблемами в более трудных условиях. Особенно 2018, который будет годом, критическая, важная и кармическая жизнь плеймейкера, так что он должен дать максимальный потенциал сейчас


CR7 עשוי להגיע לנקודה שבה הלחץ הופך להיות בלתי נסבל, לאלצו הפסקה פתאומית לזכות בחופש. אתה יכול לעזוב את העבודה שלך, בבית שלך או בן זוגך ללא אזהרה יד prévio.Por אחרים, קיימת אפשרות של CR7 איזון, ובכך יכול לשמור על מתח תחת שליטה במשך תקופה ארוכה ולקדם מספר שינויים באופן מאורגן מאוד. מחקרים ופרויקטים לטווח ארוך הדורשים ריכוז ומאמץ גדולים עשויים בהחלט להמשיך עכשיו. אז כריסטיאנו רונאלדו נוטה להיראות עם כדור זהב מלא גאנה שוב אולי נוטש אינטרסים לקחת אותו החוצה של ריאל, והשאירו אותו להחליט אם אתה באמת רוצה אוויר צח וחברות חדשות. בשלב זה בחיים שלך, אתה צריך לעשות שינויים ברמות החיוניים ביותר. אם לא יעשה זאת, תוך בערך ארבע עשר שנים, השלכות ההשמטה זו תהיינה מאוד ברורות, כי CR7 יתמודד אותם הנושאים בנסיבות קשות יותר. במיוחד 2018, אשר תהיה שנה, קריטי, חשוב קרמתית בחיי רכזת, כך הוא צריך לתת את הפוטנציאל המרבי עכשיו! 

CR7은 압력이 자유를 승리 갑작스러운 중단에 그를 강제로 참을이되는 지점에 도달 할 수 있습니다. 당신은 오랜 시간 동안 통제 스트레스를 유지하고 매우 조직 방식으로 몇 가지 변경 사항을 홍보 할 수 따라서 균형을 집이나 prévio.Por 반면 경고없이 파트너, CR7의 가능성이있다, 당신의 일을두고있다. 큰 집중력과 노력을 필요로하는 연구 및 장기 프로젝트가 아니라 지금 계속 될 수있다. 그래서 크리스티아누 호날두는 다시 전체 가나 금 공을 보는 경향과 관심이 정말 신선한 공기와 새로운 회사를할지 결정하기 위해 그를 떠나 레알에서 데려 사막 할 수 있습니다. 당신의 인생에서이 시점에서 가장 중요한 단계로 변경해야합니다. CR7 더 어려운 상황에서 동일한 문제에 직면하기 때문에 약 십사년 이내에, 그렇지 않을 경우,이 누락 결과는 매우 명백 할 것이다. 특히 2018, 플레이 메이커의 수명 중요 중요하고 업보 년, 수, 그래서 그는 이제 최대 잠재력을 제공하는 것이다! 

Horóscopo Chinês: Compatibilidade entre os signos - Macaco com os outros animais

 
Horóscopo Chinês: Compatibilidade entre os signos - Macaco com os outros animais
Horóscopo Chinês: Compatibilidade entre os signos - Macaco com os outros animais

Compatibilidade entre os signos


Signo do Rato Muito compatíveis juntos. União altamente bem sucedida. Têm uma profunda e forte afinidade um por o outro. Encontrará o amor e o contentamento.

Signo do Boi Têm reservas mútuas um sobre o outro. Não haverá laços profundos ou duradouros. Barreiras na comunicação. Relações moderadas no seu melhor.

Signo do Tigre Choques fortes. Não se compreenderão. Mutuamente desconfiados. Nenhumas áreas de interesse comum. Altamente incompatível.

Signo do Coelho Alguns diferenças e rivalidades. Não conseguirão atingir uma completa compreensão entre si. Tolerar-se-ão moderadamente.

 Signo do Dragão Uma das melhores uniões. Amor e compreensão mútuos. Afinidade muito forte nas relações de amor e de negócio. Equipa próspera e bem sucedida.

Signo da Serpente Nenhum tipo especial de atracção. Podem ter problemas na comunicação entre si. A presença da suspeita e da inabilidade mútuas em fazer concessões afectará ambos os lados.

 Signo do Cavalo União aceitável e congenial a um nível favorável. Terão apenas uma necessidade prática um por o outro. Não haverá lutas pelo domínio.

Signo da Cabra Não haverá forte necessidade ou compreensão de um por o outro. Relações relativamente cordiais na união do casamento e no negócio.

 Signo do Macaco Poderiam trabalhar juntos em equipa com sucesso. Têm áreas de interesse similar. Favorável às relações boas no amor e no negócio. Nenhum rivalidade.

Signo do Galo Poderão comunicar-se somente até um determinado grau. Tolerar-se-ão se a cooperação mútua for requerida. Laços frios.

Signo do Cão Respeito mútuo e sentimentos de amizade um por o outro. Cooperarão a um nível bom. Nenhumas animosidades subjacentes.

Signo do Porco Áreas de interesse comum. Sem dificuldades de relacionamento. Relações razoavelmente boas no amor e no negócio. Sem grandes choques.

Finanças do Macaco - São bons em fazer negócios e hábeis na diplomacia do negócio. Relacionamento - Podem conquistar as pessoas com o seu encanto e não hesitarão numa mentira a fim de se defenderem de forma egoísta. O melhor Sócio - Dragões e ratos Personalidades do Macaco - Cyndi Lauper, Charles Dickens.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)